1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. stehphony

stehphony

stehphony
Nome: Stephany
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 24 de Junho
Cadastro:

stehphony


☪´I said I'd catch — ⊱♕ᔘ you if you fall
And if they laugh ✦₊˚. then fuck 'em all
❝・ᔘ ₊And then I got you ᠉و off your knees ♡꒱᠉
Put you right ₊ 奇妙❝ back on your feet
♡꒱・ᔘ Just so you could .* ₊ take advantage of me

Wιthoᥙt Mᥱ — Hᥲᥣsᥱყ

Bᥣoodყfᥲmιᥣყ!Sqᥙᥲd

.look at your message box; dm

Postado

Escreveu Arᥱ ყoᥙ rᥱᥲdყ to hᥲvᥱ ᥱvᥱrყthιᥒg rᥱvᥱᥲᥣᥱd?


DM renasceu das cinzas! A muito tempo atrás eu decidi que iria reescrever DM, afinal, eu cometi alguns erros na fanfic, teve alguns buracos e faltava muita coisa. Mas desta vez a fanfic vai sair. Com um enredo muito melhor que o antigo, mas que tem a mesma essência, desta vez Dangerous Message vai se passar na cidade de Summerfield - uma cidade fictícia criada por mim e a co-autora -, uma cidade pacata e, até então, calma, mas que começara a ser alvo de ataques do que podemos dizer que seja um sequestrador virtual?! Disposto a saber o que aconteceu com sua irmã - uma das primeiras a desaparecer - Harry Martinz estará disposto a enfrentar tudo para conseguir achar provas e pistas sobre esses ataques virtuais que ele e seus amigos estão enfrentando. Ao mesmo tempo ele precisará tomar cuidado, para que seus segredos não sejam revelados.


História

Escreveu 𝓲𝓷 𝓽𝓱𝓲𝓼 𝓼𝓽𝓸𝓻𝔂 𝓽𝓱𝓮𝓻𝓮 𝓪𝓻𝓮 𝓷𝓸 𝓿𝓲𝓬𝓽𝓲𝓶𝓼




Summerfield é uma pequena, tranquila e bela cidade na Inglaterra. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Havia alguns dias, dois jovens desapareceram, deixando todos chocados ao descobrirem que foram vítimas de assassinatos. Depois desse grande caos na cidade, o estado de Summerfield nunca mais fora o mesmo.
De forma trágica, o destino une Harry e adolescentes próximos, determinados a descobrir quem está por trás dos Ataques Virtuais que têm desafiado e tirado a vida de meros estudantes.
Mas o caos se instala na rotina do grupo quando eles mesmos começam a receber mensagens de texto ameaçando-os de contar todos os seus segredos.


❘❙ Você teme que seus segredos sejam revelados? ❘❙
Escreveu 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝓲𝓼 𝓼𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽 𝓼𝓱𝓸𝓾𝓵𝓭 𝓴𝓮𝓮𝓹 𝓲𝓽 𝓼𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽




