1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lvy_ah >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lvy_ah - Histórias Favoritas

188 favoritos

Venus Arcade, interativa

escrita por cxlcfer
Fanfic / Fanfiction Venus Arcade, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Venus Arcade é um fliperama que, apesar de sua aparência comum, se tornou o ponto de encontro favorito dos jovens na cidade de Ulsan, na Coreia do Sul. No entanto, no verão de 1987, o dono do estabelecimento adoeceu gravemente e decidiu passar adiante seu amado negócio. Seu único herdeiro, sem interesse algum no estabelecimento, decide encontrar os dez jovens que mais frequentam o lugar para gerenciá-lo.
Ao aceitarem a proposta, esses jovens precisam aprender a trabalhar juntos, superar suas diferenças e formar laços sólidos para manter o fliperama funcionando. Além disso, enfrentam os desafios de suas vidas pessoais, estudos e a busca pelo equilíbrio entre responsabilidades e diversão, descobrindo, juntos, o verdadeiro significado de amizade e perseverança.

[comédia | anos 80 | (02/10) | vagas abertas!]
  • 61
  • 8

Yadouq Wug, Interativa

escrita por sordelo e anyuki
Fanfic / Fanfiction Yadouq Wug, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
❝VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR D'ELA. No ano de 1913, no porto de Londres, o navio Deméter inicia sua primeira viagem turística de luxo. Não deveria durar mais do que três dias, passando pelas áreas costeiras mais próximas e logo retornando ao pôr do sol do dia 19 de fevereiro. O que aconteceu, no entanto, foram as incessantes buscas noticiadas nos jornais, e o desaparecimento enigmático de 6 nomes promissores para o futuro da humanidade.

Enquanto isso, seis pessoas despertam em uma cidade desconhecida. A língua é estranha, tudo fede a peixe morto e a alimentação é, no mínimo, questionável. Os habitantes dizem venerar “Ela”, mas toda a comunicação é extremamente confusa, assim como os hábitos. Tentativas de fuga são efetuadas, apenas para que a madeira, ou mesmo o ferro seja consumido pelas pragas marinhas. A sobrevivência se torna uma tortura latente e diária, e cada um deles percebe que o terror é real, e está muito além do simples conceito que aprenderam.

O terror, o horror, o desespero; todos são inefáveis, e ‘Ela’ não perdoará sua mente frágil da destruição ao colocá-la sob sua simples percepção. Fuja, ou perca sua mente tentando.

[ possui sistema de interação | vagas abertas ]
  • 61
  • 12

Masquerade (Interativa)

escrita por rolypoly_rose
Fanfic / Fanfiction Masquerade (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
"Quem quer ficar no paraíso?"

Uma ilha que todos conhecem mas onde ninguém consegue chegar, identidades escondidas que se revelam lentamente com as fases da lua e o mudar das marés. No que era suposto ser uma noite inesquecível, os convidados do famoso baile de máscaras do Conde de Soupir vêm-se presos e à sua mercê num cruel jogo de interesses.

Máscaras caem uma por uma, revelando a fragilidade da condição humana e a complicada rede do sobrenatural que se esconde em plena vista. Nesta ópera de emoções e mentiras, de laços e traição, apenas uma coisa é certa: o espetáculo tem de continuar.
[Interativa - Vagas ABERTAS - Autora Participa]
  • 28
  • 6

Devils Art, Interativa

escrita por Yunnety
Fanfic / Fanfiction Devils Art, Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
VAGAS ABERTAS (0/7)

