1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. narie

narie

narie
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Socorro - SP
Aniversário: 23 de Setembro
Cadastro:

narie


Grupos preferidos → BTS, EXO, SNSD, SEVENTEEN, SHINEE, VIXX, GOT7, SUJU, BTOB, WINNER, BIGBANG, MAMAMOO, LOVELYZ, RED VELVET, COSMIC GIRLS, ASTRO, MONSTA X

Biases → JHOPE, LAY, TAEYEON, DK\SEUNGKWAN\JOSHUA\NÃO SEI SOU INDECISA, JONGHYUN, N, JINYOUNG, HEECHUL, SUNGJAE, JINWOO, GDRAGON, MOONBYUL, JIAE, IRENE, BONA, EUNWOO, MINHYUK

Animes preferidos → Attack on Titan, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Death Note, Your Name, Garden of Words, Your Lie in April, Soul Eater, Erased, Yuri on Ice, Garden of Sinners


OTP's → YOONSEOK, TAEKOOK, SULAY, CHANBAEK, SEOKSOO, JEONGCHEOL, JONGKEY

Kim Jonghyun, uma estrela no céu

Postado

Kim Jonghyun, uma estrela no céu

Oi queridos.

Então, eu não sei se o Jornal é o meio mais apropriado para usar agora, ainda sou nova no Spirit, então qualquer coisa, apenas me avisem, ok?

Eu não sei se alguém vai ler isso, mas mesmo assim, eu preciso botar os meus sentimentos pra fora. Hoje, dia 18 de Dezembro de 2017, Kim Jonghyun, meu bias do Shinee, um dos melhores vocalistas, compositores, produtores e dançarinos de toda a Coréia do Sul, cometeu suicídio.

Eu acordei, tomei café, vi alguns vídeos de youtubers, dei risada e, de repente, essa noticia me apareceu no Google. É muito estranho ouvir que alguém morreu, sabe? Eu lembre que fiquei um tempão encarando a tela do computador, lendo a noticia, vendo as fotos, e eu não sentia nada. Completamente vazia. Foi só depois de muito tempo que eu percebi o que tinha acabado de acontecer, e quando percebi, eu desabei em choro. Chorei muito, muito, muito, o dia inteiro. Meus olhos estão vermelhos e meu rosto inchado, não teve um único segundo hoje que eu não chorei. Minhas amigas que moram super longe tiveram que vir pra minha casa pra me confortar, porque eu não estava aguentando lidar com tudo aquilo sozinha. Era demais para mim.

Eu sempre fui uma pessoa que levantou a bandeira em relação a depressão, suicídio, etc. Então, ouvir que um dos meus maiores ídolos morreu para algo que eu sempre temi tanto, me machucou de um jeito inxplicavel. Todas as fanfics que eu escrevo falam sobre esse assunto, têm um personagem passando por essas coisas, porque eu sempre falo desse assunto quando eu posso. E essa noticia...foi um belo soco no coração.

Sempre quando eu penso no Jonghyun, eu penso em uma pessoa com muito amor. Só isso. Ele sempre teve tanto, mais tanto amor pra dar pra todo mundo... pras Shawols, pra família, pros outros integrantes do Shinee... ele tinha todo o amor no mundo no coração e dava tudo para as pessoas ao redor dele. É triste pensar que alguém que dava tanto amor pros outros, nunca deu amor suficiente para si mesmo.

Ele sempre dava e nunca queria receber. Quando as fãs davam presentes pro Jonghyun, ele beijava o presente e devolvia na mão delas. Ele não queria receber nada, ele sempre esteve satisfeito em dar para os outros, isso deixava ele feliz.

Eu sempre esperava pelo comeback do Shinee, quando todo mundo me dizia que eles ''já estavam velhos'' e ''que não eram mais tão populares como antes'', eu batia o pé e falava que não, eles nunca vão ficar velhos e nunca vão deixar de serem amados. Nunca, jamais. Eu amo grupos como BTS e EXO, e faço parte da nova geração do kpop, mas o legado que Shinee deixou é algo que nunca vai ser substituído por nenhum outro grupo. Foram eles que espalharam a musica coreana pelo mundo, eles que fizeram o mundo inteiro saber que o mundo não era só música norte-americana, que talento não tem nacionalidade. BTS, EXO, Seventeen, Twice, Gfriend... todos esses grupos só existem e estão fazendo todo o sucesso do mundo porque grupos como Super Junior, Girl's Generation, BigBang e, é claro, Shinee, existiram.

