Seoyeone

Seoyeone
S(one)
Nome: [b]abs ,@puritanaa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Seoyeone - S(one)

Por sua culpa meu coração está usando uma armadura, e agora, irei lhe enfrentar.

TwitterTaeny

Hiatus?

Postado



Hiatus?!


Quem tem acompanhado minha fanfic chamada: ''Irene, i'm not gay'', sabe que eu estava em um curto (grande) hiatus das histórias por conta de alguns problemas pessoais que eu estava enfrentando, então estava me recuperando no tempo de hiatus das fanfic's. Porém, novamente ocorreu uma coisa, isso me fará sumir novamente. Leiam o jornal todo que eu irei explicar;

Eu moro na casa de herança dos irmãos do meu pai, então aqui é de todos, mas quem construiu foi meu pai. Resumindo a história toda; eu tenho um pequeno prazo de um ano para sair daqui com minhas trouxinhas e morar em um outro lugar, alugar uma casa, o que vai ser diferente demais. Eu nunca paguei aluguel de casa, então vai ser uma mudança radical na minha vida.

O que estou querendo dizer com isso? Não, eu não vou deixar de postar minhas fanfic's ou atualiza-las, apenas será um curto prazo, talvez nem tantas palavras. Eu tenho um capítulo de Meeff ''pronto'', mas está curto. Tem apenas 2,5k até 3k, mas não confio tanto no google drive porque sempre diminui a quantidade de palavras.

Eu não irei entrar num hiatus, ou ao menos espero, apenas demorarei alguns dias, semanas ou até dois meses para atualizar cada fanfic, afinal, eu preciso procurar uma casa e fazer as minhas coisas. Então peço desculpas por conta disso, agradeço todo o apoio dos meus leitores.



Beijos meus queridos, espero que entendam meu lado!! Beijos!

Permalink Comentários (0)

[18/06/2017] Ficha Oath


Atualizações do Usuário

Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Água salgada
História: Água salgada
A água salgada do mar me faz lembrar das lágrimas salgadas que eu derramei por não ter você aqui comigo, mas agora você está do meu lado, observando as ondas salgadas levarem nos..
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Aquela Chavosa
História: Aquela Chavosa
Taeyeon nunca imaginou que iria gostar daquele tipo de cantada ou daquela menina com Juliete. Ou, uma análise profunda sobre a incrível capacidade do pinta natalense de paquer..
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Quão longe você pode matar?
História: Quão longe você pode matar?
Quão longe você pode matar? Um inseto? Um peixe? Uma cobra? Um cão? Ou uma pessoa? (Nani Made Nara Koroseru)
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Deuses Entre Nós
História: Deuses Entre Nós
A vida certamente tinha seus mistérios dos quais Yuri nunca questionou. Tudo parecia seguir um padrão, como numa fórmula semelhante às de química e matemática. Mas que, num fr..
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: A Residente
História: A Residente
Dra Kim Taeyeon, é uma renomada chefa do centro de nutrição do hospital-escola mais famoso de Los Angeles. Com um gosto atrativo e bastante peculiar, não deixou que o seu casamen..