heartbbeat

heartbbeat
.badboydown';
Nome: ᵉᵘ ᶰᵃ̃ᵒ ᵍᵒˢᵗᵒ ᵈᵉ ᵖᶤᶻᶻᵃᶤᵒˡᵒ ᵉᵘ ᵉˣᵖᵘˡˢᵒ ᵉˡᵉ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

heartbbeat - .badboydown';

⁽ ᵃˡᵐᵒˢᵗ ˡᵒᵛᵉ ⁾

· · • • • ✤ • • • · ·

CONTA PARA FICHAS
@pizzaiollo

Citação:

já agradeço se não plagiar nem pegar algo sem meu consentimento.

.ros((e))

Postado

Citação:




[ você está pronto...? ]


L E T M E I N T R O D U C E M Y S E L F





OO. ┊ 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨 + 𝐚𝐩𝐞𝐥𝐢𝐝𝐨𝐬:


𝒶𝓇𝒿𝑜𝓇𝒾𝑒 𝒾𝓁𝑒𝑒𝓃 𝒞𝒽𝒶𝓃𝓉𝒶𝓁𝓁𝑒
Citação:
𝐌𝐀𝐑𝐉𝐎𝐑𝐈𝐄. – Significa "pérola". O nome Marjorie é usado em inglês e francês, mas teve uma evolução complexa:

Marjorie e sua variante Marjory são variantes do nome medieval Margery, que era uma variante do nome Margaret, ou em português Margarida. O nome Marjorie ficou com essa forma também por influência da palavra latina marjoram, o nome da erva aromática que em português se chama manjerona. Todos esses nomes derivam da palavra grega margarites, que quer dizer "pérola" e deu nome à flor. Os gregos adquiriram este nome do persa murvarid, murwari, que originalmente significa “criatura de luz”.

𝐄𝐈𝐋𝐄𝐄𝐍. – Significa “a reluzente”, “a resplandecente”, ou “maçã”, “avelã” ou ainda “desejada”.

É um nome com duas possibilidades de origem, uma onde é considerada uma variante irlandesa de Helena, que vem do grego Heléne que quer dizer “tocha”, derivado de hélê “raio de sol”, e significa “a reluzente, a resplandecente”. Outra possibilidade é que tenha surgido como uma forma inglesa do nome Eibhlin, uma versão irlandesa do inglês Aveline, derivado do nome de família alemão Avelina, é o mesmo que Evelyn, e significa “maçã ou avelã”.

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐀𝐋𝐋𝐄. – É uma variante de Chantal, de origem francesa que significa "uma canção", ou "rochedo".
Escreveu +n i c k n a m e s

[ O1 ] – 𝐌𝐀𝐑𝐆𝐄 : O apelido é uma simples abreviação de seu primeiro nome, Marjorie. E principalmente o mais especial para a mesma. Escutou-o pela primeira vez saindo da boca de seu irmão mais novo quando estava aprendendo a falar e não conseguia pronunciar seu nome direito, desde tal acontecimento, o apelido se tornou o mais popular. É um apelido bem comum a muitos, pois é considerado muito mais prático a chamar assim, e, a garota prefere muito mais ser chamada desse jeito.

[ O2 ] – 𝐂𝐑𝐎𝐖 : Já no caso desse apelido, o mesmo foi dado por uma amiga de infância, porém foi usado poucas vezes por ela, já que essa amizade não durou muito. Essa denominação nasceu logo depois de as duas garotinhas terem se conhecido e, admirando os cabelos antes curtos e escuros de Marjorie, lembrou-se de uma frase que existia na história de Branca de Neve, dizendo com um largo sorriso enquanto acariciava os mesmos, parecendo curiosa para saber se seus fios eram macios; "Tão negros quanto as asas de um corvo".

[ O3 ] – 𝐁𝐑𝐔𝐗𝐀 : Este não será tão difícil de dizer o motivo. Fora chamada assim de um meio maldoso em sua infância logo depois de vizinhos descobrirem que seu aniversário era no dia das bruxas.


O1. ┊ 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 + 𝐝𝐚𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨:


𝟏𝟕 [ 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝓉𝑒 𝒶𝓃𝑜𝓈 ] - 𝟑𝟏/𝟏𝟎/𝟐𝟎𝟎𝟏

Citação:
Marjorie nasceu no dia 31 [ trinta e um ] no mês de Outubro, sim, a garota chegou ao mundo no tão famoso "Dia das Bruxas" ou "Halloween"; No ano de 2001, em uma plena quinta-feira, na estação do Outono, onde as folhas de tons âmbar das árvores caem no chão.

