The_Demiwitch

The_Demiwitch
Please, Tommy. Please.
Nome: Malu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Joao del Rei, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Cadastro:

The_Demiwitch - Please, Tommy. Please.

Vou falar apenas dos meus gostos para quem quiser me recomendar alguma fanfic

Gosto de Harry Potter (fanfics de viajem no tempo são bem vindas, assim como universo alternativo), Percy Jackson (alguém pelamor de Deus faz uma fanfic de crossover entre HP e PJ onde eles NÃO ESTÃO LENDO OS LIVROS, PR FAVOR, obrigada).

Fanfics com Luna Lovegood, os Marotos (Wolfstar é VIDA), Bianca Di Angelo, e one-shots de casais são sempre bem vindas, assim como fanfics de headcannons.

Fanfics interativas eu gosto também.

Eu shippo muito L3ddy, então pode mandar!

Fanfic de relação pai/filho Peter e Tony AMO

Fichas

Postado

@New_Felicity

Nome: Lara Lestrange

Apelido: sem apelido

Idade: 16 anos

Família:
Mãe: Belatriz Lestrange
Pai: Rodolfo Lestrange
Tio: Lúcio Malfoy
Tia: Narcisa Malfoy
Primo: Draco Malfoy
Primo de 2 grau: Sirius Black (só pra destacar).

História: Quando Lara tinha um ano, seus pais foram presos em Azkaban por torturarem Franco e Alice Longbottom. Após a prisão de seus pais, nem uma família de Comensais, nem mesmo seus tios, quiseram acolhê-la. Então, foi abandonada em uma aldeia de bruxos para que fosse cuidada por... algum bruxo do lugar (Tô pensando sobre isso ainda, por isso se você tiver sugestões...).


Sexualidade: Heterossexual.


Patrono: Águia.


Animagia: Uma raposa.


Pet: sem pet.


Deseja par: Pode ser Cedrico Diggory (eu amo ele).


Personalidade: Independente, segura de si e confiante. Pode ser muito sensível com aqueles que ama e confia, porém, também pode ser fria e egoísta se sente rejeitada ou excluída. É uma pessoa muito reservada e calada, não é muito extrovertida e não gosta de barulho. É uma pessoa que gosta de coisas clássicas e tradicionais. Quando se trata de algumas pessoas, ela tem vergonha de seu sobrenome, porém, com outras (especialmente sonserinos), ela sente que isso causa admiração e respeito. É muito séria, a falta de seus pais lhe gerou um sofrimento horrível, ainda que fossem quem eram, eram seus pais. E com isso ela amadreceu muito cedo, se fechou. Aprendeu a não confiar em qualquer um. Quando se trata de seus amigos, é extremamente apaixonada por eles, mas sua seriedade não a deixa demonstra isso. Para proteger aqueles que ama, seria capaz até mesmo de se aliar com inimigos, ainda que isso não lhe traga muita satisfação.



Aparência: Cabelos longos e negros com cachos bem definidos (como o cabelo de Belatriz) olhos azul-marinho, pele branca e pálida (como Snape💚💚) 1,70 de altura e é magra. (Acho que é só).



Sangue: sangue-puro (não poderia ser diferente com ela sendo uma Lestrange).



Como vai lhe dar com:


Trouxas: Será agradável e tolerante com trouxas, mas isso dependerá se eles forem pessoas boas ou não.



Amigos: Será sempre aquela que defende seus amigos, é companheira e leal, mas não é muito paciente se eles fazem drama. Mataria e morreria por seus amigos.



Família: Será um pouco ressentida com seus pais por não se importarem com ela quando torturam os Longbottom. Por não se importarem se alguém cuidaria dela ou não. Também não terá uma boa relação com os tios por a rejeitarem quando ela precisou de abrigo. Porém, será amiga de Draco por ele ser seu primo e por simpatizar, um pouco, com ele. Também gostará de Black.



Hogwarts: Se apaixonará pelo lugar, se sentirá em casa. Gostará especialmente da biblioteca porque ama ler.



Harry e cia: Harry não irá simpatizar com ela por ser uma Lestrange, e ela também retribuirá o sentimento por achá-lo arrogante e exibido. Também terá uma relação amigável com Hermione. Porém, essa relação amigável pode se desfazer quando ela se tornar uma grande de Rony, admirando a alegria e constante euforia dele.



Inimigos: Será impiedosa e cruel. Os controlará, torturará, e até matará, se preciso.



Bruxos das trevas: Será "respeitada" por eles por ser filha de Belatriz que era uma espécie de comandante para eles. E Voldermort também terá uma atenção especial na garota por ser filha de sua melhor e mais fiel seguidora. (Não sei se você vai incluir Voldermort, mas enfim...) Ela tentará evitar ao máximo contato com eles.



Conhecidos: Será uma pessoa agradável e simpática, embora um seha pouco fechada.



Professores de Hogwarts: Terá um relacionamento bom com eles. Verá uma figura maternal em McGonagall por debaixo de toda aquela severidade da professora. Atrairá uma atenção especial de Snape por ser magnífica em Poções e, mais uma vez, por ser filha de uma ex-colega Comensal.



Gostos: Gosta de ler, passear pela floresta negra quando se sente triste, ama Transfiguração e passa a maior parte do tempo transfigurando tudo o que ver pela frente.



Desgostos: Nao gosta de pessoas que falam excessivamente alto perto dela, não gosta de pessoas ingênuas e boazinhas demais. Não gosta de injustiça, preguiça e barulho, especialmente quando está lendo. Ela também não simpatiza muito com Centauros e Sereianos por serem meio animais (tipo a Umbridge, só que com menos ódio).



