1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Saieko >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Saieko - Histórias Favoritas

4 favoritos

A Madrasta - Camren

escrita por camrensapatona
Fanfic / Fanfiction A Madrasta - Camren
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 138.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Camila Cabello, uma jovem estudante de administração. Vivia a separação dos pais e sofria com os constantes desentendimentos com Alejandro Cabello, seu pai. Tudo o que ela menos queria era conhecer sua nova madrasta, Lauren Jauregui. Porém, assim que colocou os olhos nela, tudo o que consegue é se vê mais envolvida nos mistérios existentes por trás de um par de olhos verdes atraentes.
  • 1.409
  • 889

Fake

escrita por Anya-
Fanfic / Fanfiction Fake
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Terror e Horror
Eu tenho um vínculo forte com alguém que nunca conversei cara-a-cara. Mais especificamente, tenho uma paixão virtual.

[...] Ele me cativou de uma forma inacreditável. Sempre ouvindo os meus problemas, me fazendo rir nos momentos infelizes... Já conversamos várias vezes por telefone, eu amo a sua voz rouca. Sei que pode parecer besteira amar alguém que nunca se viu ou tocou, mas é o que sinto, é um sentimento verdadeiro. [...]

Sabe o que é pior do que se iludir? Ser iludida. Essa ilusão me custou caro. Nada passou de um truque. Era tudo uma farsa. Ele é falso. Mesmo com isso em mente, ainda é verdadeiro para mim.
  • 81
  • 47

My Imperfect Love

escrita por Nekochibiwalker
Fanfic / Fanfiction My Imperfect Love
Concluído
Capítulos 44
Palavras 146.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Engraçado como algumas pessoas conseguem ter a vida perfeita, com a pessoa perfeita. São casos raros, mas não é difícil encontrar situações parecidas onde conseguem ser felizes, mesmo sem a palavra perfeição. Porém, nenhum dos dois é o caso de Jellal Fernandes. O pobre - literalmente pobre - rapaz de vinte e quatro anos se esforçou estudando durante a vida inteira para ter sua vida totalmente arruinada.
Após isso, conseguiu apenas o emprego de faxineiro em um restaurante. A única coisa que lhe beneficiava nisso era poder observar aquela mulher esbelta e desconhecida que frequentava o local todos os dias. Já estava ciente que não iria passar de um amor platônico, mas o destino gosta de nos pregar peças, principalmente pregar peças na vida dele.
Em sua visão, a palavra "perfeição" estava caracterizada naquela mulher. Mas ele não estava longe de descobrir que ela não era nada disso, que ela era seu amor imperfeito.
  • 429
  • 519

My Darling Maid

escrita por Nekochibiwalker
Fanfic / Fanfiction My Darling Maid
Concluído
Capítulos 35
Palavras 115.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles eram pessoas diferentes. Cresceram juntos, na mesma casa, no mesmo ambiente, mas ainda sim não se pareciam nada um com outro, ao mesmo tempo em que sim.
Ela era a típica rainha-plebeia. Uma moça que cresceu sofrendo, e sua dor tornou-se ainda pior quando ela se viu completamente sozinha no mundo. Sua sina era trabalhar para aquela família, fazer o gosto daquelas pessoas que tanto lhe maltratavam e que ela odiava mais do que tudo. Ela os via como seus inimigos, e acreditava que isso nunca iria mudar.
Ele era o filhinho de papai. Sempre teve tudo do bom e do melhor, mas isso não fez com que ele se tornasse alguém igual a aqueles que lhe puseram no mundo. Era um rapaz doce, romântico e carinhoso que sonhava em ser médico, porém, por conta da ambição de seus pais, ele foi obrigado a seguir outro caminho, e que também guardava um sentimento encubado em seu peito. Escondia toda uma admiração por aquela garota que sempre trabalhou em sua casa, observando-a de longe e querendo se aproximar, porém sendo proibido disso. Desde que a viu pela primeira vez ele sabia que ela mudaria sua vida, e ele cresceu com aquilo, com o desejo de fazê-la feliz.
Certo dia, depois de um acontecimento, ela começou a perceber que ele talvez não fosse tão idiota quanto ela pensava. Os dois começam a se tornar mais próximos e o sentimento que ele nutria desde muitos anos se tornou ainda maior, e ele estava disposto a fazer tudo para que ela notasse o quanto ela era importante para ele e como queria fazê-la sorrir verdadeiramente de novo, tal como ele vira uma vez quando eram crianças.
Ela achava que seu coração havia se tornado vazio, mas não era nada disso. Ali havia apenas uma ferida, um machucado que seria curado por quem ela menos imaginava, por seu grande inimigo. Ela ainda podia ser feliz, bastava que ela o deixasse fazer isso por sua querida empregada.
  • 330
  • 515