1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Wade-pool

Wade-pool

Nome: Guilherme fialho de lavor
Sexo: Masculino
Localização: Eusebio - CE
Aniversário: 26 de Fevereiro
Cadastro:

Young justice apocalipse personagens

Postado

Oi para todos!Este jornal é pra aqueles que seguem a minha história "Young Justice-Apocalipse"-Então se não a lé obviamente não perca tempo com esse jornal!-Aqueles que a leem devem ter percebido que nos capítulos lançados adicionei vários novos personagens,e como naõ vai ter tempo de eu contar a história de todos eles neste universo,vou contar aqui a ficha deles.
1-Ray-Verdadeiro nome:Raymond Terril.
Numero de indentificação:A-27
Data de nascimento:2 de outubro de 1992.
Idade:26 anos
Origem:Raymond é filho do "Ray" original,Happy Terril, falecido e antigamente o mais jovem integrante da sociedade da justiça.Sua mãe,sabendo que Raymond havia herdado os poderes do pai,o trancou em casa o proibindo de sair com a desculpa de que ele tinha uma doença que o deixava sensível ao sol.O único contato que ele tinha com o mundo a fora era seu amigo de infância,porém após um acidente onde Ray entrou em contato com o sol,eles foram proibidos de se ver.Na adolescência irritado por ter que ficar isolado em sua casa,ele fugiu da mesma e quando amanheceu acabou entrando em contato com o sol descobrindo seus poderes,de inicio não tinha um bom controle dos mesmos mas logo os dominou;Algum tempo depois foi convidado a entrar na liga e acabou aceitando;Na votação para torna-lo integrante,Superman,Ícone,Mulher-maravilha e Capitão átomo votaram nele,ou seja,ele recebeu voto dos 4 mais fortes da mesma.
Poderes;Absorver luz,se transformar em energia e gerar energia sólida.
2-Homem-Elástico-Verdadeiro nome:Ralph Dibny.
Data de nascimento:17 de agosto de 1986
Idade:34 anos
Numero de identificação:A-28
Origem:Ralph quando novo acabou entrando em contato com uma especie de matéria radioativo que acabou dando a ele a capacidade de alongar seus membros.Durante sua adolescência montou uma agência de detetive,ele costumava usar seus poderes para o ajudar durante os casos,foi quando um dia ajudou o Flash a prender o Kadabra,assim o velocista o apresentou para a recém-formada liga da justiça(que na época já era publica),porém Ralph preferiu não se torna um integrante público,assim se mantendo na equipe reserva.Em março de 2016 se tornou membro público da liga,em um tempo onde sua indentidade não era mais secreta. Arqueir-verde,Flash,Batman,Gavião-negro e Átomo votaram a favor de sua entrada.
Poderes:Alongar membros do corpo e alterar sua forma.
3-Víxen-Verdadeiro nome:Mari Jiwe McCabe
Data de nascimento:25 de julho de 1981.
Idade:36 anos
Numero de identificação:A-29
Origem:Nascida na Africa,Ana pertencia a uma tribo Africana que tinha posse de um totem místico chamado de "Totem de Tantu" que dava a quem o porta-se poderes de animais desde que esses fossem usados para o bem.Acontece que a mãe de Mari foi assassinada por caçadores ilegais e mesma acabou sendo criada por seu pai,um reverendo,acontece que o mesmo foi assassinado pelo tio materno de Mari que buscava o totem para seus objetivos egoístas.Mari fugiu para os Estados Unidos.Quando adulta se tornou uma modelo mundialmente conhecida,e usando os poderes do totem,decidiu se torna uma heroína ajudando pessoas pelo mundo.Suas ações chamaram a atenção da mulher-maravilha que a convidou para a equipe.Sr.Destino,Mulher-Maravilha,Canário-Negro e Zatanna votaram a favor da entrada de Vixen na liga.
Poderes:Qualquer habilidade de qualquer animal do planeta
4-Nuclear-Verdadeiro nome:Jason Rusch e Ronnie Raymond.
Data de nascimento:2 de novembro de 2001/5 de setembro de 1998.
Idades:18 anos/25 anos
Numero de identificação:De inicio,o nuclear era a fusão entre o adolescente capitão do time de basquete da faculdade de Ivy Town Ronny Raymond e o professor de físca-nuclear da faculdade,Martin Stein,que acabaram sendo vitimas de um acidente com um acelerador de partículas.Acontece Martin estava começando a ficar doente por seu corpo idoso estar sendo exposto a radiação,assim Ronnie,que precisava que outro alguém se fundi-se a ele para se manter instável,foi atrás de Jason,um jovem aluno que havia sido exposto também ao acidente,ambos descobriram que podiam se fundir.Ronnie virou a mente enquanto Jason o corpo.Foram chamados para a liga pelo Capitão Átomo.
-Poderes:Voar,super-força,disparos de energia e alteração molecular.
5-Lanterna-Verde-Nome verdeiro:Simon Bass
Data de nasimento:4 de novembro de 1994.
Numero de identificação:A-30
Origem:Simon,nasceu em um bairro e acabou sendo levado ao crime por seu irmão mais velho entrando em um gangue de ladrões de carro.Um dia ao roubar um carro,descobriu que o mesmo tinha uma bomba,desesperado ele lutou pra que a bomba não explodi-se e acabou que toda a sua força de vontade chamou a atenção de um anel da tropa dos lanternas verdes e com seus novos poderes conseguiu desarmar a bomba. Entrou na liga para substituir Hal Jordan.
Poderes:Os dados pelo anel de poder,sendo capas de gerar objetos de luz solida.
6-Lanterna verde-Nome verdadeiro;Jessica Cruz
Data de nascimento:3 de novembro de 1994.
Numero de identificação:A-31
Origem:Jessica era uma garota muito covarde que sempre que se encontrava em uma situação de perigo corria de medo e se escondia,até que um dia,durante uma luta entre o capitão-marvel e o adão negro ,onde ela pela primeira vez ela tomou coragem ao ser sacrificar para salvar um bebe que estava caindo de um prédio. Sua força de vontade foi tanta que ela acabou atraindo outro anel de poder dos lanternas.Foi convidada a ingressar na liga para substituir John Stewart.
Poderes:Anel de poder dos lanternas.
7-Troia-Nome verdadeiro:Donna Troy.
Numero de identificação:A-32.
Origem:Donna era filha de uma amazona que havia saído de Themyscera,no mundo dos homens ela teve relação com um homem e dessa relção nasceu Donna. Quando mais velha Donna descobriu que tinha poderes ao salvar uma colega de ser atropelada por um carro,sua mãe sabendo dos poderes da filha entrou em contato com a mulher-maravilha pedindo que a mesma treina-se Donna.Assim foi feito e com o tempo Donna se tornou a moça-maravilha lutando ao lado de sua mentora.Um tempo depois,Donna foi integrada a "equipe" facilmente se ajustando a mesma se tornando muito próxima de Foguete e Zatanna.Passou um tempo no grupo até o dia que Jason Todd acabou morrendo nas mãos do Coringa,após isso ela abandonou a equipe(Neste mundo ela e Jason tinham um relacionamento) voltando para Themyscera.Após algum tempo retornou agora usando o nome de "Troia" .Ingressou na liga tendo recebido voto de metade dos integrantes.
É isso,foi pra compensar a demora para eu atualizar as histoiras me desculpem!