Realmente não existe muito o que escrever sobre isso, pois no final, qualquer um que olhe para Marjorie chutará que ela possui de 16 [ dezesseis ] a 18 [ dezoito ] anos, mas apesar disso, a garota acha que tais coisas não fazem tanta diferença, a maturidade vem de mãos dadas com o aprendizado, obviamente que quanto mais velha a pessoas existem mais chances, porém existem alguns que viveram por muito tempo, no entanto, não aprenderam absolutamente nada.


O2. ┊ 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐨:


ℰ𝓈𝒸𝑜𝓇𝓅𝒾𝒶̃𝑜

Escreveu ᵈᵉ ᵠᵘᵉ ᶤˢˢᵒ ᶤᵐᵖᵒʳᵗᵃ˒ ᵃᶠᶤᶰᵃˡ ˀ
Seu signo é o de Escorpião, porém, um tanto supérfluo será dizer que Marjorie não acredita em tais coisas. Não quer saber de signos para alguma coisa, não acredita neles, e ainda se questiona como pode ser possível que alguma pessoa consegue prever determinada coisa que acontecerá na vida de outra a partir.


O3. ┊ 𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞:


ℱ𝓇𝒶𝓃𝒸𝑒𝓈𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓅𝒶𝓇𝓉𝑒 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝒾 + 𝒮𝓊𝓁-𝒞𝑜𝓇𝑒𝒶𝓃𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝓅𝒶𝓇𝓉𝑒 𝒹𝑒 ℳ𝒶̃𝑒

Citação:

França [ em francês: France; IPA: [fʁɑ̃s] Ltspkr.png ouça), oficialmente República Francesa [ em francês: République française; [ʁepyblik fʁɑ̃sɛz] ] é um país, ou, mais especificamente, um Estado unitário desconcentrado, localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos noutros continentes. A França Metropolitana estende-se do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e Mar do Norte, e do rio Reno ao Oceano Atlântico. É muitas vezes referida como L'Hexagone [ "O Hexágono" ] por causa da forma geométrica do seu território e partilha fronteiras com a Bélgica e Luxemburgo a norte; Alemanha a nordeste; Suíça e Itália a leste; Espanha ao sul e com as micronações de Mônaco e Andorra. A nação é o maior país da União Europeia em área e o terceiro maior da Europa, atrás apenas da Rússia e da Ucrânia [ incluindo seus territórios ultramarinos, como a Guiana Francesa, o país torna-se maior que o território ucraniano ].

– ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵖᵉᵍᵒ ᵈᵃ ʷᶤᵏᶤᵖᵉᵈᶤᵃ


O4. ┊ 𝐨𝐫𝐢𝐞𝐧𝐭𝐚ç𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥:


ℬ𝒾𝓈𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁 𝒶𝓈𝓈𝓊𝓂𝒾𝒹𝒶.

Citação:
Marjorie sempre teve certa atração tanto pelo gênero masculino tanto quanto pelo gênero feminino, a garota não se sente mal em relação a esse assunto e não vê nenhum problema em 'jogar para os dois lados'. Nunca recebeu nenhum tipo de preconceito quanto a isso, porém, acha que as pessoas que veem algum problema em dois do mesmo gênero amando-se são completos ignorantes de mente fechada. Existem problemas maiores do que uma garota beijando uma garota e um garoto beijando outro garoto.


O5. ┊ 𝐩𝐡𝐨𝐭𝐨𝐩𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 + 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢ç𝐚̃𝐨:


