1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LOV7- >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LOV7- - Histórias Favoritas

48 favoritos

Inevitável

escrita por tasha_delporto
Fanfic / Fanfiction Inevitável
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Candelaria Molfese, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Valentina Zenere
Gêneros Ficção Adolescente
Atormentado pelos fantasmas do passado, Ruggero tem seu fiel amigo como parceiro de vida, mas tamanha amizade pode ser posta a prova com a chegada de Candelaria. Ruggero verá sua vida inteira escapar pelas mãos, e terá que finalmente escolher entre conformidade, ou amor. 
  • 23
  • 0

The Letter - One shot (Leonetta)

escrita por babyxgolden
Fanfic / Fanfiction The Letter - One shot (Leonetta)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Tanto, a vida sem você dói tanto. Dói tanto que posso te dizer. Dói tanto que não quero viver mais. Será que é errado dizer isso? Penso, de repente, que não sou bom para você. Quanto as pequenas coisas da vida doem. Eu lembro de cada beijo seu como se fosse ontem." — L












ps¹: esta história é de minha autoria
ps²: caso ela esteja postada em alguma outra plataforma além daqui, DENUNCIE
  • 21
  • 2

Medicine Dream

escrita por shadesofleonetta
Fanfic / Fanfiction Medicine Dream
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Novela, Romântico / Shoujo
Violetta estava em uma nova cidade. Sem ninguém, somente para cursar o que sempre foi o seu sonho, a Medicina. Com o único foco em estudar, Violetta sente uma certa queda pelo médico de olhos verdes. Mas não ia dar em nada, o Dr. Leonard Vargas não iria querer algo com ela… ou talvez queira.
  • 13
  • 4

De Volta Pra Casa

escrita por webtinita
Fanfic / Fanfiction De Volta Pra Casa
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Violetta Castillo volta com as suas duas filhas para a sua terra natal Buenos Aires, na Argentina, devido a um grande acidente em sua família. No entanto, além do acidente, o retorno da jovem é marcado por reencontros marcantes, e fantasmas do passado, despertando lembranças e recordações que marcaram seu passado, e que pode vir à tona em seu presente.
  • 64
  • 167

Entre Mundos Diferentes - Parte 2

escrita por GiseleSouza34
Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Diferentes - Parte 2
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 71.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Sempre me ensinaram a ter medo do escuro, porque nunca se sabe o que ele guarda, a não olhar para debaixo da cama, incomodar o bixo papão pode ser perigoso, a não quebrar um espelho ou estará condenado a sete anos de puro azar. A não olhar demais para meu reflexo , e me dá conta de como realmente sou ...
Sempre me ensinaram sobre o medo, mas pouco se fala sobre a coragem. Porque ela é um tipo de dom com que poucos nascem, algum tipo de super talento, um coração valente era um em um milhão. Mas eu sempre senti a vontade de mudar o mundo pulsando em minhas veias, a vontade de enfrentar o bixo papão que na verdade não estava debaixo de minha cama, a me olhar no espelho e me enxergar além daquela garota. Ver meus poderes, enxergar o fogo que fazia parte de mim.
Agora, sinto que estou mais pronta do que nunca, com ele ao meu lado, vencer o mal parece tão mais fácil. Por que Leon me fez acreditar nessa coragem, porque é por ele , é por minha família , meus amigos, é por esses sete bilhões que eu luto , é por eles que lutarei até o fim.
  • 24
  • 18

Relationship on the sly - Leonetta

escrita por babyxgolden
Fanfic / Fanfiction Relationship on the sly - Leonetta
Concluído
Capítulos 33
Palavras 64.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candelaria Molfese, Carolina Kopelioff, Diego Domínguez, Inanna Sarkis, Jorge Blanco, Martina Stoessel, Matthew Noszka, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Tê-lo em minha vida, está sendo uma das melhores sensações que eu já tive. Saber que eu teria aquela vida com várias câmeras, repórteres, paparazzi...me causa um arrependimento e felicidade ao mesmo tempo. Mas sempre que eu o vejo em minha frente, eu sei que vou estar segura e que estou no meu porto seguro."

Violetta tinha tudo para ter uma vida perfeita, com várias pessoas ao seu redor. Mas quando conhece Leonard Vargas(León), o rapaz mais cobiçado da cidade e com seu futuro por água abaixo, sua vida vira de perfeita para imperfeita. Ou melhor, quase imperfeita.

Mesmo ambos sabendo que será difícil ficarem juntos, o amor deles fala mais forte.

“Elɑ pegou minhɑ mα̃o e me tirou dɑ escuridα̃o, e me mostrou que sejɑ lά do que nossɑs ɑlmɑs sejɑm feitɑs, ɑ delɑ e ɑ minhɑ sα̃o ɑ mesmɑ.” — León Vargas





ps¹: esta história é de minha autoria
ps²: caso esta história seja postada além de mim, DENUNCIE
ps³: em alguns capítulos terá cenas fortes e palavras de baixo calão. Caso não goste, NÃO LEIA
  • 66
  • 93

Booklover

escrita por Youaremysunflower
Fanfic / Fanfiction Booklover
Concluído
Capítulos 109
Palavras 182.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Violetta Castillo tem apenas 23 anos e está em seu ultimo ano da faculdade de Marketing. Seus pais que lhe ajudavam com as despesas passaram por uma crise e agora ela terá que se virar sozinha. Por sorte (ou não), ela conseguiu um estágio em umas das maiores editoras do país.
Ela só não contava que seu superior seria um dos seus maiores desafios e que cuidar do Marketing é muito mais fácil do que conviver com Leonard Vargas.

//PLÁGIO É CRIME//
*Não aceito adaptações*
  • 118
  • 635

Confinados

escrita por jortxni

Fanfic / Fanfiction Confinados
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o pedido de divórcio encaminhado, Violetta e León não esperavam que uma pandemia estragaria os seus planos. Decididos a conhecer novas pessoas, o até então casal se vê isolados em seu próprio apartamento. Eles só não esperavam que o amor que eles acreditavam que tinha se apagado iria ressurgir. Mas será que eles se permitiriam dar uma segunda chance para o amor?
  • 169
  • 114