Summerfield era originalmente um enorme latifúndio localizado ao sul da Inglaterra, que com a implantação das 13 colônias dos Estados Unidos em 1585, acabou por ficar desocupado. Sendo assim, devido a uma disputa de território, três famílias foram enviadas ao local por determinação do monarca Jaime VI & I, Rei da Inglaterra, Irlanda e Escócia.
As três famílias eram Turner, Hughes e Martínez. E sem nenhuma vizinhança, não tiveram outra opção a não ser criar ligações, primeiro as comerciais, através da prática de escambo, depois uma filiação para introduzirem a agricultura em suas terras e posteriormente até mesmo relações conjugais.
A incrível produção de Pimenta Habanero em Summerfield atraiu uma massa de trabalhadores e com isso comerciantes também, em cerca de 200 anos, Summerfield era um vilarejo classificado com uma das melhores economias do país.
Atualmente, já proclamada cidade, embora ainda seja o maior exportador de pimenta do país, ainda possui uma população relativamente pequena, com pouco mais que 20.000 habitantes e aproximadamente 174 km². Dentre os pontos de maior importância, citamos o cinema da cidade, a cervejaria rústica, o paço municipal, a plantação de Pimenta Habanero, as 15 igrejas — das quais apenas 3 são protestantes — Summerfield High School e a Academia Martinez — única escola e faculdade da cidade respectivamente.
Em 2019 o desaparecimento de Larissa Dragovic Martinz abalou a pequena cidade, a tornando foco de notícias por dias, mas o caso logo foi abafado pelos boatos de que a garota teria provavelmente fugido por rebeldia. Mas pouco tempo depois, Gulliver Martínez também desapareceu, provocando o alarme de toda a população, os jovens passaram a ser o foco da atenção, pais procuravam qualquer sinal de atividade estranha em seus filhos, na tentativa de evitar um sumiço espontâneo em suas famílias também. Foi apenas quando uma terceira adolescente, dessa vez Evelyn Mallmann, veio a sumir sem deixar rastros, que aderiram a hipótese de sequestro, no caso, uma onda de sequestros. A questão principal é que nem mesmo a polícia tem noção do que está acontecendo, aparentemente nenhum dos jovens teria alguma ligação além de serem moradores de Summerfield e frequentarem o mesmo colégio, o que é o óbvio considerando que aquela é a única escola da cidade inteira.
As teorias caíram como chuva pela cidade, a maioria das pessoas aceitou a ideia de que havia um maníaco sequestrando adolescentes aleatórios, outros diziam que havia um motivo por trás dos escolhidos, e claro, os fanáticos religiosos insistiam que era um enviado de Lúcifer ou dos céus, para trazer caos ou justiça. E os adolescentes? Apavorados, eufóricos, curiosos, um pouco de cada, mas definitivamente dispostos a ter suas vidas de volta.
Agora, chequem suas caixas de mensagens, seus segredos podem estar prestes a se tornarem seu maior tormento.




Os Tuners eram uma das famílias mais experientes em comércio durante o século XVI, donos de grandes embarcações que rodavam o Atlântico inteiro distribuindo diversas mercadorias e acumulando riqueza e poder para seus donos. O chefe da família durante a fundação de Summerfield era James Tuner, um nobre exportador que devido a uma guerrilha pela quebra de um acordo conjugal, acabou por ser deportado para o sul do país. Atualmente, a linhagem Tuner está presente através de Christopher Tuner Charpentier, o atual prefeito de Summerfield, que embora aparente ser simpático e carismático o tempo inteiro, pode chegar a assustar com aquilo que esconde.




O clero foi efetivado na cidade pela família Hughes, inicialmente chefiada por Clayton Hughes, dono de uma herança industrial antiga e em crescente ascensão. O senhor tinha apenas um varão dentre seus sete filhos, dessa forma, enquanto as seis filhas da família continuaram a linhagem, Nicolaus Hughes se tornou o primeiro bispo de Summerfield. Desde então, a família se tornou um modelo religioso para os cidadãos, embora boatos obscuros rondem tal devoção, sendo um dos mais famosos o da maldição que os permite apenas um filho por geração. Atualmente, Joshua e Anne são os constituintes da família Hughes, levando a típica vida doutrinada pela tradição de seu sangue, esbanjando dedicação e devoção a religião, junto ao seu único filho, Noah Levi.




Vindo da Espanha para promover a cultura da pimenta no território em questão, os Martínez sabiam como produzir, colher e o que fazer com tanta Pimenta Habanero. Santiago Martinez chegou jovem a Inglaterra, sem descendentes na época e com apenas alguns lotes das mudas que fizeram Summerfield vingar e se tornar o que é hoje. Nos dias de hoje, os Martínez ainda são os maiores agricultores da cidade, donos da maior parte das ações da M.Chilli, a empresa de maior destaque do setor agropecuário no sul do país. A família atualmente é composta pela viúva Anita Martínez e seus filhos, dentre o quais está Gulliver, um dos jovens desaparecidos.

