1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. nsbenzo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

nsbenzo - Histórias Favoritas

12 favoritos

A Escolha Perfeita

escrita por Mellarkisses
Fanfic / Fanfiction A Escolha Perfeita
Concluído
Capítulos 59
Palavras 100.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Katniss Everdeen viveu uma paixão arrebatadora no seu último verão.
Mas as férias acabaram, e ela e Gale Hawthorne tiveram que voltar para as suas casas, deixando para trás esse amor, e a promessa de que um dia se encontrariam novamente.
Tudo parecia perdido, mas a sorte pareceu soprar a favor de Katniss, quando sua mãe recebe uma proposta de emprego fora do país, e Katniss tem que ir morar com seu pai na Califórnia, que, para a sua sorte, mora na mesma cidade que Gale.
O castelo de cristal que Katniss construiu, acaba ruindo, assim que ela descobre que Gale tem uma namorada. Porém, não qualquer namorada, mas sim, a primeira alma bondosa capaz de ajuda-la naquela escola nova. A delicada e linda Madge Undersee.
Decidida a reconquistar Gale, ela recorre ao seu mais novo amigo, Peeta Mellark, e é aí que as coisas começam a desandar.
Será que Katniss saberá fazer a sua "Escolha Perfeita"?

***

- Peeta! – chamei novamente, sentindo meus saltos afundarem na areia. – Espera porra! – resmunguei, parando pra me livrar dos sapatos.
Ele continuou a caminhar parecendo se conter de alguma forma, pois seu corpo parecia tenso.
- Peeta! – gritei começando a me irritar.
Peguei meus sapatos, e dei uma pequena corrida até estar próxima dele.
- Eu mandei você esperar! – falei nervosa.
- Esperar pra que, Katniss? – perguntou parecendo um rosnar, e se virou em minha direção.
Seu rosto estava completamente vermelho, e em seus olhos azuis podia enxergar a raiva contida.
- Por que... Eu... Nós...
- Não existe nós! Nunca existiu! Você sempre deixou claro isso. – seu maxilar estava rígido, enquanto ele me encarava com os olhos focados nos meus. – Agora quer que eu espere pra quê? Pra você me usar um pouco mais? Eu tô cansado disso. Cansado de te amar feito um louco e não receber nada em troca. – senti meus olhos se arregalarem e minha boca se abrir em surpresa. – Estou cansado de fazer tudo por você, e você não se importar com isso. – falou mais calmo, passando as mãos por seus cabelos. – Chega disso Katniss. Não serei mais seu cachorrinho. Pra mim já deu! – exclamou a última frase. – Você fodeu com meu coração e é tão mimada que não consegue ver os sentimentos dos outros!
- Peeta... Você... Você disse que me ama? – gaguejei, encarando-o abismada.
- Sim! Eu disse que te amo Katniss, e você foi a única que não enxergou isso. – riu sem humor. – Mas isso não importa agora. Já que você fodeu com tudo mesmo, apenas quero que me deixe em paz e fique longe de mim. – sibilou.
Peeta me lançou um último olhar raivoso, e simplesmente meneou com a cabeça, afastando-se de mim.
Eu estava tão em choque, que apenas o observei caminhar pra fora da minha vida.
  • 544
  • 1.533

Queen of disaster

escrita por Mellarkisses
Fanfic / Fanfiction Queen of disaster
Concluído
Capítulos 50
Palavras 85.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Universo Alternativo
- É simples, Katniss. - Clove sorriu enquanto cruzava os braços. - Você conquista ele e depois humilha e em troca eu te dou a minha vaga no Dance.
A dança morava em mim, era o que eu mais amava fazer e era por eu amar tanto ela que eu faria o que fosse possível para chegar onde eu queria.

- Katniss, isso que você está prestes a fazer é cruel. - os olhos verdes de minha amiga eram suplicantes.
Acabei por soltar um suspiro ao lembrar daquelas sobrancelhas franzidas combinando com aqueles olhos azuis e aquela cara de quem tem poucos amigos.

- É o meu sonho. - tentei me concentrar. - É o meu sonho.
O charme dele misturado com todas aquelas tatuagens espalhadas por aquele corpo escultural e aquela mania de querer mandar em tudo e domar a situação por pior que seja.

- Ele é um animal. - falei mais para mim mesma do que para mais alguém. - Ele vai superar.
E a maneira com que os músculos dele se contraem quando ele está em cima do ringue, ou o quanto ele fica sexy quando anda em sua moto usando a sua inseparável jaqueta de couro.

- Eu vou aceitar. - me encarei uma última vez no espelho. - Eu vou conquistar e depois quebrar o coração de Peeta Mellark.
É claro que tinha uma parte minha que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona, não podemos voltar atrás. Escolhas foram feitas e coisas acontecem por causa delas.
  • 260
  • 863

Aloha

escrita por Mellarkisses
Fanfic / Fanfiction Aloha
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros
"O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta. É uma droga, um vício, uma viagem entre o céu e o inferno, ida e volta, sem parar."
  • 32
  • 16

Revival

escrita por Mellarkisses
Fanfic / Fanfiction Revival
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo

"A verdade por detrás da frieza é uma necessidade descomunal de amor. Uma necessidade tão grande que não consegue se revelar, fica subentendida, por medo de represálias. Por medo de não saber como manifestar-se. Por medo, na verdade, de perder de uma vez só, perde-se aos pouquinhos. A frieza é a autodefesa da necessidade exagerada de amor."

Fechei meu notbook dando por encerrada aquela leitura, eu nunca iria o entender. Levantei colocando um roupão por cima da minha camisola e indo em busca de um pouco de água.

Quando cheguei a cozinha pude o contemplar, seus lábios finos os quais eu nunca vi sorrir em uma linha reta, suas mãos cruzadas apoiando o seu queixo quadrado enquanto ele analisava algo na tela do notbook, e seus olhos azuis como um oceano revolto. Ele, o meu patrão, o viúvo frio e sem amor a nada e a ninguém, o pai da pequena Primrose, a garotinha encantadora de apenas 5 anos da qual eu era babá. Ele, o iceberg que eu tanto queria desvendar, o coração de pedra que eu queria fazer reviver. Peeta Mellark.
  • 301
  • 820