ᵒˡᶤᵛᶤᵃ ʰʸᵉ [ ˢᵒᶰ ʰʸᵉʲᵒᵒ ] ⁻ ˡᵒᵒᶰᵃ



Citação:
Não é preciso tanto esforço assim para reconhecer o quão bela é a pequena Marjorie; possuindo uma postura, sorriso e traços que além de serem delicados, são elegantes. Para começar, seus lábios, a região onde dificilmente passa outra coisa senão um protetor labial ou seu tão amado batom vermelho, não são assim tão cheios quanto uma vez acharam que era, e sim perfeitamente balanceados, nem tão cheios, nem tão finos, sendo naturalmente de uma cor mais puxada para o rosa-coral, porém, eles não se destacam entre sua pele clara e seus olhos. Por sua vez, seus olhos tomam uma coloração de castanho, podendo ser facilmente confundidos com o preto.
Cabelos igualmente escuros que, apesar de serem medianamente longos, não trazem para si um ar pesado, graças a um corte simples que nunca muda, devido às suas madeixas terem certas, porém poucas variações no tamanho, algumas mechas param em seu queixo, outras tocam alguma parte de sua orelha, e outras seu busto. Como parte desse penteado, Marjorie é dona de franjas laterais, cortadas pelo meio, que chegam até um pouco abaixo de seu maxilar. A franja oposta, ou seja, a franja de sua esquerda, é imperceptivelmente mais alta do que a outra. Seu corpo não é exatamente um que poderia se encaixar nos padrões de um "escultural", no entanto, usufrui de seios consideravelmente pequenos se comparados com os que outras garotas possuem, e uma cintura fina que por vezes a trazem um anseio de engordar, nem que seja um pouco. Tem cerca de 55kg e sua altura não é um tópico que goste de discutir.

Escreveu +p h o t o s

Escreveu +g i f s


O6. ┊ 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞:


Citação:


𝓋𝒾𝓈𝓉𝒶 𝒸𝒶𝓁𝓂𝒶 𝓃𝒶 𝓂𝒶𝒾𝑜𝓇𝒾𝒶 𝒹𝒶𝓈 𝓈𝒾𝓉𝓊𝒶ç𝑜̃𝑒𝓈, ℳ𝒶𝓇𝒿𝑜𝓇𝒾𝑒 ℰ𝒾𝓁𝑒𝑒𝓃 ℰ𝓋𝒶𝓃𝓈 𝑒́ 𝓊𝓂𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶 𝒷𝑒𝓂 𝒻𝒶́𝒸𝒾𝓁 𝒹𝑒 𝓈𝑒 𝓁𝒾𝒹𝒶𝓇, 𝒶𝓅𝑒𝓈𝒶𝓇 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒, 𝑒𝓂 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓃𝓈 𝒸𝒶𝓈𝑜𝓈, 𝓃𝒶̃𝑜 𝒶𝒹𝓂𝒾𝓉𝑒 𝓈𝑒𝓊𝓈 𝓅𝓇𝑜́𝓅𝓇𝒾𝑜𝓈 𝑒𝓇𝓇𝑜𝓈 𝑒 𝒾𝓃𝓈𝒾𝓈𝓉𝑒 𝑒𝓂 𝓈𝓊𝒶𝓈 𝒾𝒹𝑒́𝒾𝒶𝓈, 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓂𝓊𝒾𝓉𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝒹𝑒𝓇𝑒𝓂 𝒶 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝒶 𝓊𝓂 𝓉𝒶𝓃𝓉𝑜 𝒸𝒶𝒷𝑒ç𝒶 𝒹𝓊𝓇𝒶. 𝒰𝓂𝒶 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝓅𝑒́𝓈 𝓃𝑜 𝒸𝒽𝒶̃𝑜, 𝒶𝒸𝒽𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑜𝓃𝒽𝒶𝓂 𝒹𝑒𝓂𝒶𝒾𝓈 𝑜𝓊 𝓈𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝒹𝑒𝓇𝒶𝓂 𝓈𝓊𝓅𝑒𝓇𝒾𝑜𝓇𝑒𝓈 𝓃𝒶̃𝑜 𝓋𝒾𝓋𝑒𝓂 𝓇𝑒𝒶𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶 𝓇𝑒𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 𝑒 𝒹𝑒𝓁𝒾𝓇𝒶𝓂 𝒹𝑒𝓂𝒶𝒾𝓈.




𝐔𝐌 𝐒𝐄𝐑 𝐀𝐌𝐁𝐈𝐂𝐈𝐎𝐒𝐎. – Este seria um traço sua personalidade que jamais consideraria um defeito, pelo contrário, Marjorie vê tal aspecto como uma ótima qualidade. Por muitas vezes a garota não deixa um espaço para suas incertezas e inseguranças quando os assuntos são seus vários anseios, possui a máxima certeza do que realmente quer e fará de tudo para que tenha para si mesma aquilo que lhe é do querer, acabando por algumas vezes agir de forma manipuladora. É dona do conhecimento de todos os atributos que possam a favorecer, sem hesitar para utilizar os mesmos e alcançar seus objetivos.






𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐀 𝐀𝐑𝐀𝐍𝐇𝐀 𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄 𝐓𝐄𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐎𝐑𝐈𝐀𝐒. – Veremos agora duas de suas características mais marcantes e que impõem presença nas primeiras impressões que se podem ter da jovem garota. “Sua opinião não vale mais que meio tostão se for uma deveras ignorante” essa é uma das frases que você mais escutará vinda de Marjorie. A moça acredita mais do que tudo na ciência, no dito realidade, naquilo que foi comprovado, no que sua assídua lógica diz a mesma. Não venha pra cima dela com essa história “Eu acho que...” que ela irá começar a gargalhar, sem se importar se apenas você ou outras pessoas estarão em sua frente/ao seu redor. Sua mente é formada semelhante a uma teia, feita de vários laços, curvas, fios aparentemente tênues de cor branca e seguimentos que colam-se uns aos outros, produzindo algo contínuo e, apesar de flexível, é firme e seria uma missão extremamente difícil quebrá-la. Suas ideias possuem um começo, meio e fim e Marjorie não ficaria relaxada até que essas partes façam sentido e se encaixassem em um brilhante quebra-cabeça de suposições.






𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄. – Marjorie certamente não é um alguém convencido, é uma pessoa absurdamente confiante nas suas habilidades e nas suas palavras. Não tem medo nenhum de admitir quando quem erra no meio de alguma situação é ela mesma, mas tem um porém, raramente a garota se desmente até pelo fato que de costume - nem sempre - Marjorie tem a mania de pensar muito antes de sequer agir. Por outro lado, Marge acha que com ações é que se costuma chegar a algum lado e não com planos. Quando o assunto são "ações", opta muito mais pela prática dos mesmos ao invés de qualquer planejamento que seja. Raramente Marjorie irá dizer que arrepende-se de algo que alguma vez cometeu na vida, pois se algo acontece ou já aconteceu é porque assim a vida decidiu, mesmo que por um lado a moça acredite que tem controle sobre o seu destino mesmo que algumas coisas sejam impossíveis de serem controladas.






𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐎́𝐋𝐈𝐃𝐀. – Marjorie fora criada desta maneira afinal: desde sua tenra idade era muito bem educada para que se tornasse uma "princesa", tanto por seus genitores - um casal muito rico, quanto por seus antigos tutores exigentes e enjoativamente egocêntricos. A garota apresenta-se sempre como um ser gentil e atencioso com qualquer um que lhe dirija a palavra. Não poderia se importar menos com algum insulto, dificilmente vindo a perder sua elegante compostura e com a mesma frequência alguém consegue tirar ela do sério ou a ofender, mostrando ficar sempre indiferente a maldosas e pejorativas palavras direcionadas a si, sendo que quando coloca na mente que o problema não a vale algum esforço, Marjorie irá simplesmente o ignorar.


O7. ┊ 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚:


Citação:
Não há muita coisa para dizer sobre a história de Marjorie, "Nada de tão impactante aconteceu em meu passado, tudo se volta em apenas uma garotinha com seus pais ricos que a amavam." como diz a garota. Nasceu na França, dentro da tão famosa cidade do Amor, Paris, dentro do pleno casamento de seus pais, mais especificamente, quando seus progenitores estavam trocando seus votos – Sua mãe engravidou um curto tempo antes de seu amor a pedir em noivado. Para a felicidade e infelicidade da noiva, sua tão esperada filha resolveu vir ao mundo durante sua festa de casamento. Se Marjorie não tivesse sido tão apressada e esperado mais um pouco, poderia ter nascido no exato momento em que seus pais estivessem saindo da igreja, sua mãe poderia ter caído no chão e se machucado, feio, diga-se de passagem. Exatamente quatro anos depois de tal acontecimento, sua mãe engravidou novamente, dessa vez de um menino, que foi nomeado de Michael, que também iniciava com M. A mãe dos dois tinha essa frescura com nomes que começavam com a mesma letra.

A infância de Marjorie e Michael foi, para ser sincera, pacatamente normal. Sempre tiveram boas condições. A dupla passou a maior parte deste mesmo período obtendo aprendizado de professores/tutores dentro de sua própria casa, por conta do medo de sua mãe, que se concentrava em perder seus amados filhos no caminho para algum lugar na qual ele não estivesse por perto. Tais pessoas passaram atividades e vários textos aos dois até que Marjorie completasse seus dezesseis anos, onde seu progenitor recebeu uma proposta de emprego em sua cidade natal, Seul.


