1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Lili_th >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

_Lili_th - Histórias Favoritas

346 favoritos

Between earth and heaven

escrita por ChoiYalle
Fanfic / Fanfiction Between earth and heaven
Concluído
Capítulos 15
Palavras 27.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
*Uma Humana – Uma Nefilin – Um anjo caído – Uma profecia*

- Honn... – Jin começou a falar tirando a minha atenção do livro o qual estava lendo, eu a fitei mostrando todo o meu interesse a ela, o bebê recém-nascido que fora batizado como Hany estava em sono profundo nos braços da minha amiga, Jin estava muito feliz com a chegada da criança em nossas vidas, afinal, era um presente maravilhoso. Mas também pude notar que ela estava realmente triste desde que o pai de Hany havia desaparecido, assim, sem motivo algum.
- Estive pensando, e nós nunca sabemos o que pode acontecer amanhã, e eu quero que no caso de qualquer imprevisto ... – Ela suspirou – Eu quero que você assuma como mãe de Hany! – A sua voz era baixa, toda a atenção dela estava no bebê em seus braços, e em sua face cintilava o amor que sentia por aquela coisinha tão minúscula, mas eu simplesmente não fui capaz de entender o que ela estava falando.
- Oque ? Jin, o que você está falando ?! Nada vai acontecer ! – Falei em tom firme, olhando-a com intensidade – Nem a você, nem a Hany ! –
- Honnie, está tudo bem, não se preocupe ! – Ela disse em seu tão constante tom doce e gentil - É só que agora eu tenho uma grande responsabilidade e preciso cuidar de tudo, não posso correr o risco de perder tudo em algum imprevisto – Seus olhos atentos de mãe ainda estava no pequeno bebê pálido – Se algo acontecer, não vou permitir que minha filha cresça como nós, em um orfanato, sozinha, você sabe como é doloroso – Jin estava calma e serena, talvez fosse apenas cuidados de uma mãe, mas ainda assim algo não me parecia certo.
- Está bem Jin, eu prometo !-

Algumas semanas mais tarde, Hany e eu perdemos Jin em um acidente que aconteceu sem explicação alguma ...



  • 25
  • 16

Entre Suas Asas

escrita por AndreZaPS
Fanfic / Fanfiction Entre Suas Asas
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 58.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sussurro (Hush, Hush), The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Patch não é o tipo de garoto que se apresenta pra família, que pensa em estudar e ter um bom emprego no futuro. Patch não é o cara "mauricinho", e que chama atenção à primeira vista por ser educado e gentil, muito pelo o contrário. Mas no fim, Patch aparenta ser muitas coisas, mas só quem tem o privilégio de o conhecer sabe o quão amável é a sua natureza. Patch é um anjo -no sentido literal da palavra-, e eu...uma simples mortal, quero dizer...é o que eu achava até que me apaixonei perdidamente por ele e me envolvi num mundo de contos de fadas ao avesso. Tipo, bem ao avesso mesmo.

É um novo mundo. Um mundo onde Nora jamais imaginou colocar os pés, e o pior é que não teve escolha! Seu pai escolheu por ela. Um erro? Talvez. Seres inimagináveis estão ao redor de sua melhor amiga Vee, e sua mãe. Mas o que exatamente eles querem?

A Vida de Nora & Patch estão entrelaçadas agora. Qual o real perigo que essa ligação implica? Independente do possa acontecer a ambos, eles terão a oportunidade de conhecer aspectos de si mesmos que talvez jamais teriam conhecido se o destino não tivesse os colocado cara a cara.

"O medo não é uma alternativa, Nora. Ou estamos juntos, ou não estamos" Patch.

