1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lightside

Lightside

Lightside
Nome: 「 Light 」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai - SP
Aniversário: 9 de Dezembro
Cadastro:

Lightside


A Louca dos Signos - Blog da Rey

Postado



15:28, 08 de março de 2019

Postado por: Vênus

Bom dia, boa tarde e boa noite! Sejam todos bem-vindos ao primeiro post. O objetivo principal deste projeto é uma pesquisa antropológica que visa oferecer experiências pessoais com cada signo, o qual serei avaliada e pontuada.

E, sim, acho que sou capaz de prever seu pensamento agora, caro leitor, afinal, mais um blog sobre signos? Que coisa mais clichê!

Bom, será mais um abordando sobre o tema, porém, tenho certeza de que o meu possui um diferencial que vai interessar tanto homens quanto mulheres (ou qualquer outro gênero com o qual você se identifique).

E qual seria esse grande diferencial?

Verificar se os estudos teóricos podem ser vivenciados e quais assuntos podem ser aplicados na prática. Em suma, irei me relacionar com os doze signos do zodíaco e descrever tudo para vocês; detalhe por detalhe.

Os estudiosos da astrologia devem estar me crucificando, afinal, sabemos que o signo solar sozinho não significa quase nada, o que define é o mapa astral como um todo. Sim, eu sei disso. No entanto, como cada projeto precisa delimitar seu objeto de estudo, optei signo solar, até porque seria quase impossível encontrar alguém que possua a tríade - sol, ascendente e lua no mesmo signo (para isso, teria que descer até as profundezas do submundo), rs.

Por último, não menos importante, por se tratar de dados baseados na vida real, pensei em criar uma ficha astrológica para os garotos, porque não quero lidar com judiciário e não é legal ficar expondo os outros via internet, certo?

Ah! Criei o pseudônimo ''Vênus'' em homenagem a deusa do panteão romano e também, porque este planeta é o regente do meu mapa astral.

Dadas as devidas explicações, encerro por aqui esse post inicial. Assim que conseguir, volto para relatar o meu primeiro encontro, seguindo a ordem astrológica, ou seja, começando com signo pioneiro do zodíaco.

Espero que gostem do projeto e que possamos trocar experiências e dar boas risadas com essa pesquisa. Ah! Que possa tirar na nota máxima!

Beijos, até mais!

Vênus.



13:01, 13 de março de 2019

Postado por: Vênus

Bom dia, boa tarde e boa noite, caros leitores!

Foi mais rápido do que eu pensei, consegui encontrar o ariano para estrear a pesquisa e, parando para pensar melhor é evidente que seria rápido, afinal estamos falando do signo pioneiro, o queimador de largadas do zodíaco, rs.

De ontem para hoje, recebi comentários perguntando qual seria minha tríade astral, hoje, vou responde-los. Eu sou taurina com ascendente em touro e lua em peixes.

Antes de relatar o encontro, vamos aos dados:



Citação:
Qualidades: espontaneidade, atitude, sinceridade, bom humor, competitividade, criatividade e liderança.

Defeitos: impulsividade, intimidação, hiperatividade, exagero, impaciência e falta de tato com as palavras e agressividade.


Quem são eles, onde vivem o que comem?


Tenho que confessar que, meu histórico com signo de áries não é dos melhores, sinceramente achei que fosse encontrar o próprio Lúcifer Morningstar da série da Netflix, afinal áries é meu próprio inferno astral, no entanto, Flash me surpreendeu positivamente. Ele mostrou-se ser uma pessoa divertida, quase infantil, rs. Seu modo imediatista e espontâneo deixa qualquer pessoa a vontade. Flash me levou para um dos encontros mais divertidos que já tive. Agradeço a esse incrível ariano por ter feito me sentir desejada e especial, como se fosse a última batata frita do Mcdonalds, rs.

Digo com sinceridade que é um pouco injusta essa fama com os carneirinhos só porque eles são regidos por marte/ares, o deus da mitologia grega e romana das tretas, sangue nos olhos?!

Com minha experiência posso atestar que arianos são extremamente frágeis e sensíveis! A dificuldade é expor suas emoções sem serem tão agressivos, seja nas atitudes ou palavras.

Mas, nem tudo é flores e preciso ressaltar que o repertório de palavrões se provou correto ao estereótipo dos arianos (nunca pensei que fosse ouvir tantos insultos sendo ditos por fração de segundos).

Vamos ao que vocês mais querem saber: o beijo.
O beijo ariano é pura chama de fogo incandescente. Arianos te consomem da cabeça aos pés e, tenho que confessar eles saem disparados nessa competição.

Em suma, arianos e arianas são seres apaixonantes e possuem uma vivacidade invejável. Tudo com eles é imprevisível, cada dia é uma nova surpresa. Para quem possuem arianjos e arianjas em suas vidas só digo que vocês são sortudos por tê-los ou tê-las em suas vidas!

Então, pode tê-los como amigos, se case, adote pets e tenha filhos arianos, pois eles são maravilhosos!

Eu vou ficando por aqui, pessoal. Espero que vocês tenham gostado da análise e lembrem-se de nunca falar para os arianos terem calma, pois eles nunca têm, rs.

No próximo post falaremos sobre o signo mais elegante do zodíaco: Touro.

Um beijão!

Vênus.




・゚。❥✧.⦊

Permalink Comentários (0)

[14/09/2020] Meu eu escritor

[31/08/2020] Welcome feat.Merida

[10/08/2020] Doação de capas plots

[09/06/2020] Desafio Ima(gem)nation


Atualizações do Usuário

Usuário: Lightside
@Brave_Princess já estou seguindo sua outra conta :)
Usuário: Lightside
Favoritei a história
História: O Botânico
História: O Botânico
Pontos de interrogações, podem ser vírgulas. Um desequilíbrio imprescindível. Mas, o acaso às vezes pode ser açucarado e suave, mostrando como a vida tem formas inusitadas de flo..
Usuário: Lightside
Favoritei a história
História: Trinta Dias
História: Trinta Dias
Um fato cotidiano da família Namikaze-Uzumaki para cada dia do mês. [Família Uzumaki] [Long-Fic] [8/30]
Usuário: Lightside
Favoritei a história
História: Click do amor
História: Click do amor
Onde Karin e Suigetsu são ex-namorados e, por acaso, o Hozuki precisa fazer um ensaio fotográfico com a mulher que ele mais queria distância.  Porém, ao perceberem que dois de se..
Usuário: Lightside
Favoritei a história
História: Korsakoff
História: Korsakoff
Aos vinte e seis anos Sakura é uma mulher que não espera muito da vida. Envolvida em um manto de indiferença, ela tenta fugir ao máximo de qualquer tipo de relacionamento e as li..