1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. RedTaeCity >
  4. Histórias

RedTaeCity - Histórias

4 histórias

Invasor

escrita por RedTaeCity e koovoyeur
Fanfic / Fanfiction Invasor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Kim Taehyung é um youtuber muito famoso na Coreia, seu conteúdo trata-se de coisas que envolvam terror e o sobrenatural. Devido a isto, quando o jovem se muda para uma nova casa, ele rapidamente inventa uma trollagem com os seu seguidores. Durante uma live para comemorar sua nova conquista, coisas estranhas começam a acontecer: portas que abrem sozinhas, livros que caem da estante e até mesmo brinquedos. Mas o que Kim Taehyung não esperava é que toda aquela brincadeira de mau gosto fosse atrair uma coisa maior e mais perigosa: o invasor.
  • 22
  • 1

Give me babys, human!

escrita por Taeplanet , elleyoonie e RedTaeCity
Fanfic / Fanfiction Give me babys, human!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante muito tempo extraterrestres observavam os seres humanos com suas vidas rotineiras e monótonas, mas tinham um propósito por trás de tudo aquilo. Dentre todos aqueles humanos, apenas um seria o escolhido para ser o portador dos filhos do grande Jeon Jungkook, comandante do planeta 678.

Kim Taehyung era o escolhido para se tornar o portador de tal obrigação, a qual para os aliens era tão importante para todos. Entretanto, o jovem biólogo já estava preso aos encantos do belo homem, ou melhor, pelo belo alien.
  • 64
  • 3

Papai Noel não Existe

escrita por RedTaeCity
Fanfic / Fanfiction Papai Noel não Existe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Jeon Jungkook tinham um filho: Kim Junghyung. Um garoto de cinco anos de idade, e adorava a época natalina, era sua favorita. Porém, se decepcionou ao ver seu pai ao invés do Papai Noel. E nisso Jungkook e Taehyung teve lágrimas para explicar ao seu pequeno o motivo.


Especial!Natal
  • 25
  • 2

Thanks

escrita por RedTaeCity
Fanfic / Fanfiction Thanks
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Taehyung sempre teve tudo; desde das coisas mais banais até mais úteis, mas vivia infeliz. Seus pais sempre foram os certinhos; os tradicionais. E sempre odiou o fato de que seus pais escolhia por si, isso era irritante, só porque é filho do presidente e dá melhor policial na Coréia.

Não queria que passasse seu aniversário como os outros; bando com gente metidas, que não ideia fazer amizades; dando festas, porque seus pais pediram. Ele não queria que sua data passasse em branco, como outros aniversários.
  • 18
  • 1