O8. ┊ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬:


Escreveu l i k e s
Rosas são sua paixão, sempre foi fascinada pela beleza e delicadeza das mesmas ao mesmo tempo do tamanho perigo que seus espinhos possuem. Ler é seu hobbie favorito, e, por vezes, também é usado para que a garota consiga ignorar alguém que não goste ou alguém que esteja a incomodando. Apesar de ser um alguém que tem um semblante na qual não se dá bem, ela adora Crianças, e gosta muito de conversar com elas, sorrindo de modo bobo ao ouvir suas histórias de como se tornaram uma princesa e como mataram algum monstro, sua personalidade calma a ajuda aguentar as mesmas quando elas começam com suas birras e/ou choros escandalosos. Talvez não exista clima melhor para Marjorie do que Dias Chuvosos, na opinião dela, são climas perfeitos para tomar um café ou chocolate quente enquanto lê alguma série de livros ou escuta música.


Escreveu d i s l i k e s
Odeia Pessoas sorridentes e animadas ao extremo, de algum modo, as mesmas lhe dão o sentimento de medo, e desconfia que estejam planejando algo muito cruel. Sua opinião pode ser considerada bastante impopular, mas não gosta de Chocolate, não gosta tanto assim do jeito que ele derrete e de seus gostos e sabores. Aranhas na mente de Marjorie são bichos estranhamente nojentos, sente aversão quando vê em algum lugar uma foto onde tenha uma aranha passando pela pele de alguém, e aquelas raças de aranhas como a caranguejeira lhe dão um anseio em cortar todo o corpo do bicho, deixando apenas todas as suas patas intactas.


O9. ┊ 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬:


Escreveu a b i l i t i e s
Possui uma invejável inteligência || Sua habilidade em Manipulação é muito elevada, podendo controlar qualquer tipo de pessoa || Tão silenciosa quanto um gato, são raros os casos onde alguém percebe quando Marjorie está indo de um lugar a outro


Escreveu i n a b i l i t i e s
Não tira uma boa nota em questões de força || Não sabe usar um arco e flecha || Mentir não é um de seus pontos fortes, apesar de não fazer isso muitas vezes


O1O. ┊ 𝐦𝐞𝐝𝐨𝐬/𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐬/𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚𝐬:


Citação:
Não tem nenhum trauma, porém possui um sério caso de Tafofobia e Agorafobia, que são voltados aos medos de alguém em ser enterrado vivo e lugares abertos e/ou deixar algum lugar seguro.


O11. ┊ 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐧ç𝐚/𝐚𝐥𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚?:


Citação:
Sim, alergia a Ovo. Descobriu tal coisa sobre si após sua mãe ter feito ovos para o café da manhã, e acordou com várias manchas vermelhas no dia seguinte.


O12. ┊ 𝐜𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 + 𝐟𝐚𝐭𝐨𝐬:


Escreveu c u r i o s i t i e s
━ Sabe tocar piano maravilhosamente bem, sendo este o resultado de ficar olhando seu pai tocar no instrumento, porém, isso não é mais um hobbie, e são extremamente raras as vezes em que verá ela tocando.

━ Ela possui um canteiro de rosas em sua casa devido ao seu amor por essas flores.

━ É péssima cozinhando


Escreveu f a c t s
━ Marjorie nunca quebrou algum osso, mas já levou constantes pontos em algum lugar do corpo.

━ Possui sono leve e qualquer barulho é o suficiente para fazê-la acordar.

━ Já presenciou uma briga violenta de duas garotas, a ponto de uma delas ter levado uma faca para o conflito. Depois de Marjorie tentar acabar com aquilo, acabou levando uma facada em sua mão, o que resultou em pontos, e hoje, uma cicatriz


O13. ┊ 𝐫𝐞𝐥𝐚ç𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦:


Citação:

━ ❞₊「JASON


Por certo, o americano e a garota, mesmo tendo várias oportunidades de serem mais próximos, eles nunca tiveram uma real conversa alguma vez, todas elas se baseiam em simples cumprimentos, despedidas e agradecimentos. A convivência entre os dois é ótima. Todavia, nunca teve uma má impressão de Jason, sabe que lá no fundo as pessoas apenas tem aquela personalidade, independente se for uma boa, ruim, ou neutra, por algum motivo

━ ❞₊「NARUMI


Eu poderia começar citando aqui que Narumi e Marjorie nem sempre se deram tão bem quanto agora, afinal, é dona de um medo voltado a pessoas "animadas" demais ━ São raras as vezes em que isso acontece, mas este medo chega a ser tão extremo que ela acaba ficando paranoica. E com a mestiça não era um caso diferente, não existia uma única vez em que Marge não olhava para ela quando estava sozinha, se assegurando de que ela não estava bolando algum "plano maligno", certificando-se de que ela ou outro alguém estava seguro. É claro, havia chegado um certo dia onde Narumi descobriu que Marjorie a observava; Felizmente, as duas conversaram pacificamente por um bom tempo sobre o assunto, chegando a conclusão de que este medo de Marjorie teria que sumir ━ O que realmente não funcionou. Atualmente, as duas são bem próximas apesar do comportamento difícil de se lidar.

