1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LavinaBTS07 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LavinaBTS07 - Histórias Favoritas

14 favoritos

Notice me!

escrita por T0ki
Fanfic / Fanfiction Notice me!
Concluído
Capítulos 80
Palavras 143.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Indiferente, zangado, grosseiro, irônico. Esse tipo de pessoa nunca agradou o Renka. Mas, o que fazer quando ele se apaixona exatamente por alguém assim? Venha descobrir como descongelar um coração frio.

Está fanfic inicialmente está sendo publicada na minha conta Kia no Nyahfanfic, aos poucos estou trazendo os capítulos para o Spirit, espero que gostem.
  • 370
  • 364

Hey, Freak!

escrita por ultraviolence_
Fanfic / Fanfiction Hey, Freak!
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 419.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Gerard, um garoto que cresceu isolado do mundo, é deixado no meio de uma praça em Belleville. Mesmo com os seus 18 anos, não sabe nada sobre a vida e espera que a família Iero esteja disposta a ajuda-lo a descobrir.
  • 701
  • 765

Burn Bright

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Burn Bright
Concluído
Capítulos 126
Palavras 482.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Eu não estava caindo por Gerard. E nem ele por mim.
Nós estávamos fazendo exatamente o oposto.
Nós estávamos nos levantando. E ninguém seria capaz de impedir isso."

Gerard Way é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente terá uma vida mais do que perfeita ao seu lado.
Possivelmente, pois Gerard não irá ter.
Way acaba fugindo do casamento antes do esperado e revela um segredo que esconde desde a adolescência. Gerard, que vê a vida de forma sistemática e monótona, decide seguir sozinho e reconstruir sua vida de outra forma.
Até conhecer Frank Iero, um estudante de música, aspirante a rockstar e completamente o seu oposto.
Falante, inquieto, bagunceiro e extremamente barulhento, Iero vê a vida de uma forma completamente diferente de Way. Quer que o mundo cante suas letras e vive para sua música, mesmo com todas as dificuldades que aparecem diante de seus olhos.
Frank acaba precisando sair do apartamento de seu primo e pede ajuda a Mikey, seu melhor amigo, para arranjar algum lugar temporário, até que se estabilize. Mikey acaba convencendo o irmão a ceder seu quarto de hóspedes para Frank e, com apenas com algumas horas de convivência, Gerard já vê seu mundo virado de ponta a cabeça com a presença do rapaz.
Gerard poderia se arrepender e desistir da boa vontade em ajudar o amigo de seu irmão facilmente. A não ser por perceber, pouco a pouco, que Frank é exatamente o que ele precisa para reconstruir a si mesmo.
  • 1.164
  • 1.995

Todo Mundo Mente

escrita por MundodaLua
Fanfic / Fanfiction Todo Mundo Mente
Concluído
Capítulos 20
Palavras 25.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Avenged Sevenfold, My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
o que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais ama no mundo estava contigo por causa de uma simples aposta?...
Frank se odiou, mudou de escola, cidade, estado, vida...
Mas coisas boas acontecem ao mudar... Mas e se passado voltasse para o futuro? O que você faria?
  • 79
  • 53

You Are My Song...

escrita por thefoREVer
Fanfic / Fanfiction You Are My Song...
Concluído
Capítulos 68
Palavras 125.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Asking Alexandria, Bring Me The Horizon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
ATENÇÃO NÃO CONCLUÍDA

Eu sou um garoto que acabei me apaixonando por meu melhor amigo e parceiro de banda.
... Foi um pouco depois que nós sofremos um acidente indo para um show em Chicago, Danny ficou afastado um tempo, e eu sempre ia lá o visitar, sempre ligava estava realmente preocupado com ele! A final, ele sempre foi meu amigo apesar de nos meses anteriores ao acidente estarmos brigando muito e eu nem faço a menor idéia do por que de estarmos assim.Ele sempre estava lá, então depois do acidente quis o ajudar. Meu pior ou melhor erro...

