1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lvy_ah >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

lvy_ah - Histórias Favoritas

184 favoritos

Danganronpa Final: Everlasting Past (Interativa)

escrita por Archryun e LeMastermind
Fanfic / Fanfiction Danganronpa Final: Everlasting Past (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Desaparecimentos misteriosos vêm acontecendo recentemente. Ninguém sabe quem está por trás deles, e nem qual é o critério por trás das escolhas de vítimas. Um dia, um civil solitário residente das zonas anárquicas, no outro, um figurão da Corporação Semente, e tudo entre esses dois extremos.

Depois de 4 anos dos eventos no Dirigível da Academia Pico da Esperança, os sobreviventes daquele jogo de matanças enfrentavam os Desesperos que traziam caos à sociedade. Nesse ambiente, de repente um novo jogo de matanças surge.

Quem sobreviverá?

capa por @decadus
  • 32
  • 29

Danganronpa - Locked Hearts - Interativa

escrita por Babel_Akumu e Palcor
Fanfic / Fanfiction Danganronpa - Locked Hearts - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Novela, Suspense, Terror e Horror
Até onde o desejo de ser especial pode levar? Ser taxado de único é mais brilhante do que de louco.

Cerca de 4 anos atrás, dentre o Japão inteiro, 16 figuras receberam seu primeiro chamado para o que foi batizado de "teste social de alto investimento". Este evento, para os tabloides, atraiu mais olhares do que nunca, afinal, os convidados de tais encontros eram, segundo seus patrocinadores, aqueles que foram avaliados por HAL, uma inteligência artificial de alto nível, como os seres definitivos do cargo ao qual foram designados.

A partir deste diagnóstico e com a própria I.A atuando como um mordomo, essas diferentes figuras, duas vezes ao ano, começaram a frequentar o chamado Jardim, um bioma criado artificialmente para simular uma cidade auto sustentável, possuindo o pico de tudo o que é tecnológico em si. 

Muita atenção foi direcionada aos escolhidos, com vários, até então chamados de ninguém, a experimentando pela primeira vez graças ao Jardim. E, ainda que os eventos realizados dentro do local não tenham sido divulgados para o grande público, todo o misticismo sobre uma reunião de figuras capazes de perder seu próprio nome e se tornarem a epítome de algo maior foi o bastante para criar uma relação simbiótica que sustentou toda a estrutura do projeto. Assim, após tantos anos ocorrendo, toda situação tornara-se até mesmo esperada, como um evento comum nos calendários do Japão.

Sem desconfiança dos pais, da grande mídia ou até das autoridades, a reunião tomou a máscara de mais um evento patrocinado por ricos sem uma noção melhor de onde gastar o seu dinheiro, com a preocupação sobre o que lá acontece sendo cada vez mais ignorada. Um mundo separado onde, se alguém se machucar, mais ninguém além dos 16 se importará de ouvir.

E é por ter chegado a este ponto que o experimento social poderá começar de verdade.

— Vagas Abertas —
Masculinas - 01/08
Femininas - 00/08
  • 33
  • 16

Batalha das Solteiras, Interativa!

escrita por HiiBarbie
Fanfic / Fanfiction Batalha das Solteiras, Interativa!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Boys Before Flowers (Boys Over Flowers), NewJeans, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
💌| Cerca de cem anos atrás, uma pandemia atingiu apenas a população masculina da Tailândia, levando muitos homens e garotos jovens a perderem suas vidas. Mulheres grávidas do gênero masculino misteriosamente sofreram abortos espontâneos, sendo algo raro até nos dias atuais o nascimento de um menino, muitos deles vindo ao mundo por meio do laboratório. Para proteger os homens que se tornaram uma raridade, o governo criou “A fazenda”. Mas e os casais, como podem ser formados? “Batalha das solteiras” foi a resposta que encontraram. Todos os rapazes adultos são expostos nacionalmente em um programa de tv, onde poucas garotas sortudas competem pela mão deles. No final, apenas terão cinco casamentos e um casal vencedor.

Universo da obra "Batalha das Solteiras".
  • 23
  • 13

Investigadores Cósmicos - Interativa.

escrita por PessoaSu e ThevoidFroggy
Fanfic / Fanfiction Investigadores Cósmicos - Interativa.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
“Ɔs ɔutrɔs ɖɛusɛs! Ɔs ɔutrɔs ɖɛusɛs! Os deuses dos infernos exteriores que guardam os frágeis deuses terrestres!.. Desvie o olhar... Volte... Não olhe! Não olhe! A vingança dos abismos infinitos... Este maldito, funesto abismo..." - 𝙃.𝙋 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙘𝙧𝙖𝙛𝙩.


𝔒 𝔲𝔫𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰𝔬 𝔢́ 𝔯𝔢𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬𝔰... Um belo e maravilhoso universo está esperando apenas para ser investigado, descobrir os mistérios deles e descobrir como que criaturas além da nossa compreensão podem existir...

𝕼𝖚𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖗𝖆́ 𝖈𝖆𝖕𝖆𝖟 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖛𝖊𝖓𝖉𝖆𝖗 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘? Quem conseguirá descobrir o que ELES são? Quem conseguirá exterminar aqueles que destruíram tantos lugares? VOCÊ será capaz de conseguir fazer o mínimo disso? Será que tens o que é necessário para impedir a destruição de sua realidade, universo e dimensão?

