1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ZeroEclipse >
  4. Histórias

ZeroEclipse - Histórias

4 histórias

O cordeiro, a fera e o monstro

escrita por ZeroEclipse
Fanfic / Fanfiction O cordeiro, a fera e o monstro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 620
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, O Menino e o Lobo
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Sobrenatural, Suspense
"Não sei o que este viu em minha lã pigmentada à neve, mas ele a comparou com as nuvens do seu próprio paraíso. Um elógio a qual eu não pude ignorar."

O crepúsculo se recompõe no céu.

depois da grande destruição de seu lar, o monstro pode retonar a dormir, perto de seu par; Não ousou o tocar, desde que este deixará sí a sós com seus pensamentos malditos.

Mesmo em cacos, a lua retorna aonde nunca deveria ter saído.

Aviso: descrição ( mesmo que vaga) de morte à animais e relacionamento abusivo.
  • 2
  • 1

A ex do meu amigo - Sakuhina

escrita por ZeroEclipse
Fanfic / Fanfiction A ex do meu amigo - Sakuhina
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As mundanças são como a primavera, para algumas pessoas que a vivenciam, à uma lembrança de conexão e o calor aconchegante. Mas, para outras, as flores são muito rasas e a quentura horrivel se torna sufocante, basta você encontrar de que forma você interpreta o mundo.

Talvez ninguém ache as mudanças tão insuportáveis como Hinata acha. Por que as flores desabrocham em setembro se vão fechar em junho? Por que fazer amigos na escola se todos vão se separar na faculdade? Qual o sentido de tocar violão, se você irá cursar direito de qualquer forma?

Na verdade, a ultima foi uma pergunta de seu pai, que não estava aberta a respostas. Nesse dia, entendeu que seus desejos de trabalhar com musica são uma perca de tempo. Mudanças não podem ser toleradas.

Esse era seu pensamento, a qual era bem contrario de Sasuke, seu colega de turma.

Sasuke sempre foi um cara de mudanças aleatórias. De repente, lá vem o Uchiha com o cabelo longo em um rabo de cavalo, até na outra semana ter cortado por não gostar da ideia de ser confundido com seu irmão. Em outra semana, havia entrado no clube de basquete, mesmo que no mês passado, tinha dito que odiava esportes. Sim, ele mudava de idéa frequentemente.

Como essas duas personalidades se encontraram é motivo de risadas, mas esse não é o ponto da sinopse. E sim, em como Sakura odiava a filosofia de Hinata, quando se conheceram em uma lanchonete que Sasuke as convidou. A musica do lugar estava alta, mas nem tanto como o coração de Hinata, que saltava por uma mudança, mesmo que seu cérebro se recusava a aceitar seus pensamentos sobre a Haruno.

E Sakura era a pessoa certa para dar esse "gás" na vida sem graça da Hyuga.

Só tinha um problema.

Sakura era namorada de Sasuke.

___________________________________ °•

(+18) (violência) (bebida/drogas) (universo alternativo)

Desenhos e cosplays pertecem aos donos, portanto, crédito a eles, eu apenas fiz o design da capa.

Imagens dos capítulos também não são minhas, que os creditos sejam dados aos criadores.

Todos os personagens da história pertecem a Masashi kishimoto
  • 18
  • 10

Bastardos

escrita por ZeroEclipse
Fanfic / Fanfiction Bastardos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Bruxas, seres demoníacos de grande poder.

Na idade média são normais a caça as bruxas, que para se esconder dos tantos caçadores, se alojavam por todos os cantos do país.

Mas o grande fato seria que o Príncipe de Dreva era um bruxo, e um dos piores do continente.

Nightmare sempre escondeu que possuía poderes sombrios, desde sua infância até sua adolescência, e é claro que seu irmão gêmeo Dream, sabia muito bem disso, já que o mesmo também possuia os poderes celestiais.

Ambos viviam em segredo e perigo constante enquanto viviam sua vida tranquila, até o irmão sombrio morder a maça negra da árvore mãe.

Humilhado e ferido por seus próprios súditos, Nightmare amaldiçoou seu próprio povo, prometendo vingança, fungindo para as Floresta das sombras. O príncipe renegado se apropriou da floresta sombria e formou seu castelo ali, se tornando Rei daquela região monótona e amendrontadora.

Durante todos esse anos, Cross se manteve fora de seu reino, Dreva. Explorando cada canto e cada terra desconhecida atrás de bruxas. E enfim, quando voltou, seu amado Dream estava sendo coroado Rei.

O que todos não esperavam, era que Nightmare também participaria da festa.



{Magia}
{LGBT}
{Todos estão em suas versões humanas}
{Violência}
{Crossmare} {Errink} {Dreamberry}
{+18}
  • 16
  • 7