Não há ruelas ou breu que disfarcem as cartas que chegam através da noite, em meio a madrugada. Entregues com cuidado por mãos astutas ao comando de uma mente arteira e maliciosa, aquelas pobres almas não tinham qualquer escapatória. Os murmúrios durante o turno matutino, quando as vielas são preenchidas pela movimentação e as barracas que abrem no centro comercial empilham suas mercadorias, se tornando cada vez mais frequentes. O assunto passando através de uma oratória vulgar, recheada de mais do que espanto, talvez até mesmo temor: É dado o início a mais um baile do tributo! Oh, pobres crianças perdidas... Quem agora seria levado para as covas frias e profundas da solidão? Quem seria condenado ao vazio e à combustão do érebro?
Não existiam boatos que livrasse a pele da realeza. Cada pequena fofoca escorria como veneno pelos aldeões cansados de seu império, notícias tão sórdidas balançavam pelas palavras e faziam morada nos ouvidos dos habitantes de Astrea. Os ocorridos, todavia, ainda eram um mistério para todos. Em meio a uma maldição lançada sobre o Imperador e seus filhos e os rumores acerca dos herdeiros, a população não poderia ficar mais abismada e desolada. Quantos irmãos ainda perderiam? Quantos filhos seriam despedaçados pelas mãos das crianças mimadas do Rei? Até quando se ouviria os choros de seus vizinhos? Nada poderia reparar o sofrimento causado quando um tributo saia de casa e nunca mais retornava para o aconchego e afago da mãe.
Obrigando-os a entrar em uma época festiva, a única diversão que tinham era a de comprar os tecidos e adornos, e encomendar os vestidos e trajes mais deslumbrantes que quase nunca poderiam usufruir em suas vidas através das mãos habilidosas da maior costureira de renome do reino, enquanto rezavam pela sorte de não serem um dos sorteados. Ainda assim, mesmo com as histórias macabras e horrorosas, a última coisa que esperavam era terem que lidar com um desaparecimento avassalador.

(SISTEMA DE INTERAÇÃO DEFINIDO)
  • 71
  • 17

A Era Mutante: Os Segredos da Mansão Murdaugh - Interativa

escrita por zyurname
Fanfic / Fanfiction A Era Mutante: Os Segredos da Mansão Murdaugh - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
✎ . .ー 𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢 onde mutantes são temidos e rejeitados, a Mansão Murdaugh surge como um refúgio para aqueles dotados de habilidades especiais. No entanto, quando uma série de desaparecimentos misteriosos assola a comunidade mutante, a agente Demetria Furler se vê forçada a recorrer ao melhor e ao pior detetive que já conheceu para desvendar o segredo obscuro que se esconde por trás dos imponentes portões da mansão. Enquanto mergulham nas profundezas do passado e enfrentam perigos desconhecidos, eles descobrem que a verdade pode ser mais perturbadora do que imaginavam. Entre segredos ancestrais e poderes proibidos, a luta pela sobrevivência e pela justiça se intensifica, lançando luz sobre mistérios há muito enterrados.

❪ ✎ . . . Ꮺ 𝗩𝗔𝗚𝗔𝗦 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗔𝗦!! Ꮺ 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝟮𝗗 Ꮺ 𝗖𝗔𝗣𝗔 𝗽𝗼𝗿 @holophernes 𝗱𝗼 @WonderfulDesigns, 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼!!!❫
  • 58
  • 9

Rosa dos Ventos - Interativa

escrita por Kohinata_Senpai e Komaeda-kun
Fanfic / Fanfiction Rosa dos Ventos - Interativa
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
VAGAS FECHADAS [5/5] - Prazo encerrado!

Como alguém que anseia pela chegada da primavera, este humilde narrador está mais do que animado para lhes revelar todos os acontecimentos do evento mais importante do ano: A Caçada de Primavera.

Por que esse momento é tão especial? Ah, querido, é quando homens e mulheres de todos os reinos se reúnem na Rosa dos Ventos com um único objetivo: se destacar.

Bem... Na verdade, a maioria está em busca de um marido ou uma esposa, já que – pobres coitados – são desajeitados demais para cortejarem uma pessoa de maneira normal. Sendo assim, você acompanhará comigo os escândalos e confusões que acontecerão esse ano? Espero que sim, pois uma fofoca é muito mais saborosa quando compartilhada com muitos amigos.

