BerryEdits

BerryEdits
Feat. red velvet (dumb dumb)
Nome: Bem-vindo à pequena feirinha das frutinhas. ♡ ― projeto finalizado!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Junho
Cadastro:

BerryEdits - Feat. red velvet (dumb dumb)



Fechando as portas da feirinha (o fim)!

Postado

Fechando as portas da feirinha (o fim)!

— ˗ˋˏ°• Saudações, frutinhas! •°ˎˊ˗
Fechando as portas da feirinha; é como o Berry se encontra no momento. Por muito tempo ― um ano e seis meses, para ser mais exata ― o perfil se manteve na ativa. Sempre buscando trazer o melhor conteúdo para vocês.

Temos todo um planejamento, um conteúdo de seis meses inteiro preparado para o ano de 2019, no entanto, algo falta, e vocês devem saber o que está faltando, certo? O tempo. Precioso e em falta para todas as fundadoras do perfil.

Esse jornal significa o final de toda a trajetória que Strawberry, depois BerryEdits, fez aqui no Spirit. Agradecemos à cada frutinha que deu amor, apoiou e fez pedido conosco. Sempre iremos lembrar de vocês. Mas está na hora de dizer adeus, mas quem sabe um dia não voltamos? Mais maduras, com um conteúdo ainda melhor (são promessas vagas, mas que um dia podem se concretizar.

Mostrar Spoiler: ‹ escreveu ''kan'' ›
Citação:
Olá, pequenas e preciosas frutinhas. Por muito tempo eu fui a ''Kan'', adm. geral do Berry (esse bebê que nem acabou direito mas já estou com saudades, da para acreditar?). Em um ano em seis meses como administradora eu aprendi muito. Conheci tantas pessoas maravilhosas. Amadureci. Cresci. Errei e concertei todos meus erros. Muito desses aprendizados só me foram proporcionados através do Berry.

Vocês não sabem como sou grada a cada staff que embarcou nessa feirinha, que ajudou no crescimento do perfil. Assim como sou extremamente grata a cada usuário que deu amor e se importou em participar dos desafios e projetos feitos.

Queríamos mais do que tudo continuar com o ''Berro'', tentamos e muito! Mas não deu, infelizmente. Próximo ano uma nova etapa começa, não só para mim como para as outras adms e staffs também. Com muita responsabilidade vindo junto dos 18 aninhos de idade, era necessário abrir mão de algo.

Mas se vocês pensam que se livraram da gente pra sempre, estão totalmente enganados. Um dia o berry volta, com fundadoras mais maduras, com um conteúdo melhor. Com mais aprendizado para passar para vocês.

Acho que tô prologando muito, né? Desculpa, não quero dizer adeus. Não é um final, é um recomeço, estejam cientes disso. Espero vê-los em breve em uma outra página.

Obrigada por tudo, berry sempre significará família. Para as staffs: sempre que precisarem, eu estarei aqui para vocês. ♡
Mostrar Spoiler: ‹ escreveu ''obvious'' ›
Citação:
"Berry significa família". Acho que nada explica melhor o contexto e o credo do Berry do que essa frase que sempre usamos, e não é a toa.

Hoje, além de estarmos finalizando um ano para que iniciemos uma nova etapa na vida, estamos finalizando o Berry como projeto, para que iniciemos uma nova fase, a de amadurecimento.

Eu, a mais velha das adms, estou passando por uma transição muito grande desde setembro: o peso de ter um emprego. Muitos sabem o quanto eu sofri e me arrastei pra não largar o Berry, coisa em que algumas vezes eu falhei, mas que persisti até agora. Kan e Emy são novinhas ainda, e estão correndo com a vida acadêmica, sem contar que todas temos vidas pessoais.

Acredito que esse "fim" amadurecerá não somente nós como pessoas, mas o projeto em si. O projeto, particularmente falando, já me ajudou em muitos momentos e em muitas partes da minha vida, e sou eternamente grata a isso.
Para as staffs: vocês são demais, e sem vocês, não estaríamos onde estamos! Cada umx tem seu jeitinho especial e que completa o Berry, deixando-o como essa família divertida (e muito shawol às vezes também q).

Para nossas frutinhas: obrigada por terem feito parte da nossa feirinha, que cresceu tanto até agora! Cada umx contribuiu não só para o nosso crescimento, mas para nosso trabalho ser útil e também melhorado ao longo do tempo.

Espero que, desse fim, tenhamos um novo começo! Espero ver vocês em breve, frutinhas ♡
Mostrar Spoiler: ‹ escreveu ''haii-san'' ›
Citação:
Oi, frutinhas.

Eu lamento por esse projeto tão amado pelas admin. ter acabado. O Berry foi o primeiro projeto que eu entrei no spirit e comecei já como fundadora (co-fundadora), foi complicado, mas eu aprendi tantas coisas no meio do caminho.

Foi graças ao Berry, por exemplo, que eu fui atrás de aprender a mexer no photoshop para fazer ds e me apaixonei por edits. O projeto me ajudou muito em muitos momentos difíceis, particularmente falando, mas principalmente me trouxe amizades que preservo muito, Andréa e Pilar. As duas mais velhas que eu, mesmo sempre me encarnando, me ajudaram a evoluir, e fomos juntas a fazer o Berry ser um projeto desse tamanho.

Mas é lógico que isso não teria se realizado sem as nossas staffs maravilhosas e aos nossos seguidores. Todos ajudaram a tornar o Berry o que ele se é, e eu agradeço muito por isso. Mas tudo um dia acaba, e o Berry acabou.

Foi principalmente porque a gente, fundadoras, não estávamos com tempo mais e isso acabou nos desmotivando. Porém, talvez um dia a gente volte, e até lá, eu espero que vocês se cuidem e fiquem bem.
Adeus e feliz ano novo, frutinhas! 💖

Agradecemos por tudo que nos foi proporcionado através do perfil.
O BE continuará vivo dentro do coração das frutinhas, portanto não esqueçam dele.
❝berry significa família e família significa não abandonar.❞

Permalink Comentários (9)

[24/12/2018] 48. Presentinhos!

[01/12/2018] 47. Calendário!

[25/11/2018] 46. Por trás dos sentidos do amor (projeto).

[01/11/2018] 45. Comeback; abertura dos pedidos!