Jeonghan é o príncipe herdeiro do reino de Vahrdack e, além de não ser o estereótipo do que seria um herdeiro do trono, ele ainda é apaixonado por um cantor de rock que nem sabe que ele existe. Já Seungcheol tem toda uma carreira pela frente até conhecer Jeonghan e cair de amores pelo príncipe.
Minghao começou a praticar MMA e conseguiu fazer um rival logo na primeira semana. Quando uma luta surge e ele é convidado a combater com o causador de toda a sua ira, seu único pensamento é de que esta é a oportunidade perfeita para descontar toda a dor de cabeça. Porém, mal sabe ele que sentir toda essa ira é exatamente o que Wen Junhui deseja, e ele não pode esperar para receber o seu prêmio.
Chwe Hansol não imaginou que seria tão difícil permanecer em seu país depois de ter visitado o Brasil, ter conhecido a cultura, as raízes e o próprio samba. Visitou diversos lugares brasileiros e estava feliz em poder ter visto um povo tão acolhedor pelos poucos meses em que ficou no país. Infelizmente, Hansol se despediria daquilo tudo em breve, e não pôde ter escolhido um lugar melhor além de Salvador, Bahia.
No entanto, ao chegar no estado, não imaginou que ele seria tão diferente dos outros em diversos aspectos, principalmente quando em sua última noite, se viu inebriado ao som de um enorme trio, arrastando consigo o que parecia ser uma parada LGBTQIA+.
E, talvez, somente lá, ele tenha encontrado sua motivação para ficar um pouco mais.
Seungkwan, ou como o chamavam, Bryana, era a drag queen mais iluminada da noite.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.