1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. geumi

geumi

geumi
Nome: /𝕊𝕒𝕙/𝕤𝕝𝕪𝕥𝕙𝕖𝕣𝕚𝕟/𝕟𝕔𝕥𝕫𝕖𝕟/𝕤𝕠𝕟𝕖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: No estranho mundo da sah
Aniversário: 20 de Abril
Cadastro:

geumi


— 𝐛𝐞 𝐡𝐚𝐩𝐩𝐲 { 𝐦𝐲 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐩𝐮𝐟𝐟 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 } @fairyooa & @igsnowcci

.você é minha rainha da dança, não importa o que os outros falam (interativa)

Postado

Mostrar Spoiler: 무대 위 너를 처음 봤을 때 (darling!)내 주위에 시간들은 모두멈추고
Escreveu ❝৴♡+*𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜𝐚𝐨 (𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓪!) 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥」⟳.+ᔘ.❞

↳✰❝ — No fim do ano 2002, a empresa PK Entertainment, foi fundada pela empresária Park Eun Kyung, que abriu as suas portas para receber seus primeiros trainees, porém, com as primeiras empresas — SM, YG e JYP — no auge da fama por conta de seus grupos, ninguém quis saber de uma nova empresa. A CEO fez de tudo para divulgar a sua empresa, mas com os meios de comunicação limitados, as poucas pessoas que tinham acesso a esses meios, não deram importância. Com o desespero vestido como protagonista, Eun-kyung foi buscar uma esperança de finalmente ter trainees em concursos de talentos nas escolas de arte em Seoul.
Com uma proposta bem tentadora, direcionadas à adolescentes que sonhavam em serem cantoras, a Park conseguiu a atenção de algumas garotas para assinarem consigo. E com a pressa para se erguer no mercado do novo estilo que se instalava, o Kpop. A CEO criou o plano de treinamento intensivo que duraria apenas alguns meses, antes de finalmente ter, não só o seu primeiro Girlgroup, mas também o primeiro grupo da história da PK Entertainment.
O projeto cherish, em Hangul (체리시) ou estilizado como CHERIƧH, foi iniciado em meados de fevereiro de 2004 com trainees descoberta em escolas com a intenção de darem início a empresa, na qual seu nome está ligado. Com apenas alguns meses de treinamento, as meninas debutaram com o digital single 'Into The New World', o nome de seu fandom foi revelado como sendo cuddle, tendo como sua cor o rosa pastel.!¡❞.
Escreveu ❝৴♡+*𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞' 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐚, 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚 𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐭𝐨 (𝓲𝓽'𝓼 𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝔂!) 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞」⟳.+ᔘ.❞
000. Primeiramente, bem-vindo ao menu de cherish, fico feliz que tenha chegado até aqui, muito obrigado por me dar uma chance e também o seu tempo; sem mais delongas, agora vamos para uma regras básicas e algumas explicações.
001. O grupo será representado pelo Girls Generation, por este motivo podem ter algumas semelhanças em acontecimentos, marcos e também recordes feitos pelo soshi, que na fanfic serão do Cherish; automaticamente o GG não vai existir, então sinta-se a vontade de usá-las como photoplayers.
003. Aparência apenas de grupos da segunda geração do Kpop, afinal estamos trabalhando um estória que na sua linha do tempo estamos em 2003, ou seja, vou querer garotas que tenham fotos no estilo da segunda geração, posso abrir uma exceção caso o Idol tenha debutado tarde e HOJE tenha mais de 28 anos. Taeyeon do SNSD, Hyolyn do SISTAR/SOLO e Suzy do MISS A/SOLO estão indisponíveis para aparência por pertencerem à autora.
004. Os Pares podem ser um ator, um modelo, um cantor, um não famoso {neste caso vocês apenas usariam um photoplayer de um cantor ao ator} e até mesmo não ter par algum. Ela pode ter até três pares, já que não estamos falando de uma história que vai mostrar apenas dois ou três anos das meninas no Kpop, e sim mais de 10 anos na empresa, por isso é normal que ela tenha namorado mais de uma vez. Vou estar aceitando casais homossexuais, só tenham noção de que caso o casal seja descoberto, a Coreia não vai pegar leve quantos as críticas, e muitas coisas negativas virão para sua personagem e para o grupo; super junior está indisponível para reserva de par, por pertencer a um projeto futuro ligado a cherish, porém, futuramente relações de par podem ser formada, só me mandar uma MP para mim.
005. A história começa no ano de 2003, então todas as idades presentes neste documento e em suas fichas deverão estar de acordo com esse ano.
006. Não vou mentir, não sou muito fã de estórias muitos dramática, então evitem aquelas típicas história, onde a personagem perdeu os pais em um acidente de carro, e foi morar com os avós e blá, blá, blá; as vezes coisas assim podem ficar interessantes, mas na maioria dos casos não, por isso não foque apenas nesse tipo de história; a personalidade é algo de extrema importância, e acredito que seja o tópico mais importante da ficha, então detalhe o máximo possível, e não deixe de colocar nada, aceito bíblias; e também é bom vocês estarem cientes de uma coisa, as garotas não podem ter debutado em nenhum grupo, todas devem ser estudantes de alguma escola de artes de Seoul.
007. Fichas enviadas por quaisquer outros meios que não seja Google Documentos ou Jornal do Spirit, serão desclassificadas; caso não possa usar um desses meios, entre em contato comigo por MP, que nós resolvermos seu problema juntos; serão avaliados: capricho, organização, estética e decoração, e conteúdo.
008. Fichas que: não possuam palavra chave, façam apologia a estrupo, pedófilia, abuso de menores e insesto; que tenham gatilhos; que não estejam de acordo com as regras do site e que foram impostas pela fanfic; estejam super desorganizadas e sem reservas, são desclassificadas automaticamente; a palavra chave é um trecho da música Into The New World no início da ficha.
009. Essa fanfic vai funcionar com a lei do tordo, pedimos mais do que um simples "adorei, continua"; caso seu personagem seja aceitos, e você se tornar um leitor fantasma, ou ficar mais de cinco capítulos sem comentar (claro que isso só se aplica no caso do leitor não apresentar nenhuma justificativa), sua personagem será removida da fanfic, e outra será colocada em seu lugar.
010. Pelo amor de Deus, estamos em 2020, então qualquer briga ou algum tipo de implicância entre dois usuários os mesmos serão banidos da fanfic sem direito de se defender, isso é uma estória, um lugar para socializamos, e não um torneio de luta.
011. Vamos ter de três a quatro teasers até todas as meninas serem escolhidas. Não vou aceitar nenhuma ficha oficialmente até o prazo final; o prazo de entrega é dia 08 de Janeiro, ou seja, vocês ainda tem dois meses para trabalhar nas fichas de vocês, então vocês podem fazê-la com calma, principalmente por ser uma ficha pequena.
012. Bem, é só isso, desejamos boa sorte a todos com seus personagens; e novamente, estou muito grata por nos darem uma chance.
013. Cherish tem seu próprio universo, com fanfics já lançadas e outras que ainda estão por vir, então conheçam o universo do cherish: coloriosity.
Escreveu ❝৴♡+*𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜𝐚𝐨 (𝓵𝓲𝓸𝓷 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽!) 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞𝐠𝐨𝐢𝐬𝐭𝐚」⟳.+ᔘ.❞

