alon3girlll

alon3girlll
Nome: P4nda❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

alon3girlll - Histórias Favoritas

Heart Beat escrita por crushforstyles

Fanfic / Fanfiction Heart Beat
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Harry carregava uma fúria difícil de ser contida, sequelas de um passado de violência. E ironicamente encontrou algum controle se dedicando ao boxe.

Louis era um guerreiro que todos julgavam frágil demais , por ser gay e por amar dançar. O bailarino sentia que podia voar enquanto dançava e eram seus momentos de paraíso, em meio ao caos que era sua vida.

Quando a doçura e a violência se encontram, o equilíbrio de ambos parece ser abalado para sempre.

** História de minha inteira autoria.

** Não copie. Plágio é crime!
  • 32
  • 11

Criminal Blood escrita por LLYMikaelson

Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Daniel Sharman, Danielle Campbell, Doutzen Kroes, Dylan Sprouse, Harry Styles, Lais Ribeiro, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nina Dobrev, Stephen James Hendry, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
“ Guarde minhas palavras, elas são tudo que eu tenho pra oferecer, olhe no fundo dos meus olhos, e veja que eu não queria ser assim"
  • 17
  • 8

Dark Horse. escrita por GabrielaWalker

Fanfic / Fanfiction Dark Horse.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela
Ela é apaixonada por cavalos, e ele é apaixonado por ela. Quando se pensa em primeiro amor, logo se imagina um casal apaixonados querendo mostrar a todos o quanto são felizes juntos, isso era o que Justin achava. O Capitão do time de basquete sempre fora bajulado pelas garotas da escola, porém seu coração já tinha dona mesmo antes de saber o que era paixão. Foi aos onze anos que viu pela primeira vez a latina, a garota nova e perdida entre as varias pessoas da escola, sem fazer a menor noção que já havia conquistado alguém. 6 Anos depois seu coração ainda dispara quando se aproxima dela, mas a falta de coragem o impede de ao menos tentar um convite, mas com amigos maldosos não é necessário inimigos. Depois de tantos anos, ele finalmente pode ganhar um empurrão para tentar conquistar a morena que dominou seus últimos anos. Assim como ela faz qualquer coisa por cavalos, ele faz qualquer coisa por ela.
  • 99
  • 53

Lucifer's daughter escrita por IzzyLodge

Fanfic / Fanfiction Lucifer's daughter
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival
Sinopse:

Meu mundo virou de cabeça quando descobri que meu pai é o Lucifer o Senhor do Inferno, que simplesmente me largou em Beacon Hills para ser criada por Lorraine Martin, minha vó adotiva; até ser mordida pelo Alpha Werewolf Peter Hale; graças a isso comecei a ouvir vozes e ter premonições de pessoas que estão prestes a morrer; resumindo sou uma Banshee; porém agora que completei 18 anos estou indo para New York a procura do meu pai porque quero conhecer ele ; só não esperava encontrar no meu caminho um moreno alto e de olhos verdes que iria mexer com meus sentimentos. Me chamo Lydia Martin e esse é o começo da minha história.

"Eu nunca gostei ou deixei alguém se aproximar de mim até conhecer o sentimento mais nobre o amor, tudo graças à você Alec Lightwood"
  • 56
  • 34

Let Me Love You: The Worst Is Coming escrita por CamzDoBieber94

Fanfic / Fanfiction Let Me Love You: The Worst Is Coming
Terminada
Capítulos 34
Palavras 151.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Após ser solto e retornar à Boston, Justin sente que um perigo eminente se aproxima e faz de tudo para proteger a garota que ama e que, agora, espera um filho seu.

Porém, ele vê Brianna pagar o preço pelo envolvimento com inimigos tão poderosos e é atormentado pelo sentimento de vingança.

Traçando um caminho cada vez mais destrutivo, Justin é dominado pelo ódio e se permite ser o psicopata que antes ele prometeu à ela que não seria.