O Jonghyun era tão querido. Ele vivia dizendo que era o fã número um do Taemin e sabia a coreografia de todas as musicas dele, o Minho uma vez foi fazer uma visita surpresa para ele e ele até chorou porque fazia tempo que os dois não se viam, o Onew vivia brigando e obrigando ele a fazer a coisa certa com aquele jeito paizão dele, e ele vivia do lado Key como se ele fosse parte dele.

Me dói saber que ele nunca mais vai produzir musica nova, que eu nunca vou ver um comeback do Shinee com os cinco, que eu nunca mais vou poder ouvir a voz linda dele novamente. Me dói de um jeito que me deixa vazia e sem vida. Minha foto de perfil vai ser uma foto dele por muito tempo, não sei exatamente quanto. E eu vou dar uma pausa, já que nem escrever me traz mais prazer. Espero que vocês entendam, de verdade.

Hoje, só hoje, vamos parar com as fanwars. Mesmo que você não seja fã de Shinee, apoie a família, amigos e companheiros de grupo do Jonghyun. Vamos nos juntar e superar isso juntos, ok? Mesmo que doa, mesmo que seja difícil, vamos fazer isso. Apoiem uns aos outros e espalhem amor e compreensão, porque eu tenho certeza que isso é o que o meu amorzinho quer. E, por favor, eu te imploro, se você estiver com problemas, chame ajuda. Eu já passei por isso, sei como é ficar sem esperança e sentir que a culpa é toda sua, mas a vida é tão linda. Difícil? Com certeza, mas extremamente linda.

Isso aqui me ajudou bastante quando eu precisava, pode ajudar você agora também:

Centro de Valorização da Vida (CVV): https://www.cvv.org.br/

Linha telefônica: 141

Kim Jonghyun, meu amor, meu querido, meu bias, meu bebê em corpo de adulto, desculpa pelo o quanto esse mundo te machucou e desculpa por não poder te salvar. Juro que eu só quero voltar no tempo e consertar cada pedacinho seu que foi quebrado, mas infelizmente, não posso fazer isso. Só espero que seja lá onde você estiver, que esteja em paz. Esse mundo não vai mais te machucar, meu amor.

Do fundo do meu coração, eu te amo, meu bebê. Descansa agora, tá? Você fez tanta coisa e trabalhou tão duro meu amor, agora descansa meu querido.

Adeus, Kim Jonghyun, até um dia.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: narie
Adicionei um novo capítulo
História: April 27th
História: April 27th
Na noite de vinte e sete de Abril, um incêndio misterioso em um bar causa a morte de centenas de pessoas, sendo várias estudantes do Colégio de Myung-Dae. A catástrofe abala comp..
Usuário: narie
Favoritei a história
História: Fuckin Perfect to Me
História: Fuckin Perfect to Me
[BaekYeol | AU] Baekhyun passou a odiar aqueles momentos recheados de falsidade e hipocrisia. Não queria um amor fictício, não desejava carinho fingido, muito menos dissimuladas ..
Usuário: narie
Adicionei um novo capítulo
História: April 27th
História: April 27th
Na noite de vinte e sete de Abril, um incêndio misterioso em um bar causa a morte de centenas de pessoas, sendo várias estudantes do Colégio de Myung-Dae. A catástrofe abala comp..
Usuário: narie
Favoritei a história
História: Codename
História: Codename
Um hacker procurado que leva a vida nas sombras. Um jogador de baseball apaixonado pelos holofotes. Duas vidas que, segundo a lógica, não deveriam andar lado a lado, tampouco se ..
Usuário: narie
Adicionei um novo capítulo
História: April 27th
História: April 27th
Na noite de vinte e sete de Abril, um incêndio misterioso em um bar causa a morte de centenas de pessoas, sendo várias estudantes do Colégio de Myung-Dae. A catástrofe abala comp..