1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lovejasmyni >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lovejasmyni - Histórias Favoritas

52 favoritos

Imperfeitos

escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria.
Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador.
Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 3.292
  • 353

Different Love

escrita por DudsJB1DAM
Fanfic / Fanfiction Different Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 17.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
“Ela é fria, e ele por coincidência, ama o Inverno...”
Atlanta, foi onde tudo começou.. Onde se conheceram, se odiaram, se suportaram... Por pouco tempo é claro...
Ela é fria, amarga, marrenta, sem coração, quando o assunto era Amor. Ela tem aquele sorriso de antagonista de filme de crianças. Ela não chora por nada, não se deixa abater. Ela é distante e calculista. Metódica e indecifrável. Ela é um enigma tão complicado, que nem ao mesmo tentam decifrar. Ela tem aquele olhar gélido que poderia matar uma alma. Mas aquele mesmo olhar é profundo, é cheio de sentimentos escondidos. […] Não, não se engane pela aparência dessa pobre menina. Ela já foi como aquelas meninas angelicais de filmes da disney. Ela já disse ‘eu te amo’ e pior, ela já amou. Ela era tão sensível, que até lembranças a faziam chorar. E ela chorava. Chorava de felicidade, de tristeza, de surpresa, de amor, de saudade. Chorava na frente de todos, sem medo. Ela já foi amável e tão delicada quanto uma pétala de rosa, mas ela mudou. Ela não teria chances nesse mundo se continuasse daquele jeito. Impossível. Ela desistiu. Desistiu de demonstrar que sentia qualquer coisa que fosse. Desistiu por estar cansada de ser enganada. Não sabe menina ? As pessoas têm mania de dizer ‘eu te amo’ sem sentir amor. […] Ela teve que aprender na marra. Ela teve que se reerguer sozinha, com seus próprios pés. Katherine Moore, uma jovem que por fora, parecia fria, calculista, amarga, mas que por dentro guarda uma magoa do passado.. Não mede esforços pra conseguir o que quer! Não desiste tão fácil..
Ele é amargo, cafajeste, calculista, um tremendo sem coração, aproveitador... Aquele sorriso, é capaz de hipnotiza.. Aquele olhar que vasculhava toda sua alma, à procura de um ponto fraco. Talvez aquele olhar sege um ponto fraco para muitas. Mas por dentro disso tudo Ele já teve um coração.. Sim ele já amou.. Ele já foi o príncipe da Cinderela, mas agora é a fera da Bela.. Ele já acreditou no amor... Ele era indecifrável quando o assunto é sentimentos .. Ele já se entregou de corpo e alma, em um relacionamento. Ele já apostou todas as fichas, mas perdeu.. O olhar de matar, o sorriso de hipnotiza, o coração de gelo. Justin Drew é frio, amargo e calculista.
Por incrível que pareça, essa pedra de gelo, que eles chamam de coração, se derreterá, como um picolé diante ao sol de verão... Talvez seja ilusão.. Será que o amor, sim amor, que eles sentem um pelo outro, derrubaria muros? Surpresa Boas? Ou ruins? Isso é um mistério para os dois...
  • 33
  • 75

Meu Erro Favorito

escrita por GabiIsac
Fanfic / Fanfiction Meu Erro Favorito
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 52.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Isabelle Lovegood é uma garota que aos dezessete anos nunca fez nada de errado. Ela mora com sua mãe doente e controladora, suas irmãs Alison e Melanie e seu pai ausente, que nunca está em casa.
Izzy vive amarrada por cordas invisíveis pelo medo de contrariar sua mãe. Com medo de que aquele terrível dia se repita. Com medo de sua mãe desistir de tudo, de vez. Seria culpa dela se algo assim acontecesse e ela ama de mais sua mãe para se soltar de suas amarras e ir viver. Mas ela vive presa em uma rotina, e Izzy sempre odiou rotinas. Então é por isso que algumas vezes ela sai escondido com sua melhor amiga quando se sente muito, muito sufocada.
Mas apesar de tudo, Izzy quer viver, errar e se dar mal. Afinal, viver é isso.
Então tudo muda quando numa dessas escapadas ela conhece Justin Bieber, um garoto sexy e arrogante. Com seus olhos claros e postura presunçosa, ele a instiga a querer mais, ser mais, viver apaixonadamente. Ele a faz querer errar mais que tudo. A faz se sentir viva.
Uma história onde cada erro pode ser o melhor erro da vida de Izzy.
E Justin Bieber era seu erro favorito.
  • 80
  • 67

No way out

escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction No way out
Concluído
Capítulos 16
Palavras 38.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Tudo em nossas vidas está sujeito a modificar-se, tudo é passageiro, reféns da inconstância. E com Brooke Maddox não seria diferente, a vida como universitária entrou em risco após a notícia que seus pais estavam falindo. Ingressar numa faculdade sempre fora seu sonho, em razão disso ela permitiu-se fazer coisas além de sua realidade cotidiana; algumas até imorais. Todavia, um trabalho como babá fora o que uniu sua vida a de Justin Bieber. Tudo parecia estar entrando em seus eixos, todavia a primeira opção de trabalho de Brooke põe em risco seu sonho. Suas ações não condiziam com sua índole, contudo o seu sonho a consumiu de forma absurda, levando-a cometer erros
  • 660
  • 80