Bieber tem Brianna como sua principal fraqueza e não vai hesitar em matar pela mulher que possui seu coração, afinal ele já fez isso antes. Mas às vezes o destino tem uma forma um tanto cruel de fazer você pagar por fazer justiça com as próprias mãos e no fim, essa história pode terminar em uma terrível tragédia.
  • 101
  • 111

Let Me Love You escrita por CamzDoBieber94

Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Terminada
Capítulos 33
Palavras 118.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Até onde um mal entendido pode ferrar com a sua vida? É possível que tantos danos causados por um simples beijo possa ser revertido? Duas almas completamente distintas e igualmente apaixonadas.

Ela é a única luz que ainda vive dentro dele. E ele desperta a escuridão que habita nela.

Melhores amigos desde a infância, Brianna e Justin não fazem ideia que o amor que sentem um pelo outro seja recíproco. Vivendo como vizinhos em Hampden, um bairro simples da cidade de Baltimore no estado de Maryland, os dois viram esse sentimento crescer com o passar dos anos.

Após ver ela com outro, Justin deixa a cidade e vai embora para Boston. O tempo passa e depois de um ano, ele retorna como um poderoso traficante em busca do seu antigo amor. Mas Brianna enterrou o que sentia por ele dentro do seu coração e quando os dois se reencontram, ela percebe que agora odeia o homem por quem antes era terrivelmente apaixonada.

Mais velho, Justin mostra a ela o quanto mudou nesses meses que estiveram separados e Brianna se surpreende ao ver o homem sedutor e envolvente que ele se transformou. Mas, mesmo com todas essas armas, Justin será capaz de reconquistar a garota que ele nunca deixou de amar?

“De um jeito ou de outro eu vou ganhar você porque, querida, você nasceu para ser minha."

"Os anjos veneram nosso amor e no Inferno não há só uma alma condenada que não saiba que eu vivo, mato e morro por você. Somos eu e você contra o mundo, Brianna. Sempre vai ser.”
  • 192
  • 94

Criminal Love - Second season escrita por LLYMikaelson

Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Second season
Terminada
Capítulos 36
Palavras 54.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Chris Wood, Doutzen Kroes, Dylan O'Brien, Gigi Hadid, Hailey Rhode Baldwin, Harry Styles, Izabel Goulart, Katherine McNamara, Lais Ribeiro, Michael Trevino, Nathaniel Buzolic, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Faça o que quiser comigo, me bata, me torture, me mate, mas não toque nelas, ou então verá o próprio diabo  na sua frente, e aí você desejará nunca se quer ter nascido."_ Harry Styles
  • 97
  • 184

Bring me to life escrita por crushforstyles

Fanfic / Fanfiction Bring me to life
Terminada
Capítulos 40
Palavras 116.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

Zayn vivia na escuridão. Não sabia bem quem era. Não lembrava o próprio nome. Não tinha casa. Não tinha família. Vivia pelas ruas, sobrevivendo da bondade alheia, embora evitasse ser tocado. Não falava muito. Tinha pesadelos com um passado que nem lembrava.
Liam era um homem maduro, bem sucedido, com uma vida estabilizada, tinha mais dinheiro do que daria conta de gastar sozinho. Era cercado por uma família amorosa e por amigos de longos anos. Mas era solitário. As coisas vinham fáceis pra ele e por isso mesmo não dava valor a elas. Nunca precisou lutar de verdade por algo que queria.
Quando esses dois mundos colidem, tudo pode mudar.
Zayn precisa se permitir ser tocado mais uma vez. Liam precisa controlar seu impulso de querer pegar pra si aquilo que seu dinheiro jamais poderá comprar.
Os dois, cada um ao seu modo, precisa ser trazido de volta a vida!

**capa maravilhosa feita por @AustinGreenberg
** História de minha inteira autoria.
**Plágio é crime.
  • 167
  • 387