Medo: De ser morta e deixar ou perder pessoas que ama.



Hobbie: Seu hobbie favorito é praticar Legilimência e Oclumência.



Varinha: Pena de unicórnio, fibra cardíaca de dragão, vinte e nove centímetros, rígida.



Tem consciência de que ao mandar a ficha, você concorda que eu posso mudar qualquer coisa ou até matá-lo: SIM


@blackiron

Nome - Sabrina Black

Idade - 16 (25/05)

Signo - gêmeos

Sexualidade - assexual

Aparência - cabelos e olhos castanhos, corpo normal e bem cuidado.

Photoplayer – Lucy Hale

coruja: (nome: magnus)

Sangue Puro

História:

Um pouco antes da segunda guerra estourar, Bellatrix teve filhos e os deixou escondidos em um lugar seguro. Após sua prisão, Narcisa encontrou uma carta e assim que soube da história, foi procurar os sobrinhos. Encontrou apenas Sabrina, nenhum sinal do outro filho. Lúcio ficou maravilhado com o fato de existir descendentes da irmã de sua esposa, que sempre foi a melhor de Voldemort e desde sempre a ensinou a se tornar um deles (comensal). Ela se tornou sua pupila e desde pequena nutre um grande ódio pela família Weasley. Ótima duelista e assim como a mãe adora tortura, mas com a diferença que consegue ser sã. Nunca erra um só feitiço, orgulho de Lucio.

É vilã, Lúcio colocou na cabeça dela que aquela vila em particular tinha muitos trouxas e pessoas que traíram o lorde, foi um ótimo lugar para testar seus poderes, até que tudo deu errado. Quando Lúcio soube de traidores no local, tratou de mandar sua sobrinha há dois anos para vigiar. Claro que, para todos os efeitos, ela ainda morava em sua casa, até que tudo aconteceu no fátidico dia. Narcisa quase matou Lúcio ao descobrir que mandou sua menininha para um lugar assustador como esse e nesse tempo se viram poucas vezes e se comunicavam por cartas. Ficou muito preocupada com a menina quando soube o que ela tinha feito, tanto amor para você isso acontecer. Ela nunca perdoaria o marido por isso.

Família

Narcisa Malfoy (tia)

Lucio Malfoy (tio)

Draco Malfoy (primo)

Bellatrix Lestrange (mãe)

Rodolfo Lestrange (pai)

Os pais, Bellatrix e Rodolfo Lestrange, nunca os conheceu. Como foi criada pelos Malfoy, não foi surpresa pra ninguém quando começou a chamá-los de mãe e pai, embora desde pequena Lucio tivesse feito questão de contar toda a verdade a ela. Desde sempre, enquanto Narcisa ensina valores e morais à sobrinha, Lucio ensina todas as coisas ruins que sabe. Narcisa e Draco estão sempre tentando fazê-lo parar, pois ela é muito nova e independente de tudo, ela precisa ter o livre arbítrio de querer ser boa ou má. Quando fez 10 anos, Lúcio plantou nela o desejo de vingança e ai que a coisa desandou de vez. Seu relacionamento com Narcisa e Draco ficou cada vez pior, pois não entendia por eles queriam que ela simplesmente deixasse pra lá e não se vingasse. Aos 14, começou finalmente a capturar e torturar os prisioneiros, deixando Lúcio extremamente orgulhoso. Contudo, nunca matou. Isso será algo grandioso e acontecerá com sua maioridade, aos 17 anos.

Personalidade - extremamente má, adora machucar alguém. Completamente sarcástica, é fria, mas consegue ser extremamente amorosa com a família, devido à educação de Lucio e Narcisa. Mesmo que alguém a irrite, consegue conter sua raiva, nunca perde o controle. Seus olhares mortais e sua voz baixa são o suficiente para apavorar quem quiser. Pode ser comensal, mas seu amor e lealdade com sua família é de valor imensurável. Morreria por eles, faria de tudo.


Mania: observar e analisar as pessoas

☆ Gosta: ficar com a família, ler livros das trevas, olhar o céu estrelado, ficar horas planejando vingança e, obviamente, torturar

☆ Não Gosta: Café, pessoas pedindo misericórdia e pessoas bajuladoras

☆ Medos || Fobias || Traumas: pode ser ironia, mas ela tem medo de ficar num lugar escuro sozinha, graças a um trauma de infância quando Lucio foi testar suas habilidades e a trancou num armário. Ela chorou a noite toda, ele nunca mais fez algo do tipo.

☆ Matérias em que se dá bem: Artes das trevas, feitiços e duelos

☆ Matérias que vai mal: adivinhação

☆ Matéria favorita: Artes das trevas

☆ Matéria que menos gosta: Herbologia

Patrono - cisne branco

Varinha - a mesma de bellatrix

Joga Quadribol? Se sim, qual posição? – batedora; vassoura firebolt

Par? - não

Relação com Amigos - fazem tudo que ela quer, morrem de medo dela. Ela não demonstra fraquezas ao ter algo como uma mera amizade, então adora humilhar. Talvez um dia ela tenha alguma amizade.

Relação com Inimigos - ninguém é louco o suficiente para sequer olha-la nos olhos. Ela é solitária, todos saem de perto quando ela passa

Relação com Trouxas: adora uma tortura gratuita

Relação com a Galera das demais Casas - só fala se falarem com ela

Weasley: Despreza-os e vive tramando um jeito de pregar peças neles ou se vingar por terem matado sua mãe. Nunca se prestou a trocar uma palavra com os Potter, mas faz questão de “sutilmente” os acertar com um balaço em todos os jogos.

