1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Rpoper_Libeuka >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Rpoper_Libeuka - Histórias Favoritas

23 favoritos

Ei você, o cara com o sorriso bonito

escrita por gaatinho
Fanfic / Fanfiction Ei você, o cara com o sorriso bonito
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
S/N ia todos os dias para o bar, observar ele, Jeon Jeongguk, o cara com o sorriso mais lindo e fofo do mundo, este que se assemelhava a de um coelho. Ela nunca teve coragem de falar com ele, até que, em um dia qualquer, ela criou coragem para fazer isso, e a primeira coisa que ela disse foi:

— Ei você, o cara com o sorriso bonito.
  • 54
  • 22

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 31.688
  • 40.089

"Vila" Inteira - ShikaSaku

escrita por _Cerise
Fanfic / Fanfiction "Vila" Inteira - ShikaSaku
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sakura olhava para o teto entediada sem conseguir dormir, e volta e meia observava o Uchiha adormecido ao seu lado. Era pra ela estar feliz, afinal, o seu amor de infância finalmente havia regressado para a vila.

No entanto, esse não era bem o caso...

A grande verdade é que ela não conseguia tirar Shikamaru Nara da cabeça. Era para ser apenas algo casual e com data certa para acabar, mas ele simplesmente não saía da sua cabeça e aquilo estava começando a atormentá-la mais do que deveria.


|| Shortfic || Songfic baseada na música Cidade Inteira ||
  • 304
  • 102

Light in The Dark - SasuSaku

escrita por UmaHumanaSS
Fanfic / Fanfiction Light in The Dark - SasuSaku
Concluído
Capítulos 13
Palavras 37.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke é o mais novo nome do momento no mundo da moda e alta costura. Único herdeiro da luxuosa marca Sharingan depois de um massacre que dizimou toda sua família, o jovem de apenas 26 anos assumiu a direção artística e restaurou por completo a marca centenária que um dia já foi a mais prestigiada do mundo nas mãos de seu bisavô Madara.
Conhecido como um gênio genioso, o homem tem uma personalidade ímpar que torna o trabalho com ele um desafio até para os mais experientes na indústria. De uma beleza inegável e incomum, Sasuke chama atenção não só pelo seu trabalho extremamente aclamado, mas também por sua presença forte e atraente em todos os lugares em que passa, mas nunca é visto com nenhum interesse romântico, fazendo os boatos de que é um gay não assumido correrem soltos rápida e massivamente.
Cabeça dura e determinado, ele não fica 100% satisfeito com nenhuma das modelos que sua equipe recruta. Algo estava faltando, e ele mesmo teria que ir atrás deste algo.
É então que, ocasionalmente parado no semáforo, ele se depara com a garota perfeita para ser a cara de sua nova coleção. Diferente de tudo que poderiam imaginar, uma escolha improvável, e ele fará de tudo para tê-la.

SASUSAKU | AU - Universo Moderno | Conteúdo Sexual Explícito
  • 799
  • 312

Uma Noite em Paris com Jungkook - Spinoff Meninos das Ruas

escrita por SOPE_World
Fanfic / Fanfiction Uma Noite em Paris com Jungkook - Spinoff Meninos das Ruas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jungkook e Kim são bons amigos. Até mais do que amigos. Diversão e adrenalina em Paris.
Até alguns sentimentos confusos podem surgir de quem aparentemente só está curtindo a vida.
Às vezes nos fechamos para o mundo, mas o seu amigo, em uma única noite, torna o seu mundo muito melhor.

(Spin-off de Meninos das Ruas - Boys From The Streets: Essa fic está em MINHAS HISTÓRIAS)
  • 70
  • 50

Melhores amigos para sempre

escrita por Anonimo_JR
Fanfic / Fanfiction Melhores amigos para sempre
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Apollo um garoto da cidade de 15 anos , ira conhecer o amor da sua vida, e reforçará o vínculo com seus amigos, ao longo da história tudo pode mudar...
  • 4
  • 5

My Life is Going On (with Choi Beomgyu)

escrita por debxrah
Fanfic / Fanfiction My Life is Going On (with Choi Beomgyu)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 85.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
S/N é uma garota bem sucedida na Big Hit Entertainment, ainda é trainee na empresa, pretende debutar em um grupo feminino no futuro. Tem uma ótima voz e dança coreografias muito bem.
Ela é uma garota que pensa muito no futuro, têm vários sonhos, e um deles é debutar, claro. Quer focar somente no debut, mas a paixão dela ao invés de focar nisso somente acaba focando em outra coisa: no futuro... ela repentinamente se apaixona por um membro do TXT, o Beomgyu, que também se apaixona por ela. Será que, namorar ele será uma boa ideia, não irá atrapalhar a carreira no futuro de S/N? Não deixará ela perdida?!

"Eu não me importo
Estou perdida
Eu pouco me importo
Perdi meu tempo, minha vida está passando" — My Life Is Going On (Cecilia Krull)
  • 176
  • 142

Loving Hatred (em revisão)

escrita por P_Desatualizado
Fanfic / Fanfiction Loving Hatred (em revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 89.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma história que emocionou mais de 1000 leitores fiéis.
Amizade, amor, risadas, reviravoltas, frustrações, desavenças, perdão, decepções e muita lemon!
A história de vida de dois garotos que tornaram-se homens sérios e maturos, ou quase isso.
  • 2.183
  • 1.173