1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sevie_Snape >
  4. Histórias

Sevie_Snape - Histórias

3 histórias

Por que amar justo você?

escrita por Sevie_Snape e Kani_Sirius_Black
Fanfic / Fanfiction Por que amar justo você?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Harry então vira-se a mesa, para tomar mais livros em suas mãos, notando que os mesmos haviam acabado, com isso volta a percorrer o local, encaminhando-se novamente a caixa que se encontrava ao lado da poltrona que Snape estava acomodado de olhos fechados.

Agachando-se quase em frente de seu professor, apoia sua mão a um palmo acima do joelho do mesmo, podendo ver que gradualmente, Severus, revelava suas ônix, que com o ato se encontravam mais intensas que o rotineiro.

— Por que não descansas? — Indaga ao homem de cabelos negros, que o olhava sem uma reação aparente, perante a pequena mão que tocava sua coxa, gesto esse que o deixa desconcertado. Em seguida o dono das esmeraldas distancia seu olhar para o oposto do professor, descendo seu par de olhos em direção a pilha de livros que acabara de tomar em mãos.

Não reparando em suas ações, em um ato súbito contrai seus dedos contra a pele do maior, desferindo no mesmo, um aperto de força mediana, ouvindo deixar dos lábios de Severus, um rouco suspiro, esse que arrepia o pequeno corpo de Harry, que não pode conter o cair dos livros de suas mãos.

Ao ouvir o ressoante barulho da pilha, se chocando com o piso de mármore escuro, Snape prontamente abandona sua confortável poltrona, ajoelhando-se de maneira cortês ao lado do menor, ajudando o mesmo a recolher o que fora derrubado.


Área de avisos aos leitores:

— A história não se passa ao mundo bruxo.

— Não envolve nenhum tipo de pedófila, repudiamos muitíssimo isso!

— Harry encontra-se com mais de 18 anos de idade, Severus 38.

— Terão muitos ships famosos.

— És uma adaptação da minha outra fanfic "Por que justo você", contudo muito mais completa e melhor escrita, assim como nova escritora minha noiva.

— Espero que vocês se divirtam, se alegrem, que a gente possa trazer felicidade em momento de tristeza para vocês, peço para que apoiem muito, pois é muitíssimo difícil estar voltando após tantos traumas e dificuldades ao longo do ano, quem acompanha as outras fanfics sabem.

Chega de enrolação, e eu espero que vocês tenham uma ótima leitura.
  • 43
  • 37

Porque justo você? (Sendo reescrita)

escrita por Sevie_Snape
Fanfic / Fanfiction Porque justo você? (Sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 98.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga
Tudo estava bem.... E realmente estava
durante alguns meses mas Harry Potter o garoto que é um imã para problemas irá descobrir que o que é bom dura pouco...

E qual seria seu novo problema?

Seu novo professor?

Um homem frio e sarcástico que desde o primeiro momento mostrasse hostil consigo

Odio a primeira vista... Mas seria sempre assim?

Ou algo mudaria com o passar do tempo?

Odio ou amor?

Qual falará mais alto?


Obs: A fanfic está sendo reescrita.
  • 142
  • 117

After all this time, you are the one I want to love, always

escrita por Sevie_Snape
Fanfic / Fanfiction After all this time, you are the one I want to love, always
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após dois anos que acontecera a guerra bruxa, Harry Potter, agora chamado como herói do mundo bruxo, não conseguira superar todas as perdas que houveram. Cansado de ser "O-menino-que-sobreviveu" "O Herói" se sentindo sufocado com todos citando seu nome, o lembrando de um dos momentos mais triste de sua vida, querendo ser livre para ser o que nunca teve a chance, querendo ser somente Harry Potter, uma pessoa comum, decide se mudar para Londres, deixando tudo para trás, a fim de ter uma vida nova. Tudo deveria ser melhor, mas não era o que estava a acontecer na vida do jovem, se encontrava afundando nas suas lembranças mais tristes, deixando ser tomado pela falta que as perdas lhe faziam, se encontrava sozinho e deprimido, tentando não deixar que as lembranças o afundem completamente, mas isso estava se tornando mais difícil a cada dia que passava.

Severus Snape, esse que para surpresa de todos não chegou a óbito, estava vivo, mas sua situação que já não era boa desde a morte de sua amada Lilian, se encontrava ainda mais complicada. Severus que foi absolvido de ir para Azkaban, agora estava vivo e livre, mas nada disso adiantava, pois, era julgado por muitos por ser um ex comensal da morte, por ter feito coisas terríveis, preferiam não ver o bem maior por trás de tudo, ele cansado de ser julgado como assassino, ser chamado de vilão, apoiador de Voldemort, toma a difícil decisão de sumir de tudo e todos, deixar o mundo bruxo para trás, decidindo morar em Londres no meio de trouxas, se livrando dos comentários sobre si.

Pode-se encontrar conforto nos braços de quem menos se espera, pode se encontrar felicidade ao lado de quem menos se imagina, pode-se encontrar amor aonde só existia ódio.

Duas pessoas distintas, cansados de sofrer, buscando ao menos um pouco de felicidade, seriam capazes de encontra-la juntos, deixar de lado todo o complicado passado de aluno e professor? O que o futuro reserva para eles?
  • 189
  • 102