1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. rooohloopes >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

rooohloopes - Histórias Favoritas

12 favoritos

Supercorp - You took my broken melody and now I hear a symph

escrita por MySantos2016
Fanfic / Fanfiction Supercorp - You took my broken melody and now I hear a symph
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Lena achava ter encontrado o amor de sua vida, mas o que era um sonho não passou de uma ilusão. Depois dos primeiros meses de casamento, a Luthor que antes era tratada como especial, passou a sentir-se inferior. 


O que fazer quando surge alguém que te faz sentir coisas que há muito tempo não sentia e talvez em uma intensidade ainda maior? 
  • 289
  • 72

Back to the Past

escrita por notcamren
Fanfic / Fanfiction Back to the Past
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri
Quando Lena Luthor recebe a visita de uma garota que se diz sua filha vinda do futuro, sua vida começa a tomar rumos inesperados.
Supercorp.
  • 632
  • 261

Artificial Heart, Real Feeling (SuperCorp G!P)

escrita por MySantos2016 e OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Artificial Heart, Real Feeling (SuperCorp G!P)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 137.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legends of Tomorrow, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Nada faz sentido. Nada nunca fez sentido desde a destruição de seu antigo planeta, seu único e verdadeiro lar. Nada jamais faria sentido em sua vida e Kara Zor-El não poderia contestar, não enquanto estivesse vivendo minimamente. 

Kara chegou a Terra em seus 13 anos. Abandonada pelo seu primo, até então conhecido como Superman, Kara teve ódio. Não existia justificativa, nenhuma explicação sucinta por ter sido deixada na família Danvers sem a presença de seu único familiar vivo. 

Eliza tentou, Alex tentou, porém seu coração fechado não foi acolhido por amor. Kara não importava-se, a solidão corroendo-lhe lentamente, quebrando o seu espírito e apoderando de seu sangue. Anos depois, Kara era fria, impiedosa, uma alma cercada de falta de esperança e ferocidade. 

Com a necessidade de algo, alguém que a fizesse se sentir em seu antigo lar novamente, Kara usou de sua restante tecnologia kryptoniana, um pouco de seu dinheiro guardado e sua genialidade extraterrestre para a geração de Lena, uma belíssima andróide feita para auxiliá-la em sua solicitude. 

Ela só não imaginou que se apaixonaria pela sua criação. E que um robô, uma máquina sem o mínimo de sentimentos, retribuísse a sua paixão, ensinando-lhe que o amor sempre será o suficiente e que, mesmo um ser de fios e metais, seria capaz de apaixonar-se. 

[Reescrita da 1 temporada de Supergirl]
[Kara G!P. Se não gostar, não leia]
  • 430
  • 375

Supercorp: Half Light

escrita por Anonimork7
Fanfic / Fanfiction Supercorp: Half Light
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando ouve-se falar sobre Kripton, logo se pensa no superman, o último e único super e sobrevivente do planeta Kriptoniano, por tanto o único da casa de El. Mas se eu te contasse que ele não é o único super muito menos o único sobrevivente de seu planeta.

Krypton, de fato, se dissipou no ar, nada além de poeira cósmica restou. Os pais de Kal-el ou Clark Kent , o mandaram para um planeta rudimentar e habitado por seres racionais, à milhares de anos luz de distância de seu planeta natal.

Porém está história não se trata dele mas sim de Kara Zor-el. Nesta história não é sua prima, contudo mesmo assim terão uma "ligação", ela será a general do exército Kriptoniano e seria sua futura rainha, mesmo sem poderes,aparentemente, ela continua sendo o símbolo de esperança do universo e é reconhecida como uma lenda antiga, por todos os universos, alguns até a declamam uma deusa ou anjo, que virá sempre que necessitarmos. Travou tantas guerras em nome da paz, que seu nome virou adjetivo.

Em uma viajem de férias para a Terra, ela acaba caindo em um buraco de minhoca que a leva para o futuro, aos doces braços de Lena Luthor. Tem que ache que foi por acaso, mas vai saber...


*Fiz essa fic a um tempo, nem lembrava dela. Foi fuxicar e achei umas histórias, vou terminar as que eu puder, de algumas forma, é como falar com um eu do passado, uma estanha máquina do tempo. Vou mudar algumas coisas, mas a essência é a mesma.

Kara (G!P)

Créditos ao autor da foto de capa
  • 42
  • 8

It's a super life

escrita por notcamren
Fanfic / Fanfiction It's a super life
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 27.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Lena Luthor e Kara Danvers constantemente se perguntavam como haviam chegado ali.
Talvez a forma como duas das mulheres mais poderosas do mundo haviam se apaixonado e juntas haviam constituído uma família com cinco Luthors meio kryptonianos merecia uma retrospectiva.
  • 152
  • 66

Descobrindo o Meu Amor

escrita por AKDZEl
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o Meu Amor
Concluído
Capítulos 80
Palavras 166.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Aventura, LGBTQIAPN+

Após descobrirem o plano de Lex de usar o poder do Leviatã para aprisionar todos os aliens de National City, Kara e Lena, mais a equipe de super amigos, montam um plano para neutralizar a nave que Lex utilizaria. Lex e Lilian vão presos, os membros de Leviatã, ainda na garrafa, vão para Fortaleza da Solidão e fim! Um belo final feliz.
Mas na verdade esse é só o começo… Após a prisão de Lex, Lena decide organizar a mansão Luthor e retirar todos os pertences de Lex. Entre muitas armas e planos terríveis de Lex, ela encontra algo inesperado: o diário da Red Daughter. Sem saber o que fazer decide entregá-lo para Kara. E algo que ela pensou não ter muita importância, trás a garota de aço uma grande reviravolta em sua vida. A partir da leitura do diário, Kara se vê em um dilema, aqueles sentimentos são da Red Daughter ou são seus também?
Agora, além de lutar contra os vilões que aparecem, Kara terá que lutar para entender seus sentimentos e descobrir se o que sente é amor ou amizade!
  • 484
  • 875

Love Sucks - Choni

escrita por dinahcordei
Fanfic / Fanfiction Love Sucks - Choni
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 117.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Toni e Sweet Pea são herdeiros de um poderoso império de vampiros e com a trágica morte de seus pais, ambos decidem seguir rumos diferentes, afim de apagar qualquer relação de parentesco que ainda lhes restara. Mas um acontecimento muda os planos dos irmãos e os une por uma causa: Honrar o nome dos pais e com o passar dos séculos, os dois irmãos descobrem que nem mesmo a família poderá juntá-los quando o assunto é uma batalha pelo amor da parente de seu maior inimigo. Os Blossom's.


(adaptação) - História original da (vonKaiser_5H), todos os créditos sendo dela.
  • 228
  • 219

Closer - Choni

escrita por itcherrybomb
Fanfic / Fanfiction Closer - Choni
Concluído
Capítulos 34
Palavras 63.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros LGBTQIAPN+
“... era como se, por mais que eu quisesse me manter afastada, alguma coisa me impedia, alguma coisa me fazia ficar cada vez mais perto...”

Esqueça toda e qualquer concepção que você tenha sobre amor e ódio, você descobrirá que são sentimentos muito mais próximos do que imagina.
  • 395
  • 440