1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MrsQueen >
  4. Histórias

MrsQueen - Histórias

2 histórias

Wonderwall

escrita por MrsQueen
Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Ela não chegou lentamente, não, ela me atingiu como uma bala, acertando a minha ferida e me fazendo sangrar de diversas maneiras. Eu sangrei de ódio, de raiva, de amor e, por fim, de dor.
Ela era radioativa, explosiva e única, excêntrica até, sua beleza não era anormal, era comum e as vezes eu me surpreendia por ela não saber lidar com elogios simples, elogios como "seus olhos brilham" ou "seu sorriso é lindo". No inicio eu fazia isso apenas para provocá-la, mas depois acabei percebendo que, na verdade, eu elogiava ela porque gostava de vê-la sem jeito, de ver as suas bochechas ficarem vermelhas e de vê-la esconder o rosto entre os fios de cabelo.
Eu estava preso em uma escuridão antes dela, eu não sabia mais o que era felicidade e, inicialmente, o contrato parecia uma prisão em forma de namoro. Mas ela me mostrou que a felicidade não está em coisas grandes, ela me mostrou que mesmo com toda a escuridão, a lua e as estrelas são capazes de iluminar.
E por fim eu soube, ela era a estrela que iria iluminar a minha escuridão.
Ela era aquela que iria me salvar.
  • 165
  • 160

Bad Blood

escrita por MrsQueen
Fanfic / Fanfiction Bad Blood
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 60.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Recomeçar é sempre necessário, mesmo quando a última coisa que esperávamos na vida é ter que recomeçar, assim, do nada.
Após perder os pais em um grave acidente e ser destinada a morar com os primos do seu pai, que ela nem sequer conhecia, Summer se vê obrigada a mudar. Longe de casa, fazendo novas amizades na Austrália e tentando suprir e cobrir o buraco da saudade que ela sente dos país, ela se empenha em fazer quatro garotos conseguirem realizar o sonho deles e, sem perceber, acaba superando a dor e a morte das únicas pessoas que um dia ela amou.
- Todos temos as nossas feridas, algumas são mais profundas do que outras, Summer, mas vale lembrar que o sangue sempre continua a correr, trocando o ruim pelo bom, criando células novas enquanto as mais velhas morrem. É um ciclo, o velho sempre acaba dando espaço para o novo e uma ferida sempre se cicatriza. - Marian me disse, acariciando meu rosto e enxugando algumas lágrimas teimosas.
  • 123
  • 84