Escreveu 𝓵𝓸𝓸𝓴 𝓪𝓽 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓶𝓮𝓼𝓼𝓪𝓰𝓮 𝓫𝓸𝔁



01 - RESPEITO: Por favor, peço que todos tenham respeito com as autoras e com os outros ficheiros, para assim criar um ambiente de paz e amor. Não irei tolerar nenhum desrespeito com outros leitores ou com as autoras, e também nenhum comentário que seja feito com maldade ou sendo preconceituoso, por favor, vamos manter o respeito, okay? Se eu presenciar algo parecido, serei obrigada a tomar uma atitude.

02 - PLÁGIO: Além disso, outra coisa que não será tolerada vai ser o plágio, tanto nas fichas como nesse enredo de Dangerous Message, por favor, vamos criar obras originais, tá bom? Tá bom! Tenho certeza que ai, dentro de vossas cabecinhas tem algum grande potencial para criar coisas originais. Lembrando que se inspirar e copiar são coisas totalmente diferentes, okay?

03 - APARÊNCIA: Reserve a aparência de seu personagem antes de fazer a ficha. Preste bem atenção nessa hora, para não acabar reservando aparências já usadas por outros usuários ou pelas autoras. Apenas aparências reais serão aceitas, nada de animes, e também peço que o photoplayer desejado tenha um bom material para ser usado, por isso, reservas inválidas serão de ulzzangs, instagrammers, youtubers e afins. Será aceito atores, cantores e modelos que tenham boas imagens e gifs. Porém, lembre-se que os personagens deverão conter de 16 a 19 anos de idade, por isso, escolham a aparência com sabedoria. Se a aparência escolhida tiver 32 anos para cima, ou 15 pra baixo, ela não será aceita.

04 - PERSONAGENS: Cada um de vocês poderá fazer até 2 personagens, sendo ambos de gêneros opostos, ou dois homens - devido a preferência ser maior para mulheres. Diversidade a vontade, assim como você pode fazer personagens héteros, brancos e loiros, também podem fazer gays, pans, bis, negros, etc. Isso é totalmente permitido na fanfic, diversidade sempre! Não temos um número de personagens aceitos definido, aceitaremos todos que acharmos necessário para complementar a história.

05 - FICHAS: As fichas serão avaliadas pela escrita, sem muitos erros ortográficos, gírias e uso de internetês, e, obviamente, o que for melhor para o enredo da fanfic ocorrer bem. A ficha pode ser feita por Jornal, Google Docs ou Tumblr - temos mas preferência pelos dois primeiros, você pode mandar por MP para nos autoras se quiser deixar o seu personagem mais misterioso, somente se quiser. Peço que, só reserve, se realmente for mandar, não acumule reservas e dê expectativa na autora para no final acabar não mandando. Peça para tirar a reserva caso tenha certeza que não vai conseguir mandar.

06 - PRAZO: Quanto ao prazo vocês podem ficar sossegados, pensei muito bem nele e decidi que teremos dois tipos de prazo, um que será dos pré-aceitos, e outro que será o resultado final, os aceitos. E ambos os prazos serão bem compridos, ou seja, você terá tempo suficiente para fazer suas fichas com calma e detalhar ela o máximo que puder. O primeiro prazo será para o dia 09/11/2019, que será o prazo dos pré-aceitos - mas só ocorrerá se tivermos um número bom de fichas, pelo menos o bastante para lançar alguns, e o último prazo, será para o dia 18/01/2020, que será o prazo final. Sendo assim, vocês terão cerca de 2 meses para fazer a ficha.

07 - DÚVIDAS: Qualquer dúvida que vocês tiverem é só perguntar para nós. Terá um comentário de dúvidas destacado no prólogo, mas caso você queira mais privacidade para falar com a gente, fiquem tranquilos, podem nos chamar pela MP ou chamar pela time line, nós não mordemos - rsrs.

