1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. IeroVassilaum >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

IeroVassilaum - Histórias Favoritas

94 favoritos

O jardim inglês.

escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction O jardim inglês.
Concluído
Capítulos 33
Palavras 74.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Peter é um homem de negócios com um passado recheado de violência, graças a sua mãe ele conseguiu escapar dessa situação e hoje vive em Nova York, é um corretor de imóveis rico e bem sucedido, solitário e bonito, mas o destino lhe manda de volta a sua cidade natal, e lá ele encontra a pessoa que povoa seus sonhos a longos treze anos...Uma figura frágil no meio de um jardim de rosas, ele sempre a viu como uma fada, mas e se essa fada não for exatamente o que ele imagina?
  • 336
  • 425

After all this time

escrita por voc1
Fanfic / Fanfiction After all this time
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 166.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta
A história se passa cinco anos após o 3x07. Lexa viveu, mas Clarke se afastou subitamente depois de um grave ocorrido. Agora sendo a nova Chanceler, Clarke é obrigada a voltar a Polis e encarar Lexa depois de todo esse tempo, um clã inimigo por anos desconhecido chega para começar uma guerra. Heda e Wanheda terão que trabalhar juntas mais uma vez para derrotá-lo.
  • 1.277
  • 899

Além da Amizade

escrita por Lilly-chibi
Fanfic / Fanfiction Além da Amizade
Concluído
Capítulos 29
Palavras 84.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
A nossa amizade era a mais linda de todas.
Nos considerávamos irmãos pelo simples fatos de não vivermos longe do outro.
Mas tudo mudou quando eu me apaixonei por ele.
  • 257
  • 303

Hate Loving You

escrita por _lanabrd
Fanfic / Fanfiction Hate Loving You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 46.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
A história de dois casais de amigos. Kaique, que todos chamavam de Kai, gostava de Gabriel, apelidado carinhosamente de Gabes. Os dois se conheciam desde a 5ª série, e estavam agora no 2° ano do ensino médio. O Kai nunca foi de muito papo, e sempre também tratou o Gabes mal, mas ele escondia algo, ele era apaixonado pelo Gabes, mas não podia deixar o mesmo saber disso, por que ele odiava o amar. O Gabes era totalmente ao contrário do Kai, era o segundo mais popular do colégio, ficando atrás apenas do Nando, que era o melhor amigo do Kai.
Fernando, chamado de Nando por todos, gostava do Ariel, um menino do 2°B, que chamava bastante atenção das pessoas por causa da sua aparência. Ariel era o tipo de pessoa que não conseguia falar duas frases na frente de ninguém, era um menino muito tímido, que por muitas vezes foi chamado de arrogante por não conseguir manter um dialogo. Ariel gostava do Nando, mas odiava não conseguir se aproximar dele por conta da vergonha.
  • 81
  • 63

Sombras das Incertezas

escrita por Ghyuuga-
Fanfic / Fanfiction Sombras das Incertezas
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 76.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
E estranho, quando você acaba de entrar no ensino médio e o professor de redação (na maioria das vezes ) na primeira aula pede para escrever sobre " Quem é você? " bom para ninguém essa pergunta e fácil... Ninguém mesmo, você pode saber o rumo saber do que gosta e o que deseja mas na hora de escrever parece tão superficial.. E é mas difícil ainda, quando você não quer ser...exatamente você. Como fugir de si mesmo? Acho que mesmo a morte não daria fim a isso. E também acredito que a morte não seja a solução, por mais banal que seja a vida, eu a amo. Só queria mudar a minha. Passei anos tentando isso ou ignorando meus sentimentos. Piorou quando meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 12 anos, morei com meus tios que são muitos legais e acolhedores. Estou com 16 , terminado o segundo ano. E totalmente sem rumo para meu futuro, ainda tentando muda-lo ou só levando com a barriga. Mas ainda sim no meio disso tudo tento ser eu, bom oque eu acho que o " eu " seja. E muito difícil tentar ser uma coisa que desde de pequeno você ver que não é assim, seus valores culturais e morais não abrem espaço para aquilo " não é natural" alguns dizem que é nojento.. Ou que nossa sentença no julgamento já esta determinada.. Não acho que o " juiz" ira julgar assim.. Bom na luta e na descoberta... Passo a vida fugindo da minha sombra.
  • 702
  • 683

Imagine Eu e Você

escrita por Lanaconda
Fanfic / Fanfiction Imagine Eu e Você
Concluído
Capítulos 46
Palavras 168.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sabe aquele conto de fadas onde o que você quer aparece magicamente na sua frente, e tudo e todos conspiram ao seu favor? Onde tudo é perfeito e colorido?

Pois bem, eu não acredito nele pelo simples fato de saber que ele não existe. Essa vida perfeita com cavalos brancos... E príncipes... E castelos... Estamos na vida real, aqui você aprende que se quer algo tem que correr atrás com unhas e dentes. Onde um quer se dar melhor que o outro sem se preocupar em como fazer isso. Quem me dera se meu maior problema fosse uma madrasta má.

