1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CapRomanogers >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

CapRomanogers - Histórias Favoritas

103 favoritos

Com Outros Olhos

escrita por romanogers2003l
Fanfic / Fanfiction Com Outros Olhos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Suspense
Há algum tempo Natasha Romanoff foi dada como desaparecida,outros diziam que ela está morta mas só Steve Rogers não acreditava nisso. Ele sabia que em algum lugar ela estava viva e estava esperando por ele,para finalmente descansar.
  • 21
  • 18

Amizade Colorida-Evansson

escrita por SraZel
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida-Evansson
Concluído
Capítulos 69
Palavras 145.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Cobie Smulders, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Gêneros Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo
Essa é uma fanfic Evansson

Scarlett e Chris estavam cada vez mais próximos não só por causa das gravações de vingadores guerra infinita, mais também porque a loira havia comprado um apartamento no mesmo prédio dele em Nova York.

Ambos teminaram a pouco seus relacionamentos e por diversos motivos não queriam se envolver em um relacionamento amoroso. Mas a atração que eles sentiam um pelo outro era cada vez maior.

A amizade que Chris e Scarlett compartilhavam era muito importante para ambos até que Chris fez a ela uma proposta

C: _amizade colorida?


Essa é minha primeira fic espero que vocês gostem!
  • 332
  • 543

How I Survived

escrita por kaahonly
Fanfic / Fanfiction How I Survived
Concluído
Capítulos 34
Palavras 42.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toda pessoa tem uma história...
Toda história tem um enredo...
Todo enredo tem reviravoltas...


Natalia Romanova foi uma das 28 garotas que recrutadas para participar de um programa da URSS, a sala vermelha, através dele iria ser formada a mais perfeita espiã e assassina russa.
Sua história foi marcada pela sobrevivência, pelo superar.
Ela não se tornou a melhor em vão. Como ela mesma disse : "a história das outras são apenas notas de rodapé, comparadas com a minha".


Bem... essa é a história dela.
Não é a história que ela queria.
Mas foi a história que ela teve.
  • 142
  • 57

C1r um amor eterno

escrita por ClaraPereira
Fanfic / Fanfiction C1r um amor eterno
Concluído
Capítulos 5
Palavras 1.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias 100%
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Essa fanfic fala muito sobre os casais majo, tebela, judre e prima
Isabela e Manuela vão para um internato lá elas vão viver novas aventuras novas paixões e fazer novos inimigos
  • 7
  • 2

You Are The Music In Me Percabeth

escrita por miaarcheron
Fanfic / Fanfiction You Are The Music In Me Percabeth
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 27.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Annabeth e Percy são melhores amigos desde quando ambos tinham 4 anos, mas quando a menina completou 12 anos teve que morar em São Francisco.
Agora, quatro anos depois, Annabeth está de volta e Percy está mais apaixonado que nunca.
Eles passarão por várias provações para chegarem ao seu "Final Feliz".
Será que conseguirão passar por tudo isso juntos?
Descubra lendo a fanfic “You Are The Music In Me"
  • 160
  • 152

Infinity War - Romanogers Fanfic

escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction Infinity War - Romanogers Fanfic
Concluído
Capítulos 59
Palavras 241.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação
Essa fanfic se passa logo após o término da Guerra Civil do MCU, porém não há relação com o filme Guerra Infinita do MCU.
Natasha percebe que tem mais sentimentos por Steve do que só amizade, porém ela percebe isso um pouco tarde demais, Steve e Sharon já tinham iniciado um romance.
Em uma noite, Natasha acaba não resistindo e investe em Steve, os dois se beijam e tem uma tórrida noite de amor, mas no dia seguinte, Natasha percebe que foi um erro e resolve sumir para não atrapalhar a felicidade de Steve, mas ela é forçada a voltar quando uma nova situação surge.
Junto com os demais Vingadores, Natasha e Steve enfrentam todas as adversidades enviadas por um inimigo mortal: Thanos, até o momento de encontrar com o temido vilão frente a frente.
  • 1.531
  • 2.175

A Filha da Viúva (Uma História Romanogers)

escrita por LuuhMartinez
Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Oi gente, então... essa é minha primeira fic então podem me dar dicas eu aceito todas... Os personagens são todos da nossa querida MARVEL, exceto nossa querida Agnes , ela é de criação minha e de minha amiga.

Sinopse:
Agnes foi encontrada em uma missão do Capitão América e da Viúva Negra na Itália, a S.H.I.E.L.D. ainda se recupera dos acontecimentos passados. Natasha se apega a menina mais do que imaginava e faz de tudo para protege-la mesmo diante de uma Guerra Civil. Steve se apaixona por Natasha mas os acontecimentos fazem ambos sofrerem com a distancia. Agnes faz de tudo para junta-los , até ela vê.
  • 226
  • 128

Wrong business

escrita por fanykath
Fanfic / Fanfiction Wrong business
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
" [...] -é difícil confiar em alguém,quando não se sabe quem e a pessoa de verdade.- disse steve fitando Natasha,que até em tão estava o olhando com os olhos desafiadores e curiosos.
-ewh...quem você quer que eu seja?- natasha o desafiou com um sorrisinho de canto e com as sobrancelhas arqueadas,fingindo não ligar pra resposta,enquanto mentalmente estava se perguntado porque raios ele cheirava tão bem,isso estava a distraindo,talvez ficar em um carro por muito tempo com o capitão maravilha estava afetando o raciocinio dela.
-que tal uma amiga?-apesar de não entender o porquê ele realmente queria ter algum vínculo com aquela mulher,estava curioso e encantado com seu jeito "peculiar" de lidar com as coisas.
-ahn acho que talvez você esteja no RAMO ERRADO meu caro Rogers.-Natasha esperava ser algumas coisas pra steve,até proibidas diga-se de passagem ,mas amiga é novidade,ela não era muito "sociável",sua vida se resumia a missões e algumas saidas com clint,não romanticas óbvio,mas depois que clint estava um pouco afastado pra ficar mais tempo com sua família "secreta",e fury colocou steve como seu parceiro ela não podia negar que ele era(além de um pedaço de mau caminho) um cara legal,então ela não respondeu diretamente,apenas soltou essa frase esperando que ele interpretasse como quisesse,mas pensando em não descartar o convite."
Após os acontecimento que sucederam esse trecho da vida do capitão e da viúva,eles realmente se tornaram amigos,porém a algo a mais que torna essa amizade constantemente duvidosa,seja pelas implicâncias sensuais de Natasha para provocar steve,ou pelo jeito diferenciado que ele à trata.Entre tiros,noites em bares,partidas de sinucas,missões suicidas e conversas com amigos,as coisas finalmente podem se ajeitar,ou não!porque quem não adora uma bagunça?!!.


(Isso aqui tá parecendo sinopse de filme de sessão da tarde kkkkkk gente eu dou um real se vcs continuarem lendo hueheuhehuehie)
  • 55
  • 21