Segredos. Perigo. Amor. Traição. E uma única saída.
  • 96
  • 88

Dunyas eno Unyaah - O Rapto e A Viagem (Repostando)

escrita por SANTOSs
Fanfic / Fanfiction Dunyas eno Unyaah - O Rapto e A Viagem (Repostando)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Já dizia William Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia."
Já pensou em conhecer um mundo cheio de criaturas fantásticas?
Já pensou em participar de uma batalha contra o terrível Samael, ao lado de anjos, nefilins, feiticeiros e criaturas elementais?
Realmente há uma guerra entre o Céu(Jeninbluut) e o Inferno(Sanirsckaah).
Sara Ribeiro é uma adolescente "diferente" das outras. Sua aparência física sempre a deixou desconfortável perante os colegas de escola, além disso, vive mudando-se de cidade junto com a mãe que não gosta de falar sobre o passado.
Elas acabaram de chegar em São Paulo, e o primeiro dia de aula da Sara na nova escola é totalmente diferente do que ela esperava. Será que finalmente ela vai fazer amigos de verdade?
Quase tudo em sua vida parece normal até que coisas estranhas começam a acontecer com a aproximação de seu 16 º aniversário, acontecimentos que vão mudar a vida dela totalmente. Um "universo" surge diante de seus olhos e ela vai ter que decidir qual caminho percorrer.
  • 1
  • 0

Ágape - Livro I

escrita por Ajumma_Hyungbae
Fanfic / Fanfiction Ágape - Livro I
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Noah é um jovem de 22 anos, quebrado, deprimido e, agora, desempregado. Sem muitos amigos, frequenta a Universidade Willow em sua cidade, onde cursa História. Noah vive uma vida pacata, onde vai da faculdade para casa sem muitas paradas. Noah ora ferventemente para que qualquer divindade que o esteja escutando atenda seus pedidos.

Mal sabe Noah que seus pedidos serão atendidos.
  • 1
  • 0

Caçadora de Nefilins.

escrita por Unzori
Fanfic / Fanfiction Caçadora de Nefilins.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
“O meu senhor ouça a minha voz enquanto lhe chamo”
“Guie-me para aqueles que pecaram usando teu nome”
“E eu lhes mostrarei o caminho para a libertação divina”
“Entretanto”
““Um desejo de vingança, é tudo o que eu possuo”
“Por isso lhe pergunto”
“Meu senhor, está disposto a negociar?”
  • 8
  • 7

Nefilins

escrita por Kenjiurby
Fanfic / Fanfiction Nefilins
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Mitologia Grega
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na maléfica rebelião de lúcifer, anjos tombaram do céu e caíram na terra; visto uma era de caos, tais seres tomaram as filhas dos homens - tendo suas proles com tais. Deus, simplesmente detestou tais criaturas, nem homens... nem anjos... apenas, nefilins.

Vagando pela terra sem destino, um destes mestiços se colocara em várias desavenças com diferentes panteões, enquanto o fio do destino e tecido pelos deuses.
  • 14
  • 1

Nefilim

escrita por BeahCupell
Fanfic / Fanfiction Nefilim
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Logan Lerman
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Em preço da liberdade, Blair Cower terá que aprender sobre os humanos com ele. O nefilim denominado Lucas Hemmings, é um garoto problemático e difícil de se lidar, tem muitos sentimentos à oferecer para ela, desde rancor ao amor. Seria possível, a princesa do inferno domar o nefilim rebelde?
  • 13
  • 4

