1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ma_ofkidrauhl >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ma_ofkidrauhl - Histórias Favoritas

52 favoritos

My Personal Trainer

escrita por NianFeels
Fanfic / Fanfiction My Personal Trainer
Concluído
Capítulos 39
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
  • 1.965
  • 697

A filha do pastor

escrita por AneBiTorres
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor
Concluído
Capítulos 35
Palavras 153.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quem poderia imaginar que o astro pop, Justin Bieber estaria apaixonado pela filha do pastor?

Eu sei que sou errado. Ela é o cordeiro e eu um lobo, mas ela despertou em mim algo que nenhuma mulher despertou antes. - Justin Bieber
  • 2.115
  • 958

Casamento Falso

escrita por crydrews
Fanfic / Fanfiction Casamento Falso
Concluído
Capítulos 35
Palavras 94.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Em um acaso, Cassie Stewart e Justin Bieber se reencontram depois de anos. Ele é um arquiteto que dormia com mulheres apenas por prazer, mas já havia sido avisado de que precisaria se casar para receber parte da herança da família. Ela é uma jornalista que passava o tempo lendo e indo ao orfanato mais ao sul da cidade apenas para visitar Emma, uma garotinha que ela sonhava em adotar, mas sempre havia o fato de ela não ser casada para impedir isso. E então Justin faz uma proposta a ela: um casamento. Seria totalmente falso e beneficiaria ambos. Era o plano perfeito, até a paixão e os erros ameaçarem acabar com tudo.
  • 2.364
  • 792

Return

escrita por igabz
Fanfic / Fanfiction Return
Concluído
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.949
  • 1.122

Peccancy

escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction Peccancy
Concluído
Capítulos 31
Palavras 59.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A inocência é uma bênção e muitas vezes uma alma escura se vê atraída pela a pureza.
Allana, uma boa filha que nunca foi desobediente e com seu jeito certo e sempre correto é o orgulho de sua mãe, ia a igreja e sempre que podia ajudava as pessoas.
Só que como o planeta completa sua volta entorno dele mesmo todos os dias, as pessoas sempre podem mudar ou conhecer alguém para mudar. Quando conheceu, Justin um morador novo na cidade, tudo o que sua mãe pregava ser errado havia nele, um típico bad boy, que onde passava deixava um ar de mistério. Apesar de saber que era errado, Allana não resistiu e se encontrava secretamente com ele, e nisso uma atração irresistível nasceu.
Mas todo o amor que se preze é colocado a prova, fantasmas do passado ressurgem e uma mãe pode tentar atrapalhar.

"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor". Clarice Lispector
  • 2.163
  • 821

Meu Querido Professor

escrita por badgalmia
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Professor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 38.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Galera, essa fic não é minha. Começando por aí! Eu não consigo ler no ffobs, então estou postando aqui, MAS ELA NÃO É MINHA! Eu estou louca pra ler ela, e só consigo ler por aqui, ou seja, eu preciso ler de alguma maneira. Obrigado, é isso. O link da original: http://fanficobsession.com.br/ffobs/m/mydearteacher.html
  • 13
  • 1

Too Late

escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Too Late
Concluído
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 2.218
  • 1.151

Hawaiian Boy - Second Season

escrita por Smoldybieber
Fanfic / Fanfiction Hawaiian Boy - Second Season
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Esporte
Dois corações unidos por uma onda. A garota dos olhos cor de mar. O garoto apaixonado pelas ondas. Vidas seguiram em frente. Será que seguiram?
  • 266
  • 167