VenusType

VenusType
Nome: + The New Way
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

VenusType


Sem título mas com muito amor

Postado

Hoje, dia nove de de Abril de dois mil e dezoito (09/04/2018), cá estou eu para dar umas palavrinhas para algumas pessoas bem especiais para mim!

Obviamente, antes de tocar no assunto principal deste jornal, quero agradecer — novamente — a todos Typers que estão conosco desde o debut do VenusType aqui no spirit. Também quero gratificar cada carinho que as pessoas nos enviam via timeline e mensagem privada, saibam que até mesmo um ‘’obrigada’’ de vocês é totalmente especial para toda a equipe do projeto.

Ou seja, sempre que pedirem conosco — se puderem — não deixem de responder a staff que lhe mandar o seu pedido por mensagem privada, isso incentiva não só uma pessoa, mas sim uma equipe inteirinha.

Muito obrigada por contarem com a gente e estarem ao nosso lado desde sempre e, se tudo continuar em perfeita ordem como está hoje em dia — graças a essa administração excelente que o Venus tem —, para sempre!

Mas agora, pela primeira vez em todo o decorrer do tempo que o projeto está na ativa, eu vim trazer algo para a nossa equipe também. Esse jornal está com zero de betagem, pois não estou buscando total perfeição com ele. Quero apenas deixar que a minha gratidão e o meu amor falem por mim em meio a palavras embaralhadas e erradas.

Começando pela equipe de administração, quero agradecer muito a Milla, Kath, Didi, May e Mah pela ajuda incrível que me deram e ainda me dão. Meninas, sem vocês, com toda a certeza, eu não teria conseguido seguir em frente com esse projeto maravilhoso com a ausência das palavras e apoios que me deram em uma das piores fases da minha vida, sem sombra de dúvida eu amo vocês demais, tipo, muito mesmo meninas. Às vezes eu posso ser rabugenta, porém nunca deixo minha vida pessoal atrapalhar nosso trabalho em equipe na administração do projeto, e sou grata por nenhuma das discussões que já aconteceram no nosso grupo — e irão acontecer né, rsrs — ter conseguido nos separar. Eu amo vocês, muito mesmo!

Agora vou passar para a equipe de staff do projeto, onde tem bastante gente até, né? Primeiramente, tentarei me lembrar de todos possíveis enquanto falo de alguns momentinhos que passamos juntos!

Dando a partida no assunto de ‘’mil e uma fotinhos de gatos na memória do meu celular’’ eu não sei quem mais manda foto de animal naquele grupo, sério… Mas pelo menos as fotos dos gatinhos animam muita gente lá naquele grupo, né galers??!

As grandes afrontas que há entre eu e a Milla, onde meio mundo protege essa chata e ficam contra mim, mas tudo bem, eu consigo aceitar isso tá? Às vezes, mas consigo — brincadeira, rsrs.

Diversas divulgações de portfólios que eu olho e penso ‘’meu Deus, eu tenho as melhores pessoas nesse projeto que levo com tanto carinho no peito, seria eu uma mãe muito babona?’’ Vocês acham que eu não fico cuidando os trabalhinhos de vocês? Puff, meus bebês eu tô sempre de olho em vocês — Não vejam isso com outros olhos, por favor, não sou uma stalker tá? Mas também depende, rsrs.

Os compartilhamentos de fotos mostrando as nossas caras e imperfeições, onde a Milla nunca perde a chance né? Entendedores entenderam isso. Mas tudo bem, eu deixo ela me zoar, porém saibam que cada pedacinho de vocês, não importa se for o mais perfeito ou imperfeito que há, eu amo demais. Já que são esses pedacinhos que fazem todos vocês serem o que são e isso me encanta demais!

Eu queria muito falar o nome de cada que já tem um espaço no meu coraçãozinho, porém somos ao todo trinta e quatro pessoas em uma equipe, e como eu sei quem são cada um não teria risco de esquecer alguém, porém não podemos fazer um jornal com mais palavras que os capítulos das minhas fanfics, né bebês?

Assim como agradeci aos nossos Typers por contarem com nós, quero agradecer a vocês, meus ‘dengos’, criancinhas de Jesus, amorzinhos da minha vida e pestes do meu coração, por tudo que já fizeram pelo VenusType e por mim. Sim, por mim, já que diversas vezes muitos me animaram sem saber, quando eu mais estava precisando de divertir e sorrir, e é por isso que eu guardo e protejo vocês de tudo que está ao meu alcance, como uma boa mãe deve fazer sempre, né não?

Muitas pessoas novas vieram para esse projeto maravilhoso esse ano, assim como muitas foram embora — infelizmente, aliás —. Porém eu jamais vou esquecer o que cada um fez no Venus, na verdade eu nunca esqueço das coisas que me marcam de verdade!

Obrigada por tudo, pessoal. Eu amo vocês demais, ok? Todinhos mesmo, do fundo do meu coraçãozinho.

Aliás, nunca mais vão me ver ser tão melosa assim, tá? Não acostumam, rs.

E sim, o jornal tá simples mesmo, porém eu fiz com um carinho imenso, tá? Já que estou planejando ele a muito tempo né… Enfim, fiquem bem, se cuidem e comam direitinho!

VenusType logo logo estará na ativa, então fiquem ligidinhos!


E relembrando rapidinho que: as inscrições para entrar na equipe do VenusType estão abertas novamente. Clique aqui para saber direitinho quais categorias estão disponíveis para você tentar se inscrever <3


Atenciosamente, fundadora @channe

Permalink Comentários (10)

[08/04/2018] !Semana dos Typers: Resultado do sorteio de Moodteasers!

[07/04/2018] !Semana dos Typers: Resultado do sorteio de Cartões ID!

[06/04/2018] !Semana dos Typers: Wallpapers!

[05/04/2018] !Semana dos Typers: Icon, Sidebar, Header!


Atualizações do Usuário

Usuário: VenusType
@anjosnegros + formulários de pedidos não estão disponíveis. Você pode seguir o projeto para ser notificado quando postarmos o jornal anunciando a reabertura dos pedidos. ~marking
Usuário: VenusType
@anjosnegros As informações estão todas explicadas no nosso perfil, mas, explicando muito resumidamente, você deve preencher os formulários de pedidos de acordo com as regras do projeto e da categoria correspondente. No momento os pedidos encontram-se fechados e, portanto, os +
Usuário: VenusType
@Queenzone por enquanto não aceitamos pedidos com pessoas ocidentais, bebê. mas pretendemos expandir as categorias em breve