08 - SEGREDOS: Isso é um importante tópico que deve ser respondido por MP. Todos os personagens terão seus segredos, isso é obrigatório na ficha, e você deve mandar esse segredo por MP para uma das autoras. O segredo tem que ser algo que o seu personagem guarda para ele como se fosse a coisa mais importante do mundo, ele não quer que ele seja revelado de maneira alguma, levem isso em consideração.

09 - PARES: Nos autoras iremos escolher os pares de cada personagem, no entanto, vocês podem criar ex-namorados, ficantes ou namorados com um relacionamento difícil atualmente. Nossos personagens estarão disponíveis para par, se você quiser algum deles coloque na ficha na parte de par que tem preferência por tal personagem, mas pode ser que não aconteça, isso será escolhido por nós.

10 - RELAÇÕES: Relacionamentos com os nossos personagens não será obrigatório, não com todos, pode ser que o seu personagem não conheça um ou outro dos nossos personagens, e está tudo bem, mas, de uma forma ou de outra eles iram se conhecer mas para frente na fanfic, e você pode decidir se vai deixar essa relação pros autores criarem a relação ou vai fazer logo na ficha. O seu personagem precisa ter uma relação com pelo menos dois personagens nossos. Além disso, fazer relações com outros leitores da fic também está permitido, mas não faça eles totalmente dependentes um do outro, pois pode ser que um deles seja aceita e o outro não, e vice versa, assim como pode ser que nenhum deles seja aceito.

11 - PALAVRA-CHAVE: a palavra-chave é muito importante na ficha, ela mostrará para nós, autoras, que vocês realmente leram as regras. Caso a palavra-chave não for encontrada no início da ficha, ou ela estiver errada, nós autoras saberemos que você não prestou atenção nas regras e sua ficha pode ser desclassificada. Uma dica: A palavra-chave está no início deste jornal. E está em itálico.

12 - FINAL: Por fim, desejo muita boa sorte a todos!

Escreveu 𝓫𝓮 𝓬𝓪𝓻𝓮𝓯𝓾𝓵 𝔀𝓱𝓸 𝔂𝓸𝓾 𝓽𝓻𝓾𝓼𝓽




18 anos | Bissexual | Britânico | 3° ano | Futebol Americano (Photoplayer: Diego Barrueco)

Harry é um rapaz conhecido por seu temperamento explosivo, já que ele está geralmente de mau humor e estressado com alguma coisa. Parece até que nunca está feliz o suficiente, sempre tem algo para atrapalhar sua felicidade. Não se sabe de onde o garoto herdou esse jeito pavio curto, se foi de sua mãe ou de seu pai, só se sabe que sua irmã é igualzinha a ele. Na verdade, parece que ele ficou assim depois de um acontecimento inesquecível com sua família. Uma lembrança que sempre esteve presente com Harry e que ainda o machuca muito por dentro é a ida, sem volta, de seu pai. O menino tinha seus nove anos, e sua irmãzinha, Larissa, sete aninhos, quando o mesmo os abandonou. O mesmo disse que voltaria, mas nunca voltou, e depois de um tempo surgiu a notícia de que ele estaria morto, devido a um acidente de carro. O garoto ficou com raiva da vida, e parece que desconta em todos a sua volta. Quem conhece ele a mais tempo até aguenta ele, mas quem conheceu ele a pouco tempo, provavelmente não vai querer nem conversa. O garoto não tem humor para piadas sem graça, e dificilmente é possível ver o garoto rindo de alguma coisa. Se engana quem pensa que o mesmo é um velho rabugento que só sabe reclamar, Harry tem um humor escondido dentro dele. Detesta ter que esperar, podendo demonstrar certo desconforto e agitação quando o fazem ter que esperar. Ele não gosta de esperar, e talvez seja por isso que prefira fazer as coisas por si só. Porém, Harry não gosta de ser apressado por uma outra pessoa. Apesar disso tudo, perto de pessoas que ele conhece e tem uma certa intimidade o moreno é alguém o mais agradável possível, e até mesmo carismático. Dizem que seu jeito "pavio curto" é apenas uma máscara para não demonstrar o quanto inseguro e sensível o mesmo é.