Meu único conto de fadas começa na balada e dura uma noite, duas no máximo. Não podem me culpar, certo? Sou solteira, sou jovem, acabei de conseguir um emprego promissor. Quero mais é curtir. A vida é muito curta para as preocupações. Pessoas vêm e vão e, no final de tudo, você sempre supera a última com um novo caso noturno ou com uma bebedeira com seus amigos.

E o amor? Não acredito fielmente nele, devem ter percebido. Já quebrei a cara, mas não cheguei a me apaixonar. Já gostei intensamente de algumas pessoas, mas não foi nada daquilo que sempre me falaram. Aquele sentimento devastador, que é a maior e melhor sensação do mundo. Onde a outra pessoa vira seu foco, tudo o que você consegue enxergar, e pensar, é na tal pessoa. Isso para mim chega a ser um tanto perturbador. Desde os primórdios da humanidade lutamos por liberdade e no final das contas acabamos amarrados a alguém, viramos seus bichinhos adestrados. No meu mundo não existe príncipe encantado. Ou melhor, príncipe e princesa. Sou bissexual, um empecilho a mais na tal "historia perfeita".

E agora, depois de tudo isso você deve estar se perguntando quem é essa garota totalmente desacreditada no mundo mágico do romance.

Bem, meu nome é Mariana Castelli. Essa é a minha história, meu mundo e meu jeito. Sou uma pessoa de ação, não de emoção, mas acho que já sacaram isso também.

Se quiser aquela historinha de amor perfeito veio ao lugar errado. Acho que está um pouco obvio.

Mas se esta lendo até agora significa que gostou e ficou interessado. Então, já que esta aqui me dê o benefício da dúvida e continue lendo. Tenho certeza que irá gosta da história, ou pelo de mim haha

Ate porque se quiser algo (ou alguém) para passar um tempo, achou. E só ler (ou me ligar).

Extras:
Então galera,tem vídeo da história e também Drain You, uma história tangente que conta algumas aventura de Melissa e Mariana quando adolescentes.
  • 393
  • 322

Promises, Promises (Dont Send Me Back In 30 Days)

escrita por Goldfish
Fanfic / Fanfiction Promises, Promises (Dont Send Me Back In 30 Days)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
"Fontes em nossa equipe de investigação dizem que foi um assalto ao banco que deu errado, e que, quando se viu cercado pela força tática da polícia cercando o prédio, o suspeito agarrou a pessoa mais próxima e está agora segurando esse jovem na mira da arma enquanto ele faz sua fuga. O nome do refém ainda não foi divulgado para a mídia. Todos os outros reféns no banco parecem estar desarmados..."
  • 147
  • 53

Old Hope

escrita por mryiero
Fanfic / Fanfiction Old Hope
Concluído
Capítulos 51
Palavras 214.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
[Parte final de Burn Bright/Surrender The Night]

"- Eu e você... Pra sempre, sabe disso, não sabe? – fiz questão de proferir aquilo, no meio do caminho, em meio àquelas pessoas, à música, pouco me importando se eu parecia um louco chorão que se aproximava do cara mais bonito do planeta. Por um segundo, achei que não obteria resposta, até ver aqueles lábios bem desenhados dissipando minimamente o sorriso e me fazendo focar-me ainda melhor neles, apenas para lê-los, para ver todo o meu destino ali. E eu não precisava escutar a voz de Frank próxima de mim, para saber que ela era emocionada, embargada, tanto quanto as feições aliviadas do meu garoto, quando eu cheguei até ele.

- Eu e você... Pra sempre. "


Frank Iero e Gerard Way superaram todo e qualquer tipo de drama ao longo do último ano. Noites mal dormidas, uma doença inesperada, um vício que aos poucos foi sendo curado... Mas nada, nada disso havia sido o suficiente para quebrar o amor que sentiam um pelo outro.
Agora, Gerard e Frank caminham lado a lado, mostrando um para o outro que o amor de verdade pode ser clichê, pode ser bobo, mas ainda é forte o suficiente para combater e derrotar qualquer mal que se atrevesse a impedir que continuassem juntos, que vivessem toda uma vida gloriosa pela frente.
Quase um ano depois, Way ainda se encontra trocando de médicos continuamente e sua saúde não é das melhores, talvez ele tenha até piorado, mesmo com todo o cuidado que toma. Iero, sempre tão preocupado, teme que o noivo se torne alguém definhado por uma doença que tão injustamente os atacou, e isso faz com que o pequeno rapaz tome uma postura diferente... Ainda tão "ele", mas mais maduro e certo do que quer.
Juntos, não mais separados, Iero e Way precisarão encontrar o último caminho certo, os que o levaria diretamente para a felicidade que sempre mereceram e que, finalmente, estavam prestes a alcançar.
Esse é o fim do início da história do príncipe que precisa vencer uma última batalha e da princesa que lhe trará à vida novamente.
Esse é o fim do nosso conto de fadas.
  • 247
  • 471