1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. phantomproject

phantomproject

phantomproject
Nome: ☽✩*ೃ — 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕭𝖚𝖙𝖑𝖊𝖗 𝕻𝖗𝖔𝖏𝖊𝖈𝖙! 𝕺𝖗 𝕶𝖚𝖗𝖔𝖘𝖍𝖎𝖙𝖘𝖚𝖏𝖎 𝕻𝖗𝖔𝖏𝖊𝖈𝖙 ☪☼♔
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

phantomproject


[ 𝑩 𝑬 𝑴-𝑽 𝑰 𝑵 𝑫 𝑬 𝑺 𝑨 𝑶 💢 ] : @phantomproject, um Projeto que visa aumentar e enaltecer estórias na Categoria do Anime/Mangá Kuroshitsuji [[ou Black Butler]]!🔪★


+ style não oficial!


セバスチャン!! ⛓ Aceitando parcerias.
[[em nossa TimeLine!]]

00. ((mini)) Apresentação do projeto

Postado




𝐎lá! Sejam todes bem-vindes ao @phantomproject e seu Jornal de Apresentação! Esse será um Jornal breve, apenas para esclarecer algumas coisinhas básicas sobre o Projeto, porém é importante que caso você, que esteja lendo isso, tenha vontade fazer parte dele, leia!





Escreveu : O que é o @phantomproject e qual seu objetivo?


𝐄sse projeto foi feito exclusivamente para aumentar as Fanfictions com qualidade da Plataforma do Spirit Fanfics sobre o Anime e Mangá 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐬𝐡𝐢𝐭𝐬𝐮𝐣𝐢 (ou Black Butler. Mas quase ninguém chama assim). Com a ajuda de vocês, esperamos expandir essa Categoria com belas estórias!






Mostrar Spoiler: Caso você tenha resolvido seguir o Projeto e não faça a mínima ideia do que é Kuroshitsuji:
𝐀 história se passa em Londres, durante o reinado da Rainha Victória. Ciel com apenas 13 anos de idade já é um Conde e dono das indústrias Phantomhive. Mais o que poucos sabem é que junto com o título de conde e as indústrias, ele herdou o título de fiel cão de guarda da rainha, e é responsável por resolver. Com um passado difícil e traumático e em busca de vingança ele fez um contrato com um demônio, que agora é seu mordomo, Sebastian Michaelis que além de ajudar nas investigações, realiza ainda as tarefas domésticas da mansão e supervisiona os demais empregados da mesma até que possa devorar a alma do garoto. Kuro conta com um Anime, Mangá, OVAs e até mesmo um filme Live-Action.






Escreveu : Como o Projeto irá funcionar?


𝐂omo boa parte dos Projetos do site, o Projeto entrará em ação através do Discord, com temas bimestrais e contando também com as Fanfics especiais que sairão em eventos.
O Projeto futuramente, irá abrir vagas para os cargos de Escritor, Beta, Designer e Helper, porém ainda não temos uma meta de seguidores definida (porém não vai demorar séculos. (Ou pelo menos esperamos que não)).







Mostrar Spoiler: ALGO IMPORTANTE QUE A ADMINISTRAÇÃO GOSTARIA DE INFORMAR:
𝐎 @phantomproject sabe que, atualmente, as Fanfictions mais famosas na Plataforma são aquelas com o Shipp SebasCiel (Sebastian x Ciel) PORÉM, nosso perfil não tem em mente encher o site com esse tipo de Fanfic, tanto por já ter muitas com o Shipp citado acima, quanto pelo fato de que NÃO aceitamos esse Shipp ((além disso, ele não está muito dentro das regras, e não queremos ter o perfil excluído por causa disso)). Assim como esse Shipp, Alois x Claude também não será trabalhado.






𝐀visos e informações Importantes dados, caso você esteja interessado em fazer parte do Projeto, futuramente teremos as vagas abertas ((Não matem os ADM's, tenham dó de nós e não nos abandonem)). Nos vemos no próximo jornal, com as inscrições e alguns icons.












– Créditos à @cookiecomleite pelas decorações utilizadas no jornal.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: phantomproject
Não deixem de dar amor as outras parcerias também! @MangaHome_PJCT @CarpeDiem_Pjct @JoJo_Project @MDZSProject
Usuário: phantomproject
Fechamos parceria com o @Mikasa_Pjct, um projetinho muito lindo que visa enaltecer a personagem Mikasa Ackerman — maravilhosa —, de SnK! Não deixem de conferir!!
Usuário: phantomproject
Nunca se sabe o dia de amanhã, por isso, siga esses projetinhos lindos agora mesmo 🙏 @CarpeDiem_Pjct @MangaHome_PJCT @JoJo_Project @MDZSProject
Usuário: phantomproject
Não se esqueçam de dar amor as nossas maravilhosas parcerias! 🔥💘 @MangaHome_PJCT @CarpeDiem_Pjct @JoJo_Project @MDZSProject
Usuário: phantomproject
Boa tarde, pessoal! Já deram uma conferida nos nossos parceiros? A Administração garante que vocês vão amar cada um deles!
@CarpeDiem_Pjct @MangaHome_PJCT @MDZSProject @JoJo_Project [[que inclusive postou um jornalzinho de apresentação, vão lá conhecer mais sobre o Projeto!]]