17 anos | Panssexual | Britânica | 2° ano | Jornal (Photoplayer: Maggie Lindemann)

Muito bem conhecida em Summerfield School como repórter principal do blog da escola, Aysha é famosa e muitos a chamam de patricinha, por ser, algumas vezes, muito birrenta e mimada. Foi criada apenas por seu pai, Maurício Bonneville, que perdeu a mulher para um acidente trágico. Desde então, é só ela e o pai, o qual trabalha como um importante investigador da Polícia na cidade, o qual está por trás de pistas para saber sobre os desaparecimentos estranhos que rodeiam a cidade. Seu pai sempre mimou muito a garota. Aysha é uma garota corajosa e forte, não tem medo de enfrentar situações tensas, e por isso é bastante aventureira, gostando um tanto do perigo, isso, segundo ela, deixa tudo muito mais excitante. E ela é uma ótima pessoa para se manter calma nas piores situações do mundo, ela não perde a cabeça nesses momentos e procura sempre manter a calma. É uma garota que não dispensa uma boa fofoca, adora ver o circo pegar fogo, principalmente quando ela está envolvida, aí é que ela coloca mais lenha na fogueira. Como a repórter qualificada que é, Aysha não dispensa um segredo revelado e é, na maioria das vezes, observadora, sempre procurando coisas fora do normal para comentar em "seu" blog e bombar, como sempre. É bem inteligente, mas não é como se fosse uma nerd que tira dez em todas as matérias e todas as provas. Muito manipuladora e persuasiva, sempre tem as pessoas na palma da mão, nunca o contrário, e caso isso aconteça, dela ficar abaixo de alguém, se sentirá um lixo. Mas é bem difícil conseguir deixar a britânica insegura ou impotente, como já falado ela é uma grande observadora, e presta bastante atenção nos pontos fortes e fracos das pessoas. Ela é do tipo que não se deixa abater por qualquer coisa, e aprendeu isso com seu pai, o qual tem um grande respeito e empatia pelo mesmo. Respeitosa na medida do possível, ela trata os outros como quer ser tratada, e se tratam ela mal, ela apenas ignora, ou então ela parte para a provocação, que é o seu ponto forte.



16 anos | Homossexual | Francês | 1° ano | Teatro (Photoplayer: Troye Sivan)

Como não reconhecer o garoto? Pelo menos lembrar de seu nome e saber de quem se trata. Todos no Colégio sabem bem quem é Pierre Charpentier, o filho do prefeito da cidade. Bom… tecnicamente não é filho de sangue deste, já que sua mãe, Jaqueline, teve o menino antes de se casar com o prefeito da cidade, mas é tratado como tal, tanto pelo padrasto como pelos seus amigos na escola. Mesmo assim, o garoto não gosta muito dessa "fama" que recebe, até porque nem é tão boa assim, ele gostaria de ser tratado como todos os outros. Pierre é um garoto muito bondoso e generoso com as pessoas, pelo menos as que tratam ele dá mesma forma. O francês muitas vezes é visto sozinho pelos cantos, ele gosta disso, não se sente à vontade numa multidão de pessoas. Um pouco introvertido e rejeitado por algumas pessoas, mas o garoto não é sempre assim, com seus amigos - que são poucos - se torna outra pessoa totalmente diferente. Quando está com seus amigos ele vira alguém totalmente extrovertido, divertido e engraçado. Claro que isso é quando o mesmo está com seus amigos. Nunca conheceu seu verdadeiro pai, sua mãe diz que logo que soube do garoto, ele sumiu da vida deles, mas mesmo assim ele sempre quis saber como ele é, e por onde anda. Quem não gosta dessa curiosidade do menino é Christopher, seu suposto pai, o mesmo ainda tenta colocar seu sobrenome no nome do garoto, mas o Charpentier mais novo já disse que isso não vai acontecer. O loiro gosta muito de dançar e isso é um de seus hobbies. Isso é meio pessoal para ele e muito dificilmente permite que alguém veja ele dançando, ele prefere manter isso apenas entre ele. Tímido e sempre na dele, se o garoto estar num ambiente que ele não se sente bem, provavelmente vai ficar calado ou tentar sair daquele lugar. Outra característica que o define é ser totalmente autoconfiante e seguro de si, ele sabe bem quem ele é, e não tem medo de enfrentar os outros para provar isso. Ser gay é uma das coisas que ele descobriu a pouco tempo, apesar de sempre ter desconfiado de sua verdadeira orientação sexual, mas ele não vai mentir caso perguntem sobre sua sexualidade, e nem abaixar a cabeça para aqueles homofóbicos sem respeito.



