cecifrazier - Luv is a bitch and so are u

Nome: Miss Y
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Cadastro:
It's hard to say. I'm living in 80s, baby.
All I need is this vaporwave on my life.



Hey, eu sou a cecifrazier, mas, pode me chamar de Ceci, já que praticamente todo mundo me chama assim. Eu escrevo fanfics e de vez em quando uma história original, poema, conto, etc. Já me viu por aí? Pois é, eu estou em vários lugares da internet mesmo. Fui do Nyah, depois fui do Social Spirit e agora estou testando novas plataformas, como o Inkspired, Wattpad e Sweek.

Relaxa aí e vem ler as coisas que eu escrevo.

Sobre o Social Spirit

Postado

Sobre o Social Spirit


Criei minha conta no Social Spirit em 2014, quando entrei nesse mundo bizarro das tão famigeradas fanfics. Eu acompanhava poucas, não escrevia muito naquela época e minha plataforma principal de publicação era o Nyah!Fanfiction. Passei um tempo afastada das fanfics até que retornei em 2016, que foi um dos anos mais importantes para mim justamente por isso. Não sei, muitos podem achar uma bobagem, mas, o mundo das fanfics mudou a minha vida de uma forma que não consigo expressar em palavras.

Pois bem, a maioria de vocês já devem saber da situação atual do nosso querido Social Spirit. Para quem não sabe, vou dar um breve resumo.

Recentemente, soube que algumas autoras grandes de determinadas categorias estavam tendo suas estórias excluídas e até mesmo suas contas banidas do site por motivos não muito claros. Na verdade, às vezes nem possuía um motivo ou era por injusta causa. Isso gerou uma treta enorme, tanto que estou vendo vários escritores migrarem para outras plataformas como o Wattpad, Inkspired ou Nyah!Fanfiction.

O Social Spirit mudou a minha vida, mas, saber disso me deixou decepcionada. Conheci pessoas incríveis, fiz amizades, li estórias que me marcaram e recebi um amor tão intenso dos leitores que, nossa. Eu realmente não queria ter que deixar de utilizá-lo, porém, dados os atuais ocorridos, vou postar todas as minhas outras fanfics em outros lugares. Não deixarei de atualizar ou postar aqui, apenas estou aderindo o que a @_zeroforconduct está fazendo, por precaução.

Vai demorar um tempo ainda para publicar TUDO o que já postei, só que eu tenho determination e vou usar isso pra minha vida, sim. Por algum acaso eu acabe sumindo, vocês já sabem aonde me encontrar.



Enfim.
Prezada administração do Social Spirit, melhorem, por favor.

Permalink Comentários (3)

[12/01/2018] Desafio dos 100 Temas para 2018, yay

[06/11/2017] Summer Love

[04/10/2017] Jocelyn Flores

[21/09/2017] I am not a robot


Atualizações do Usuário

Usuário: cecifrazier
Favoritei a história
História: Erros
História: Erros
Pequenos erros não precisavam gerar grandes brigas. Desabafo || Erros || Drabble || Spirit deixa minha sinopse pequena
Usuário: cecifrazier
Favoritei a história
História: Eu uso
História: Eu uso
para extravasar, mesmo que por meio de personagens fictícios ou existentes em universos alternativos, aquilo que persiste e resiste, em mim, habitar: o falso sentir; o falso amar..
Usuário: cecifrazier
Favoritei a história
História: O Capitão e o Seu Filho
História: O Capitão e o Seu Filho
— Garoto, volte aqui. – gritou Yondu quando perdeu o menino de vista. Era divertido vê-lo cuidar de uma criança. Apostava com qualquer um como o centuriano havia se arrependid..
Usuário: cecifrazier
Adicionei um novo capítulo
História: Boy, your love is all I think about
História: Boy, your love is all I think about
Keith Kogane não queria se apaixonar. Muito menos, pelo seu rival da sétima série e atual amigo: Lance McClain. Nunca imaginou que fosse homossexual e agora, seus sentimentos est..
Usuário: cecifrazier
Favoritei a história
História: O penta do peito grita pelo hexa na ponta do pé.
História: O penta do peito grita pelo hexa na ponta do pé.
サッカー. neymar poderia perecer em pura paz interior se sufocado na serenidade do namorado que afirmava: futebol nunca foi para branco burguês que comemora gol com palmas e brinde ..


Dados do Usuário

Bandas ou Músicos Favoritos:
É tanta gente que nem caberia aqui.

Citação Pessoal:
Faz o que quiser e o que tiver vontade, o problema não é meu mesmo.

Filmes Favoritos:
Como disse antes, muitos nomes para pouco espaço.
(Mentira, só tô com preguiça de escrever mesmo, como sempre)

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
SHOUNEN
MIL VEZES SHOUNEN
Gosto de shoujo também, but, SHOUNEN >>>>>>>>>>>

Gênero de Música favorita:
Gosto de vários. Tipo, vários mesmo. Mas os que mais estou ouvindo ultimamente são: Pop, Lo-Fi Hip Hop, Indie, Vaporwave... e mais esses outros gêneros bem relaxantes que não sei o nome, mas ouço se estiver ali nas recomendações do YouTube.

Jogos Preferidos:
Team Fortress 2, Undertale, Portal, Portal 2, Red Dead Redemption, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto V, Prototype... Faz tempo que não jogo, aff.

Mangás Favoritos:
Boku no Hero Academia.
EDIT: Não leio tantos mangás, mas, além de BNHA, gosto de Sakura Card Captors, Cowboy Bebop... Ah! Chobits também!

O que você encontra no meu quarto?:
Um monte de nada. Talvez uns três ou cinco livros, uma cama bagunçada e paredes riscadas. Sei lá, eu durmo com a minha vó.

Personagens de animes/mangás preferidos:
Olha, são muitos. Se eu colocasse todos aqui, provavelmente ninguém leria.

Poeta ou Escritor Favorito:
Sou fã de obras bem escritas e que me chamem a atenção.

Sistema Operacional:
Windows XP.





Brincadeira.