CASAIS :
*Ben x Danny (Benny)
*Sam x Cam (Sameron)
*Oliver x James (Olimes)

ATENÇÃO NÃO CONCLUÍDA!
  • 87
  • 200

Enjoy The Silence

escrita por LeonKennedy-Son
Fanfic / Fanfiction Enjoy The Silence
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 82.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Bangtan Boys (BTS), Black Veil Brides (BVB), Harry Potter, Ian Somerhalder, Jared Leto, Misha Collins, One Direction, Sebastián Rulli, Supernatural, The Vampire Diaries, Troye Sivan
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Dean Winchester é o garoto mais popular da escola, mas uma noticia mudou sua vida para sempre. Alguns anos se passaram e algumas decisões tomadas por ele no passado, começaram a assombrar sua vida. Qual é a força de um perdão? Você tem certeza de que sabe quem é o vilão em uma história? Não fale nada...Apenas Aprecie o Silêncio.
  • 163
  • 367

Presente de Grego

escrita por ElConejoMuerto
Fanfic / Fanfiction Presente de Grego
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 248.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Quando a vi pela primeira vez tive a certeza de que Maria Baker seria a salvação de meu velho pai. Desde que minha mãe o abandonou (me deixando como presente na soleira da porta) Brian Haner Pai nunca mais conseguiu ser feliz com uma mulher por mais de dois meses. Ou elas o traiam ou eu as botava pra correr.

Mas com Maria foi diferente. Ela me parecia uma boa pessoa e foi a primeira mulher que eu aprovei para ele. Quatro meses de namoro e ele a pediu em casamento. Acho que ficou emocionado por ela ter durado o dobro de tempo das outras. Eu aceitei sem questionar a união dos dois, até que veio a bomba.

É, porque toda moeda tem dois lados e toda vez que eu penso me dar bem acabo me ferrando.

Maria tinha um filho. O pai falecera antes mesmo do menino nascer. Era exatamente um ano mais velho que eu. Quando meu pai me contou aquilo dei de ombros e murmurei um “sem problemas” meio distraído, prestando mais atenção no videogame à minha frente.
E esse é um dos motivos de porque hoje eu odeio Mario Bros.

Olhando pra ele pela primeira vez, Zachary me pareceu uma besta obesa que só se locomovia do sofá para a geladeira e ponto. Aqueles carinhas que na Educação Física não conseguem realizar aquele maldito exercício de correr enfiando os pés em pneus, uma vez que seus membros inferiores ficariam entalados na circunferência de borracha. E era por isso que ele me pareceu meio revoltado. Pobre criança oprimida pelos padrões de beleza.

Mas Zachary não era mais um garoto americano acima do peso com cara de ogro. Ele era o próprio demônio em pessoa. Um anjo perto de Maria e meu pai, mas uma besta infernal quando sozinho comigo. Pra inicio de conversa, há outro quarto vazio nessa casa, mas o desgraçado se recusou a ocupá-lo. Disse que seria melhor dormir no meu quarto, para que nos adaptássemos um ao outro mais facilmente.

E é claro que os adultos caíram na conversa do gordinho solitário e oprimido.
  • 218
  • 311

Realize that it's gone

escrita por tylerjoseph
Fanfic / Fanfiction Realize that it's gone
Concluído
Capítulos 36
Palavras 93.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Twenty One Pilots
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
" Ele pode ver coisas que você nunca imaginou existirem. Ele cria histórias tão realistas que você não desconfiaria. Ele pode mudar e distorcer fatos e verdades, como um super poder. Ele vê através de tudo. Pode ser que não seja a sua realidade, mas é a mais linda e preciosa que eu já conheci em minha vida."


Oi!
Bem, queria deixar algumas coisas claras antes de começar.

1) Todos ( 99% ) dos outros personagens vão ser de outras bandas ( FOB, P!ATD, MCR... ) mas não se preocupem, não vou focar em extras.
2) EM NENHUM MOMENTO EU TIVE A INTENÇÃO DE ROMANTIZAR QUALQUER TIPO DE DOENÇA MENTAL. Eu, mais que muita gente, sei o quanto é aterrorizante e horrível, só quis representar como realmente uma pessoa se sente numa situação como essa. Não me responsabilizo por interpretações erradas. OBS: A esquizofrenia é diferente de caso em caso, não existe um padrão concreto.
Acho que é isso, muitíssimo obrigada.
Sou péssima com sinopses, a fic é muito melhor, prometo.
Stay alive |-/

DO FUTURO: Eu comecei essa fic quando eu era mais nova, então ela é bem ruim e me arrependo de muita coisa que fiz/não fiz. Mesmo assim, vale a pena tentar ler! Se achar muito ruim, pode fugir, eu entendo.
  • 448
  • 517