Relação com os Professores - ela fica na dela, não valem seu tempo.
é tipo: não mexe comigo que tá tudo certo. Por incrível que pareça é boa aluna e sempre presta atenção. Neville gosta da sua dedicação, mas mantem um olho nela por precaução, pois desconfia que ela vai seguir o caminho de Lúcio, mesmo que não demonstre isso na escola.

Comensais/ povinho do mal: Ótima. Todos a respeitam como se deve e ela até às vezes (quase nunca) se permite se divertir com eles, ela ama tudo isso.

Algo mais? - ela é do mal e o irmão é do bem

Está ciente de que seu personagem está nas minhas mãos? - sim, mas apenas morrer pela família (após fazer a coisa certa)

@blackiron

☆ Nome completo: Samuel Miller

☆ Apelido: Sam, Sammy (o segundo só os pais o chamam assim e ele morre de vergonha)

☆ Idade || Aniversário || Signo:
16 anos , 25/05, gêmeos

☆ Personalidade: ele é muito tranquilo, extremamente amoroso e simpático , risonho, brincalhão, é o palhaço da turma. Está sempre alegre. Não se irrita muito, mas creio que não consiga se conter. Nunca é visto sozinho, embora não seja exatamente popular. Está sempre arrumando confusão e levando castigos dos professores, mas não se importa, aquela escola é muito parada pra ele. Ele é muito leal, companheiro, carismático e sempre tem ótimos conselhos. Seus maiores defeitos é que ele é um pouco egoísta em relação a dividir os amigos e ciumento, mas não possessivo. Ele está sempre disposto a enfrentar os sonserinos, nunca deixa aquele colégio se afundar na escuridão. Está tão acostumado com os machucados, que nem doem mais, pois já sabe os feitiços para inibir a dor.

☆ História: Foi encontrado em uma lata de lixo por trouxas, deram seu nome a ele e ninguém nunca soube que era adotado, nem mesmo ele. Seus “pais” nunca souberam nada sobre magia, mas ele era um bruxo muito bom, logo deu sinais de magia aos 5 anos quando sem querer ele quebrou um vaso da mãe e desejou com todas as forças que fosse consertado. Os trouxas ficaram assustados com isso no começo, mas amavam tanto aquele menino que não podiam simplesmente abandona-lo. Ele teve ensino trouxa a vida toda e a emoção foi grande quando aos 11 anos, ele foi pra Hogwarts acompanhado de Minerva. Ele estranhou ao chegar ao novo lar e ser o único nascido trouxa, mas para todos os efeitos era sangue puro. Foi instruído a nunca falar disso pra ninguém e por incrível que pareça, mesmo não entendendo o porquê, mantém essa promessa ate hoje.

Sobrevivente/seguidor: mataram ou sequestraram ( nunca foi descoberto) sua família no segundo ano de Hogwarts, e Minerva, como sua guardiã, o colocou naquela vila escondido (,para todos os efeitos morava com os pais ainda) para que ele pudesse ser cuidado por pessoas de sua confiança. A verdade é que ela nunca checou, mas ele passava as férias de Hogwarts sozinho em uma casa abandonada por ninguém queria ficar cuidando dele e quando Sabrina chegou anos depois, ele percebeu que teria que fazer certas coisas para proteger o povo da vila e a si mesmo, não que ele se orgulhe disso, mas foi atraído ao encontro dela como um íma e sentiu que devia ficar ao seu lado, mesmo que fossem em escolhas totalmente contrárias. Ele defenderia essa garota com tudo que fosse preciso.

☆ Aparência : Cabelos e olhos castanhos, bonito, sarado e um pouco bronzeado.


☆ Photoplayer: Steven R. Mcqueen

☆ Gênero: masculino

☆ Opção sexual: heterossexual

☆ Gosta: Quadribol, aprontar em hogwarts, afinal, o mundo precisa de um pouco de diversão e sair de noite para olhar o ceu estrelado

☆ Não Gosta: Café, pessoas falsas, estudar, e acordar tarde

Joga Quadribol? Se sim, qual posição? - Sim, batedor; vassoura firebolt

☆ Medos || Fobias || Traumas: medo de cachorros, pois um o mordeu quando ele era criança, quando foi tentar fazer carinho


☆ Matérias em que se dá bem: Feitiços, herbologia e advinhação

☆ Matérias que vai mal: defesa contra as artes das trevas

☆ Matéria favorita: herbologia

☆ Matéria que menos gosta: defesa contra as artes das trevas

☆ Casa: lufa-lufa, o chapéu escolheu

☆ Varinha: 28 cm, pelo de unicórnio e coração de dragão, pouco flexível

☆ Patrono: tigre branco

☆ Quer par? Eu escolho ou você? Sim. Você escolhe

☆ Relação com...

