1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lu46 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lu46 - Histórias Favoritas

108 favoritos

Red

escrita por supercorp52
Fanfic / Fanfiction Red
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Policial, Universo Alternativo
Kara Zor-El é a nova promessa da música e está trilhando o caminho para uma carreira sólida na indústria musical, contudo, a chegada inesperada da galanteadora irmã caçula de seu empresário, Lex Luthor, muda drásticamente sua vida.
  • 12
  • 5

Where do I go?

escrita por missfelicio
Fanfic / Fanfiction Where do I go?
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 55.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee, Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Ser uma atriz bem-sucedida, rica e linda soa como a definição de uma vida dos sonhos para praticamente todas as mulheres contemporâneas. É inegável que sucesso e riqueza trazem felicidade.
Apesar de ter tudo isso, Lena Luthor não se sentia completa. Não quando seu coração estava tão machucado. Até mesmo para uma vencedora de Oscar, as mágoas de um amor poderiam fazer um grande estrago.”

Lena Luthor, uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, se vê sem rumo quando Kara Danvers, a mulher que ama, diz que irá se casar com outra pessoa.

As duas viviam um romance às escondidas por mais de quatro anos.

“Kara Danvers não era uma simples mulher: ela era a cantora pop mais amada da década, no auge de sua carreira. Seus álbuns e singles eram os mais escutados das plataformas musicais, sua presença era a mais requisitada nos programas de televisão. Sem dúvidas, ela era a queridinha da América. E isso lhe privava de muitas coisas, sendo elas a possibilidade de assumir seu amor por outra mulher, por mais que os tempos fossem outros.”

Com o coração partido, Lena tenta seguir em frente. Pelo caminho, ela encontra a atriz Quinn Fabray, alguém que mudará sua perspectiva de romance.

Kara, contudo, não abrirá mão de Lena.

Ao final, Lena precisará escolher apenas um caminho a trilhar.


PS: Quando li a fanfic Try (spiritfanfiction.com/historia/try-19966966), fiquei obcecada pela ideia do casal Lena Luthor e Quinn Fabray. Me inspirei muito em Try para criar essa história. Vocês também vão notar semelhanças com Os sete maridos de Evelyn Hugo. Além disso, a Kara é inspirada em uma certa cantora que eu amo.
Espero que gostem!
  • 37
  • 277

After You Go

escrita por Laryleme
Fanfic / Fanfiction After You Go
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 146.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo
Essa pequena e breve história vai apresentar o que acredito que tenha acontecido com a Beatrice depois dela perder a Ava e como eu imagino esse reencontro épico entre as duas!

Passei as últimas noites em claro pensando e pensando sobre esses momentos, e como a incerteza cerca meu coração sem saber se a Netfliz irá renovar ou cancelar essa serie MARAVILHOSA, resolvi registrar esses momentos nas proximas palavras...

Leia que com toda certeza irá valer a pena.
  • 77
  • 205

1 Por Cento

escrita por luthorcorps
Fanfic / Fanfiction 1 Por Cento
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Onde Kara e Lena vivem uma única noite de amor, e a chance de 1% de uma possível gravidez vira a vida das duas de cabeça pra baixo. Será que as duas seriam maduras o suficiente para lidar com todas as situações que viriam a seguir apesar da pouca idade?

Pequenos momentos da vida de Lena e Kara como mães, enquanto tentam consertar sua relação.

Baby Supercorp. Kara G!P
  • 25
  • 10

What's It Gonna Be? (SuperCorp And Karley)

escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction What's It Gonna Be? (SuperCorp And Karley)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 120.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kara e Marley Rose eram irmãs gêmeas e filhas de Millie Rose, uma mulher batalhadora a qual morria e matava para trazer felicidade às suas garotas, mesmo não tendo condições de presenteá-las com riquezas ou coisas de valor lucrativo alto. Ambas as adolescentes de 16 anos entraram no colégio William McKinley após receberem uma bolsa do diretor Figgins por conta dos serviços prestados pela Millie na cozinha do refeitório.

Kara, no primeiro dia de aula, conheceu Lena depois de um esbarrão entre elas. Lena Luthor era fria e possuía uma pose rígida no rosto. Seus olhos esverdeados demontravam raiva e desprezo pelas pessoas presentes naquele estabelecimento e ela não exitava em depositar aqueles sentimentos. A morena, mais tarde, mostraria que o seu coração não era tão gelado quanto Lena dizia e que o seu órgão pulsante seria capaz de bater furiosamente por alguém. E aquele alguém era Kara Rose.

Já Marley encontrou-se com Kitty após sentar numa cadeira próxima da mesa da garota. Enquanto almoçava animadamente, ela escutou a sua conversa e de cara detestou a menina loira. Kitty Wilde mostrava um interior desprezível, e vê-la humilhar a sua mãe, junto com os garotos do clube Glee, fora o ápice de sua raiva. Mas, em toda a alma sombria, existia um pequeno raio de luz que fora destruída com o tempo, e Marley Rose tornaria-se responsável por trazer aquele clarão novamente.

------

• Reescrita da 4°, 5° e 6° temporada de Glee

• Glee e Supergirl não me pertence
  • 259
  • 144

O Elixir

escrita por Nicklausse
Fanfic / Fanfiction O Elixir
Concluído
Capítulos 22
Palavras 39.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rizzoli & Isles
Gêneros Ação, Comédia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Aqui... O Elixir, usado pelos antigos.” O homem retirou uma garrafa azulada de baixo do balcão e a deixou nas mãos de Maura.
“Forte... beba e despertara todos os amores possíveis.”
Maura apanha a garrafa e a observa, procurando algo de diferente.
“Todos os amores possíveis? Para que tantos se só desejo o dela?”
  • 79
  • 89

The Story

escrita por AlexandraMonte
Fanfic / Fanfiction The Story
Concluído
Capítulos 31
Palavras 86.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rizzoli & Isles
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Jane e Maura se conheceram na adolescência, elas vivem um romance que não dura muito. Jane nunca esqueceu a loira, acaba se tornando uma adulta incapaz de manter um relacionamento, aos poucos ela narra os momentos que as duas viveram enquanto vemos como Jane está hoje.

OBS: Fanfic G!P
  • 48
  • 50

A mulher certa para mim

escrita por AlexandraMonte
Fanfic / Fanfiction A mulher certa para mim
Concluído
Capítulos 29
Palavras 63.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rizzoli & Isles
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Policial
Jane conversava com uma mulher através de um site de relacionamento há alguns meses, mas ela não sabia como era essa mulher, nunca a viu, nem por fotos, elas marcam um encontro, mas Verônica não pode ir e pede a uma amiga para fazer companhia a Jane, a morena logo se encanta por Maura, achando que ela é a pessoa com quem marcou o encontro.
  • 40
  • 101