17 anos | Heterossexual | Britânico | 3° ano | Basquete e Economia Doméstica (Photoplayer: Lucas)

Sabe aquele estereótipo clichê de crianças criadas na igreja? Noah Levi é sinônimo disso. Filho de um dos casais mais religiosos de Summerfield, o garoto sempre foi visto como o perfeito seminarista em ascensão. Dizem por aí que ele já leu a Bíblia inteira três vezes, apenas no último mês e que suas roupas são escolhidas por seus pais, para garantir que não use nada promíscuo, fora que ele é o queridinho das senhorinhas da praça, que vêem nele o típico moço dos anos 60 por quem pirariam se fossem mais novas. Noah apenas ri quando escuta tais comentários, afinal, em pouquíssimo tempo se torna perceptível que ele não é certinho o tempo inteiro, principalmente se estiver longe dos pais. Tem boas notas, mas também tem um bom desempenho com os esportes, principalmente no basquete, o que deixa claro que o garoto mantém uma vida equilibrada entre a escola, diversão e claro, a igreja. Sabe tercer amizades com perfeição e timidez é uma palavra que não existe em seu dicionário, isso porque é bastante comunicativo, talvez até demais para alguns, que podem se irritar com a constante atitude tagarela de Levi. Seu sorriso é uma de suas marcas registradas, bem como causar o sorriso alheio por meio de piadas ou atos carismáticos. Por seu jeito simpático e falante, as pessoas adoram sua companhia. Gosta de uma vida social agitada e cada pessoa que conhece é uma nova fonte de informação ou distração. Tem um afeto puro e sincero pelas pessoas, e embora seja um pouco dramático e chorão, fala o que sente com a mesma sinceridade de uma criança, cometendo muitas vezes o erro de falar demais. Sua natureza indecisa impede-o de ser incisivo em suas opiniões, e também faz com que careça de determinação em seus objetivos, por isso se torna muito dependente da opinião ou da aprovação dos outros para agir. Noah é o típico "cara legal" que se enturmar fácil e não tem preconceito algum, então é praticamente impossível encontrar alguém que não goste do Hughes em Summerfield.



16 anos | Bissexual | Australiana | 3° ano | Líder de Torcida (Photoplayer: Rosé)

Filha de pai solteiro, Tessa cresceu apenas tendo seu pai e seus irmãos após ter sido abandonada pela mãe. Muitos acreditam que isso contribuiu para a formação de sua personalidade e atitude "machinho". Independência é um de seus traços mais fortes, odeia precisar dos outros e muito dificilmente vai aceitar algum tipo de ajuda, o que ela quer, ela faz. Sempre se deu melhor em grupos masculinos, por isso, é comumente tratada como um "cara" quando está com eles e vista como um ser estranho por outras garotas e religiosos extremistas da cidade. Amante dos esportes, costuma se dar bem em todos eles e pretende se tornar uma atleta profissional, na área do beisebol para ser mais específica. Quando ela chega em um ambiente de cabeça erguida e olhar seguro, dá a impressão de que sabe exatamente o que fazer, e sabe. A filha mais nova do delegado de Summerfield não vacila, sempre cheia de coragem e força, e justamente por isso, gosta de ser a primeira em tudo, para ela, a vitória é tão importante quanto competir. Irrita-se com facilidade, mas se acalma com rapidez. Devido ao seu jeito brusco de falar, muitas vezes ofende ou magoa as pessoas, porém não faz isso de propósito, a menos que tenham mexido com ela. Sua fúria é violenta, adora uma boa briga, uma discussão, mas assim que extravasa sua raiva, se acalma rapidamente e tudo volta ao normal, pois não é de guardar rancor de nada nem de ninguém. De fato é uma garota difícil, mas quando analisada melhor, é possível perceber que Tessa é doce, simples e honesta, por isso é uma ótima amizade para qualquer situação.


