1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. RafaCarMor >
  4. Histórias

RafaCarMor - Histórias

5 histórias

Um Achado Curioso

escrita por RafaCarMor
Fanfic / Fanfiction Um Achado Curioso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Já um renomado historiador, você acaba encontrando em meio a alguns papéis de uma velha cidade que já não existe mais, algo que chama a sua atenção, uma velha carta como todas as outras, mas ainda assim diferente, tendo algumas horas livres você decide examina-la mais propriamente...
  • 1
  • 0

Sensôtale

escrita por RafaCarMor
Fanfic / Fanfiction Sensôtale
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
A muito tempo atrás, humanos e monstros viviam em paz na superfície da Terra.
Infelizmente ao descobrirem que os monstros tinham um poder de absorver almas humanas e com elas ganharem um poder imenso, os humanos com medo declararam guerra contra os monstros, todos os exércitos do mundo se reuniram em um só lugar, a planície Masakh, aonde os monstros tinham criado sua civilização.
Como eram poucos e até mesmo fracos em relação aos humanos a única esperança dos monstros era Téras, aquele que havia absorvido a alma humana e consequentemente começado a guerra.
Téras lutou bravamente pelos monstros, mas mesmo com o poder de uma alma humana ele era apenas um, os poderosos magos do reino do Oeste destruíram Téras na batalha denominada pelos monstros como: "O último suspiro" aonde Téras se sacrificou para salvar seu líder e rei Asgore.
Sem seu salvador os monstros ficaram muito abalados emocionalmente. Agora estavam vulneráveis, todas as linhas de defesas tinham sido destruídas, era apenas uma questão de tempo até os monstros serem completamente aniquilados.
Em meio a tanta descriminação um homem se opõe, seu nome era Kenshi membro do clã Cadenya: ninjas contratados na guerra para ajudarem no ataque final. Kenshi não aceitava que os monstros merecessem morrer, por tanto se rebelou contra seu clã e contra toda a humanidade.
"A única coisa que poderia cessar aquele impetuoso massacre seria um Sol, mas era tarde demais para isso, pois a densa noite já havia chego, a única luz para os monstros agora, era a luz da Lua... A luz de Kenshi."
  • 1
  • 0

O Máscara Vermelha

escrita por RafaCarMor
Fanfic / Fanfiction O Máscara Vermelha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Gêneros Ficção, Mistério, Universo Alternativo
Daniel Molo)- "você provavelmente já ouviu falar do Máscara Vermelha..."

Lukas Marques)- mas será que você sabe tudo que esse cara, ou essa mulher, já fez?"

Daniel Molo)- "descubra agora todos os aparecimentos e ações de o, ou a Máscara Vermelha..."

Lukas Marques)- "então, puxa a vinheta..."
  • 4
  • 1

Um Velho "Amigo"

escrita por RafaCarMor
Fanfic / Fanfiction Um Velho "Amigo"
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Após o fechamento da pizzaria: Freddy and friends, the Rockstars a franquia simplesmente acabou. Nunca deram os reais motivos pelo fechamento, alguns rumores dizem que a empresa que já não estava indo muito bem com todas aquelas lendas de crianças mortas e espíritos, acabou recebendo alguns processos por acidentes graves envolvendo alguns brinquedos que tinham na pizzaria, mas como eu já havia dito anteriormente esses são apenas boatos e nada confirmado, enfim, "por que ele está deixando esta  mensagem?" Você aí deve estar se perguntando. Bem, porque eu tenho um amigo, sabe... Um "amigo", que é fascinado pelos personagens dessa franquia, para você ter uma idéia o filho da puta tem literalmente uma sala inteira que é maior que a porra do meu apartamento só para os produtos/colecionáveis já lançados dessa merda, se bem que o meu apartamento nem é tão grande assim... Mas olha, sem extrapolar, ele é doente, muito doente por esses bonecos e quando ele ouviu a notícia que a empresa tinha falido ele foi bater na porta do que restou dela e sabe para quê? Comprar os animatrônicos... O desgraçado queria comprar a porra dos  animatrônicos! Meu pai do céu... Eu tenho que rever as minhas amizades... Bem, aonde eu parei? Aé... E por sorte ele não conseguiu, bom... Pelo menos da primeira vez ele não conseguiu, porque ele não desistiu, ele ia todo santo dia falar com o dono daquela merda e ia sempre aumentando a oferta, chegou a um ponto que teve que vir o irmão dele que estava morando em outro país vir falar com ele, porque o maluco queria gastar todo o dinheiro da herança do pai nos robôs, eu tô falando sério, ele é maluco!
E assim foi indo, até que chegou um belo dia que o dono da impresa concordou em vender os animatrônicos, olha, eu sinceramente não faço a menor idéia de qual tenha sido o motivo, talvez tenha sido por pena ou o que eu considero mais plausível, cansaço de ter todo o dia um moleque te atormentando, o cara deve ter pensado: "tamo na merda, com dívida até o pescoço, quer saber? Pode Vende essa porcaria aí que é lucro pá nóis."
E depois dessa breve explicação aqui vai o motivo da minha pessoa estar escrevendo isso: são dez e cinquenta e seis da noite e eu acabei de receber uma mensagem do meu "amigo" me dizendo para eu ir até a casa dele porque ele tinha uma "surpresa" para me mostrar e sinceramente eu acho que essa surpresa vai ser uma trozoba animatronica no meu rabo.
"Ah! E por que você vai na casa dele então? Seu animal de teta." Olha... Eu não vou negar que essa é uma ótima pergunta meu caro amigo e eu... Não tenho uma boa resposta para ela, então você pode tirar as suas próprias conclusões: maluquice, estupidez... Você decide.
E aqui vão as minhas últimas palavras para o provável detetive que está investigando o caso de um jovem rapaz de 18 anos, branco e com cabelos marrons conhecido como John que está desaparecido: procure na residência dos Baker's, posso te garantir que você encontrará pistas no mínimo... Interessantes lá.
Ah e mais uma coisa: eu odeio pizza.