act one: nome completo & apelidos [hangul e kanji; significado é opcional, mas seria interessante se colocasse; se for estrangeira adicionar os carctéres correspondentes, e nome coreano; nos apelidos diga quem deu, o motivo, se gosta ou não, e quem pode chamá-la]; registro de nascimento [inclua cidade e país em que sua personagem nasceu, lembrando que só vou aceitar uma estrangeira; adicione também data de nascimento, personagens que tenham nascido entre 88 e 83; adicione aqui também o signo chinês e solar, tipo sanguíneo e sexualidade da sua personagem].

act two: personalidade [detalhado e sem adjetivos soltos]; história [nada muito grande, apenas o necessário, foque principalmente nos meses de treinos na PK]; fatos & curiosidades [além de coisas sobre a sua personagem que não pode citar na história, além de adicionar os gostos e desgostos, medos, traumas e fobias, habilidades e inabilidade e a saúde da sua personagem; entre outras coisas que ache interessante para colocar neste tópico].

act three: photoplayer [diga o nome e o grupo da sua personagem, e acrescente uma breve descrição da aparência, além de um link para uma pasta com fotos e gifs da sua personagem]; modificações corporais [não exagere, a Coreia é muito restrita quanto a isso]; estilo [uma breve descrição e uma pasta com fotos para uma melhor visualização].

act four: família [nome, idade, grau de parentesco, profissão e relação]; amigos [nome, idade, ocupação e relação], inimigos [nome, idade, ocupação, motivo da inimizade e relação; opcional]; família Park [separe se achar conveniente]; integrantes [um resumo geral; pode separar individualmente as que já estão presentes; após as aceitas vou pedir para que faça com cada membro individualmente]; par [nome; grupo; idade; história do casal [desde que se conheceram, até onde achar necessário] e relação; caso tenha mais de um par, repita esse tópico para todos; opcional].