Escreveu 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓷𝓰𝓮𝓻 𝓲𝓼 𝓶𝓾𝓬𝓱 𝓬𝓵𝓸𝓼𝓮𝓻 𝓽𝓱𝓪𝓷 𝔂𝓸𝓾 𝓽𝓱𝓲𝓷𝓴




16 anos | Panssexual | Britânica | 1° ano | Desaparecida (Photoplayer: Millie Bobby Brown)

Não é a toa que Larissa é irmã de Harry, pois a garota tem o mesmo comportamento de pavio curto que o mesmo. Muito impaciente para algumas coisas, mas detesta ser pressionada por outras pessoas. Muitos consideravam a mesma muito rebelde por ser uma garota independente e que preferia fazer as coisas sozinhas e do seu jeito do que ficar esperando os outros fazerem na lerdeza deles. Era uma garota carismática e extrovertida, não tinha papas na língua e falava o que dava na telha, conhecida como sincera - até demais - pelos outros. Não se importa com o que os outros pensam. No início de seu desaparecimento muitos pensaram inclusive que fosse um ato de rebeldia, e que ela tinha apenas fugido de casa. Ela foi a primeira a desaparecer, sendo no dia 5 de Abril, fazendo exatamente 1 mês desde que tudo isso começou.



18 anos | Heterossexual | Britânico | 3° ano | Desaparecido. (Photoplayer: Noah Centineo).

O Martínez era o clássico tipo de adolescente popular, atlético e não tão inteligente assim. Gulliver nunca fora responsável, fosse com sua vida acadêmica ou com os sentimentos alheios, já que insistia em quebrar corações por onde quer que passasse. Era do tipo que colava em todas as provas, intimidava outros alunos para que fizessem suas atividades, quebrava a maioria das regras e frequentemente praticava bullying com boa parte de seus colegas, suas agressões nunca chegaram a ser físicas, mas pode-se dizer que o garoto dele causou muita agitação a diretoria da escola. Gulliver Martínez desapareceu em 17 de Abril, dando início ao estranhamento da situação por já ser o segundo jovem desaparecido.



16 anos | Bissexual | Alemã | 2° ano | Desaparecida. (Photoplayer: Kiernan Shipka).

Por ter chegado há poucos meses na cidade, não conseguia nem mesmo falar o idioma com fluência, o que acabava sendo um dos traços mais característicos da garota. Evelyn veio de uma família rica, se mudando da Alemanha apenas devido ao divórcio dos pais, ocorrido que de fato deixou a vida da garota um pouco turbulenta, alguns dizem que em certos momentos a Mallmann demonstrava ser um tanto quanto problemática, principalmente no que dizia respeito a sua família, pois não aceitava de forma alguma a separação dos genitores e ter que viver em uma cidade do interior, usando isso como desculpa para responder, brigar e desconsiderar as pessoas. Evelyn Mallmann desapareceu em 28 de Abril, sendo o desaparecimento mais recente da onda.


