1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SabrinaBB >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SabrinaBB - Histórias Favoritas

20 favoritos

I Love to Hate you

escrita por Sarah_Chase
Fanfic / Fanfiction I Love to Hate you
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 144.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ficção Adolescente
Clary se mudou de escola pois sua mãe e seu pai foram para NY com ela Sebastian e seu melhor amigo Simon, por causa do trabalho, e nessa escola ela vai encontra Jace o menino que ela odeia mas será que esse odio pode se transformar em outra coisa?
  • 252
  • 427

The reason was always you.

escrita por goldenc
Fanfic / Fanfiction The reason was always you.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 59.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Clarissa Adele Fairchild Morgenstern, 17 anos, cursando o ultimo ano na escola Saint Xavier. Jonathan Christopher Herondale, 21 anos, universitário de direito pela NYU. Melhores amigos.
Os dois sempre foram muito grudados, e com o passar dos anos, esses amigos podem desenvolver sentimentos que ambos achavam que estavam extintos em seus corações.
  • 361
  • 503

O Livro dos Sonhos

escrita por bellaborges02
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Sonhos
Concluído
Capítulos 31
Palavras 85.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Pepe via fadas. Gigantes pulavam para fora das páginas. Ele via a magia de um livro. Via as personagens da forma mais real possível.... Não da forma que você pensa que é. Mas no sentido literal. Ele não acreditava em magia, não acreditava que pessoas pudessem virar animais ou serem bruxos. Universos paralelos eram impossíveis de acontecer. Viagem no tempo eram o sinônimo de loucura mental.
E quando Pepe chegou a pensar que tudo isso não passou de um sonho, foi aí que ele se enganou. E se arrependeu muito por insultar uma pobre fada. Agora, ele se via dentro de uma enrascada. Ele precisava recuperar o Livro dos Sonhos, acalmar a fúria da fadinha e tentar sair vivo dessa. Porém, o que antes poderia parecer fácil, agora era impossível: Pepe precisava sair de dentro do livro, precisava recuperar a Rosa Negra e salvar uma fada da morte certa.

Ele só não fazia ideia de como fazer isso...
  • 35
  • 32

As mulheres dos signos

escrita por Giih2904
Fanfic / Fanfiction As mulheres dos signos
Concluído
Capítulos 17
Palavras 6.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Nessa fic vou descrever um pouco da mulher de cada signo do zodíaco
  • 76
  • 46

Uma noite de crime - Violetta

escrita por g-aston
Fanfic / Fanfiction Uma noite de crime - Violetta
Concluído
Capítulos 9
Palavras 9.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Policial, Suspense
Purificação anual...
Por uma vez ao ano durante 12 horas as leis não existem, os bombeiros e a policia param de funcionar.

Você não acredita? Tudo isso acontece em meu país, é a lei aplicada pelo governo para melhorarmos a sociedade, mais eu sei que é apenas uma desculpa para remover os lixos da sociedade, no caso os pobres.

Todos sentem felicidade em matar, extravasar sua raiva, mais eu... Eu quero apenas amar loucamente a minha vizinha que sempre foi o amor de minha vida, se não existem leis então forçar alguém a me amar também não será um crime, e se for, será apenas um crime de amor.

Cuidado! Você pode ser a próxima vitima de Leon Vargas
  • 139
  • 72

My Agent

escrita por Thay_Mendes15
Fanfic / Fanfiction My Agent
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 73.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A atmosfera em minha volta ficou estranha der repente, tudo parecia se encaixar de diversas formas obscuras. Ele não era quem dizia ser! Um barulho atrás de mim me faz me virar, e então, perco o ar ao vê-lo me encarar com um olhar mortal.

- Como entrou aqui ? - ele perguntou, de maneira lenta e demorada. Isso era o que causava mais medo de tê-lo perto sem ninguém.

- Eu sabia que você escondia algo. - murmuro. E então, atrás dele um pouco acima de sua cabeça, armas penduradas na parede fazia minhas mãos suarem.

- Por que está me seguindo ? - ele perguntou na espreita de minha resposta. - Quem foi que te mandou me seguir ? Para quem você trabalha ?! - ele elevou a voz me assustando.

- Ninguém! - minha voz saiu vacilante.

- Então porque está me seguindo ? - ele pergunta, e então ele dar passos lentos em minha direção. Me sentia em um filme de terror onde a próxima a morrer seria eu. - Me responda!

Sinceramente eu não sabia o porquê de tudo isso, sempre fui uma pessoa muito curiosa. E isso sempre me custava alguma coisa, e vendo minha situação, agora pode custar minha vida. Mas então como uma lâmpada acessa em minha cabeça, a resposta veio em minha mente, se eu quisesse sair viva daqui, essa era minha única saída.

- Porque... - começo, e então dou um passo para frente ficando diante dele o olhando dentro de seus olhos para passar verdade. - Eu te amo.

Para mostrar verdade em minhas palavras, me ergo e seguro seu pescoço o puxando para mim. Abocanho seus lábios em um beijo totalmente intenso, até para mim mesma. Seus lábios tinham um gosto diferente, eram macios e me faziam querer beija-lo até não aguentar mais. O sentindo parado, me afasto vagarosamente dele mordendo seu lábio inferior, e então engolindo em seco o encaro. Ele tinha um olhar surpreso e perdido, e então sinto sua mão segurar meu queixo com força. Fecho os olhos esperando minha morte, mas então, sinto seus lábios sobre os meus e sua língua adentrando em minha boca me arrepiando por completo. Me impulsionando para trás, sinto a parede fria me arrepiando outras vez. E então, me entrego a luxúria que esse homem me demonstrava ser. E essa era minha sentença, gostar de alguém que poderia me matar.

[ Sinopse editada ]
  • 137
  • 144

O Proibido É Mais Gostoso

escrita por LariSalv
Fanfic / Fanfiction O Proibido É Mais Gostoso
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 35.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Leon e Violetta são amigos desde sempre e sempre se amaram, mas admitiram isso tarde de mais, pois tanto Violetta quanto Leon estão namorando, mas será que eles conseguirão ficar longe um do outro? Será que eles serão capazes de por em risco sua amizade com Diego e Francesca? Amizade ou amor, qual você escolhe?
  • 106
  • 243

O segredo do olhar!

escrita por Luhcrt
Fanfic / Fanfiction O segredo do olhar!
Concluído
Capítulos 101
Palavras 79.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros
Um romance apenas por tela de computadores, uma conferência pode mudar todo o destino de dois amores!
  • 181
  • 281