Família: Otima, embora ele adore pregar peças neles ou assusta-los apenas para descontrair. Ele é mais apegado à mãe, já que adora cozinhar, mas sempre sai com o pai para ver jogos de beisebol . Sua madrinha adorava mima-lo, adorou quando seu primo e melhor amigo ligou um dia dizendo que adotaram um bebe. Sua madrinha é sua conselheira, o apoia em tudo. Ela estragou o menino, como dizem os pais

Amigos: adora aprontar com os amigos, principalmente com os mais próximos, adora deixa-los constrangidos

Inimigos: uma pessoa assim não tem inimigos, mas se alguém atacar, ele vai atacar. Ele provoca, mas não gosta de ser provocado ( raramente alguém bate de frente com ele, afinal ele e seus produtos que são responsáveis pelos risos de hogwarts)

Professores: muito amigavel, mesmo que as vezes sejam alvo das brincadeiras. Tentam defende-lo quando é pego por algum castigo


Com a Minerva : ele adora irrita-la e brincar com ela, trata como se fosse amigo íntimo

Sonserinos: ele é extremamente frio e calculista, fica irreconhecível aos olhos dos amigos

Sua personagem: são melhores amigos, amam aprontar, adoram colecionar sapos de chocolate e conversar sobre cultura trouxa, mesmo que até ela não saiba sua história

Par : ela tem o dom de deixar ele sem fala (coisa que nunca acontece), ele é muito amigável com ela, sempre cavalheiro.

☆ Família (nome, idade, parentesco, aparência, profissão):

Laura miller (37 anos - advogada) madrinha, mora na frança

Richard Miller (38 anos - cardiologista) pai – Londres

Sophie miller ( 37 anos - pediatra) mae - londres

☆ Sabe que seu personagem pode ter um destino ruim? Sim

Mania: mexer o cabelo sempre que possível

Coruja: (nome: snow)

☆ Algo mais? Assim que sua irmã torturou a primeira pessoa (o que foi aos 11 anos, sem a supervisão de Lucio e ele nem sabe; mas só foi dessa vez) algum tipo de ligação ele criou com ela, então em seus sonhos conseguia às vezes ver o que ela pensava, o que a afligia. Não sabia quem era, mas tinha só uma certeza: lutaria para ajudar a desconhecida, sentia que devia protegê-la. Quando ele a conheceu, logo sentiu uma estranha conexão.

@RainflowersMoon

Nome completo : Sieglinde Liessel Sullivan

Apelido: Sissi

Idade: 15 anos

Família: Mora com a avó materna ,mas tem três irmãos mais velhos que moram na Alemanha.


História: Sieglinde vem de uma família de bruxos das trevas que estão a favor de Voldemort ,além de especialistas em poções e magia negra .Sua avó materna por outro lado é uma bruxa de luz ,expulsa da família.
Como vingança e talvez até como segurança, sua avó fugiu com ela aos 10 anos para a aldeia ,viverem longe daquilo tudo. Isso influenciou em sua personalidade e comportamento,mas ainda não muda o fato de ser uma bruxa das trevas. Seus pais e irmãos acreditam que esteja morta.

Sexualidade: heterossexual

Patrono: serpente

Animagia: serpente

Pet: Uma iguana chamada Jojo que ganhou de presente de aniversário, Jojo está sempre em seus ombros e é bastante inteligente, é comum ela conversar com ele e ele responder com a cabeça .Ambos se entendem perfeitamente .

Deseja par: Sim , Os gêmeos Weasley ( mas pode mudar se achar que não fica legal ,e sim ,seria os três juntos Ashuashuashuash) mas teria uma paixonite pelo Snape, já que ele é um excelente preparador de poções.

Personalidade : Sieglinde é excêntrica, com a avó superprotetora, ela não saía de casa , então tem dificuldade em relacionar com outras pessoas , mas é gentil e muito carinhosa com quem fala com ela , está sempre com olhar distante e vago,fala coisas um tanto sem sentido e sempre assusta as pessoas quando do nada fala algo sobre o assunto discutido em questão.
Também é meio preguiçosa, sempre se enroscando em algum canto pra tirar um cochilo .
Entretanto ela não gosta de lugares escuros, pois lembra os castigos de sua família , isso faz com que ela se descontrole e se comporte de forma extremamente violenta .

Aparência : Alta ( 1,95 de altura) ,cabelos longos e brancos como a neve ,olhos verdes e eterna cara de sono.

Sangue: puro sangue

Como vai lidar com "

Trouxas : Com fascínio, tipo o Sr. Weasley.

Amigos : Amorosa e grudenta.

Família: Adora a avó mais do que tudo ,tem medo dos seus pais e irmãos, em especial o primogênito ( que tem um amor doentio por ela )

Hogwarts: Com admiração e desespero ( são muitas pessoas em um só lugar )

Harry e Cia- Com Harry e Luna vai se dar muito bem ,até vai ajudar o menino em lidar com cobras .
Ela tem medo do jeito grosseiro de Rony .

Com Hermione vai bater uma rivalidade, já que ela é muito boa em poções e herbologia além de outros conhecimentos.

Adora os gêmeos Weasley ,está sempre rindo de suas brincadeiras.

Inimigos : Ela os mata e tortura.

Bruxos das trevas: Ela é como eles ,mas quer distância.

Conhecidos: Em profundo desespero ,já que não sabe lidar com pessoas .

Professores de Hogwarts: Muito educada e gentil, mas tem um carinho especial pelo de poções.

Gostos: Dormir , caçar ervas na floresta proibida ou plantar essas mesmas ervas , e Jojo.

Desgosto : lugares escuros e fechados, comida sem gosto , e acordar cedo .

Medo : De seu irmão .

Hobbie : Fazer poções perigosas , comer ( Sieglinde tem baixa quantidade de glicose, então precisa comer constantemente para não ter um ataque.)

Varinha: flor de cerejeira, inflexível ,21 centímetro, veneno de basilisco.

Tem consciência de que ao mandar a ficha ,você concorda que eu posso mudar qualquer coisa ou até matar-lo ? : Sim .

