1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BellaSuellen >
  4. Histórias

BellaSuellen - Histórias

2 histórias

O Diretor - Segunda Temporada

escrita por BellaSuellen
Fanfic / Fanfiction O Diretor - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 22.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Os dias está passando rápido, não está? Ficamos aqui pensando como o tempo voa e pequenos momentos  significativos vão se perdendo na rotina. Nós não cansamos de falar sobre como momentos importantes tem que ser celebrados, ser lembrados, nunca é demais mostrar para a pessoa amada  o que a gente sente. Isso ajuda a renovar o amor entre o casal, sabe? É o que eu sinto agora, o meu amor pelo Miguel só se multiplicam, como as estrelas lá do céu, que você é incapaz de contar... Para nós o tempo a paixão aprimora,
Acelera, inebria, dia-a-dia melhora, Em intensos momentos de desejo ardente, Onde os corpos se fundem no ato amoroso, Tradução de ternura, fascínio e gozo, Que alucinam, inflamam, completam a gente. Nossas noites transbordam em juras e encantos, Sutilezas, anseios e carinhos tantos, Na alcova de prazeres, verdadeiro céu, Que os dias prosseguem no mesmo compasso, Delirando de amor, busco teu abraço... Não precisamos necessariamente uma viagem para a Tailândia. Nossa lua de mel é diária. Nossa lua de mel é andar de mãos dadas pelas calçadas da vida... É enfrentar cada obstáculos que aparecem no nosso caminho, é amar todos os dias a mesma pessoa inclusive seus defeitos, seus erros, é ser cúmplice, é ser amiga, companheiros, é ser fiel até a morte... Minha lua de mel é ter a pessoa que mais amamos do nosso lado...
  • 12
  • 17

O Diretor

escrita por BellaSuellen
Fanfic / Fanfiction O Diretor
Concluído
Capítulos 70
Palavras 81.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Nunca mais vou enganar meu coração. Prometo que não terei medo de me machucar, de sofrer, de me entregar. Tenho gana de viver. Quero buscar o que ainda não tenho, o que me faz falta.

Não vou fingir que não percebo os sinais do meu corpo, que não sinto meu coração batendo tão forte que tenho a impressão de que vai escapar de dentro de mim. Não vou negar que a minha mão sua frio, que não segura firme a caneta no papel, que minha letra sai tremida. Não vou segurar meu choro nem esconder as lagrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto. Não vou me envergonhar do que sinto.

Vou me aventurar, procurar o que sei que esta perdido em algum cantinho da minha alma e estava apenas esperando o momento certo pra ser encontrado. A hora eh agora. Tenho sede de emoções, como nunca pensei que um dia teria. Quero rir, chorar, correr, cair, levantar, tentar, aprender. Quero olhar pra trás sem arrependimentos, sem ter vontade de reconstruir minha historia. Quero estar certa de que fiz minha parte, que diria cada palavra novamente se fosse necessário.

Bate no meu peito uma vontade enorme de colocar em pratica as lições que aprendi nos anos em que fechei meu coração pra balanço. Percebo que não preciso provar nada pra ninguém, sei como sou e isso me basta. Bate no meu peito o desejo de abrir as portas pra viver, de finalmente conhecer o verdadeiro amor.

Foram 2 anos me recuperando de um coração partido... E agora quero viver esse amor proibido, esse desejo que me atormenta quando ele chega perto!
  • 116
  • 116