1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Xicalina >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Xicalina - Histórias Favoritas

Two-shot: Apenas Sua - SasuSaku

escrita por FranticDinosaur e Sasusaku_Project
Fanfic / Fanfiction Two-shot: Apenas Sua - SasuSaku
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Ser uma modelo de sucesso exige muito de Sakura Haruno, inclusive, exige muito de seu tempo. A mulher de vinte e sete anos é o centro das atenções, sempre presente em todos os desfiles, em propagandas, é a escolhida e protegida da mídia.

Contudo, sua devoção ao seu trabalho deixa um certo alguém incomodado… Quando estava no início da sua carreira, se casou com o amor da sua vida, mas atualmente o desconhece por sempre vê-lo somente quando está dormindo ou raramente quando está indo trabalhar pela manhã. A culpa disso não é dele e sim dela, que nunca arruma um tempo para vê-lo.

Milagrosamente Sakura recebe uma folga de um dia e quando volta para casa, encontra seu marido sentado no sofá, com uma expressão de solidão em seu rosto.

Os sinais estão apontando para que nessa noite, Sakura seja somente de seu marido.

Two-shot | SasuSaku | +18 | UA
  • 218
  • 11

Maldito Cupido

escrita por Sakurashan0301
Fanfic / Fanfiction Maldito Cupido
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno tem dois objetivos no último ano do colegial: montar um time de futebol feminino, algo que tem como obstáculo o Diretor do colégio, que não aceita mulheres praticando esportes. E conquistar o seu amor de infância, Gaara Sabaku.
O que ela não contava era que nem tudo são flores e que para isso teria que passar por muitos obstáculos. Será que tudo que queremos é realmente o melhor para nós?

Sasuke Uchiha só tinha o desejo de formar-se logo e poder dedicar-se ao que realmente gosta: as artes visuais. Ele não suportava mais aqueles alunos que viviam lambendo o chão que o Sabaku pisa por ser popular. Tudo corria bem até Karin, uma das poucas pessoas que ele conversava propor um acordo, algo que o aproximaria da garota mais insuportável do colégio, mas, poderia trazer para sua vida a luz que a escuridão dos seus dias precisava.

Capa linda feita pela @Tylluan.

Estória dedicada a minha amiga @olihatake por ter me dado inspiração para criá-la.

Todos os personagens retratados são maiores de 18 anos.

Não aceito adaptações da minha estória!

Plágio é crime!

Fanfic sendo postada também no meu perfil no Wattpad.
  • 162
  • 59

Lobos devoram Cordeiros

escrita por antikcius22
Fanfic / Fanfiction Lobos devoram Cordeiros
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Na escuridão da noite em frente a grande floresta Sakura mantenha-se imóvel, parada sendo devorada pelos olhos carmesins que chamavam-na   para dentro das sombras.

—O que sou para você?. -sussurrou soltando o ar, ela sabia que ele a ouvia bem mesmo de longe.

 —Eis minha cordeirinha. -falou sentindo o prazer aplacar seu ser adorava usar aquele tom com ela.

Dentro dele habitava um lobo faminto insaciável, e dentro dela um cordeiro cheio de amor sedento pelo que apenas ele poderia lhe oferecer em suas palavras sujas e promessas veladas. Os dois se vigiam, separados apenas por uma frágil cerca invisível.
Quando lhe perguntou até quando o cordeiro estará seguro, ele respondeu:

– Até quando a cerca estiver em pé. -enquanto o cordeiro desconfiar da cerca e, enquanto o lobo a respeitará. —Eu irei devora-la com todo o meu ser, corra corra minha cordeirinha mais não olhe para trás não tropece pois eu irei pegar você. -Sakura sabia que aquela promessa maléfica era sua ruína estava rendida ao homem lobo, ele já queimava ansiando pelo seu próximo passo em que teria suas mãos sobre o corpo da mulher de olhos verdes.
  • 60
  • 24

