1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Luizagomez >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Luizagomez - Histórias Favoritas

41 favoritos

I knew you were trouble

escrita por gabydcb
Fanfic / Fanfiction I knew you were trouble
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 80.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu. Tanta vergonha em mim agora. Levou-me a lugares que eu nunca teria ido, então você me pôs para baixo. Eu sabia que você era problema quando você apareceu. Tanta vergonha em mim agora. Levou-me a lugares que eu nunca teria ido. Agora eu estou deitada no chão frio e duro. Problema."

Eliza Alison tem dezessete anos. Seria uma garota comum, se não vivesse em tantos lugares em tão pouco tempo de vida. Seu pai trabalhava em uma empresa multinacional que exigia transferência a cada dois anos, e isso fez a vida da garota uma ponte aérea. Viveu em tantos lugares no mundo, sem fixar-se em nenhuma cidade. Até conhecer o garoto mais rebelde e cheio de problemas que passou por seu caminho: Castiel.
  • 112
  • 117

My Heart is the Badboy

escrita por AnnaLiviaP12
Fanfic / Fanfiction My Heart is the Badboy
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 13.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Sasha era uma garota nada especial, sua vida era um tédio, até se mudar para Sweet Amoris e conhece Castiel, um badboy que agita sua vida, mostra coisas incríveis para ela e acabam se apaixonando, mas pessoas daquela escola vão fazer essa paixão ficar cada vez mais impossível de continuar...
  • 52
  • 106

Amor Assassino

escrita por MiaBernadi
Fanfic / Fanfiction Amor Assassino
Concluído
Capítulos 20
Palavras 13.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Anne-Lise Lamartine, uma filha de um grande traficante francês,tem como missão encontrar o filho de um devedor de seu pai e mata-lo, seu nome : Castiel.
  • 64
  • 54

50 Tons De Loucura!

escrita por kaka_chuchu6
Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Loucura!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hanna é uma garota com 17 anos que contra sua vontade teve de mudar de escola mas tem uma coisa que a deixa com mais vontade de ficar na escola, por um garoto, Castiel e tenta chamar sua atenção de vários modos bem...malucos como posamos dizer!
  • 18
  • 29

As duas faces do Amor

escrita por filhadeHades137
Fanfic / Fanfiction As duas faces do Amor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Alice Chaser, nasceu em uma família pequena e promissora, e mesmo amando a mesma, nunca se encaixou nesse meio. Mas ainda assim era feliz, uma garota normal até os dez anos, quando perdeu seu melhor amigo de infância, pois depois disso sua vida nunca mais foi a mesma. As coisas foram acontecendo uma após a outra, tão rápido que ela nem percebeu o intervalo entre elas. Sofreu bullying, por ter tudo na visão dos outros, não teve mais amigos, pelo menos não de verdade, foi traída, pelo seu ex-namorado que a usou durante dois anos inteiros, e aos quinze anos perdeu seu pai e seu irmão mais velho(Josh) em um incêndio. Nas outras ela podia passar, mas por que tinha o apoio dos dois, depois, desabou. Por muito tempo, tempo de mais, ficou depressiva e acabou machucando a si mesma sem que ninguém soubesse, mas, por incrível que pareça, sozinha, depois de dois anos, toma a decisão de recomeçar do zero e ter uma nova vida, em um novo lugar e ao lado de novas pessoas. Como ela é sua mãe nunca se deram exatamente bem, ela decide ter um diálogo mais promissor do que uma simples troca de palavras sem sentido, e no último momento acabam se entendendo e apoiando uma a outra, como se nesses últimos anos tudo fosse apagado com simples palavras não ditas antes. Alice vai para Paris morar com sua tia Jeniffer(Jen), deixa tudo que é desnecessário ter para trás, e até aí vai tudo bem, faz novos amigos, entra numa banda, porém, mesmo com sua nova vida, mesmo acreditando ter se livrado de tudo que lembrasse o passado, alguns fantasmas podem voltar há assombrá-la. Além de novos desejos e tentações que ela prometera esquecer.

