cecifrazier - Luv is a bitch and so are u

Nome: Miss Y
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Cadastro:
It's hard to say. I'm living in 80s, baby.
All I need is this vaporwave on my life.



Hey, eu sou a cecifrazier, mas, pode me chamar de Ceci, já que praticamente todo mundo me chama assim. Eu escrevo fanfics e de vez em quando uma história original, poema, conto, etc. Já me viu por aí? Pois é, eu estou em vários lugares da internet mesmo. Fui do Nyah, depois fui do Social Spirit e agora estou testando novas plataformas, como o Inkspired, Wattpad e Sweek.

Relaxa aí e vem ler as coisas que eu escrevo.

Sobre o Social Spirit

Postado

Sobre o Social Spirit


Criei minha conta no Social Spirit em 2014, quando entrei nesse mundo bizarro das tão famigeradas fanfics. Eu acompanhava poucas, não escrevia muito naquela época e minha plataforma principal de publicação era o Nyah!Fanfiction. Passei um tempo afastada das fanfics até que retornei em 2016, que foi um dos anos mais importantes para mim justamente por isso. Não sei, muitos podem achar uma bobagem, mas, o mundo das fanfics mudou a minha vida de uma forma que não consigo expressar em palavras.

Pois bem, a maioria de vocês já devem saber da situação atual do nosso querido Social Spirit. Para quem não sabe, vou dar um breve resumo.

Recentemente, soube que algumas autoras grandes de determinadas categorias estavam tendo suas estórias excluídas e até mesmo suas contas banidas do site por motivos não muito claros. Na verdade, às vezes nem possuía um motivo ou era por injusta causa. Isso gerou uma treta enorme, tanto que estou vendo vários escritores migrarem para outras plataformas como o Wattpad, Inkspired ou Nyah!Fanfiction.

O Social Spirit mudou a minha vida, mas, saber disso me deixou decepcionada. Conheci pessoas incríveis, fiz amizades, li estórias que me marcaram e recebi um amor tão intenso dos leitores que, nossa. Eu realmente não queria ter que deixar de utilizá-lo, porém, dados os atuais ocorridos, vou postar todas as minhas outras fanfics em outros lugares. Não deixarei de atualizar ou postar aqui, apenas estou aderindo o que a @_zeroforconduct está fazendo, por precaução.

Vai demorar um tempo ainda para publicar TUDO o que já postei, só que eu tenho determination e vou usar isso pra minha vida, sim. Por algum acaso eu acabe sumindo, vocês já sabem aonde me encontrar.



Enfim.
Prezada administração do Social Spirit, melhorem, por favor.

Permalink Comentários (3)

[12/01/2018] Desafio dos 100 Temas para 2018, yay

[06/11/2017] Summer Love

[04/10/2017] Jocelyn Flores

[21/09/2017] I am not a robot


Atualizações do Usuário

Usuário: cecifrazier
Favoritei a história
História: Arus
História: Arus
Lance e Keith são dois garçons do restaurante Arus, que desde sempre possuem um desentendimento não cientificamente explicado. Como se alguma força do universo os obrigasse a ent..
Usuário: cecifrazier
Adicionei uma nova história
História: Proletário
História: Proletário
Proletariados somos, sempre, de alguma coisa que nos consome.
Usuário: cecifrazier
Adicionei um novo capítulo
História: Boy, your love is all I think about
História: Boy, your love is all I think about
Keith Kogane não queria se apaixonar. Muito menos, pelo seu rival da sétima série e atual amigo: Lance McClain. Nunca imaginou que fosse homossexual e agora, seus sentimentos est..
Usuário: cecifrazier
Adicionei uma nova história
História: A chuva cai; o Sol não sai
História: A chuva cai; o Sol não sai
Romance, chuva e Sol; pareciam combinar com a gente. Nada era um problema.
Usuário: cecifrazier
Favoritei a história
História: He Likes Boys
História: He Likes Boys
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos do..