~holezeira

holezeira
.rainha dos rolezeiros;
Nome: ✦ тнє ♚q υ є є η♚ σf「я.σ.Ɩ.є.z.є.ι.я.σ.ѕ 」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Cadastro:

~holezeira - .rainha dos rolezeiros;

↠ ℳєƖιѕѕα cσм «ᴹ» ɗє мυιтα ⓐⓡⓔⓘⓐ ρяσ ѕєυ ᶜᵃᵐᶤᶰʰᵃ̃ᵒᶻᶤᶰʰᵒ ツ

「✦ 𝚆𝚘𝚕𝚏𝚒𝚎 ✦ 」

「✦ 𝙰𝚛𝚖𝚢 ✦ 」

「✦ 𝚁𝚘𝚕𝚎𝚣𝚎𝚒𝚛𝚊 ✦ 」

❝ᴶᴷᵎᵇᵒᵗᵗᵒᵐ ᶤˢ ᵐʸ ʳᵉˡᶤᵍᶤᵒᶰ❞

мευѕ вεвε̂ѕ, мευѕ ƒιlнσтεѕ; ❤ zαвєƖα ❤ cαмz ❤ яαι ❤ ɗυɗι ❤ кαтнιαυ ❤ Ɩυcαѕ ❤ cƖαяα ❤ мαу ❤ ραηɗα ❤ Ɩυcкιє ❤ fαηу

Segunda ficha para Insidious - Interativa;

Postado



━ ᴛʜᴇ ✰ ᴘᴇʀғᴇᴄᴛ ✰ ℬᴏʏ


●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●

[ ─ ☆ 𝒫𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶 - 𝒸𝒽𝒶𝓋𝑒 ☆ ─ ]

Antonella Horns

[ ─ ☆ 𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜 ☆ ─ ]

Nicholas Montgomery Duval

[ ─ ☆ 𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜𝓈 ☆ ─ ]

Nick, perfect boy, sardinhas

Nick; Todos os seus amigos o chamam assim, pelo fato de que Nicholas odeia que o chamem pelo nome.
Perfect Boy; Sua irmã o chama assim porque Nick é praticamente um garotinho perfeito, porém o mesmo não gosta de ser chamado assim.
Sardinhas; Sua mãe o chama assim devido a suas sardas, e ele admite que acha esse apelido um tanto quando carinhoso – por mais que seja estranho pra p*rra

[ ─ ☆ 𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒 & 𝒟𝒶𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝒩𝒶𝓈𝒸𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 ☆ ─ ]

Dezoito (18) anos. Nasceu em 23 de setembro de 1999. Libriano

[ ─ ☆ 𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 ☆ ─ ]

Mora em Riverdale desde o seu nascimento

[ ─ ☆ 𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 ☆ ─ ]

Heterossexual

[ ─ ☆ 𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶 ☆ ─ ]

Nick é dono de um lindo par de olhos azuis, uma parte de si que ele adora muito. Seu cabelo é loiro voltado para o castanho claro, e seus lábios pequenos e avermelhados. Tem 1,78 de altura. Sua pele é branca e sedosa e tem ombros largos, o peitoral definido e o abdômen levemente malhado.



[ ─ ☆ 𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 ☆ ─ ]

Nick é uma pessoa muito amável e gentil, está sempre fazendo piadas e sendo engraçado apenas para ver o sorriso no rosto das pessoas, não importa de quem seja. Não gosta de ver ninguém triste, ninguém mesmo, por isso sacrifica a sua felicidade pela dos outros.
É também muito confiável e leal, você nunca irá ver Nick falando mal de alguém pelas costas, mesmo que ele odeie muito esse alguém. Gosta de fazer novas amizades, por isso está sempre sendo educado e engraçado com quem quer que seja.
A coisa que ele mais odeia é bagunça. Não gosta de ver nada desarrumado ou fora do lugar que já vai arrumar. Sua mãe diz que o garoto é muito neurótico quando se trata de bagunça.
Sua fofura é algo que encanta todos. Ele procura ser carinhoso com pessoas que ama, por isso está sempre dando apelidos a seus amigos ou a familiares próximos. Adora contato físico, porém toma muito cuidado para não ser grudento de mais.
Por mais que tenha esse lado fofo, Nick também é uma pessoa maliciosa. Às vezes as pessoas podem falar algo que nem tenha duplo sentido, mas ele vai imaginar uma coisa safada e vai rir sozinho, porém seus amigos já estão acostumados.
É uma pessoa inteligente, e gosta muito de estudar. Mas nem por isso, fica se gabando por ter as melhores notas da sala.
Por mais que não demonstre, Nick é extremamente sensível, e depois de uma briga – não importa com quem – você sempre verá o garoto magoado ou chorando.