Minha família do Futuro

escrita por SaradaUchihas
Fanfic / Fanfiction Minha família do Futuro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Franquia .hack
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia
Sasuke ( versão shippuden ) está com o time Taka , e Sasuke acaba salvando um senhor idoso o senhor com gratidão da um colar a Sasuke que permita só ver o futuro mais como Sasuke tem o sharingan ele acaba sendo teletransportado para o futuro
  • 12
  • 10

Road to Sasuke - O mundo espelhado

escrita por HatakeLiah
Fanfic / Fanfiction Road to Sasuke - O mundo espelhado
Concluído
Capítulos 8
Palavras 7.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
As viagens de Sasuke entre as dimensões são extremamente cansativas e exaurem seu chakra impedindo-o de utilizá-lo em alguns momentos. Essa missão, além de desgastar seu chakra, ainda o afasta de sua família, esse é um efeito colateral que gostaria de ter evitado.
O Uchiha não vê a família a dias e está a quilômetros de Konoha, quando volta de uma das viagens porém, descobre estar a poucos metros de seu lar e ao entrar na vila e reencontrar seus amigos e sua família, percebe que algo não está certo.Talvez seja um genjutsu ou um sonho, mas a questão é, se essas alternativas não estiverem certas, onde ele está?


Série: Contos de Cerejeira
(Outras histórias na tag)
  • 73
  • 9

Aishiteru - SasuSaku

escrita por Annaliju
Fanfic / Fanfiction Aishiteru - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Violência
Sasuke Uchiha estava de volta à vila de Konoha, sentindo-se imensamente inquieto por todo aquele marasmo, não tardou a tomar a decisão de partir novamente. Contudo, um novo traço de chakra Otsutsuki pode ser o pontapé — e, uma possível justificativa — para sua partida, dessa vez como um ninja de Konoha em uma missão oficial e de rank S. Sasuke só não contava com três únicas coisas; primeiro que a missão envolvia seu próprio passado. Segundo, a presença refrescante da sua ex-companheira de time. E por último, seu coração rebelde e tendencioso, que parecia decidido a rebelar-se e confessar um maldito “aishiteru”.

|SasuSaku| |UniversoOriginal| |Período em branco| |LongFic|


  • 115
  • 29

Bartender

escrita por LadyPumpkin e Sakurashan0301
Fanfic / Fanfiction Bartender
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando você alcança seu tão almejado sonho? Sakura Haruno, uma estrela em ascensão, uma jovem e conceituada cantora, que se encontra em uma linha tênue de sua vida pessoal e seu tão grande sonho, pois os mesmos não compactuam mais de forma amistosa.

Cansada de sempre estar cercada de paparazzis e pessoas dizendo-lhe o que fazer e como agir, sente-se cansada. Perdendo sua própria essência, e no final sempre ter que esboçar um sorriso fictício em seu rosto.

Durante uma festa em que a alta sociedade, bem como outros famosos estariam presentes. Ela já estava, de certa forma, saturada daquilo tudo. E por conta disto, recebe ajuda de uma amiga e, em um plano impensado, acaba indo parar em um bar de beira de estrada, lotado de pessoas mal-encaradas, mas o que ela não imaginava seria encontrar um sedutor bartender, que faria sua noite se tornar inesquecível.
  • 209
  • 30

Love Song

escrita por LadyPumpkin e Sakurashan0301
Fanfic / Fanfiction Love Song
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo começou em uma noite impensada, onde fui parar em um bar de beira de estrada e conheci Sasuke Uchiha, um lindo Bartender. Dessa noite surgiu uma conexão surreal entre nós, algo visto somente nos romances que Hinata dedicava-se a escrever e Ino interpretar.

Há quase um ano ficamos em uma dependência de nossos corpos, mas divididos entre nossas carreiras e o ardor de nossos desejos ao nos encontrarmos às escondidas, sempre fugindo dos paparazzis e de curiosos que possam atrapalhar o que temos mantido em segredo por tanto tempo.

Mas será que diante de tantos segredos, desejos e complicações, conseguiremos manter nossos encontros e vontades em silêncio ou tudo virá a tona?





> Esta fanfic é uma continuação de uma oneshot chamada Bartender.

> Lembrando que, plágio é crime.

> Não aceitamos adaptações de nossas histórias.
  • 63
  • 20