> Interativa <
> Autoras: Komaeda-kun & Kohinata_Senpai
  • 28
  • 28

Maré Alta, Interativa

escrita por unrighteous
Fanfic / Fanfiction Maré Alta, Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
◟ ˖ . ◠ 💷 𖠵 ﹕ 𝐍a deslumbrante cidade costeira de Jeonghae, situada na Coreia do Sul, a prestigiada Escola Haneul é um verdadeiro campo de batalhas sociais. Conhecida por abrigar a elite jovem, seus corredores são permeados por falsas amizades, amores rasos e jogos de poder implacáveis. Cada aluno, herdeiro de fortunas colossais e futuros líderes, faz o que for necessário para se manter no topo, protegendo seu status e influência a qualquer custo.
Tudo muda com a aparição de "Maré Alta", um blog anônimo que revela os segredos mais sombrios dos estudantes, desestabilizando alianças e expondo a verdadeira face de todos. Ninguém está a salvo das revelações implacáveis do blog, que transforma vidas privilegiadas em um espetáculo de escândalos e traições.
Enquanto rivalidades se intensificam e romances proibidos florescem, cada estudante deve navegar pelas águas traiçoeiras da ambição e da falsidade. O equilíbrio do poder está constantemente em jogo, e qualquer passo em falso pode significar a queda de um império cuidadosamente construído. No final, a verdadeira questão é: quem sairá ileso quando a maré baixar? ◟ ˖ . ◠ 🎡 𖠵 ﹕

“ ℐnterativa escolar | 𝓥agas abertas ”
  • 39
  • 11

Lovesick, interativa

escrita por seawithoutpearl e LOVESICK_radio
Fanfic / Fanfiction Lovesick, interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
((VAGAS ABERTAS [02/14] · AUTORA PARTICIPA))

യ 𓈒 𓈒 🎙️﹗ 𝘼 𝙍𝘼́𝘿𝙄𝙊 𝙂𝙀𝙐𝙈𝙎𝙀𝙊𝙉𝙂 𝙁𝙈 vinha ganhando uma popularidade em massa com o passar dos anos desde sua abertura oficial como uma vertente do empenhado Grêmio Estudantil sob a premissa de deixar os alunos do colégio Cheon-wangseong School antenados e a par de tudo o que acontecia nos corredores da enorme instituição, sobretudo promover eventos e divulgá-los amplamente para além das postagens no esquecido fórum na Naver da Cheonwa. O reconhecimento da plataforma da Geumseong FM, no entanto, abre espaço para projetos adjacentes partidos da iniciativa de outros alunos que também almejam contribuir de alguma forma além das funções árduas do grêmio que trabalhava não apenas pelos estudantes como também pela administração da Cheon-wangseong, desse modo a gerar mais popularidade para os departamentos de música e esporte que agora tinha seus próprio locutores.

𝙊 𝘼𝙉𝙊 𝙇𝙀𝙏𝙄𝙑𝙊 𝘿𝙀 𝟮𝟬𝟮𝟰 traz consigo a novidade da Lovesick Rádio, projeto vertente da Geumseong FM fundado por Im Hyeju, cujo entrava em vigor com suas atividades pouco a pouco à medida que o dia dos namorados se aproximava. Como o próprio nome sugere, a premissa da Lovesick Rádio era inicialmente auxiliar os estudantes da Cheonwa School em suas vidas amorosas por meio de conselhos, dicas e conversas francas sobre o sentimento tão intenso perdido na linha tênue entre amor e admiração, assim aliviando a tensão cotidiana além de promover o primeiro baile da instituição que ocorreria naquele ano no mês de junho. Embora inicialmente a Lovesick Rádio tenha sido impulsionada pelo gosto dos alunos, as coisas desabam para Hyeju que agora vê a própria iniciativa caindo em ruínas quando repentinamente todos os conselhos e ideias passam a dar estranhamente errado, causando revolta nos estudantes. Ameaçado de ter a própria identidade exposta bem como a de seus colegas da rádio, a Lovesick tem de correr contra o tempo para reparar todos os estragos causados e descobrir qual é o motivo ou pessoa por trás de toda aquela sabotagem sem fundamento enquanto lidam com as próprias responsabilidades e os sentimentos de outras pessoas deixados em suas mãos.
  • 56
  • 7