Love The Way You Lie

escrita por bieberdaddy
Fanfic / Fanfiction Love The Way You Lie
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 32.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Você já amou tanto uma pessoa que mal consegue respirar? Quando você está com ela, vocês se encontram e nem um de vocês faz ideia do que os atingiu. Estou com aquela sensação aconchegante, sim, os arrepios. Eu costumava tê-los.Não posso dizer o que realmente é, só posso dizer como é a sensação. E agora há uma faca de aço na minha traquéia. Não consigo respirar, mas luto enquanto puder lutar, enquanto o errado pareçer certo. É como se eu estivesse cheirando tinta,e eu adoro, quanto mais eu sofro, eu me sufoco e assim estou prestes a me afogar.Não posso amortecer a queda. Ela me ressuscita. Ela me odeia pra caralho, e eu adoro isso, espere .Aonde você vai? Estou deixando você.Não, não está, volte agora. Estamos correndo de volta, aqui vamos nós de novo.É tão insano, porque quando está bom, está ótimo. Mas quando está ruim, está horrível, sinto tanta vergonha. Eu enlouqueço. Quem é esse cara? Eu nem sei o nome dele. Eu desci o braço nele, eu nunca vou me rebaixar tanto de novo. Acho que desconheço a minha própria força. Agora você está ficando de saco cheio de olhar pra ela, você jurou que nunca bateria nela, nunca faria nada para prejudica-lá, agora não aguentam olhar pra cara do outro, estão cuspindo veneno. Então eles dizem que é melhor cada um ir pro seu lado, acho que eles não conhecem você. Isso foi ontem, ontem acabou,é um dia diferente. Parece um disco arranhado tocando a mesma coisa. Agora eu sei que dissemos coisas, fizemos coisas, que não queriamos, e acabamos fazendo o mesmo de sempre.E nós voltamos para os mesmos padrões, mesma rotina. Mas o seu temperamento é tão ruim quanto o meu, você é igual a mim. Mas quando se trata de amor você é tão cega. Babe, por favor volte, não foi você amor, fui eu.Talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece, talvez seja isso que acontece quando um furacão encontra um vulcão. Só sei que eu te amo muito pra ir embora agora, venha pra dentro, tire suas malas da calçada, você não ouve sinceridade na minha voz quando eu falo? Disse que é culpa minha, me olhe nos olhos. Da próxima vez que estiver irritado eu vou apontar meu punho pra parede. Dá próxima vez. Não haverá próxima vez, peço desculpas embora eu saiba que é mentira. Estou cansado dos jogos, eu só quero ela de volta.Eu sei que eu sou um mentiroso, mas, porra se ela tentar ir embora de novo eu vou amarra-la na cama e tocar fogo na casa.
  • 34
  • 29

Elite Way Bieber

escrita por thecreator
Fanfic / Fanfiction Elite Way Bieber
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 183.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente
Justin Bieber é um dos alunos-problema do Elite Way School. Cheio de marra, vive no colégio e cultiva sua paixão pela velocidade e pelo mundo secreto das corridas clandestinas. Além de esconder seu vício por carros, também esconde outros vícios...
Alana é outra aluna do Elite Way School, um exemplo de garota, porém vai se descobrindo através dos desafios que encontra pelo caminho. Muito tímida e recatada, acaba se envolvendo com alguém que jamais imaginaria se apaixonar.
Com a participação especial dos personagens da novela Rebelde, essa trama envolve conflitos adolescentes enfrentados pelos alunos desse colégio dos sonhos.

  • 294
  • 208

Love Me

escrita por JustinLovato01
Fanfic / Fanfiction Love Me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ele, era um cantor mundialmente famoso, mas muito solidário e querido.
Ela, era uma modelo super milionária por seu pai ser dono da maior loja da Apple Store do mundo. Mas muito querida e boa, adorava ajudar aos outros.

Juntando os dois o que será que pode acontecer?
Ele, Justin Drew Bieber. Ela, Demetria Devonne Lovato.
A única coisa que separa esses dois é o pai da Demi, que acaba não aceitando o relacionamento. E agora?
Descubra lendo Love Me.

-Promete que nunca irá me deixar? - perguntei sentindo uma lágrima caindo.
- Prometo-ele parou, respirou fundo e logo em seguida pegou uma caixinha de seu bolso abrindo-a e se ajoelhando- Demetria Devonne Lovato, você me faria a honra de passar o resto da sua vida ao meu lado? Me fazendo o homem mais feliz do mundo?
Nesse momento só sentia minhas lágrimas que vinham repetidamente.
-Aceito!!
  • 9
  • 11

A Complicated Love

escrita por Cami_Souza
Fanfic / Fanfiction A Complicated Love
Concluído
Capítulos 74
Palavras 34.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Austin Mahone, Demi Lovato, Ian Harding, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Kristen Stewart, Lucy Hale, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Pra mim conhecidência foi uma palavra criada por alguém que não queria acreditar que o nosso futuro já estava escrito...Nada é por acaso e eu soube disso quando descobri que o amor da minha vida, está ligado a mim de milhares de formas, seja lá quem escreveu meu futuro, tratou de preencher cada linha com as palavras : ÓDIO , AMOR , JUSTIN.
E isso tem seus lados bons, mais tudo que é bom tem uma consequência, Afinal cada ação tem sua reação ;- Lucy Hale
  • 165
  • 112