1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. pirateez

pirateez

Nome: ATEEZ PRESENT
Localização:
Cadastro:
𝗔𝗛𝗢𝗬, 𝘔𝘈𝘙𝘜𝘑𝘖!

𝐸𝐼𝐺𝐻𝑇 𝑀𝐴𝐾𝐸𝑆 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐸𝐴𝑀 🏴‍☠️

𝙏𝙚𝙢𝙖 𝙙𝙤 𝘾𝙞𝙘𝙡𝙤:

Pirateez é um projeto com temática sobre piratas e com foco no grupo sul coreano Ateez. Os ciclos são focados em aventuras pelo mar e pela terra, estamos abertos a sugestões e dúvidas, embarque nessa!

Saudações! Eis aqui uma carta de apresentação desse grande navio dos sete mares! Embarque nessa.

Postado






Ahoy, marujo! Aqui quem fala é sua querida (e única até o momento) adm geral do protejo. Venho trazer neste jornal uma simples e direta apresentação de nossas ideias gerais quanto ao projeto e de alguma forma gerar interesse para que tenhamos cada um de vocês em nossa futura equipe. Vamos lá!



Citação:




Bom, em geral nós iremos abordar temas que envolvem piratas, mar, tudo que possa e caiba nesse universo. Com foco principal em trazer mais estórias sobre o Ateez e todos os membros do grupo.

Nossos ciclos serão divididos por palavras, nomes e algumas histórias específicas, dando assim total liberdade para o processo criativo de cada autor, e vamos estar auxiliando cada um que posso encontrar algum percalço pelo caminho.

Queremos acima de tudo fazer que tudo seja divertido e uma grande exploração de maravilhas, então fique tranquilo!

E antes que eu me esqueça, também estamos procurando montar eventos no meio dos ciclos para trazer algo novo aos seguidores e equipe.









Citação:



O capitão é a fonte de todo o navio, pois ele que vai dar as principais ordens, comandar a tripulação, dar a decisão final de inúmeras coisas e decidir qual o próximo ponto da jornada. Normalmente é quem procura e recruta os piratas para seu bando. Capitães, também conhecidos por nossa tripulação como administradores (ADM).

Essa pequena e importante parte da equipe será escolhida com muito cuidado, afinal eles serão nossos guias dentro de cada aventura e ajudaram na escolha dos membros das outras equipes.


Citação:




O Carpinteiro cuida do navio no geral. Ele está sempre consertando pontos quebrados ou com problemas, e aperfeiçoando os já existentes. E nada mais justo do que dar aos nossos queridos betas essa função muito importante, porque sem os devidos consertos nas estórias dos nossos autores, podemos afundar. Importante missão dada aos nossos betas!


Citação:



O Navegador é responsável por comandar a direção que o navio vai seguir, evitar possíveis conflitos com a natureza e direcionar o navio corretamente.

Essa patente foi dada aos nossos amados escritores, que sempre se dedicam em trabalhar da melhor maneira com o tema e guiar nossos leitores para as maiores aventuras já vistas.


Citação:



Não existe nada mais importante num navio do que uma bela bandeira e tenho certeza que essa equipe (que contará com capistas, iconmakers e stylemakers) dará total identidade as nossas estórias, aos perfis dos nossos marujos e ao nosso projeto!


Mostrar Spoiler: Saudações finais, meus caros!


Chegamos ao fim dessa curta jornada para tentar explicar um pouquinho sobre o Pirateez. Esperamos ter despertado o interesse em cada um e esperamos logo atingir nossa meta de seguidores e abrir nossas vagas!

Muito obrigada e até qualquer hora!

Escutando: Inception, ATEEZ.
Permalink Comentários (6)

Atualizações do Usuário

Usuário: pirateez
Fala, meus marujos! A administração resolveu ser mais ativa por aqui e gostaríamos de saber o que vocês acham que não pode faltar num projeto?! Estamos curiosos.
Usuário: pirateez
Yo, marujos! Depois de tanto tempo, voltamos com o nosso primeiro jornal de apresentação. Corre aqui!

https://www.spiritfanfiction.com/jornais/saudacoes-eis-aqui-uma-carta-de-apresentacao-desse-grande-navio-dos-sete-mares-embarque-nessa-2012716
Jornal Saudações! Eis aqui uma carta de apresentação desse grande navio dos sete mares! Embarque nessa.
Jornal Saudações! Eis aqui uma carta de apresentação desse grande navio dos sete mares! Embarque nessa.
Ahoy, marujo! Aqui quem fala é sua querida (e única até o momento) adm geral do protejo. Venho trazer neste jornal uma simples e direta apresentação de n..
Usuário: pirateez
Adicionei um novo jornal
Jornal: Saudações! Eis aqui uma carta de apresentação desse grande navio dos sete mares! Embarque nessa.
Ahoy, marujo! Aqui quem fala é sua querida (e única até o momento) adm geral do protejo. Venho trazer neste jornal uma simples e direta apresentação de nossas ideias gerais ..
Usuário: pirateez
Yeo, marujos! Como estão? Esse navio aos poucos está tomando forma e logo mais traremos um jornal explicativo sobre essa maravilha dos sete mares. Portanto, estejam atentos e agradecemos pelo apoio!