"Eu me cortava, pois, para mim, era melhor sentir a dor nos meus braços, do que a dor dentro de mim. As feridas que sangravam eu podia suportar e ver cicatrizar, já a que latejava no meu peito fazia eu querer me matar. Eu não o fiz, mas não nego que me senti capaz."
"Ele mexe comigo. Não deveria, mas o faz. Estou... Apaixonada por outro, mas eu não consigo parar de pensar em suas mãos em meu corpo, me fazendo suspirar a cada toque. São tão diferentes, porque meu coração está em dúvida entre personalidades tão diferentes?"

P.S.: Todos os trechos de músicas usados nessa fanfic / imagine devem ter o link nas notas finais do capítulo, e é de indicação do autor(a) que sejam lindos em sua tradução, pois serão de extrema importância para o desenvolvimento da história.

Plágio é crime! Obra registrada aqui no Spirit e no Wattpad com o nome, Duas faces do Amor. É proibida a distribuição ou cópia de qualquer parte dessa obra sem o consentimento do autor(a). Todos os direitos autorais reservados.
  • 9
  • 6

Fique firme

escrita por isah_anime_hale
Fanfic / Fanfiction Fique firme
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial, Sobrenatural
P.O.VS isa flashback on
-EU estava indo sentar no meu lugar do avião, quando viro para o lado e vejo um garoto realmente bonito ele tinha cabelos vermelhos e um lindo olho cinza.....fiquei o encarando por uns 3 minutos, eu acho que ele percebeu que eu o olhava então virava e sorria, isso acabou virando repetitivo a viajem inteira até que peguei no sono....um sono pelo eu nunca vou esquecer.....acordei e vi todos sangrando e mortos...entrei em pânico......o avião estava na metade parecia ter caído ou batido em algum lugar, quando eu ia sair eu escutei um grito de aflição vi o garoto ruivo ele estava com um corte na cabeça e com o cinto preso mas quebrado então não conseguia abrir....fui ajudar arranjei uma força que não sei onde...ele me olhou feliz por o ter ajudado mas aflito com algo... saímos do avião quando ele explodiu....os borrões da visão me atrapalhavam para ver onde o menino estava......a minha ambulância parou ao lado de outra ambulância de outro hospital....foi quando eu o vi deitado eu o chamei meio rouca e ele me ouviu bem na hora dele entrar....e foi ai que agarrei seu dedinho e falei -eu vou te encontrar-disse sorrindo, e ele sorri de volta e fala. -obrigada- ele falou mas um pouco rouco não deu para escutar o som verdadeiro de sua voz quando seguimos caminhos diferentes, e eu realmente estou procurando e pretendo achar.
  • 17
  • 29

Uma rebelde em Paris....

escrita por Agatha_Castro
Fanfic / Fanfiction Uma rebelde em Paris....
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
Megan Belcost,uma adolescente Russa que está sempre se metendo em confusões mesmo após se mudar para Paris nada muda,talvez até piore....Com sua mania de piscar para os rapazes muitas vezes passa a impressão errada e acaba ferindo os sentimento dos mais românticos. Será que a garota vai mudar seu comportamento rebelde e virar a menina responsável que seus pais sonham,ou vai cair nas garras de algum bad boy???
  • 2
  • 1

Not About Angels

escrita por Doing_LORD
Fanfic / Fanfiction Not About Angels
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O choro tem suas razões. Qualquer seja o sentimento...Tristeza, felicidade, vitória, honra..Mas o principal era o que eu sentia. Que me machucava e me fazia sorrir, era o sentimento mas bonito. O amor.

'Ele sorria para mim, eu chorava. Eu o segurava, ele se soltava. Eu o queria, ele, estava indo embora.'
  • 4
  • 9