1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SupremeAlves >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SupremeAlves - Histórias Favoritas

160 favoritos

Winter Flowers

escrita por JoeSnow
Fanfic / Fanfiction Winter Flowers
Concluído
Capítulos 29
Palavras 87.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Degel e Albafica Linnet eram uns dos raros homens capazes de engravidar e por isso possuíam poucos direito tendo que dedicar quase que totalmente suas vidas a um futuro casamento e uma futura família, algo que não demorou muito a acontecer na vida de ambos.

Um acordo foi feito com uma das famílias mais poderosas do mundo e os dois jovens seriam entregues a casamento.

Como será a vida deles a partir desse momento?

Casais principais: Degel e Kardia, Albafica e Manigold.

•Ω• Caso não shippe algum desses casais, não leia e se for ler, tenha respeito ;) •Ω•
  • 292
  • 182

Gangsta Paradise

escrita por Luka284
Fanfic / Fanfiction Gangsta Paradise
Concluído
Capítulos 32
Palavras 84.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Duas pessoas totalmente diferentes. Um gângster, frio, que não liga pra mais nada do que acontece ao seu redor.
Um garoto, que está tentando ao máximo viver sozinho na grande Tokyo.

O que vai acontecer quando esses dois se esbarrarem?
  • 1.857
  • 691

O Príncipe do Vento

escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction O Príncipe do Vento
Concluído
Capítulos 60
Palavras 256.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Choi Yeonjun era o caloroso Primeiro Príncipe do Reino de Floyra e estava prestes a assumir o trono quando seu reino foi tomado e toda a sua família foi morta, incluindo ele.
Movido por um forte desejo de vingança, ele decidiu fazer um pacto com um demônio, para voltar à vida e vingar todo o seu povo. No entanto, esse pacto veio com o alto preço de ter que viver com um demônio dentro dele.
De volta cinco anos mais tarde, ele irá descobrir que não apenas essa vingança não será tão fácil, como que o mundo está muito diferente. Especialmente em relação à Choi Soobin, o arqueiro e curador pelo qual ele nutriu uma paixão na adolescência.

_

A primeira parte dessa fanfic (capítulo 1 ao 39) é mais focada no TXT
A segunda parte (capítulo 40 ao 60) é mais focada no ENHYPEN
(mas ambos os grupos aparecem nas duas partes)

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 548
  • 1.054

Imortal Love

escrita por CasadoYaoi
Fanfic / Fanfiction Imortal Love
Concluído
Capítulos 152
Palavras 729.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério
Will Olhouser é um jovem do terceiro ano do ensino médio com um futuro brilhante pela frente e muitas aspirações a serem conquistadas, porém algo muda drasticamente o rumo desse futuro pesquisador.
Num dia como outro qualquer, enquanto voltava da escola, Will é morto a tiros por um desconhecido na rua. Entretanto para sua surpresa suas feridas se curam e ele retorna como se nada tivesse acontecido.
Confuso e assustado, Will tenta fingir que nada daquilo aconteceu, mas parece que não será tão fácil assim.
Archer Conway, um homem bonito, porém venenoso, vai atrás de Will por que quer dele sua imortalidade, porém mesmo que quisesse Will não pode dar isso a ele.
Não dando muita opção, Archer o ameaça dizendo que se ele não lhe der a imortalidade que deseja, vai matar toda a sua família.
Will não sabe o que lhe deu a imortalidade, mas temendo pela sua família ele decide resolver esse mistério para dar a Archer o que ele deseja.
Portanto os dois passam a vasculhar o passado de Will para descobrir a origem de sua vida eterna. Entretanto, quanto mais buscam, mais mistérios se revelam sobre a origem de Will e tudo que envolve sua imortalidade tão almejada por Archer, que começa a se revelar um bom parceiro e até amigo, ou mais. Quanto mais íntimos os dois se tornam mais complexa fica a relação entre eles, será mesmo que tudo que o ameaçador Archer Conway vê em Will é sua porta para a vida eterna? Ou sentimentos muito mais profundos estão começando a desabrochar em si?
E principalmente, ao vasculhar seu passado, Will não sabe que estará chamando a atenção de um inimigo bem pior do que poderia imaginar, que fará de tudo e mais um pouco, para encontrá-lo e conseguir o que deseja.
  • 124
  • 310

Espectro da Meia-Noite

escrita por VanEck
Fanfic / Fanfiction Espectro da Meia-Noite
Concluído
Capítulos 51
Palavras 347.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo
A presença das encarnações dos deuses em solo humano se tornou conhecimento público após os eventos catastróficos conhecidos como Crepúsculo de Fogo, e com isso, veio o medo. O medo de pessoas com poderes demais e interesses conflitantes assombrou a população da geração seguinte, consequentemente colaborou para a criação de leis de controle para todos aqueles nascidos com o poder dos antigos deuses, assim como separou ainda mais os reinos já tão diferentes. Caçados, subjugados, temidos, a nova geração de amaldiçoados com os karmas passados precisa escolher entre a exposição pública e a criminalidade. E tudo isso se torna pior quando há evidências de um reencarnado ter invadido o Memorial dos Caídos, roubado um importante e poderoso artefato, e ter exposto o próprio brilho divino no local símbolo de toda a resistência e tragédia trazida por aqueles seres. Agora um culpado é procurado, e a caça por essas pessoas se tornou o principal objetivo para manter a paz entre os reinos.
  • 132
  • 272

Call me Daddy - YAOI

escrita por sweetpotato00
Fanfic / Fanfiction Call me Daddy - YAOI
Concluído
Capítulos 96
Palavras 275.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Todas as vezes que o via, ele sentia uma parte de seu corpo despertar. O que já estava ficando mais e mais constante... Ele gosta de intimidar o garoto. Tyler queria Kevin de todas as formas possíveis... E Nesse exato momento, ele queria fodê-lo alí mesmo em cima daquela mesa, só pelo desaforo de não poder.

›»»›

(Também postada no Wattpad)
  • 606
  • 533

The Boss

escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction The Boss
Concluído
Capítulos 54
Palavras 210.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 3.412
  • 1.104

Indigente COMPLETA

escrita por OkayAutora
Fanfic / Fanfiction Indigente COMPLETA
Concluído
Capítulos 59
Palavras 199.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em meio à olhares tortos de reprovação vindo dos clientes, apenas um olhar era de compaixão quando um andarilho adentrou uma lanchonete no centro da cidade. Carlos parou de comer ao ver o pobre homem chegando, sentindo seu peito apertar ao vê-lo largar algumas poucas moedas sobre o balcão do estabelecimento.
Não era novidade que o maltrapilho não era bem-vindo ali e seus trocados também não. Então o gerente tratou de espantá-lo do ambiente, não querendo que ele incomodasse seus fregueses. E Carlos se indignou ao ver que ninguém se prontificou a dar um lanche ou qualquer outra coisa para o andarilho, então tomou a iniciativa.
Aquele homem não passaria fome, não naquele dia. E o que era para ser um gesto simples, tomou outras proporções e se tornou algo maior do que eles.
  • 34
  • 48