1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. 2TaeYuta >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

2TaeYuta - Histórias Favoritas

16 favoritos

Rosas Raras

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction Rosas Raras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Era um fim de tarde nublado o jovem caminhava pela grama molhada sem se importar com o som engraçado que seus sapatos faziam ao esmagar as folhas verdes.
O frio não parecia não incomoda –lo e não era pelo grosso casaco de frio que usava, e sim porque não sentia nada, o vento açoitava as arvores fazendo –as dançarem perigosamente, indicando que uma nova chuva se aproximava.
O jovem deixou um sorriso brincar em seus lábios enquanto se aproxima do canteiro e tirava uma rosa.
Ele a segurou com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo, sem se importar com os ferimentos que a flor causava em sua pele fazendo pequenos filetes de sangue escorrer por sua mão trazendo um aroma já conhecido, ele aproximou a rosa de seu rosto deixando que o aroma doce e exótico de sua rara rosa negra impregnasse suas narinas.
-Tao bela e tão rara – sussurrou o jovem se virando pra enorme mansão a suas costas, mirando uma janela no segundo andar aonde um jovem de cabelos loiros dormia tranquilamente sem imaginar o perigo que espreitava seu jardim – Acho que você não sabe oque essas flores representam não é pequeno Yeonni – sussurrou o jovem e como resposta o garoto se remexeu inquieto na cama como se as palavras do moreno o afetassem.
  • 7
  • 0

Querido caderno...diário idiota

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction Querido caderno...diário idiota
Concluído
Capítulos 29
Palavras 61.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, NU'EST, Teen Top
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
15 de abril de 2013
Querido caderno idiota...hoje faz um mês que me mudei pra Coreia e ainda não fui pra escola ao contrario dos meus irmãos que freqüentam a escola a duas semanas...Mais por sorte vou estudar em uma escola diferente dos meus irmãos, vai la se saber por que, mais graças a Deus é meu ultimo ano e assim que me formar vou voltar pro Brasil e fugir desse Pais estranho...Pais não imagino que estou em uma galáxia distante da Terra cercada por alienígenas...Mais agora preciso ir explorar o Planeta.
  • 27
  • 0

A boate

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction A boate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério
Um garoto de programa e um empresario, oque um encontro em uma boate pode revelar a pessoas tão diferentes?
O jovem se sentou em uma das cadeiras e pediu ao barmen uma dose de whisky e ficou olhando a movimentação do lugar, que na verdade era uma boate, para pessoas com um gosto peculiar, e que pudessem pagar bem pelos seus acompanhantes que não passavam de garotos e garotas de programas.
-Boa noite – disse um dos acompanhantes se aproximando do garoto que o mediu com o olhar ele tinha o cabelo castanho escuro ele parecia ser mais alto que si, o acompanhante não era um garoto de porte atlético como os demais ali, tinha o corpo um pouco esguio e parecia vacilante e até mesmo assustado e isso chamou a atenção do loiro.
-Boa noite – respondeu o loiro em um tom neutro
-Como você parece estar sozinho e entediado, serei seu acompanhante essa noite – disse o garoto se sentando ao lado do loiro
-Voce é novo aqui não é? – perguntou o loiro pegando seu whisky e ignorando o barmen
-Sim – respondeu o garoto mordendo os lábios levemente o que para o loiro foi extremamente atraente.
-Como o chamam? – perguntou o loiro bebendo todo o whisky de seu copo
-Ken – respondeu o castanho com um pequeno sorriso
-É um prazer Ken, eu me chamo Leo – disse o loiro medindo o garoto novamente
-Então Leo o que gostaria de fazer? – perguntou Ken cruzando as pernas ato que chamou a atenção do loiro
  • 9
  • 1

Shinhwa Yo

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction Shinhwa Yo
Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Eu não consegui intender como eu havia me apaixonado por alguém como Sehun, ele era mau e me assustava as vezes e a forma como nos conhecemos não foi das mais agradáveis .
Voces devem estar se perguntando quem sou eu, eu sou Xiao Luhan e fui encontrado por Oh Sehun em um armazém onde eu era prisioneiro.
  • 26
  • 2

Destino, Sorte....ou azar?

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction Destino, Sorte....ou azar?
Concluído
Capítulos 31
Palavras 45.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B, Infinite, Jessica Jung, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Talvez fosse destino, sorte ou azar, mas pra onde quer que Josy olhase lá estavam eles ou para atormenta –la ou para machuca -la
Mais tudo muda quando Josy conhece Zico e seus amigos.
Mas nem tudo o que acontece é para o bem...
  • 14
  • 4

Blood and Music

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction Blood and Music
Concluído
Capítulos 21
Palavras 39.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boyfriend, Cross Gene, M.I.B (Most Incredible Busters), MYNAME, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando pensamos em vampiros pensamos em coisas irreais como caixões seres que não podem sair a luz do dia entre outras coisas mas e se nossos conceito sobre eles estiverem totalmente errados?
E se eles forem pessoas normais que podem sair a luz do dia e todo o resto e se a única diferença entre eles e nós fosse sua insaciável sede por sangue?
Muito bem aqui estou eu frente a frente com o maior predador já existente em toda a face da terra – Um mostro sanguinário que não pensa em outra coisa que não seja sangue, e depois de todos os perigos que passei por causa deles, sinto que agora realmente é meu fim vou sentir falta de todos principalmente de meus amigos que sempre estavam comigo me cuidado e protegendo de tudo.
  • 11
  • 1

Blood and Wolf

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction Blood and Wolf
Concluído
Capítulos 23
Palavras 41.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, Big Bang, Boyfriend, Cross Gene, EXO, MYNAME, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tudo parecia perfeito, não existia mais perigo, Kim se recuperava do trauma , mesmo tendo pesadelos as vezes mas isso não a incomodava mais ela se sentia feliz, mesmo se sentindo confusa quanto aos sentimentos a Youngmin.
E mais ainda com a chegada de um misterioso grupo de garoto a escola.
Todos eram atraentes, e misteriosos mesmo Takuma e os outros dizendo que eles eram encrenca.

-Não vejo nada de mal em ser legal com eles já que ninguém aqui é – falei cruzando os braços
-Eles são encrenca Kim – disse Takuma – Mantenha distancia deles – disse ele
-Aish – falei saindo
Era estranho, Takuma parecia meio apreensivo quanto a eles, e eles sempre evitavam estar perto de nós só quando eu estava longe deles.
  • 27
  • 1

Wolfs versus Vampires

escrita por RaviShipper
Fanfic / Fanfiction Wolfs versus Vampires
Concluído
Capítulos 13
Palavras 13.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, VIXX
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu era fraca, fraca comparada a meu irmão que sempre me defendeu, me defendeu de tudo, mas agora que ele foi morto por nosso maior inimigo não sei o que fazer, sem ele nada faz sentido.
  • 24
  • 0