1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. TheRedDesign

TheRedDesign

Nome: PROJETO ENCERRADO ♡
Localização:
Cadastro:

Encerramento do The Red Design

Postado

Olá, meus amados. Tudo bem com vocês? Espero que estejam comendo direitinho e aproveitando muito bem as tão merecidas férias, e que tenham passado muito bem o Natal e o Ano Novo. E aliás, feliz 2018 a todos!
Agora, simpatias à parte, este jornal é de extrema importância, então peço que tirem um minutinho da vossa noite de segunda-feira para ler. Este jornal marca o encerramento das atividades do The Red Design, o que significa que o perfil estará inativo de agora em diante, e que os pedidos nunca mais abrirão. Todos os pedidos pendentes, ou seja, aqueles que foram ainda em 2017, serão entregues nas próximas semanas. Todas as categorias estarão permanentemente encerradas, tanto os pedidos quanto as inscrições, porque não temos planos ou ideias de retornarmos – tanto com o The Red, como retornarmos com um novo perfil. Foi uma decisão pensada por bastante tempo e acreditamos que o fim seja o melhor. É um fim necessário, e esta é a hora certa.

Encerrar o projeto foi uma decisão muito difícil para nós da Administração, e em especial, para nós duas, Thalyta e Ana Carolina, que somos as donas do perfil. É simplesmente muito triste entrar na conta do The Red e postar este jornal de encerramento, e é inexplicável o tamanho do vazio e da crescente saudade no peito da gente, agora, que a ficha ainda não caiu. Sinceramente, é complicado explicar os motivos que nos levarão a essa decisão, então fiquemos na parte em que admitimos que fins são inevitáveis e tudo, por melhor que seja, tem hora para acabar. Agora, o projeto está oficialmente encerrado; todas as redes sociais do projeto foram desativadas e logo mais iremos limpar as atividades e a bio, e remover o style. Esperamos ter a compreensão de vocês. Que todos tenham um 2018 maravilhoso, repleto de amor, alegria, saúde e felicidade!

Enfim, meus amores, é isto. Foi um prazer servi-los como The Red Design e esperamos vê-los por aí!

Permalink Comentários (4)