1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. fror >
  4. Histórias

fror - Histórias

3 histórias

Olívia - Mean Girl

escrita por fror
Fanfic / Fanfiction Olívia - Mean Girl
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cara Delevingne, Emma Stone, Lily Collins
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A pirâmide social escolar. Suas classes maçantes, quem gosta de estar por baixo? E praticamente ninguém consegue se manter no topo, triste realidade. Não para Olívia Bornwell. Rainha do colégio Brooksville High. Arrasadora de corações. Drama Queen. Perfeita, adorada. Invejada. Todas as garotas queriam ter a vida que ela tem, cheia de luxo e glamour, às vezes, até garotos. Mas será que o topo é tão bom quanto pensam? Geralmente, as histórias contam sobre a garota boazinha que é injustiçada pela garota má e popular. Isso por que nunca olharam pelo outro lado da história. Olívia, apesar de não demostrar, tem seu ponto fraco, esse ponto fraco não é nada mais e nada menos que Luke Hemmings.
  • 72
  • 137

Minha Vida Sem Um Titulo

escrita por fror
Fanfic / Fanfiction Minha Vida Sem Um Titulo
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 22.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Michelle Price tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu irmão mais velho, Richard falece aos 21 anos. Viciada em livros e escrita, ela se vê em um mundo totalmente escuro e sombrio, onde o seu irmão não esta lá para ajuda-la. Michie quer se isolar, e nunca ver o céu novamente, mas algo a impede: O amor. Ela fica dividida entre três garotos maravilhosos, e descobre coisas que ela nunca imaginara sobre si mesma.
  • 19
  • 96

Hi, my name is Hillary

escrita por fror
Fanfic / Fanfiction Hi, my name is Hillary
Concluído
Capítulos 1
Palavras 851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Lírica / Poesia
Meu nome é Hillary Portwell, e eu tenho oito anos. Meus pais vivem longe um do outro, então eu moro em duas casas. Tudo é diferente na minha vida. Papai trabalha dirigindo filmes, e mamãe trabalha vendendo casas para pessoas ricas. A cada semana, eu atravesso a cidade para ir pra casa do papai ou da mamãe, e isso cansa. As vezes, eu me pergunto por quê eles não tornam minha vida mais fácil. Por quê mamãe tem que gritar com o papai? Por quê papai tem que sumir por uns tempos? Parece que ninguém quer me contar a verdade!
  • 2
  • 2