@New_Felicity

NOME:
Alexander Steinman Clarington

APELIDO:
Alex

IDADE:
17 anos

FAMÍLIA:
William Clarington, pai
Anna Steinman, mãe

HISTÓRIA:

Alex tinha apenas cinco anos quando viu seu pai, um trouxa, expulsar sua mãe de casa por descobrir que ela era uma bruxa. Anna sempre soube da existência de uma aldeia bruxa, e quando se viu sozinha as ruas de Londres com seu filho, aquele foi o primeiro lugar que ela pensou em se refugiar. Quando chegou lá, alguns moradores se sensibilizaram com sua situação e a ajudaram a conseguir uma casa. Alex cresceu muito apegado a mãe, muito dependente de seu amor. Ela era bondosa e compreensiva, ainda que tivesse sido abandonada pelo marido, ela sempre ensinava ao filho a não odiar o pai. Mas era inútil, ele não dava ouvidos. Era muito ressentido e amargurado com o pai, não gostava sequer de ouvir falar dele. Alex levou uma vida modesta ao lado da mãe, tinha alguns amigos que havia feito na aldeia e assim seguiu sua vida, feliz com o que tinha. Enfim, nunca nada de muito especial aconteceu na vida de Alex enquanto estava na aldeia. Até que no dia do ataque foi obrigado a deixar para trás o corpo sem vida de sua mãe e fugir da aldeia que por anos foi seu lar.

SEXUALIDADE:
Heterossexual

PATRONO:
Cachorro

ANIMAGIA:
Um cachorro de porte grande com pelagem castanho-escura

PET:
sem pet

DESEJA PAR?:
Sim, mas você escolhe (me surpreenda)

PERSONALIDADE:

A grande mudança de Alex ocorreu quando sua mãe foi morta. Esse foi um golpe que ele jamais conseguiu superar. Após a morte de Anna, Alex mudou completamente, ele deixou de ser carinhoso e amável. Se tornou distante e adotou um forte senso de humor sarcástico. Ele tem também uma enorme vontade de ver os culpados pela morte de sua mãe
sofrerem. Misterioso, profundo, determinado e ligeiramente vingativo, possui um grande poder de destruição quando seu ódio toma conta de si, mas quando está “de bem com a vida” pode ser um grande criador. Alex é alguém que gosta de seguir regras por acreditar que elas foram feitas para “ensinar” como alcançar a perfeição e a excelência. É uma pessoa extremamente reflexiva e gosta de usar frases filosóficas para explicar o porquê de todos terem que sofrer pelo menos uma vez na vida. Mas Alex não é totalmente isolado e fechado. Ele possui um coração e é muito apegado aqueles que são importantes para ele. Em seu íntimo, anseia muito por alguém que o possa fazer feliz algum dia. (quando se trata das garotas, ele é um discreto galanteador e um perfeito cavalheiro) Entre seus conhecidos, é um líder nato, sempre inteligente e engenhoso ele gosta de criar estratégias e etc. Ele tem medo de perder aqueles que ama assim como perdeu sua mãe, por isso é possessivo e zeloso com tudo o que lhe é importante. Alex não gosta de pessoas superficiais, inúteis e fúteis. Ele acredita que todos vieram ao mundo com algum objetivo e que seria um grave crime passarem a vida sem terem realizado grandes feitos. Alex é disciplinado e consciente de seus deveres. Ele gosta de ação, de atitude, de pessoas objetivas que mostram ao que vieram, mas não se engane. Ele sempre pesa os prós e contras antes de tomar uma decisão. Com sua mente calculista, não é nem um pouco impulsivo.

APARÊNCIA:
(Zac Efron)

SANGUE:
Mestiço

COMO VAI LIDAR COM:

Ø Trouxas: Alex não é muito amigável quando se trata de trouxas. Ele é muito ressentido com o pai por ter expulsado sua mãe de casa e por tê-lo rejeitado. Os considera seres de mentes inferiores.

Ø Amigos: Alex é completamente diferente (um diferente bom) quando se trata dos amigos. Ele não é tão ranzinza e rabugento quando está com aqueles que realmente gosta. Pelo contrário, é gentil e sempre faz tudo para manter a harmonia entre seu grupo. Costuma ter amizades duradouras e é sempre muito generoso com eles

Ø Família: Depois do ataque a aldeia, o único parente vivo de Alex passou a ser seu pai, mesmo após sua mãe fazer inúmeros pedidos para que ele perdoasse o pai. Alex nunca foi capaz de fazer isso. Jamais seria capaz de perdoar seu pai por tê-lo abandonado. Por isso ele também não gosta de usar o sobrenome de seu pai “Clarington”. Prefere ser chamado apenas por Alex/ Alexander Steinman.

Ø Hogwarts: Alex não sentirá nada de especial pelo lugar. Para ele será apenas o local onde irá se hospedar por algum tempo para preparar um plano contra seus inimigos.

Ø Harry e cia: Alex admira a coragem e a ousadia, e sem dúvida encontrá isso em Harry. Acredita também que Harry pode ser um grande aliado seu e por isso sempre tentará mantê-lo a seu lado. Já com Rony não terá esse mesmo espírito de união, pelo ruivo ser bem atrapalhado será alvo das críticas de Alex. Rony também não vai muito com a cara de Alex por achá-lo convencido, perfeitinho demais e por acreditar que talvez ele possa ter algum sentimento por Hermione. O que não é totalmente mentira já que Alex terá uma grande afinidade com Hermione por ela ser inteligente, sensata e equilibrada. O sentimento será recíproco, porém será apenas admiração e amizade.

