1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. soft_nufanfic >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

soft_nufanfic - Histórias Favoritas

2 favoritos

Lionsgangue

escrita por Manumendes099
Fanfic / Fanfiction Lionsgangue
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sina Deinert foi expulsa de casa por seu pai , o mesmo n revelou o motivo a ela mais a mandou para que a mesma participasse de sua gague Lions na Califórnia . Noah Urrea o braço direito de Lois ele mandou Urrea para extrair sua filha para dentro da sede da gangue . Sina verá que para que o plano de seu pai de certo do começo ao fim pessoas próximas terão que morrer . Quais e quem serão os vitoriosos ? Quem irá morrer ? Quem será o culpado pelo caos ?
  • 3
  • 4

Detention (em hiatus e correção)

escrita por madduniter
Fanfic / Fanfiction Detention (em hiatus e correção)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 149.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Any Gabrielly é uma brasileira extrovertida que acabara de se mudar com a mãe e a irmã mais nova para Califórnia, nos Estados Unidos, pois será mais fácil para Any alcançar seus sonhos; ser uma artista conhecida pelo mundo todo.
Beckham High School é um colégio particular muito popular na Califórnia, principalmente entre estrangeiros que acabaram de se mudar.
Em seu primeiro dia de aula no BHS, Any acaba indo parar na detenção por estar no lugar errado, na hora errada. Oque ela não imaginava, é que nesta detenção ela faria amizades com pessoas de diversas partes do mundo, que pelo acaso, partilham do mesmo sonho que ela.

No entanto, Any acaba se envolvendo com a pessoa com a pior reputação em sua rodinha de amigos; Josh Beauchamp, um repetente que nasceu no Canadá e não é muito bem falado pelos amigos de Any. Oque ela não sabe ainda, é se seus novos amigos estão certos sobre ele ou estão apenas exagerando.

{...}

"Eu o encaro e abro a boca varias vezes, mas nenhum som sai e eu não sei o que dizer. Ele encosta a cabeça no banco e me observa, com uma expressão divertida.

- O que foi? - pergunto impaciente.

- É muito cedo para se apaixonar por mim, não acha? - ele pergunta, ainda com a mesma expressão divertida no rosto."
  • 12.854
  • 6.720