1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. syzoth >
  4. Histórias

syzoth - Histórias

91 histórias

Dying for an angel

escrita por syzoth e eymeric
Fanfic / Fanfiction Dying for an angel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mortal Kombat
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
O esquecimento de Noam tem sido a maior ambição de sua vida por muitos anos. O que leva uma pessoa, aparentemente normal, a desenvolver uma doença mental que a torna incapaz de esquecer? Fadado a uma lembrança eterna e uma mente sobrecarregada, Noam pode afirmar com todas as letras: ele viveu o inferno.

E assim como teve que abrir mão da única pessoa que realmente amou, ele se viu dando as costas ao seu próprio eu e a sua sanidade. Então, ele trilhou um caminho de morte e sangue. De dor e perda. De causa e consequência. E quando essa estrada quase o matou, seu resgate surgiu do lugar mais inesperado de todos.

Na China, em uma academia de monges Shaolin, seu destino final é selado. Em nenhuma outra realidade ou linha do tempo, existiu uma versão de Noam que tivesse chegado tão longe. A única variante que viveu por tanto tempo rapidamente desperta o interesse do Deus do Fogo, Liu Kang, quanto mais o torneio do Mortal Kombat se aproxima.

O Plano Terreno precisa de um campeão, um deus solitário precisa de um amigo e Noam, agora, precisa alcançar sua salvação. Antes que a própria memória o afogue em turbilhões de dores enterradas no passado.
  • 18
  • 1

Esposo de mentirinha

escrita por syzoth e eymeric
Fanfic / Fanfiction Esposo de mentirinha
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Shanks sempre foi o típico pegador, que não passava mais de uma noite com a mesma pessoa e tinha pavor de relacionamentos duradouros. Isso é, até o dia em que conhece um elegante e atraente rapaz de olhos dourados, Mihawk. Por um pequeno deslize, agora Shanks precisa fingir que é um homem recém se divorciando de seu (futuro falso) ex-marido, o colega de trabalho e melhor amigo, Buggy.

Nesse rolo todo, o ruivo ainda acaba trazendo os filhos do homem e percebe que seus sentimentos talvez não sejam tão óbvios quanto parecem.
  • 129
  • 24

Bem-te-Quero

escrita por eymeric e syzoth
Fanfic / Fanfiction Bem-te-Quero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Em um campo, numa brisa qualquer, fazendo um piquenique, Heizou percebe o quanto realmente adora Scaramouche.
  • 9
  • 1

'suicídio sentimento-acidental.

escrita por syzoth e edlund
Fanfic / Fanfiction 'suicídio sentimento-acidental.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 74
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
e quando setembro chega, vozes na minha cabeça se conversam e se acusam, se questionam e se gladiam. quem morreu? quem matou? quem feriu? quem foi ferido?

e elas gritam, eu! eu! eu!, num coro de súplicas incessantes.
  • 43
  • 3

O nosso romance ficou no "e se..."

escrita por syzoth
Fanfic / Fanfiction O nosso romance ficou no "e se..."
Concluído
Capítulos 1
Palavras 449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Forever Player
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
E se o nosso romance... Tivesse realmente acontecido? Você estaria aqui agora, ao meu lado, Forever?

— angst | 4halo | QSMP!au
  • 58
  • 3

O Florescer de Veríssimo

escrita por syzoth
Fanfic / Fanfiction O Florescer de Veríssimo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aaron trabalha numa agência de segurança há anos, é um dos empregados mais confiáveis da empresa e também o braço direito do chefe. Por quem ele, a propósito, é secretamente apaixonado.
  • 29
  • 3

Desenhe sardas nas minhas estrelas

escrita por syzoth
Fanfic / Fanfiction Desenhe sardas nas minhas estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Os garotos riram, mesmo que de um deles o som não saísse, era perceptível a felicidade que sentiam por estar um com o outro, as mãos dadas e os olhos cheios de brilho. A mão de Eric se estendeu ao outro rapaz, traçando por todas as marquinhas e manchas pelo rosto do melhor amigo — quem dera a ele pudessem ser mais.

Ou, onde os anos 70 sempre guardaram segredos e, entre eles, o amor entre dois rapazes. E as estrelas que foram desenhadas sobre a pele.
  • 28
  • 5

De Pétalas

escrita por eymeric e syzoth
Fanfic / Fanfiction De Pétalas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
“Me diga, o que você está disposto a fazer por amor?”, a pergunta ainda permeava sua cabeça. A resposta, agora, lhe parecia tão óbvia que precisou se amaldiçoar inúmeras vezes por ter demorado tanto para compreender a profundidade de seus próprios sentimentos. Tudo, ele decidiu, estaria disposto a fazer tudo;

Naruto Uzumaki sempre foi uma criança sozinha, que conheceu a solidão e o abandono desde muito novo. Sem pais, amigos ou companhia, o garoto cresceu cuidando de si mesmo por boa parte de seus jovens anos, isso é, até passar a ter a companhia de outro garotinho, de cabelos pretos e olhos infinitamente vermelhos, que se tornou seu grande amigo imaginário. A vida ficou muito mais suportável por um tempo, mas os anos passaram e, com eles, Naruto, e seu esquecido amigo, cresceram. O loiro conheceu e perdeu, posteriormente, o grande amor de sua vida, Hinata Hyuuga, uma moça gentil de olhos claros e cegos. Desse amor, duas jovens pétalas risonhas floresceram, Boruto e Himawari, os filhos do casal.
Como pai solteiro, a vida outra vez pareceu perder o brilho e suas cores para Naruto, que dedicou suas últimas forças e alegrias para criar ambas crianças, porém, um enigma do passado, e de outro mundo, pode estar voltando para bater à sua porta quando seu filho mais velho, Boruto, afirma ter uma amiga imaginaria muito semelhante à do próprio pai.

“Então, você está dizendo que a sua nova amiguinha tem cabelos pretos, olhos vermelhos, pele de porcelana, mas que eu não posso conhece-la?”, pareceu idiotice dizer isso em voz alta, mas assim que seu jovem garotinho concordou com um meneio de cabeça, Naruto pôde jurar ter visto estrelas. Como era possível que Sasuke Uchiha ainda estivesse vivo?
  • 35
  • 1