━ ❞₊「PERSONAGENS DO JOGO


Marjorie, devido seu jeito sempre educado e de certo modo simpático de ser, não teria muitos problemas para se aproximar um pouco mais dos mesmos, curiosa para saber qual eram suas opiniões voltadas a eles estarem jogando aquele joguinho 'diferente'. Porém, tal coisa não quer dizer que algum/alguns deles e Marge seriam amigos íntimos, no entanto, a garota não deverá ter muitos problemas com todas aquelas pessoas na qual também estão participando do jogo. Pois, de fato, tudo isso depende da persona de cada uma daquelas 'almas', caso possuam uma boa personalidade e sejam bons com Marjorie, é bem provável que se deem bem.

━ ❞₊「PAR



Demorou um certo tempo até que Marjorie descobrisse que seu coração escolheu aquela pessoa especialmente para amar [ fica a seu critério se o par será uma garota ou garoto ], primeiramente, pensou que aquilo era apenas uma simples atração ━ Não há problema nenhum em você achar alguma pessoa bonita. Quando descobriu que estava apaixonada por tal, isso realmente a assustou, afinal, nunca tinha experimentado o gosto de estar gostando de alguém. Procurou se afastar dela, esperando que aquela sensação desconhecida e um tanto animadora acabasse de uma vez, porém, sua mente não iria conseguir ficar nem mais um minuto com aqueles sentimentos a fazendo de refém, por conta disso, não hesitou em contar os mesmos para esse alguém, procurando ser sincera ao extremo com esta.


O14. ┊ 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞́ 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞́𝐠𝐢𝐨?:


Citação:
Seu desempenho escolar e suas notas são efetivamente ótimas, e não é algo em que Marjorie se sinta surpresa, pois sabe que aquilo é apenas um prêmio que recebeu por seu esforço. Não demorou tanto tempo até que ela se encontrasse no grupo dos Nerds, estudando até tarde, passando a resposta de alguma questão para alguém que não a fez em casa no dia anterior.


O15. ┊ 𝐫𝐞𝐚ç𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐨:


Citação:
Por conta de sua postura que não parecia transmitir outra coisa além de calmaria/serenidade, alguns ali até mesmo chegaram a se questionar se a mesma estava totalmente alerta do que estava acontecendo. "Nós estamos presos !" exclamavam a ela, sem saber que por dentro Marjorie estava completamente desconfortável, visto que provavelmente seria observada e monitorada a todo momento, além de ter sido a primeira pessoa com uma sensação ruim assim que colocou seus pés ali dentro.


O16. ┊ 𝐫𝐞𝐚ç𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐥𝐚́:


Citação:
Primeiramente, tentará saber o motivo dessa pessoa ao ter cometido tal ato, mas existe um porém, ela não iria entender mesmo que fosse um motivo a altura, pois no final sua fobia de deixar sua zona de conforto, sua zona segura, foi atacada, e tornou sua saúde mental um tanto instável apesar de disfarçar isso. Buscou pagar na mesma moeda as coisas que esse alguém fizera com ela e todas aquelas pessoas.


O17. ┊ 𝐯𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐫?:


Sim, por favor. Não possuo interesse por nenhum personagem em específico porém eu ficaria muito feliz se minha bebê Marjorie fosse escolhida para ser par de algum deles.

O18. ┊ 𝐢𝐫𝐚́ 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨?:


Sim, ficarei um tanto triste se eu não for aceita, mas tenho curiosidade quanto a fanfic, caso eu não comente em algum capítulo, procurarei justificar o motivo rapidamente.

O19. ┊ 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦, 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐡𝐚, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚́ 𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞?:


Sei, cuide bem de Marjorie.

O2O. ┊ 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜?:


Sim.

O21. ┊ 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐠𝐞𝐬𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜?:


Não no momento, caso eu tenha alguma, procurarei dizer a você pelos comentários ou por MP o mais rápido possível, pois minhas ideias costumam sumir bem rápido.

O22. ┊ 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 ?:


Acredito que nada.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário