Lightside

Lightside
Born to rebel
Nome: Steh Watanabe・渡辺 ステー
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Dezembro
Cadastro:

Lightside - Born to rebel

Mostrar Spoiler: Olá curioso (a), seja bem-vindo(a). É aí, bora amigar?
Sinta-se à vontade para me seguir que sigo de volta.
Divulgações, curiosidades sobre mim e afins, click na figura abaixo.




Novos ventos sempre trazem novidades

Postado

Escreveu
Olá gente! Gostaria de esclarecer o porquê da finalização da fanfiction Our Love is Madness e também aproveito para apresentar novos projetos que estou programando para o mês de janeiro de 2019.




Já aviso que lá vem textão.




Então se preparem.





「 Novidades 」


Projeto 1 — é uma long fic centrada no The Big Four, o famoso crossover contendo Merida Dunbroch, Rapunzel Corona, Jack Frost e Hiccup Haddock. Tendo como gêneros: romance, aventura, suspense, luta, amizade e fantasia. Por enquanto não defini a faixa etária.



Projeto 2 — será uma short fic retratando os 12 signos do zodíaco na categoria Star Wars em Universo Alternativo. Particularmente adoro esse assunto porque acho extremamente divertido. É claro que não sou uma pessoa de levar tão a sério a ponto de deixar ser influenciada de acordo com o que meu horóscopo informa, mas passei a entender um pouco melhor minhas atitudes quando fiz meu mapa astral, rs. Bom, a inspiração para o enredo veio através das aventuras amorosas da minha melhor amiga que é vidrada nesse tipo de assunto. Quanto a faixa etária será +18. A protagonista será a Rey e também contará com a participação da Jyn Erso como ombro amigo da nossa Jedi favorita.

❀ Deixo aqui os boys magias que serão retratados de acordo com mapa astral. Já esclareço que Ben e o Han serão primos e o Ani e Luke, irmãos.

「 Lista 」

Ben Solo ♈ O Satanáries;

Armitage Hux ♉ Morto de fome;

Poe Dameron ♊ Bipolar;

Orson Krennic ♋ Protetor;

Han Solo ♌ Narcisista;

Obi-Wan Kenobi ♍ Sr. Perfeito;

Luke Skywalker ♎ Indeciso;

Anakin Skywalker ♏ O Vingador;

Finn ♐ Sincerão;

Quin Go Jin ♑ Tio Patinhas;

Bodhi Rook ♒ Do contra;

Cassian Andor ♓ Príncipe Encantado.




Click nos respectivos spoilers e vocês terão a sinopse dos enredos (provisórios). Assim que eu tiver feito o primeiro capítulo, pretendo fazer um jornal para cada uma das fanfictions informando curiosidades, perfis das personagens, playlist e afins de forma bem detalhada, então aguardem.

Bom isso é tudo pessoal. Divirtam-se!







Mostrar Spoiler: E se fosse verdade?


Escreveu

Merida Dunbroch é uma adolescente que está no último ano do colegial que como toda garota da sua idade está passando pela fase infernal dos exames para continuar a vida acadêmica no ensino superior. Cansada das cobranças de Elinor, sua mãe, que exige que ela entre na requisitada Universidade de Hooligan, a jovem resolve matar a aula juntamente com sua amiga, Astrid Hofferson.

Nesse dia, estranhamente, chamas azuis atraem as adolescentes para sala proibida da biblioteca, e nisso, um livro antigo intitulado O universo dos quatro elementos cai da estante, elas começam a lê-lo e de repente tudo ao redor começa a tremer, e assim as duas são transportadas para dentro da obra.

No universo fictício, as garotas acabam sendo afrontadas por mercenários e elas são salvas por Hiccup Haddock e seu dragão chamado Banguela. Novamente, as chamas as levam de volta para seu mundo.

Mesmo com dúvida quanto ao que aconteceu, a Dunbroch não consegue esquecer o garoto de vestes estranhas e seu dragão. Ela resolve relatar tudo em seu diário, o que mais tarde causa uma terrível briga com sua mãe que o lê. Muito chateada, a jovem sai de casa e só consegue pensar em estar em um lugar, a biblioteca. Sem perceber, a adolescente é atraída novamente para dentro do "livro misterioso".

Graças a uma confusão iniciada por Merida, ela acaba reencontrando Hiccup e juntos, eles conhecem Jack Frost, o Guardião da Princesa Rapunzel que os apresenta a herdeira legítima do trono que teve seu palácio invadido pelos rebeldes. Como consequência, sua família foi morta por conta de uma emboscada armada pelo príncipe Hans, o atual regente do país.

A futura Rainha pede à Merida que ela a ajude a reaver o reino, pois acredita que a Dunbroch seja a sacerdotisa lendária que tem o poder de conjurar Anna de Arendelle, a Deusa da justiça, protetora do império Corona.

A menina acredita que tudo não passa de um engano, mas logo se empolga com a ideia de poder realizar 5 desejos pensando que assim poderá usar um para passar facilmente nos exames de seleção da faculdade. Porém, esta decisão mudará para sempre a vida dela. E o que antes parecia um maravilhoso refúgio para a sufocante vida real na qual ela vivia ansiosa para corresponder as expectativas de sua mãe, se torna uma verdadeira guerra sangrenta quando Astrid surge como a sacerdotisa do lado negro com o objetivo de invocar a Deusa Elsa de Arendelle para se vingar de Merida e separa-la de Hiccup por quem assim como a Dunbroch, esta apaixonada.


A opinião da Mer sobre a guerra:





Mostrar Spoiler: Antes de mais nada, qual é o seu signo?


Escreveu
Desde a adolescência, Rey Tano sempre foi uma pessoa obcecada por astrologia e todas suas decisões influenciaram diretamente em todos os seus relacionamentos. Ao perceber que mesmo seguindo as dicas do zodíaco nenhum dos seus namoros davam certo; então ela resolve aderir a ideia de sua melhor amiga, Jyn Erso, ao fazer sua própria lista astrológica, saindo com um homem de cada signo para no final ver qual deles combinava melhor com seu coração taurino. Afinal, inferno e paraíso astral é algo muito real.




Mostrar Spoiler: Fim da Our Love is Madness


Citação:
Sabe Sakura, sobrevivência é tudo na vida. Graças à ela temos a chance de viver e encontrar todas as coisas que fazem nossa existência ter um sentido. Eu encontrei a redenção, o perdão e o amor.


É com muita dor no coração não irei concluir a reedição de Our Love is Madness. Acredito que todos já devem estar cientes das novas regras do Spirit quanto a descrição de cenas sexuais com personagens -18 anos.

Tenho um carinho enorme por essa fanfiction, pois foi graças à ela que a escrita se tornou uma das minhas válvulas de escape, amadureci e cresci como pessoa e indiretamente, ajudou a definir meu caminho profissional <3

Confesso que a proposta da história foi e ainda é um grande desafio para mim. Muitas pessoas já me perguntaram se eu já tinha passado pela situação do Sasuke, mas não gente, eu nunca fui raptada e muito menos enfrentei o inferno que ele viveu. A construção do enredo foi resultado de muitas pesquisas no Google, depoimentos de vítimas e livros que me inspiraram a escolher o tráfico humano como tema central. Juro que tentei retratar uma realidade a qual ocorre todos os dias com centenas de inocentes que são inseridos cruelmente a essa realidade.

É triste saber que esse crime hediondo não é tão bem divulgado em campanhas governamentais que esclareçam para sociedade o crescente desenvolvimento desse submundo. As pessoas são tratadas como objetos com valor de compra e venda. Tem sua dignidade, liberdade e vida violadas de diversas formas. Esse crime só perde para o tráfico de drogas e de armas, em termos da renda ganha pelos exploradores.

Em fim, agradeço de coração à todos que me acompanharam nessa árdua jornada. Quanto aos novos leitores, juro que não os deixarei na mão. Caso queiram saber o final click aqui. Aviso que essa foi a primeira versão que escrevi onde contém vários erros ortográficos, desenvolvimento incompleto das personagens secundárias que pretendo agora com essa mudança do Spirit consertar tudo. Ou se preferir, pode me mandar um e-mail ([email protected]) solicitando os capítulos de onde você tenha parado.

Novamente desculpas e obrigada pela compreensão de todos!


Até mais!


Escutando: Egoist - Loona
Lendo: As duas torres - trilogia - O Sr dos Anéis
Permalink Comentários (2)

[30/09/2018] Universo de Intenso

[14/08/2018] L I V R O

[03/06/2018] Viva o amor!

[20/07/2017] A voz mais potente do rock dos anos 2000 se calou.


Atualizações do Usuário

Usuário: Lightside
- Adorei o projeto @LLibraries . Vou acompanhar tudinho! <3
Usuário: Lightside
- Ai que gracinha. Eles querem que você aprecie a beleza deles @Mitchell_Hope kkk. Quantos gatos você tem?
Usuário: Lightside
- Eu tô num caso de amores com esse seu icon da mini Hermione @Princess-Purple <3
Usuário: Lightside
- Imagina @senhora-solo, eu que agradeço por explorar mais o Universo de Star Wars e nos presentear com essas histórias emocionantes! *-*
Usuário: Lightside
- Misericóridia @senhora-solo kkkkk. Você merece um prêmio por isso. Eu não consigo pq dá muito bug no cérebro, ainda mais, se a história é daquelas em que o autor atualiza quase todos os dias.