Ø Conhecidos: Apesar de gostar de passar o tempo sozinho com seus pensamentos, é muito difícil ver Alex realmente sozinho porque, mesmo que não goste, está sempre cercado por pessoas (na maioria das vezes essas pessoas são as alunas de Hogwarts que gostam do seu jeito misterioso) Nem todos são seus amigos, mas certamente são seus admiradores. Ele tem talento para inspirar e motivar todos à sua volta e por isso é sempre desejável tê-lo por perto, ainda que ele seja muito frio e irônico.

Ø Inimigos: Alex não compreende a língua do perdão quando ela vem de seus amigos. Ele é o tipo de pessoa que gosta de brinca com suas vitimas antes de exterminá-las. Porém, ele não mata sem uma razão realmente convincente. Sempre se lembrava que sua mãe dizia que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Mas, ás vezes inimigos são inimigos e eles precisam ser eliminados

Ø Bruxos das trevas: Ódio. A palavra que liga Alex aos bruxos das trevas é: ódio. Tem uma vontade desesperada de exterminar com todos eles para vingar a morte de Anna, sua mãe.

Ø Professores de Hogwarts: Terá uma relação muito boa com eles. Será visto como alguém tranquilo, inteligente e
disciplinado. Na opinião de alguns professores, Alex é um exemplo de conduta a ser seguida.

GOSTOS:

Gosta de estudar filosofia, de recitar frases inteligentes e enigmáticas e fazer reflexões sobre a vida. Gosta também de pessoas espertas e cultas que compartilhem dos mesmos gostos que ele. Gosta do frio e se sente bem quando está sozinho, afinal também adora o silêncio e a tranquilidade.

DESGOSTOS:

Alex é muito metódico e organizado, por isso detesta bagunça. Ele odeia lugares e pessoas caóticas. Detesta brincadeiras de mal gosto e piadas sem sentido. Pessoas loucas e descontroladas tem grandes chances de serem mal vistas por ele. E o maior de seus desgostos: Rony. Ele não perde uma única oportunidade de implicar com o ruivo.

MEDO:

Tem medo de esquecer os valores que sua mãe ensinou. Medo de esquecer de quem realmente e se desviar do seu caminho. Quando se sente muito cobrado ou pressionado, Alex tem medo de falhar com aqueles que confiam nele.

HOBBIE:

Estudar criaturas mágicas. Planejar e criar coisas, objetos e etc. Gosta de jogar xadrez bruxo por ser um jogo que requer habilidade e técnica (o que combina bastante com seu jeito estrategista)

VARINHA:
Castanheira e pena de fênix, trinta e dois centímetros, flexível


Tem consciência de que de ao mandar a ficha você
concorda que eu posso mudar qualquer coisa em seu
personagem, até matá-lo?: SIM

@Candy_little

Nome:
Katherine Mary-Anne Sophie Waldorf

Apelido:
Katy, seus pais deram a ela quando era pequena e o apelido ficou, ela gosta, pessoas com uma certa intimidade como amigos e a família podem chamá-la assim

Idade:
16

Família:
Mãe: Krystal Waldorf
Pai: Charles Waldorf


História:
Vem de uma família rica, mas que nunca ligou muito para status (tipo sangue puro, mestiço ou nascido trouxa). Foi criada por governantas, porque seus pais não paravam em casa, por causa do trabalho no ministério ( os dois fazem parte da suprema corte dos bruxos).
quando seus estão estão em casa nem falam com ela como tem uma casa grande às vezes fica em um canto da casa e eles no outro só para não ter que falar com
eles.
Quando tinha 14 anos, estava voltando para casa de carro com seu motorista, ela estava no banco de trás ouvindo música, e não percebeu quando um carro se chocou com o seu, ficou na UTI por mais de uma semana, e quando acordou a única pessoa que estava lá era a enfermeira, perguntou pelos seus pais e ela disse que eles feito uma visita rápida e voltado para trabalhar.
Ela ficou arrasada e nunca os perdoou por isso. Depois isso seus pais acharam melhor se mudar para uma cidade menor (a aldeia), para a segurança dela (foi mais porque eles não queriam ter que sair do trabalho mais cedo, caso ela estivesse no hospital).

Sexualidade:
Heterossexual

Patrono:
Pantera

Animagia:
Gato

Pet:
Gata, chamada Channel


Deseja par:
Sim, autora escolhe

Personalidade:
É inteligente, dedicada, não tem medo de conseguir o que quer, é uma ótima negociadora e manipuladora, é um tanto sarcástica, seus pais não passam muito tempo em casa, então é muito independente e a maioria das vezes solitária e misteriosa, detesta pessoas que a julgam sem conhecê-la, porque foi muito julgada pela sua família por nunca ter sido a criança e garota, que era perfeita, usava rosa, virgem e simpática, ela era justamente o contrário.
se possível gostaria que ela fosse a bitch da escola, ela seria a junção da Regina George, Cheryl Blossom, Veronica lodge, Blair Waldorf, etc. Mesmo às pessoas a tachando de cruel, manipuladora, etc, ela ainda é um ser humano e tem sentimentos ela sofre e fica feliz, é carinhosa com os amigos, mas a maioria das pessoas não sabe porque ela não deixa eles se aproximarem, os “amigos” que ela tem só estão lá por puro interesse, para serem populares.
Ela nunca chora na frente das pessoas, mas quando está sozinha ela desaba.

