romarshmallow

romarshmallow
;unravel me
Nome: Romana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Maio
Cadastro:

romarshmallow - ;unravel me

gemınıαnα, αsc em touro
20 αnos
fıcwrıtter αmαdorα
defensorα dos αnımαıs, do respeıto e dα justıçα
completαmente ınstαvel
♡ αpαıxonαdα por do ᴋчungsoo e pαrk chαnчeol ♡
❀.¸✿¸.❀



broᴋen ın thıs world, чou ❪/αre/❫ lαughing wıthout seeıng αnчthıng
[壊れたよ この世界で 君が笑う 何も見えずに]




SOBRE BLOQUEIOS CRIATIVOS

Postado

Não é nenhuma novidade para quem me acompanha saber dos problemas que eu passo muitas e muitas vezes, e dessa vez não está sendo diferente. Faz algum tempo que eu ando tendo um bloqueio criativo enorme, não consigo escrever quase nada e, quando consigo, é um drabble aqui ou ali. Tento me manter escrevendo, mas é com um esforço enorme, como se eu estivesse fazendo algum trabalho muito importante da faculdade. Eu penso, às vezes, que deveria me dar um tempo e fazer uma pausa, não escrever durante um tempo... mas eu não consigo. Quero estar sempre tentando, é mais forte que eu.
O capítulo 5 de “Ele é o Cara” está pela metade, mas eu não consigo continuar. Eu paro em frente o notebook, começo a reler e simplesmente acho tudo horrível, não sei como prosseguir e travo, entro em desespero. Isso me deixa muito triste, de verdade, eu fico me culpando o tempo inteiro. Talvez o fato de eu não conseguir escrever tenha haver com isso de eu me cobrar demais e me culpar.
De qualquer forma, eu só estou fazendo esse jornal porque queria que meus leitores soubessem que eu quero sim continuar, e irei. Peço para que não desistam de mim, porque eu vou me empenhar para trazer esse próximo capítulo e fazer os outros mais de forma mais rápida também. Acredito que eu posso conseguir.
Tenho também vários projetos de longfics maravilhosas, mas preciso terminar essa primeiro, senão vou enlouquecer kdhfklsdh.
Queria que soubessem disso porque toda semana eu recebo um comentário no meu último capítulo escrito, e isso me deixa muito feliz, eu fico sabendo que estão gostando; mas também me deixa bem triste ao mesmo tempo, por eu não conseguir prosseguir com a história.
Eu estou passando por esse bloqueio criativo agora, mas logo eu estarei de volta, se Deus quiser. Obrigada por lerem até aqui e me acompanharem, me darem tanto carinho e terem tanta paciência. Sou realmente grata, por tudo.

Permalink Comentários (2)

[08/01/2017] SOBRE A EXCLUSÃO DA FANFIC "ELE É O CARA"


Atualizações do Usuário

Usuário: romarshmallow
Favoritei a história
História: Uma, duas, meia e a-ah!
História: Uma, duas, meia e a-ah!
Chanyeol era o tipo de cara que não tinha papas na língua. Por isso, sem rodeios, quando viu Jongin necessitado de uma mão amiga, não hesitou em oferecer duas — e uma língua. ..
Usuário: romarshmallow
Favoritei a história
História: Byunights
História: Byunights
As noites de sexta-feira são as melhores noites da semana para Byun Baekhyun, um universitário simplório do interior. Manter encontros semanais com o estudante descolado da capit..
Usuário: romarshmallow
Favoritei a história
História: Guys My Age
História: Guys My Age
Não era como se SooJung não gostasse de seu namorado, SeHun, mas é que o pai do rapaz tinha uma aura tão sedutora e madura que fazia seu corpo e mente se perderem em ilusões de u..
Usuário: romarshmallow
Favoritei a história
História: Ours
História: Ours
Cansado das intromissões de seu "irmão" híbrido Chanyeol, Baekhyun decide distraí-lo apresentando-o a Jongin, o híbrido fofinho do seu namorado Sehun – o que deu mais certo do qu..
Usuário: romarshmallow
Favoritei a história
História: De Mano pra Mano
História: De Mano pra Mano
Chanyeol ouviu falar sobre um tal teste de tesão para comprovar a famosa heterossexualidade que os colegas gritavam aos ventos sempre que tinham a oportunidade. Não esperava, por..