1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hesitei

hesitei

hesitei
Nome: 🦋
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

hesitei


Adeus

Postado

Adeus

Adeus Definitivo

Não quero deixar essa explicação extensa, então vou ser objetiva para não ser cansativa para aqueles que lerão isto. Eu tenho um ciclo e ele abrange todas as coisas na minha vida; começar algo novo, apaixonar-me perdidamente por aquilo e simplesmente perder o primeiro amor pela coisa em si. Esse é o ciclo e eu acredito que isso acontece muito em algum momento da vida de alguém, é algo normal. Eu era feliz escrevendo, era minha paixão, meu primeiro amor. Eu amava escrever, principalmente quando os meus rabiscos eram direcionados ao ser que se denomina por Jeon Jungkook, que por trás dele, tinha personalidades e falas baseadas em pessoas próximas a mim. Pessoas importantes pra mim ou que já tiveram algum significado.
Há exatos seis meses, eu decidi que daria fim a todas as minhas histórias e @xdemonic & @hesitei descansariam por um tempo infinito. Eu daria a todas as minhas fanfics um final digno, porque é o que todos os meus leitores merecem. E pra isso, eu planejei durante meses um lindo plot para o fim triunfante de @xdemonic e @hesitei, mas eu decidi que não irei me forçar a escrever. Darei um tempo. Não estou largando a escrita, eu estou tentando reencontrar o primeiro amor pelo qual comecei tudo isso. O primeiro amor que deu início a ~Suga_Dark_Angel e que chegou até @hesitei e @xdemonic. E mesmo que aos poucos me reencontre nesse primeiro amor, eu não pretendo transferir minhas obras pra cá, talvez eu tente em outra plataforma ou só deixe os meus rabiscos em um caderno velho como sempre fiz. Mas não fiquem imersos nisso. Escrever pra cá acabou sendo uma obrigação e eu não quero que escrever seja uma obrigação, eu mesma acabei me colocando nessa posição.
Meus dois perfis continuarão aqui, apenas as histórias serão apagadas. Eu ainda me sinto mal por novamente estar apagando minhas histórias e deixando vocês, leitores, sem um final pra cada uma delas. Eu sei o quanto isso é frustrante, por isso eu peço desculpas.
E um conselho de alguém provavelmente mais velha que vocês: quem está aqui desde 2016 sabe o quanto nos lemos histórias com os meninos sendo frios, insensíveis e os fodões da porra toda. Então eu peço que se policiem ao escrever algo do tipo, porque na maioria das vezes, em muitas fanfics, os meninos estavam pregando discurso machista e um tanto abusivo, e nós sabemos que eles não são assim. Até mesmo eu já escrevi coisas do tipo e depois de algum tempo eu amadureci em relação a isso, então queria apenas alertá-las.

Aos meus leitores: Definitivamente é um adeus dessa plataforma. Eu passei momentos bons aqui é todos esses momentos bons foram vocês, leitores, que me proporcionaram. Eu agradeço a cada um do fundo do meu coração, porque acompanhar o desenvolvimento da minha escrita para uma coisa melhorzinha não deve ter sido fácil. E bom, chegamos ao fim. Se me dissesse para voltar a 2016 novamente, eu iria de bom grado porque 2016 foi a melhor época em todos os sentidos e aqui eu tive inúmeros aprendizados e conheci uma pessoa, minha soulmate ~Gabi, que irei levar pro resto da minha vida. Agradeço imensamente por tudo, vocês e escrever foram a minha válvula de escape durante esses últimos anos. Obrigada sz

Às minhas duas inspirações: Foi por vocês dois, desde o início dos tempos e até o fim dessa vida. Se tiver amor, é sobre vocês, minhas duas almas gêmeas.

É definitivamente um adeus a essa plataforma e a essas histórias que aqui escrevi em 2016 até 2019. Esse é o meu adeus para o site, mas não para a escrita.

Att, @hesitei

Escutando: Last Dance - Bigbang
Bebendo: Vinho Tinto
Permalink Comentários (6)