[ ─ ☆ 𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶 ☆ ─ ]

Nascido em uma noite fria e chuvosa, a família Montgomery comemorou a chegada do novo integrante com uma bela festa.
A infância de Nick foi boa e tranquila, o garoto era feliz e tinha tudo o que desejava. Um ano depois, sua irmã Hayley, nasceu, e a felicidade só aumentou.
Os irmãos Duval brincavam juntos e eram super amigos, viviam se protegendo e o garoto se sentia muito feliz com a vida que levava.
Porém, como nem tudo é um mar de rosas, a mãe das crianças logo ficou grávida novamente. O único problema, era que os pais haviam se separado, e como Scott não queria pagar pensão, Ashley foi obrigada a abortar.
Ao saberem do ocorrido, as crianças choraram muito e todos da família Montgomery passaram a odiar o pai.
Cerca de um ano depois, quando Ashley já estava afundada nas drogas e com começo de depressão, seu ex-marido, voltou e a “salvou” dessa escuridão.
Ninguém aprovou o casamento dos dois, mas ainda sim foram obrigados a aturar a volta do Duval para a sua residência.
Nick odiou a volta do pai, e odiou ainda mais que ele agisse como se nada tivesse acontecido.
Os anos foram passando, o ódio por Scott foi aumentando e as brigas dentro da família também.
Quando o garoto tinha dezessete anos, brigou com sua mãe e seu pai, e saiu de casa para esfriar a cabeça. Quando voltou, encontrou Ashley e Hayley todas machucadas, e o mais velho quebrando todos os moveis da casa.
Naquela noite, o Duval ameaçou matar Nick se o mesmo contasse sobre o ocorrido para alguém. Até hoje, ninguém além dos Montgomery sabem disso, e todos mantém o segredo escondido ao máximo.
Nicholas odeia se sentir submisso ao pai, mas não pode arriscar. Conforme o tempo foi passando, as ameaças se tornaram mais assustadoras e todos foram obrigados a respeitar a vontade de Scott.
Por isso, para sair um pouco dessa realidade cruel, o garoto costumava passar a maior parte do tempo na escola, estudando ou tentando se tornar amigo de Antonella Blossom.
O Montgomery sentia um tipo de atração pela ruiva, mas nunca admitiria isso em voz alta. A morte da garota foi um tanto quando chocante para ele, e o mesmo admite que nunca vai superar isso.

[ ─ ☆ 𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶 ☆ ─ ]


Ashley Montgomery Christian – 39 – Casada – Veterinária – Mãe de Nicholas Montgomery e Hayley Montgomery – Viva

Scarlett Johanssons

Ashley e Nicholas sempre foram muito próximos, o garoto ama muito sua mãe. Nick não esconde nada da mais velha, está sempre desabafando com a mesma e a ajudando no que pode. Ashley tem orgulho do filho e sempre o apoia em todas as decisões



Scott Duval Taylor – 40 – Casado – Policial – Pai de Nicholas Montgomery e Hayley Montgomery – Vivo

Bradley Cooper

Nicholas e Scott nunca tiveram uma boa relação. Desde o aborto do bebê (que seria seu futuro irmão), Nick nunca mais confiou no pai e sempre o considerou um monstro. Scott acha seu filho muito ingênuo e bonzinho, está sempre apontando os defeitos do mesmo e quase nunca o elogia



Hayley Montgomery Duval – 17 – Solteira – Estudante – Irmã de Nicholas Montgomery – Viva

Cara Delevingne

Nicholas e Hayley estão sempre se protegendo. Os dois se amam e não se desgrudam por nada. Nick sente ciúmes quando sua irmã mais nova traz seus namorados para casa, porém ele nunca admitiria isso. Ele sabe o quanto seu pai maltrata Hayley e por isso sempre a defende nas discussões de família

[ ─ ☆ 𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜 ☆ ─ ]

━ Doces
━ Livros
━ Animais
━ Chuva
━ Estudar
━ Crianças
━ Morango
━ Milk - Shake
━ Pessoas enérgicas
━ Música eletrônica
━ Cantar
━ Chocolate quente