act five: nome artístico [significado e motivo]; persona & fandom pessoal [explique ambos]; posição [de acordo com a integrante representante escolhida]; extras [não exagere; especifique o ano, lembrando que solos e trabalhos como atriz foram liberadas só em 2015]; motivo de ter entrado na PK Entertainment [leve em conta de que era uma empresa sem qualquer fama]; polêmicas [diga como se iniciaram, como foi a reação dos fãs, como foi resolvida e se era verdadeira; pode fazer quantas quiser; opcional].
Escreveu ❝৴♡+*𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐱𝐲 𝐭𝐨𝐧𝐭𝐨 (𝓽𝓮𝓵𝓵 𝓶𝓮 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝔀𝓲𝓼𝓱!) 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐟𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐩𝐚𝐥𝐜𝐨」⟳.+ᔘ.❞

➘⊹。♡ⵓ{愛, Choi Ji Soo é uma pré-adolescente de apenas 14 anos, que foi descoberta na escola Sopa, em seu concurso de talentos anual. Mas, ao contrário das outras meninas, Ji-soo não foi descoberta ao estar se apresentando em um palco. A Choi era a pessoa que estava cuidando do som no backstage, e quando a coreana acabou se empolgando com sua música favorita do grupo h.o.t, Candy, que estava sendo apresentada, e começou a cantar a dançar lá no backstage. A Park Eun-kyung que estava ali presenciando tudo, após o show chamou a garota em um canto qualquer do ginásio, para convidá-la para entrar para a PK Entertainment. E a Kim, como sempre foi muito apressada, não pensou duas vezes antes de aceitar.
Jisoo é uma garota que tem uma vida normal, vem de uma família com uma renda financeira boa, apesar de não ser rica, nunca passou dificuldade. Todos os dias tinha que levantar cedo, para ir à escola e durante a tarde gostava de andar de skate com os meninos do seu bairro. Sempre teve uma paixão nítida pela música, mas era muito tímida para se apresentar para um público, por isso suas performances não passavam de uma tour imaginária durante o banho de quarenta minutos. Jisoo é uma garota com um espírito livre, gosta de estar na rua brincando com as outras crianças, em principal com os meninos da pista de skate. Por isso é comum vê-la com alguns machucados pelo corpo, seja algum arranhão a uma ferida, tipo de quando caiu em cima de uma pedra.
A Choi foi uma das três últimas garotas do projeto CHERIƧH. Desde o começo Jisoo foi a Maknae, e fez jus ao termo sendo bastante obediente com as suas unnies, pois como era a mais nova era quem geralmente ficava encarregada por buscar as águas, ir comprar as comidas das outras membros, além de realizar favores para todas. Alguns poderiam apontar que ela é um tipo de empregada das mais velhas, e que é infeliz com isso, mas isso não passa de uma mentira. A Choi desde o primeiro dia se oferecia para pegar as coisas das mais velhas, como uma forma de se tornar próxima delas. As outras apenas se acostumaram e isso se tornou um hábito. Durante todos os meses de treino Ji-soo se destacava muito com os seus vocais, que eram bastantes sustentáveis e por ter um timbre muito bom para uma garota de 14 anos apenas. Por esse motivo, na formação final foi escolhida para ser a Main Vocal do grupo.

