1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Valerei

Valerei

Valerei
Nome: 𝓥𝓪𝓵𝓮𝓻𝓲𝓪
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: 𝓜𝓾𝓷𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓛𝓾𝓪
Aniversário: 9 de Julho
Cadastro:

Valerei


Valéria; 23 anos; psicóloga

~ ⓂⓎ ⒼⒶⓃⒼ ~
@mathpassos (amor da minha vida)
@Natssu (minha amante pinguinea)
@Exndar (cabeludo incrivelmente diplomático)
@Flashinho (cara mais legal que eu conheço, meeeeéh)
@ITBall00n (melhor cozinheiro; parceiro de erótica)
@Mythuz (fada mais sensata desse site)
@Gravetinho (conhecedor de todas as referencias mundiais)
@harveyy (um kirby, sua existência melhora a minha)
@_Pedriin_ (rei delas e de todos)
@Paperstar (rainha do Ceará)
@Joestrelo (alguém bom de mais para fazer parte desse grupo)
@GuardaChuvaAmarelo (coelho deveras intelectual)

Escrita de "Sex, ops, Love!" interrompida por tempo indeterminado

Postado

Escrita de

O dia que eu mais temia chegou, mas foi necessário. Muita calma nesse hora porque isso aqui não é um adeus, vim aqui acima de tudo me justificar para as leitoras que acompanham a história desde 30/01/2014 e acima de tudo tranquilizar vocês.

Esse não é o fim da fanfic, eu jamais teria coragem de chutar o balde aos 45 do segundo tempo, sendo que estamos vencendo - não sei se deu pra entender. Ou, nadar, nadar, nadar e morrer na praia. Faltava pouco para eu terminar de escrever a Sex, faltava pouco para que essa empreitada que tá pra fazer SETE ANOS, chegasse ao fim, e claro que minha frequência de postagem estava baixíssima, minha motivação de continuar era minima, mas eu iria terminar por vocês, por cada leitora, por cada palavras de motivação e de carinho.

Essa história é muito importante pra mim. Eu só criei uma conta nesse site para postá-la, ela me lembra de uma época da minha vida incrível, ela representa um elo extremamente forte que eu tinha com as minhas quatro amigas, nós eramos um grupo de cinco meninas cara, que nunca tinham se visto pessoalmente, MAS FAZIAM TUDO JUNTAS ONLINE, tudo por uma paixão em comum: O Guns N' Roses.

Mas com o tempo me afastei das garotas, acontece. A gente cresceu, agora somos adultas, trabalhamos, estudamos, temos outros interesses. Mas não consigo por em palavras o quanto essa fanfic significa pra mim, POR MAIS RUIM QUE ELA SEJA, eu comecei a escrever ela com 15 anos, foi minha iniciação na erótica cara - gênero esse que hoje é meu favorito de escrever. Postar a Sex foi uma jornada e me transformou, muita coisa pode ter mudado, mas sempre que eu releio a fanfic (e eu já reli ela inteira umas três vezes), EU SEMPRE CHORO DE RIR, é hilário as ideias que eu tinha, nossa, eu amo de mais essa fanfic. Ela pra mim é o recorte da Val adolescente, aquela que só queria desesperadamente fazer uma ode a seus ídolos pelos quais ela sempre foi completamente apaixonada e ainda realizar a fantasia de suas amigas. Só eu sei quantas noites eu virei CHORANDO DE RIR enquanto as meninas me ajudavam a produzir os capítulos, era muito bom.

E por isso que eu vou sim continuar a história. Eu só preciso de tempo agora e que vocês sejam ainda mais pacientes. Eu exclui a história porque ela quebra regras do site, e isso poderia me trazer muitos problemas caso alguém a denunciasse, por isso eu prefiro deixar ela em off. O que eu vou fazer é: reler a história com toda a atenção do mundo; mudar a idade das personagens e aproveitar para dar aquela revisada geral (POR CONVENHAMOS, PRECISA), e depois que eu fizer isso, ela não estiver infringindo mais nenhuma regra do site e eu tiver com mais um capítulo escrito para ser postado, eu restauro ela e TARAM, capítulo novo.

Isso pode levar meses, talvez anos, não sei. Escrever a história não me causa mais a mesma sensação de antes, mas isso eu já cansei de explicar nas notas iniciais para vocês, mas com minha releitura e revisão dela esse fogo pode se acender novamente, quem sabe?

Eu só tenho que agradecer à todas vocês meninas, que ainda estão aqui, que ainda esperam, que gostam, que vieram ao longo desses anos todos apoiando meu trabalho - mesmo que ele estivesse longe de ser bom. Se não fosse por cada uma de vocês EU JAMAIS teria crescido tanto como escritora e chegado onde cheguei, vocês e a Sex mudaram a minha vida, e essa história vai ter um fim, eu juro.

Muito obrigada e desculpem pelo transtorno. Novamente, peço à vocês paciência.

Escutando: Back In Black - AC/DC
Permalink Comentários (4)

[22/11/2020] Acervo de informações dos personagens de Rumo a Liga Pokémon de Kanto!

[23/08/2020] ESTRALEM OS DEDOS, POIS CHEGOU O PRIMEIRO E ÚNICO CONCURSO DE MÃOS DO SPIRIT FANFIC!

[19/06/2020] Músicas para ouvir enquanto se escreve...

[14/06/2020] Tag da playlist, pois fui desafiada e definitivamente não tenho nada melhor para fazer da minha vida


Atualizações do Usuário

Usuário: Valerei
Algumas coisas estão pesadas de mais pra mim, então vou dar um tempo das coisas por aqui.
É isso.
Usuário: Valerei
é mano to no limite
dias contatos
Usuário: Valerei
tem jeito não, amo comentar fanfic
é isso aí
Usuário: Valerei
bora apoiar quem me apoia
Usuário: Valerei
@UmBrEoNM00nLight é assim que acontecem a maioria das mortes por acidente doméstico, cuidado.