𝒞𝑜𝓃𝒽𝑒ç𝒶 𝑜𝓈 𝐼𝓃𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝑔𝒶𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈 𝒞ó𝓈𝓂𝒾𝒸𝑜𝓈, pessoas de diferentes mundos, universos e tudo o que há no meio para poder combater aquele mal. Mas, eles precisam tomar muito cuidado: Não podemos deixar mais universos caírem na Dimensão Distorcida – apenas para serem devorados por aquele tal de Devorador de Mundos.

A pergunta é: 𝓞𝓷𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓼𝓮 𝓮𝓷𝓬𝓪𝓲𝔁𝓪 𝓷𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸?

Você é um cowboy? Você é um estudante de uma Escola de Magia? Você é um Deus? 𝑶𝒖 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒏𝒐́𝒔?
  • 55
  • 25

Festival da Colheita. (Interativa ABO)

escrita por Pudin_adocicado
Fanfic / Fanfiction Festival da Colheita. (Interativa ABO)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Vagas abertas. Prazo - pré aceitos 15/04 - aceitos 30/04

Capa e banner feita por @holophernes da WonderfulDesigns

“Prezado leitor,

É com grande satisfação que compartilho a emocionante notícia de que uma nova temporada de casamentos deu início em Londres. Contudo, esta temporada é particularmente especial. Talvez já tenham notado a magnífica lua rosa que adornou os céus na noite passada. Esse fenômeno celeste simboliza a bênção da Deusa da lua, sobre os jovens casais que estão prestes a unir seus destinos, infundindo amor nos corações que anseiam por ele, trazendo o mais primitivo instintos que nós lobos possuímos, uma caçada pelo amor verdadeiro é um privilégio de se conectar totalmente com o nosso eu interior. Essa é a época do amor, a época dos casamentos é claro… a época da colheita. Portanto, para os jovens pais que aguardam a celebração de um casamento em suas famílias, este é o momento oportuno, pois o festival da colheita está prestes a iniciar!

Atenciosamente, lady Whistledown.”
  • 82
  • 12

Love Game - Amor Doce Interativa

escrita por XxPinkyxX
Fanfic / Fanfiction Love Game - Amor Doce Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, The Arcana
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seis amigos se conhecem numa Universidade da França, na cidade de Anteros. Todos os encontros e reencontros que eles têm dentro da faculdade podem acabar dando errado se não tomarem cuidado. As provas estão chegando e o primeiro semestre se torna um desastre.

Quando tudo parece complexo demais para resolver, é hora de colocar a mão na massa.

Vagas abertas

1/5

Prazo: 18/02/2024

(CAPA, EPÍLOGO E TÍTULO PROVISÓRIOS)
  • 25
  • 5

Jujutsu Kaisen: Cursed Fates - Interativa

escrita por Kiry_Bookman , Saki_bara e Nathaniel_Akira
Fanfic / Fanfiction Jujutsu Kaisen: Cursed Fates - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
(A capa não me pertence. Créditos ao autor)

[Vagas preenchidas]

<--=[ °•◇•° ]=-->

— Os pontos que conectam vidas são trilhados por um longo caminho incerto, como uma brasa que ao pequeno contato pode se alastrar incontrolavelmente. Como lidar caso esse caminho se torne amaldiçoado pela própria vida selvagem e a vingança cega pelo passado, dificultando o andarilho em sua trajetória? 


— Bem, será sobre esses destinos amaldiçoados a se encontrarem por um propósito maior, sobre quem contaremos suas histórias pela longa estrada em chamas; um inferno no paraíso em terra. Lutas, dificuldades, amores, estar entre a vida e a morte, a vingança tão almejada pelo bem de um mundo venenoso para os que vivem na sombra, e até mesmo por nossos objetivos e sonhos… O que seria exatamente ser um… feiticeiro jujutsu? 


— Sonhos e destinos nascem juntos ao seu espírito, mas são banhados de significados quando o seu eu encontra dentro de si perante a vida. Tornando tais sentimentos como um combustível para continuar lutando por si e pelos companheiros, ou pela humanidade e seus ideais, é isso o que seria um feiticeiro jujutsu…?
  • 29
  • 72

Phantom Thread

escrita por ivoryisle e espelhar
Fanfic / Fanfiction Phantom Thread
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O mal assume várias formas, e na pequena Ilha do Marfim ele anda lado a lado com o medo. Pacato e praticamente intocável, o lugar aparenta ser apenas mais um vilarejo no sudoeste da Inglaterra, mas esconde uma história sangrenta marcada pela fúria e intolerância de seus moradores. Quando fenômenos sobrenaturais se tornam rotineiros e uma sequência aparentemente inexplicável de desaparecimentos começa a aterrorizar a comunidade local, é preciso buscar algo ao que se apegar: a fé, a ira ou a descrença. Indiferente aos meios de contenção, o perigo anda à espreita, escondido na floresta e se alimentando dos destroços de crimes prévios que nunca deixaram de assolar a mente de seus executores. É chegada a hora de prestar contas com o passado, e enfrentar os próprios demônios torna-se uma tarefa inevitável quando as memórias que por muito tempo tentamos enterrar, começam a percorrer o seu caminho tortuoso de volta à superfície.
  • 185
  • 31