Nefilim

escrita por AnaUchiha2000
Fanfic / Fanfiction Nefilim
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Esta é uma história de quando o mundo ainda não era dividido entre humanos e animais. Uma história de tempos antigos. Os Cavaleiros Sagrados, que protegiam o reino, possuíam magias poderosas, eram honrados e temidos. Mas entre eles, houverem pessoas que traíram o seu país e ficaram contra todos os Cavaleiros. As pessoas passaram a chamá-los de Os Sete Pecados Capitais. Os Sete eram temidos por todas as nações, mas havia uma pessoa que era mais temida ainda. O povo chamava-o de Anjo Caído, mas entre quem sabia a verdade, o clã dos Demônios e o clã das Deusas, ele era conhecido como o primogênito do Rei Demônio e da Divindade Suprema, aquele que dominava os elementos, que controlava a o Caos e a Ordem, o ser mais forte que já pisou na Terra. O Nefilim. A Divindade do Equilíbrio. Otsutsuki Naruto.

~~~

"Ei, tu sabes porque os humanos me chamam de Anjo? É porque eles dizem que tenho cara de Santo e manipulo todos os elementos da natureza. E sabes porque eles adicionaram Caído ao nome? Bom, isso é porque de Santo, eu só tenho a cara. Não que esta informação te sirva de algo agora" - disse observando o seu pé que pousava sobre corpo inerte de Irac, o segundo demônio mais forte a ser criado pelo seu Pai, o Rei dos demônios -" Ah e, porque eu faria de tudo pelos meus irmãos, inclusive traria a destruição do mundo se eles pedissem ou mataria os meus próprios pais que os amaldiçoaram. Mas sabes? Prefiro deixar essa tarefa para eles. Afinal, bem conhecendo Meliodas, acho que ele preferirá fazer vingança com as próprias mãos. No entanto, tu pareces ter-te esquecido de uma coisa." - disse pressionando a cabeça do falecido demônio sobre os seus pés esmagando-a -" Isso não me impede de matar os seus súbditos mais fortes. Como tu." - continuou o seu monólogo levantado o olhar da cabeça esmagada do demônio e observando o monte de corpos que o rodiavam, corpos estes que pretenciam não só a Demônios, mas também a Deusas -" E como eles. Se ao menos vocês fossem como Crusak ou Chandler, cachorros leais aos meus irmãos. É uma pena, ter que matar aqueles a que eu era suposto governar. Mas não se pode fazer nada não é? Afinal não sabes o feliz que eu fiquei quando soube que duas das três pessoas que eu mais amava se apaixonaram um pelo outro. Mas Mãe e Pai são invejosos. Para eles eu sou só um erro. Bom, um erro que tem caminho direto para herdar os seus tronos. Mas um erro que eles não queriam que os filhos que eles presavam cometessem. Não que seja possível nascer outro de mim daquela união. Mas eles preferem guardar rancor um do outro pelo passado. Sabes? Dantes eles amavam-se, diziam que eu seria a chave para a União dos clãs, às vezes penso que gostaria de saber o que se passou entre eles para que eles passassem a odiar tanto um ao outro, terem outros filhos com outras pessoas e passarem a desprezar o filho que tanto amavam" - Disse encarando o céu obscuro, por onde sabia que sua mãe o observava -" Ao início eu fiquei magoado, afinal eu só tinha cinco anos na altura, mas agora eu fico agradecido, porque neste meu coração que dizem ser de gelo, só cabe o meu amor infinito pelos meus três amados irmãos, e se nada disto tivesse acontecido e eu já tivesse herdado os dois clãs mais poderosos existentes, eu acho que tudo estaria diferente, pois eu definitivamente seria um tirano, bom, um tirano que traria prosperidade e nenhum mal para o seu povo. Um tirano amado, mas temido. O tirano que os meus pais idealizavam , o tirano que eles queriam que eu fosse."- disse agora encarando o globo ocular de Irac, por onde ele sabia que o seu pai o via-" Bom, se um dia eu os herdar. Eu serei um tirano de qualquer maneira, a única diferença é que terei três preciosidades a que amar, e que não me dixaram morrer de tédio" - disse por fim começando a andar em direção ao Arcanjo mais forte existente, Mael, que estava a alguns metros de si ajoelhado no chão e que ouvira tudo o que ele dissera, mas não estava em condições de responder -" Gowther, está na hora de acabarmos esta guerra que eles dizem ser santa. Faz a magia acontecer!" - disse exclamando para o demônio de cadeira de rodas que se encontrava atrás de si.

" Como desejar Naruto-sama"

~~~

Arco 1: Nefilim - Terminado

Arco 2: Os Reis das Quatro maldições - Em andamento

Arco 3: Torre Celestial - Por começar

PS: Todas imagens são tiradas da Internet.
  • 62
  • 19