[ ─ ☆ 𝒩𝒶̃𝑜 𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈 ☆ ─ ]

━ Falsidade
━ Brigas
━Calor
━ Pessoas rudes
━ Bagunça
━ Ser manipulado
━ Ser magoado
━ Brigar com algum amigo ou familiar
━ Comidas salgadas demais
━ Preconceito
━ Os namorados imbecis da sua irmã
━ Seu pai
━ Bebidas alcoólicas

[ ─ ☆ 𝑀𝒶𝓃𝒾𝒶𝓈 ☆ ─ ]

━ Morder o lábio inferior quando está nervoso
━ Balançar as pernas quando está ansioso
━ Estalar os dedos quando está impaciente


[ ─ ☆ 𝐻𝑜𝒷𝒷𝒾𝑒𝓈 ☆ ─ ]

━ Ler
━ Cuidar de animais

[ ─ ☆ 𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈 ☆ ─ ]

━ Acrofobia [medo de altura]
━ Aicmofobia [medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos]

[ ─ ☆ 𝑅𝑒𝓁𝒶ç𝒶̃𝑜 𝒸𝑜𝓂 ☆ ─ ]

Antonella quando era viva; Admirava a ruiva, e sempre tentava fazer amizade com a mesma, mesmo a Blossom sempre humilhando a ele e a sua irmã. Acreditava que esse jeito “rude” de Antonella era falto de amor e carinho. Os dois nunca foram amigos, mas de vez em quando ela pedia favores ao garoto.


Amigos; Os ama e está sempre ali para o que precisarem. É ciumento e um pouco possesivo, mas explica esse comportamento dizendo que não quer perder quem ama. Alguns dos seus amigos o chamam de “mãe do grupo” pelo fato de que Nick sempre dá sermões quando eles fazem algo de errado e sempre cuida dos mesmos como se fossem seus filhos.


Inimigos; Nick odeia brigas, então sempre que o mesmo vê algum inimigo seu, dá as costas e finge que nem o conhece. Ele nunca provoca ou humilha seus inimigos, a não ser que eles mexam com seus amigos. Ah, aí pode ter certeza que a coisa vai ficar feia.

[ ─ ☆ 𝒫𝑒𝓇𝑔𝓊𝓃𝓉𝒶𝓈 ☆ ─ ]

Morreria ou mataria para salvar alguém? Justifique. Eu acredito que seria capaz de dar a minha vida para salvar a de outro alguém, mas tirar a vida de alguém já é exagero... Pense bem: todos nos temos o direito de viver.


Me dê uma razão para que eu acredite que você é o assassino e uma para que eu acredite que você não é.
Antonella vivia humilhando a mim e a minha irmã, principalmente quando um de nos dois tentava se aproximar dela. Talvez ela tenha passado dos limites, talvez eu tenha me descontrolado...
A Blossom tinha uma família e pessoas que se importavam com ela, eu nunca estragaria isso, até porque a vida era de Antonella, então ela que estragasse tudo sozinha.


Deixaria alguém para trás para salvar a sí mesmo? Justifique. Não, nunca deixaria. Todos nos temos o direito de viver, ninguém pode ser deixado para trás.


Na sua opinião por que Antonella Blossom morreu? Você acha que tem culpa? Justifique.
Antonella Blossom morreu porque fez alguma coisa um tanto quanto errada e algum ser humano não soube lidar com isso.
Eu particularmente acho que não tenho culpa... Nunca fui amigo da ruiva e ela vivia me humilhando, eu praticamente nunca tive nenhuma relação com ela.


Tem algo mais a acrescentar?

Eu tenho uma coelha chamada Morango

Escutando: os roncos da minha avó
Lendo: a rainha vermelha
Assistindo: teen wolf
Comendo: nutella com torrada
Bebendo: água
Permalink Comentários (0)

[22/12/2017] Ficha para Insidious - Interativa

[20/12/2017] Mel ama as suas Amoras;

[14/12/2017] Alex and Spencer

[13/12/2017] Mel e as suas amoras


Atualizações do Usuário

Usuário: ~holezeira
@Kathiau SUA DESNATURADA
VOU CHAMAR O CONSELHO TUTELAR
Usuário: ~holezeira
@BelaFanfics ai gente
um time só meu
que emoção!
Usuário: ~holezeira
@Kathiau pode vir então, caraio
vamo ver quem ganha essa porra -q