Permalink Comentários (0)

[27/09/2019] Finais(Nada)Felizes

[17/08/2019] Pokémon Alfa: Jornada pela região de Salem!

[15/06/2019] Futuras histórias.

[28/02/2019] Oque será Pokémon Sword e Shield?


Atualizações do Usuário

Usuário: Wade-pool
Favoritei a história
História: Nit, O Bar da Noite
História: Nit, O Bar da Noite
Quando a noite inunda a atmosfera, todos sabem quais são os melhores pontos da cidade. Mas sempre existem os lugares preferidos da galera, e o Bar da Noite é um deles. Pequeno, m..
Usuário: Wade-pool
Favoritei a história
História: Pokémon Restructure - Galar Arc
História: Pokémon Restructure - Galar Arc
E AQUI ESTAMOS NÓS DE NOVO!! Depois de meses de falta de inspiração pra Pokémon, procrastinação e alguns (lê-se: muitos) problemas pessoais, finalmente consegui chegar a um númer..
Usuário: Wade-pool
Favoritei a história
História: Reborn
História: Reborn
O acordar... Algo simples, monótono, porém repleto de significados. Acordar demostra que foi concedido a você uma nova chance de viver, acordar significa continuar sua vida, c..
Usuário: Wade-pool
Favoritei a história
História: Every other day
História: Every other day
“Nikki odeia as Flower Scouts. Mais especificamente, Nikki odeia ser uma Flower Scout.” [Nikki!Centric] [AU] [Makki]
Usuário: Wade-pool
Favoritei a história
História: Foster Family (Batfamily)
História: Foster Family (Batfamily)
Bruce Wayne é o empresário milionário mais conhecido da cidade de Gotham e... Pai de cinco adolescentes! O que começou como uma decisão humana e natural, aparentemente, se torno..