Yoonieris

Yoonieris
Éris
Nome: Ellα ✨ ~~~~
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Cadastro:

Yoonieris - Éris

Ella / 17 / Brazil

•••∗❊∗•••∗❊∗•••∗❊∗•••

@xHer mу ѕυnѕнιиє

❥𝚢𝚘𝚘𝚗𝚒𝚎𝚛𝚒𝚜



Esclarecimento

Postado

Algumas pessoas me mandaram mensagens me incentivando a escrever um long fic de "Tente Me Entender" outras criticaram a forma que eu usei a doença para "gerar ibop" no spirit, e eu queria deixar algumas coisas clara aqui ao invés de usar as notas da one shot.

Bom pra começo de conversa eu jamais utilizaria um assunto delicado para gerar fama, até porque: 1. eu não estaria ganhando nada tendo um ou quatro mil seguidores aqui; e 2. as doenças são tão delicadas para mim quanto pra quem lê. Eu não escrevo pra testar meu português, não escrevo para gerar fins lucrativos, não escrevo porque quero seguir como profissão de autora, escrevo pelo simples fato de me fazer bem. Colocar minha vida em nome de personagens é quase como um desabafo, eu não obrigo ninguém a ler as histórias e não obrigo ninguém a entender meu ponto de vista. Mas também não escrevo pra que me vejam como uma coitadinha e nem para ficarem com peso na consciência e se sentirem mal, até porque a forma que eu escrevi Tente Me Entender foi no intuito de mostrar que existem sim pessoas que passam por problemas, existem sim pessoas que nos entendem e que estão dispostas a ajudar, quero mostrar que por mais que achemos que estamos sozinhos, não estamos. Eu mesma ontem a noite tive uma crise e pensei que não havia ninguém que pudesse me ajudar e de fato ninguém me ajudou se não eu mesma e meus desabafos em forma de histórias. É a forma que eu encontrei de me acalmar e tentar ver uma forma mais bela de encarar a vida e só peço que respeitem isso. Não vou ofender ninguém, não estou com raiva de quem me criticou, muito pelo contrario, eu agradeço por terem sido honestos comigo, prefiro isso ao invés de elogios falsos, mas não serão essas criticas desconstitutivas que me impedirão de fazer o que eu amo.
Agora de manhã eu terminei de ler uma fanfic que parte do enredo me deixou muito mal, não posso citar nomes mas posso dizer que a situação em que o personagem se encontrava agravou com a mesma situação que enfrentei a 2 anos atrás, ainda me machuca, e isso me deu a ideia de escrever uma two shot com o mesmo tema mas com um final alternativo, eu vou escrever, estou ciente de que receberei comentários positivos e negativos, mas o negativismo não me importa, desde que eu não quebre as regras do spirit pra mim é o suficiente.
Espero que entendam.
Boa Tarde

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Yoonieris
Favoritei a história
História: Moon Rising
História: Moon Rising
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamento..
Usuário: Yoonieris
@BunnyTeaser eu tô péssima agora kkkk nem água eu tô bebendo