➘⊹。♡ⵓ{愛, Lee Sora possui os seus 17 anos de idade, e assim como todas foi descoberta em sua escola, não no show de talentos em si, mais no dia do mesmo, ela e suas amigas haviam combinado de se encontrarem pouco antes da escola abrir, para ensaiarem a música que apresentariam, uma do grupo Seo Taiji and Boys. Eun-kyung não teve que esperar até a apresentação para saber que Sora tinha potencial para fazer parte do projeto Cherish, e sem pensar muito, a CEO foi até a garota para convidá-la para a PK Entertainment. A Lee aceitou fazendo muita festa, pulando de um lado para o outro, nunca se viu alguém mais feliz. Naquele dia, durante a sua apresentação no Show de Talentos, a Lee sorria tanto, que chegava a assustar algumas pessoas.
Kim Ji-yeon é uma adolescente de 18 anos de idade, foi encontrada pela CEO da PK Entertainment enquanto cantava uma música do S.E.S em sua escola. Todos os anos a escola onde ela estudava fazia uma disputa de talentos, com uma outra do mesmo bairro. E todos os anos Ji-yeon participava cantando todos os tipos de músicas imagináveis. Ji-yeon sempre sonhou em cantar profissionalmente, tanto que em 1999, quando o G.O.D debutou, a coreana fez a audição para a JYP, mas foi recusada. Apesar de amar cantar, quando foi chamada para a PK Entertainment ficou em dúvida, não sabia se gostaria, afinal era uma empresa sem fama alguma, mas no final acabou aceitando, por pura influência de suas amigas. 
Ji-yeon e Sora também foram uma das primeiras a se juntarem ao grupo. Ambas tentaram simpatizar com as meninas apenas com pequenos sorrisos e uma simples apresentação, não causando uma marca individual. Ji-yeon se separou das meninas no meio do treinamento do quarto mês, a garota estava se sentindo muito pressionada e isso afetou a sua saúde, por isso se afastou do grupo e da PK Entertainment, de uma vez por todas. Isso pegou as outras membros de surpresa, mas ao mesmo tempo, nenhuma realmente ficou incrédula com a ação, afinal todas sentiam aquela pressão psicológica de que tinham que fazer tudo perfeito, caso contrário, acabariam com o grupo antes mesmo dele começar de verdade. Sora se abalou muito com a partida da amiga, mas todas as suas crises de choro nesta época era em torno dessa desculpa, mas na realidade Sora desenvolveu ansiedade durante o treinamento intenso que ela estava tendo junto com as outras, além do tempo que passava longe das pessoas que sempre se preocupou tanto em proteger. A mesma notou que não estava pronta para estrear, muito menos em um grupo tão importante para a história de uma empresa, fazendo assim com que no quinto mês ela também deixasse a empresa e as meninas.

➘⊹。♡ⵓ{愛, Talvez a família mais unida do mundo, os Park's são conhecidos na PK como o predadores da empresa. Eun-kyung é a CEO da empresa, carrega muita responsabilidade nas costas e muitas vezes quer guardar tudo isso para você para não preocupar as pessoas ao seu redor, em principal sua família, na qual sempre cuidou e protegeu, e é por isso que eles estão na PK, para que a Park mais velha possa sempre está de olho. Binnie, a prima de Eun-kyung, voltou dos Estados Unidos, onde morava a quase quatro anos, para ajudar a prima a administrar o seu sonho de ter uma empresa de entretenimento, é uma mulher doce e gentil, que considera a sua família seu bem mais precioso, por isso não mexa com eles. Foi escolhida como a manager do cherish por ser em quem a senhora Park mais confia. Park Jun-ho, até poucos meses atrás era um adolescente sem preocupações na vida, hoje Jun corre de um lado para o outro em todo o prédio, em busca de conquistar seu próprio dinheiro, que segundo seu pai, seria um grande ensinamento ao garoto. Por ser sobrinho da CEO, muitos dos funcionários o vêem como um moleque que só está lá por estar, tal pensamento sempre incomodou o mais novo, que faz de tudo para provar que merece trabalhar lá.

Permalink Comentários (6)

[28/10/2020] .hokipoki batendo palmas, alguém pensa nisso pelo menos uma vez, certo?

[27/10/2020] .nessa terra fria, me levantei das cinzas ::

[26/10/2020] .my favorite flavor is that of summer ::

[07/10/2020] .era uma vez um castelo na floresta, lá existia uma garota vivendo em seu próprio mundo (anv)


Atualizações do Usuário

Usuário: geumi
Favoritei a história
História: The julgament; fake love ( Interativa BTS)
História: The julgament; fake love ( Interativa BTS)
Quando dois mundos colidem, totalmente divergentes e ao mesmo tempo iguais, a tendência é que o impacto entre ambos cause um grande caos, afinal, toda ação gera uma reação e quan..
Usuário: geumi
@rideelx signo solar é o signo ocidental anjinho.
Usuário: geumi
Adicionei um novo capítulo
História: Cherish - Interativa
História: Cherish - Interativa
❝No fim do ano 2002, a empresa PK Entertainment, foi fundada pela empresária Park Eun-kyung, que abriu as suas portas para receber seus primeiros trainees, porém, com as primeira..
Usuário: geumi
@kekemato_ episódio tenso é aquele que elas estão em ravenswood, lá naquele cemitério procurando a Alison.
Usuário: geumi
TENHAM INVEJA DA METADINHA MAIS BELA.

{@igsnowcci & @fairyooa}