1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. thebigsdot

thebigsdot

thebigsdot
I see you sinning
Nome: Fangirl-do-inferno.exe
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Agosto
Cadastro:

thebigsdot - I see you sinning

Apenas uma adolescente idiota e que gosta de perder tempo com coisas fúteis.
Não divulgue na minha MP, isso me irrita. Obrigado.

> 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚 @MrMustard
> 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞 𝟎𝟑𝟎𝟖𝐗𝐗

Sobre perfis "me segue que eu te sigo de volta"

Postado

Sobre perfis

Ok. Primeiramente, saibam que eu não quero ofender ninguém, e que, segundamente (essa palavra não existe, mas ok), isso é um desabafo meu. Vou apenas comentar sobre algo que anda me irritando aqui no Spirit. Tentarei ser o mais breve possível.

Quase todo dia eu recebo uma notificação de que alguém começou a me seguir. Legal, certo? Mas bem, vamos lá. Eu tenho 276 seguidores aqui, mas algo que eu reparei é que menos de 30 dessas pessoas que me seguem realmente leem as minhas histórias ou interagem comigo. Não ligava muito, mas depois de entender o que estava realmente acontecendo eu comecei a me irritar, e muito. São os clássicos “aumente seus números de graça”.
Estou dizendo, “me segue que eu te sigo de volta”. Parece que isso tem se popularizado muito aqui nos últimos tempos, vejo vários perfis seguindo este módulo. Basicamente são pessoas com um perfil chamativo que aleatoriamente te seguem e você automaticamente sente o impulso de seguir de volta por algum motivo que eu desconheço. Apesar de parecerem serem legais, essas pessoas raramente interagem com você, pelo menos foi o que eu reparei aqui. Já vi gente que depois de ganhar o seu follow, deixa de te seguir, e espera que você não repare nisso. É um saco.
Eu não vou mentir. Em um tempo em agosto e novembro de 2018, eu tentei entrar nessa moda ou algo do gênero. Eu ganhei mais de 100 seguidores, e apesar de ter ficado satisfeita com os números, eu estava frustrada porque ninguém lá realmente interagia comigo e algumas dessas pessoas me ignoravam na TL, com poucas exceções, então resolvi sair disso e ficar com o meu perfil relaxado de sempre. Era muito genérico, eu diria. De qualquer forma, a questão aqui é que isso é chato, concorda ou sem cor...

Mas olha, Dot, por que family friendly isso é chato pra você? Eu só estou divulgando o meu per...
Ahhhhhh cara, PARA. Já reparou que você só está querendo aumentar o seu número de seguidores, que são em sua maioria gente igual a você que só quer aumentar os números dela sem nenhum motivo específico? Aliás, eu já vi gente com 10k de seguidores com histórias com apenas 50 favoritos. Acha que vai ficar popular por causa disso ou algo assim?

Eu quero amigos pra conversar na TL >:((
O Spirit Fanfics NÃO é um site feito pra você ficar floodando com os seus amigos virtuais o dia inteiro. A timeline foi originalmente criada para melhorar a interação entre os escritores e os seus leitores, também entre os usuários do site, mas não ao nível de se tornar um chat público de conversas. E mais uma coisa, você realmente não vai ter tempo pra conversar com literalmente 500 amigos, ou vai?

NOSSA DOT, você é MUITO babaca. Toma unfollow aqui, sua capitalista opressora antissocial com síndrome de asperger que chora por garotos no banheiro da escola!! >:(((((
Legal cara, mas o que eu estou realmente pedindo é, por favor, se você realmente não pretende ter contato comigo ou ler as minhas histórias, não perca o seu tempo aqui. Eu não vou te seguir de volta apenas porque me seguiu ou algo assim, se é isso que está pensando. Na verdade, eu só vou ficar irritada com você, gritar como uma imbecil e começar a desejar ainda mais que o Spirit um dia adicione uma ferramenta pra impedir que gente igual a você continue me seguindo sem ter a necessidade de te bloquear. Achar o perfil bonitinho ou apenas querer se autopromover pra satisfazer a sua obsessão estranha por números insignificantes não é motivo pra você seguir uma pessoa. Se não tiver realmente um motivo válido pra seguir alguém, não siga. Simples.
Eu realmente espero que você, carinha dos números, tenha entendido o recado. “Me segue que eu te sigo de volta, sem nenhum motivo específico” é idiota. Números são apenas números, não vão mudar nada na sua vida.
Talvez eu apague isso mais tarde pelo fato de eu ser uma covarde de family friendly.

Boo. Stock images.

De qualquer forma, despedidas formais. Tenham uma boa noite.

Escutando: JANKENPOPP - GOOGLE BRAIN DEAD
Comendo: uma pizza imaginária
Bebendo: um refrigerante imaginário
Permalink Comentários (1)

[01/05/2019] Esclarecimentos e Hiatus


Atualizações do Usuário

Usuário: thebigsdot
Leiam isso é mt legal quem nn ler vai morrer
História: Underlights
História: Underlights
Mettaton estava deprimido. Por mais que tivesse realizado tudo o que mais desejara por anos, ele se sentia extremamente infeliz, e nem sequer entendia o motivo. Papyrus tinha..
Usuário: thebigsdot
Favoritei a história
História: Underlights
História: Underlights
Mettaton estava deprimido. Por mais que tivesse realizado tudo o que mais desejara por anos, ele se sentia extremamente infeliz, e nem sequer entendia o motivo. Papyrus tinha..
Usuário: thebigsdot
@Sasa_UwU desculpa de novo kkkk

yep, o spirit é mt burocrático. antes eu tentava defender o site mas tem algumas coisas aqui que eles proibem atoa, dá até pra entender o ponto de vista do dono mas slá, é meio chatinho ;-;
Usuário: thebigsdot
@Sasa_UwU mas enfim, toma cuidado, parece que o Spirit tá tipo pegando mais pesado com as denúncias. Se vc for banido, nn dá mais pra criar outra conta ;>;

E A REGRA 5.4 É UM SACO >:v
Usuário: thebigsdot
@Sasa_UwU
+às vezes a gente quebra alguma regra sem querer, ou a gente não sabia que tal coisa era regra. Aconteceu com o meu amigo e comigo em 2017 tbm, mas eu só levei uma advertência ;_; adivinha por qual regra que foi...
(FOI A 5.4 MDS EU ODEIO ELA)