Aparência:
Madeline Petsch

Sangue:
Puro

Como vai lhe dar com:

Trouxas:
Não tem preconceito ou algo do tipo, os trata como trata a todos.

Amigos:
É carinhosa e está sempre os protegendo, faz de tudo por um amigo.


Família:
Não gosta deles, prefere nem estar em casa quando eles estão, já desistiu de tentar “ser filha deles”.

Hogwarts:
Adora, para ela é como se fosse um refúgio da sua casa.

Harry e cia:
É amiga deles, mesmo sendo um pouco cruel, mas todo mundo precisa de uma amiga para ser cruel nessas horas.

Inimigos:
Prefere desarmá-los, mas quando são mais fortes que ela prefere cansá-los e observar suas técnicas.

Bruxos das trevas:
Quer que eles queimem no inferno, e será ainda melhor se ela manda-los para lá.

Conhecidos:
Age com superioridade, mas ainda sim é gentil

Professores de Hogwarts:
tem respeito, mas às vezes bate de frente com eles

Gostos:
- Cantar
- Dançar
- Desenhar vestidos
- Animais
- Moda
- Maquiagem

Desgostos:
Ignorância
Bagunça
Pessoas Medrosas
Coisas fora de moda
Falsidade

Medo:
Perder seus amigos porque eles são sua única família.

Hobbie:
Cantar
Dançar
Desenhar vestidos

Varinha:
madeira de Lima-prata, núcleo de pena de fênix, 18cm e pouco flexível.

Tem consciência de que ao mandar a ficha, você concorda que eu posso mudar qualquer coisa ou até matá-lo:
Sim

@LChibi

Nome completo
Alexiel Alae Cerasis

Apelidos
Alex/ Lex

Idade
17 anos

Família
Macella Alae Cerasis: Mãe (falecida) - Balthazar Cerasis: pai

História
Nasceu e cresceu em Sicília, Itália. Sua mãe, Marcella, foi uma trouxa que acabou se apaixonando por um bruxo, ela era sócia de uma doceria em Roma, e foi lá que conheceu o Balthazar, um charmoso e jovem Galês. Ele tinha acabado de ser transferido para Itália, era um Inominável. A mágica que ela mais amava, era quando ele transformava pétala de flor em borboleta, ou no próprio botão em si, pois foi assim que a pediu em casamento. Apesar da família dele não aprovar o casamento, Balthazar não quis saber e cortou relações com a família para fazer aquilo que queria. Nunca entraram em contato. Marcella estava completamente apaixonada e pouco se importava o que ele era e sim como ele era, principalmente com ela. Manteve segredo da família da sua família. Se mudaram para a cidade de Sicília por conta da calmaria e assim, dar liberdade a uma futura criança. Alexiel nasceu e com ela veio a sua curiosidade, determinação e, não demorou a vir, seus poderes de bruxa. Seu pai a ensinou a como usar de forma boa essas coisas e sua mãe, a apreciar as coisas mais simples. As horas divertidas era quando estavam todos na sala e ela jogava xadrez de bruxo com seu pai, enquanto a mãe lia no sofá ou quando todos se juntavam a cozinha e ela os ensinava. Brincavam de caça ao tesouro, para achar os presentes de natal e aniversário. Sempre foi uma criança animada, por isso, quando podia, se divertia com os meninos que moravam perto, pois com eles podia correr a vontade. Sempre, escondendo ao máximo a sua magia, pois sabiam que ao chamar atenção, coisas ruins poderiam vir. Uma vez se enfiou em uma briga e acabou apanhando, por isso, seu pai a ensinou a socar e chutar de maneira correta, pois, pelo menos, saberia bater certo se acabasse de metendo em problemas, assim, não me arriscaria com a magia.
Aos 8 anos, sua mãe faleceu, No dia 17/03, Marcella saiu com sua filha para comprarem um presente para seu marido e pai, pois seu aniversário estava chegando, era em 29/03. Mas, por volta de umas 20h, Marcella sentiu que havia algo errado com aquela rua que passavam. Quando deu por si, ela já estava jogando a filha para longe e uma explosão a pegou. Alexiel ficou alguns dias no hospital, pois tinha alguns ferimentos. A explosão não foi justificada.
Ele pediu um tempo de licença do Ministério para procurar outro lugar para se mudar, pois ali, as lembranças eram fatais. Até que se mudaram para uma aldeia onde ficou um tempo em depressão e de luto, mas acabou esquecendo esquecendo, na maior parte das vezes, da filha. Aprendeu a lidar com o sofrimento e com as coisas sozinha naquele local estranho. Aos poucos o pai voltava ao normal, mas ia e vinha.
Depois de um tempo, seu pai voltou a ser um Inominável, mas no Ministério Inglês. Ele voltou a se empenhar muito mais no trabalho e mandava algumas cartas aleatoriamente, mas que sempre a faziam sorrir. Assim, vendo que seu pai cada vez mais começava a melhorar, lhe dava forças para se aprofundar nos estudos e, assim, aprender tudo o que podia para conseguir ajudar alguém quando precisasse.
O que, por fim, a aldeia foi atacada.

Sexualidade
Hétero

Patrono
Uma jaguatirica ou gato-do-mato.

Animagia
Um falcão preto com algumas tonalidades de cor cobre (por conta da cor do cabelo).

Pet
Um corvo, Roy. Ele apareceu machucado em seu quintal e desde então ele nunca foi embora.

