1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. du_wendy_e >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

du_wendy_e - Histórias Favoritas

8 favoritos

Giver - Yoonkook

escrita por cariocagirls
Fanfic / Fanfiction Giver - Yoonkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, Melanie Martinez, Monsta X, SHINee, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Yoongi e Jungkook se amavam, até que, por ordem do destino (ou não), as coisas de repente mudam, Yoongi lida com a sofrência sem a presença do moreno de olhos de jabuticaba ao seu lado, o que ele não sabia, é que de repente, Jeon Jungkook voltaria para ficar ao seu lado.
Os mesmos agora terão que lidar com presenças, criaturas e pessoas do passado em sua vida, o problema é: ninguém sabe se Yoongi aguentará todos os traumas com, ou sem, o moreno ao seu lado.


Longfic (+18)


(Essa fanfic contém insinuação de sexo, homossexualidade e drogas, play?)
  • 57
  • 11

Uma Nova Versão De Você

escrita por Monoko-chan
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Versão De Você
Concluído
Capítulos 77
Palavras 136.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois do estranhagedom, Mabel e eu voltamos para casa, mas após quatro anos recebemos notícias e um convite dos tivôs Stan e Ford para passar outro verão na cabana dos mistérios. Chegando lá me deparo com Bill e... Pera... ELE É HUMANO?

Espero que gostem de Uma Nova Versão de Você :)

Os personagens, a maior parte, não são de minha autoria (pq a história se passa após ao cartoon, então os da primeira temporada são, na maior parte, os do cartoon), contudo, todo o resto, com exceção da história do cartoon, é meu. Caso vejam em algum outro lugar, por favor, denunciem.

Capa feita pelo meu amigo: Asher

(Pra quem está confuso com o nome é que eu o troquei recentemente, antigamente era Novo Verão Em Gravity Falls)
  • 1.175
  • 427

Amarelo é a Cor mais Quente

escrita por Veenuz
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo



Não era nada que Dipper já não houvesse visto em sua vida. Era apenas um cara bonito de notas melhores que as suas e que tinha mais chances de se sobressair socialmente.

Quem sabe fosse a sua maneira suja de se dar bem, ou o seu repudio pelos demais e não pelo Pines mais novo, o que lhe fazia se sentir estranhamente especial. Outrora encontraria a razão disso, mas por enquanto, Dipper aceitava gostar de sua companhia, justamente por Bill ser tudo que ele achava não ser. Mas Bill talvez não fosse nada demais para aquele universo particular.



  • 2.946
  • 278

Vermelho é a cor mais quente

escrita por Musa_
Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor mais quente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Severo Snape foi acometido com um pressentimento -muito - ruim quando finalmente chegou às estufas e professora Sprout afirmou docemente que não, não havia mandado chama-lo. Foi ai que se lembrou que havia abandonado no meio da aula sonserinos e grifinórios sozinhos no mesmo cômodo, e isso era uma péssima ideia. Correu de volta às masmorras o mais rápido possível. Já podia ouvir os gritos a três corredores de distância.
Finalmente chegou à própria sala. Pois a mão contra o próprio peito enquanto tentava normalizar a própria respiração. A porta da sala estava fechada, mas, um estranho brilho arroxeado vazava pela fresta. O pocionista avançou devagar, colocando sua mão sobre a maçaneta tentando manter a calma e não matar todos os alunos assim que entrasse (pais não gostam quando seus filhos morrem na escola). Antes de abrir, seus olhos se detiveram em um pontinho branco no chão. Abaixou-se para apanhar o que quer que fosse.
Abriu a porta ainda analisando o pequeno objeto. Era uma pílula circular, com as letras "G.W." gravadas em um dos lados. Abandonou a análise assim que viu a situação dentro da sala. Por causa da gritaria ninguém percebera sua presença até então. Respirou fundo amaldiçoando o dia em que resolvera trabalhar ali.
Os alunos brilhavam como luzes de Natal em vermelho, roxo e azul e com varinhas em punho, gritavam contra a única exceção da classe. O Weasley em questão não parecia se importar com nada, exceto em brigar com a Srta. Granger. O professor resolveu intervir assim que viu Emília Bulstrose se preparando para atirar uma cadeira contra o grifinório. Limpou a garganta para começar a falar, imaginando se, depois daquilo, Dumbledore lhe daria uns dias a mais de folga daquele hospício.
  • 1.088
  • 36

I Need a Gangsta

escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.043
  • 510

You're the one.

escrita por Im-yr-nightmare
Fanfic / Fanfiction You're the one.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 61.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Harry o amava, sentia as pernas bambas e o coração acelerar ligeiro; Draco não conseguia pensar em nada a não ser no aperto que o moreno causava em suas calças.
  • 1.673
  • 630

Querido Diário

escrita por Padfoot__t
Fanfic / Fanfiction Querido Diário
Concluído
Capítulos 33
Palavras 34.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
Harry acha um estranho diário preto, com uma letra charmosa e um tanto desleixada na biblioteca...
  • 3.237
  • 1.100

Gravatas Trocadas

escrita por Musa_
Fanfic / Fanfiction Gravatas Trocadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Uma explicação... Harry com certeza tinha uma explicação. Várias delas! Para começo de conversa ele não estava fugindo coisa nenhuma. Grifinórios não fogem! Grifinórios só evitam situações problemáticas desnecessárias... Oras, quem ele estava tentando enganar? São os malditos dos grifinórios que criam as situações problemáticas desnecessárias!
Tudo bem. Talvez ele estivesse realmente evitando o loiro. Não que ele estivesse com medo ou algo assim (grifinórios definitivamente não sentem medo!)... Talvez com um pouco de vergonha? Mesmo que estivesse, não pretendia admiti-lo tão cedo. Por onde começaria a se explicar? Bem... Nada disso teria acontecido se ele não tivesse aparecido no salão principal com uma gravata verde algumas semanas atrás...
  • 2.672
  • 89