- Assinado: Johnson Marque. -10/02/1985.
  • 3
  • 6

O Demônio do Gelo

escrita por RafaCarMor
Fanfic / Fanfiction O Demônio do Gelo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial
PRÓLOGO:
Em 1322 em uma pequena vila na região Norte e mais fria de Vauôs, um casal de nômades estava à procura de um local para que seu filho pudesse nascer, infelizmente não estavam tendo sucesso, batiam em todas as casas, tavernas e até mesmo currais mas ninguém estava disposto a oferecer o seu estabelecimento ou moradia para o pobre casal, já que nômades não são bem vistos pelos nobres e ricos cidadãos de Treynia. Foi na área mais pobre daquela cidade que o casal conseguiu refúgio, um humilde e velho senhor lhes ofereceu sua casa para que a moça pudesse dar a luz, o casal quase congelando agradeceu já entrando na casa. O senhor pediu para que a sua esposa preparasse um local o mais aconchegante possível para os dois, a senhora então rapidamente pegou algumas palhas junto com alguns tecidos e forrou um espaço no chão fazendo assim uma cama para a mulher.
Passaram se alguns minutos e a mulher com ajuda da senhora cada vez fazendo mais e mais força até que a mulher sentiu uma sensação estranha como se seu corpo internamente estivesse congelando, ao dizer isso em voz alta todos ali se assustaram mas a senhora a conforta dizendo que aquilo era normal e apenas passageiro, após isso a mulher começa a ficar cada vez mais pálida e derrepente ela grita dizendo que não conseguia sentir as pernas, a mulher então diz para a moça se acalmar, mas ela fica cada vez mais desesperada, o marido já vendo um pedacinho da cabeça da criança fala para a esposa fazer força, a mulher então se acalma e se concentra e a medida que a criança ia saindo mais a mulher ficava pálida e gelada, até que então saí dela uma criança muito branca e fria, o pai pega o garoto e o mostra em lágrimas para a mãe mas a mulher não responde, foi aí que ele olhou e viu que a mulher estava morta, o homem surpreso derruba a criança sobre o corpo da mulher e no exato momento em que a criança cai das mãos do pai e encosta na mãe uma explosão acontece congelando toda a casa e o que está nela, menos a criança.
Passado algum tempo soldados da cidade foram mandados para verificar os destroços, não foi fácil para eles conseguirem quebrar os cristais de gelo e entrar na casa, mas os mesmos conseguiram tal feito, quando alcançaram a sala encontraram a criança chorando, quando o capitão do esquadrão foi pega - lo, ao encostar no pequeno sua mão congelou instantaneamente, seus companheiros assustados gritaram: "demônio!".
E por muito tempo após a captura e apreensão do garoto, esse era o seu nome, pois ele ficou muito conhecido por toda Vauôs como uma lenda, mito, fábula, não importa, o que importa é que correntes, orações, exorcismos e torturas não podem mais segurar esse coração gelado e sedento.
  • 2
  • 0