Em breve será adicionado mais personagens

Escreveu 𝓼𝓮𝓬𝓻𝓮𝓽𝓼 𝓬𝓪𝓷 𝓫𝓮 𝓻𝓮𝓿𝓮𝓪𝓵𝓮𝓭



01; Dados Básicos & Pessoais


Nome Completo + Apelidos:
Idade + Data de Nascimento: (idade mínima de dezesseis (16) anos e a máxima de vinte (20) anos, mas lembrando que se o personagem tiver mais de dezenove (19) anos, deverá ser explicado o motivo dele estar atrasado; signo opcional)
Nacionalidade:
Orientação Sexual + Gênero:
Aparência: (nome do photoplayer + fotos/gifs, descrição opcional; estilo obrigatório, descreva como seu personagem se veste, e se quiser use fotos como exemplo)
Família: (esse é um tópico importante para o seu personagem, a família do personagem pode ser fundamental para o enredo, visto que poderão ser considerados personagens secundários, então preencha esse espaço com algumas informações básicas sobre os integrantes com mais destaque na família. Nome, idade, grau de parentesco, relação, etc)
Personalidade: (sem adjetivos soltos, com detalhes; diga também como seu personagem reage quando está com raiva, constrangido, feliz, apaixonado, como ele trata seus amigos, inimigos, desconhecidos, os superiores e etc)
História:

02; Questionário


Conhecia algum dos desaparecidos? Como era a relação com ele(s)?:
Como agiu ao saber dos desaparecimentos?: (mesmo que o personagem não conheça, diga como ele reagiu ao saber da notícia de que alguém na cidade onde mora desapareceu, e que logo outras pessoas também tinham desaparecido)
Como seu personagem agirá ao receber a proposta de Harry? Ele vai concordar em se unir a ele?:
Qual será a reação do personagem quando receber a primeira mensagem de um desconhecido? E quando for ameaçado por ele?:
Faz alguma atividade extracurricular? Se sim, qual(is)?: (seu personagem pode participar de, no máximo, duas atividades; essas atividades sendo: Futebol Americano (masculino), líderes de torcida (feminino), basquete (masculino), jornal, teatro, economia doméstica, beisebol (masculino) e natação)
Seu personagem se considera um mocinho ou um vilão?:
De 0 a 100%, o quão fácil é de seu personagem criar amizades?:
O que seu personagem esconde? Qual(is) é/são o(s) Segredo(s) dele?: (retire esse tópico da lista e mande por MP, o seu personagem é obrigado a ter pelo menos um segredo)

03; Relacionamentos do Personagem


Harry + Aysha + Pierre + Noah + Tessa: (separe em tópicos e descreva a relação do seu personagem com cada um deles. Não é obrigado a fazer relação com todos os nossos personagens, mas saiba que mais cedo ou mais tarde o seu personagem irá ter uma relação com os nossos. No momento, só duas relações são obrigatórias, e você pode escolher com quem.)
Gostaria de um par? Se sim, como seria seu relacionamento com ele?: (opcional)

04; Opcional (isso é um tópico da ficha opcional, mas pode ser importante para descrever o seu personagem e conhecer ele melhor. Se preferir não responder, nós - autoras - iremos definir os gostos e etc do personagem)


Gostos + Desgostos:
Medos + Traumas:
Habilidades + Inabilidades:
Doenças + Alergias:
Música Tema:


Escutando: Nightmare - Halsey
Permalink Comentários (18)

[24/12/2018] .; my blood, you blood;;)'.

[08/12/2018] .I will make my own destiny in a different way

[09/11/2018] .secrets will be revealed

[24/10/2018] .the supernatural exists


Atualizações do Usuário

Usuário: stehphony
@masked-her não faz isso comigo mulher, to super atolada e a primeira coisa que vejo é essa divulgação
Usuário: stehphony
from home e make a wish, as músicas que eu mais ouço atualmente... jesus
Usuário: stehphony
Favoritei a história
História: Jungwoo odeia baseball
História: Jungwoo odeia baseball
jungwoo teve a certeza que jung jaehyun, capitão do time de baseball do colégio, não era heterossexual. + 18 / jaewoo / jaehyun + jungwoo / jaehyun!tops / jungwoo!bottom
Usuário: stehphony
Favoritei a história
História: .public - taeten
História: .public - taeten
sem sinopse (tae)yong + (ten) • nct • +18 • pwp • porn with plot • taeyong¡top • ten¡bottom • menção johnjae