Deseja par
Sim, mas autora escolhe.
Personalidade
Apesar da estatura (1,60m), ela consegue intimidar alguém quando quer. Tem a tendência (na verdade sempre é) irônica, tem o costume de xingar (principalmente quando está brava) e se puder parte pra violência (mais com as próprias mãos do que com a varinha, nada de puxar cabelo, é tapa mesmo). Costuma ser vingativa, por isso, se alguém pregar uma peça nela, aguardem porque vem revanche! Tem o lema de que “se alguém quer brigar, então vamos brigar de verdade”. Apesar desse temperamento todo meio explosivo, é uma amiga leal, divertida e adora fazer bagunça. Tem o costume de fazer piadas ruins em horas ruins. O que a fez cair na Corvinal? Sentimentos não é com ela, primeiro o cérebro e depois o coração. Usa seu raciocínio lógico e rápido para coisas ruins e boas e não tem muita paciência com os lerdos. Apesar de todo esse coração gelado, admite que adoraria sentir a adrenalina de uma química com alguém e que a deixe meio fora de controle. Afinal, controle pra ela é tudo.

Aparência
https://goo.gl/images/kz2AXQ (Phoebe Tonkin
https://goo.gl/images/qjM35p / https://goo.gl/images/uS5dGC / https://goo.gl/images/9J8AQF / https://cartermatt.com/wp-content/uploads/2018/04/Hayley.jpg / https://goo.gl/images/LpxaUp / https://goo.gl/images/kz2AXQ / https://goo.gl/images/QxzLmj / https://goo.gl/images/bQ4LsZ / https://goo.gl/images/9BpPmU / https://goo.gl/images/v4c1Su

Pele branca, cabelos cor de cobre até a base dos seios e ondulados, boca pequena e desenhada, olhos cor de mel com pingos verdes. Corpo torneado por conta das atividades físicas, tem 1,60m e pesa 58kg. O que a marca é o sorriso.

Sangue
Mestiço
Como vai lidar com

Trouxas
Sem nenhum julgamento, afinal, sua mãe era uma.

Amigos
Pro que der e vier! Xingos e ironias faz parte da vida deles ao conviverem com ela.

Família
Seu pai é tudo o que tem, já que seus avós paternos nunca se interessaram e os maternos já faleceram.

Hogwarts
Amaaaaaaa. Seu lar em todos os sentidos. Um lugar, pra tudo e seguro.

Harry e Cia
A mais certa dali é Hermione, não tem jeito. Harry não pensa muito com a cabeça e Rony tem o sentimento do tamanho de uma colher de chá. Luna e Gina se dá bem e o resto vai na simpatia.

Inimigos
Nada como vê-los com a cara enfezada por ela ter estado certa. Discussões e brigas é normal, pois as respostas rápidas e a varinha no gatilho é o que prevalece.

Bruxos das trevas
Se houver muita necessidade usaria as magias proibidas. Mas o objetivo principal é deixá-los inconscientes e amarrá-los para que eles não fujam. Talvez um grave ferimento. Se ficarem só na conversa, tenta manter a calma e analisar a situação de todos os ângulos para, assim, pensar em algo estratégico.

Conhecidos
É simpática até que permaneça no limite. Se estrapolar, não pensa em ser rude.

Professores de Hogwarts
Adora todos (exceto o fantasma da HdM). Super fã da Minerva.

Gostos/Desgostos
Gostos - Ler, ficar descalça na grama, adora comer (tem preferência para comidas salgadas), chás sem açúcar, desvendar enigmas, ter uma boa conversa e olhar as estrelas.

Desgostos - mentiras, brigas sem sentido (se é pra brigar que seja de verdade), lama, muita chuva (fica que nem um gato) e coisas muito doces.

Medos
Claustrofobia, pavor de baratas, de ser inútil, às vezes revive em pesadelos a morte da sua mãe

Hobbies
Duelar, ler, apreciar o vento e sentir a grama descalça, fazer alguma travessura, experimentar todos os tipos de bebidas.

Varinha
Varinha de Carvalho Vermelha, 24 cm, flexível, pelo de testrálio (essa varinha tem uma linda cor avermelhada).

Tem consciência de que ao mandar a ficha você concorda que eu posso mudar qualquer coisa em seu personagem, ou até matá-lo? Sim.

Escutando: House of memories - Panic! At the Disco
Lendo: A Escola do Bem e do Mal
Assistindo: Runaways
Comendo: COXINHA
Bebendo: Suco de Mara-cujá tutatatutata
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: The_Demiwitch
Favoritei o style
Style: Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo
Style: Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo
Espero que gostem, pois eu adorei fazer essa fofurinha <3 Beijos
Usuário: The_Demiwitch
Adicionei um novo capítulo
História: The Marauders in the Social Networks
História: The Marauders in the Social Networks
Como seria se os Marotos e seus amigos tivessem Redes Sociais?? [+16 porque eu quero]
Usuário: The_Demiwitch
Favoritei a história
História: We Are Family
História: We Are Family
Há sete anos, Alvin, Brittany e seus irmãos estavam no ápice de seu sucesso. Seus discos vendiam como água e seus shows estavam sempre lotados. Como família, estavam unidos e fel..
Usuário: The_Demiwitch
Favoritei a história
História: Sonhos
História: Sonhos
Você está de viajando para um cidade que nunca esteve antes, quando de repente se encontra em um lugar que já esteve milhares de vezes nos seus sonhos. A pessoa que você sempre v..
Usuário: The_Demiwitch
Favoritei o style
Style: Hufflepuff Pride
Style: Hufflepuff Pride
Um tema Huffle bem fofinho e com tons pasteis <3