Seoyeone

Seoyeone
S(one)
Nome: [b]abs ,@puritanaa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Seoyeone - S(one)

Por sua culpa meu coração está usando uma armadura, e agora, irei lhe enfrentar.

TwitterTaeny

Ficha Oath

Postado


"A morte é apenas uma porta, o tempo apenas uma janela, eu voltarei!"


"O rio Estige fica muito bonito nesta época do ano...
Se você não se importar com a quantidade de corpos nele."


Mostrar Spoiler: C l i q u e a q u i

NOME NO SOCIAL SPIRIT
Seoyeone

NOME COMPLETO
Yin Mi Jung. Yin é referência ao Yin Yang, sua natureza.

IDADE
18 anos – 31.1O

Dezoito anos. Nasceu no dia trinta e um de outubro, seu signo sendo automaticamente o de escorpião. Gosta bastante de astrologia, acreditando fortemente e tentando provar para aqueles que não acreditam. Felizmente a menina sabe respeitar a opinião de cada um e não invade tanto o espaço. Para ela é: ‘’Que pena que você não acredita, queria falar de alguém sobre signos!’’.

ORIENTAÇÃO SEXUAL
Jung é lésbica e nunca sentiu atração pelo sexo masculino. Afirmou sua sexualidade sem sombras de dúvidas quando descobriu que o sentimento que sentia por sua melhor amiga não era apenas a amizade.

APARÊNCIA
Jessica Jung – Ex soshi {SNSD}


Com um metro e sessenta e três de altura e pesando quarenta e cinco quilos, Yang Mi tem sua massa corporal baixa. Nunca teve a escolha de pesar menos do que deveria por sua altura, mas seu metabolismo não permite que ela engorde tanto. Isso prejudica ela muitas vezes por ter que ficar em frente de batalha e não ter massa muscular e nem corporal.

Seu cabelo tem de cor natural loiro. Não aqueles loiros forte que algumas pessoas tem por natureza ou outras optam em pintar, mas é a cor loiro puxado pro escuro, quase castanho. Ela gosta muito da cor de seu cabelo. Os seus fios são fracos, quando pintou as pontas de outra cor para mudar seu estilo elas começaram a se quebrar. Por isso teve que cortar no ombro e demorou um tempo para eles crescerem novamente.

Seus olhos com certeza é uma das coisas mais marcante em seu rosto. A coloração de sua íris é um pouco peculiar e seu olhar é misterioso. Suas pupilas são tão escuras quanto as almas ruins e perdida dos seres humanos; esboçam uma espécie de limbo, onde ficam aqueles que vagam em sofrimento por terem tirado a própria vida. Muitos acabam elogiando a coloração de seus olhos, a deixando com um grande sorriso marcante, mostrando-se superior para qualquer pessoa. Não liga para comentários desnecessários, afinal, adora a cor de seus olhos e não mudaria por uma cor clara, como muitos preferem. Possui marcas asiáticas em seus olhos.

Tem seios não tão grandes e nem tão pequenos, mas conseguem marcar um pouco da sua roupa. Já em relação sua coxa, são finas, assim como suas nádegas que não são tão fartas – mesmo tendo um pouco para mostrar –. Recebia comentários sem graças na escola, sendo chamada de nadadora: Nada frente e nada atrás.
Mostrar Spoiler: F O T O S







PARENTE DIVINO
Thanatos – Deus da morte.
Sua relação com ele nunca fora a melhor. Yin sempre apresentou ter mais ligação com o seu tio, sendo Hipnos, o Deus do sono. Sempre passou seu tempo dormindo, sem ligar para a morte que aconteceria perto ou não, afinal, a preguiça era maior. Até que seu pai apareceu para brigar com ela.

Thanatos ensinou a garota sobre a morte; sua natureza. Ensinou sobre como deveria agir friamente com os outros para conseguir ter o que quiser. O seu lema virou: ‘’Matar ou morrer’’. Ou aquela famosa que todos conhecem: ‘’Ou você caça sua presa, ou a presa te caçará’’.

Mas Yin nunca teve culpa de nada, afinal, é apenas o que deve seguir. E outra coisa que ela faz não é controlar os humanos para eles se matarem. Ela não criou isso, muito menos seu querido pai. Ela apenas sussurra no ouvido dos humanos coisas que o outro fez e eles tiram suas conclusões matando uns aos outros e outros, matando a si mesmo.
E a maior sensação que ela sente de seu pai é nojo. Ela vive numa relação de amor e ódio com ele. Não gosta de ter que fazer este trabalho, mas agradece ao pai, porque sem ele ela não saberia sobre seu poder e muito menos amadureceria.

GREGO OU ROMANO?
Grego

SEU PERSONAGEM JÁ SABE QUE É SEMIDEUS?
Sim, ela sabe. Descobriu isso quando sua mãe contou para ela. No começo achou que tudo era uma baboseira, até começar a tocar em algumas coisas e começar a matar. Um exemplo foi um cachorro que achou na rua. Quando tocou nele, automaticamente ele foi atropelado em sua frente. Ou quando, por exemplo, tocava nas flores e elas murchavam. Sua mãe logo começou a se preocupar com a menina que estava começando a enlouquecer e ela foi enviada ao acampamento.

HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ NO ACAMPAMENTO?
Cinco anos. Descobriu o que controlava quando tinha apenas treze anos, era uma pré-adolescente no tempo. Não gostou nada de saber e queria ficar internada. Muitas vezes por não aceitar sua natureza, cogitou em tirar a própria vida. Ai foi provado que tinha a morte em suas veias, mas não deu o gosto de mostrar isso ao seu pai.

PERSONALIDADE
Inteligência – Por ser filha de um Deus pequeno, não deixou de ter uma grande inteligência. Junto com um dos favoritos, Jung sempre gostou das estratégias de Ares e seus filhos, por isso, interessou-se cada vez mais em aprender estratégias que o homem faz no dia á dia para sussurrar aos ouvidos dos humanos imundos dá terra.
Yin Mi também optou pela inteligência de sua mãe humana na questão de saber línguas de fora de seu país, sabendo falar: Grego, Alemão, Espanhol e Japonês. Sua língua nativa é o inglês, onde viveu em Nova Iorque por alguns anos até se mudar para a Coréia com sua mãe por motivos pessoais. Seu nível de fluência em grego é enorme. Alemão é mediano, e seu espanhol não é tão bom, começou aprender a pouco tempo e teve que abandonar por estar com problemas psicológicos. E claro, ela irá voltar a praticar a língua. Quanto o seu japonês é rico tanto na escrita e na pronuncia.Tem facilidade extrema com jogos que envolvem tabuleiros. Participava na sua vida escola antes em campeonatos regionais como xadrez. Odiava perder, então focava nos tais jogos, o que exercitou sua mente.

Preguiça – Nunca foi e nunca será uma pessoa que gosta de praticar esportes físicos ou forçar muito seu corpo para se cansar. Pelo contrário, ela sempre vai descansar debaixo de uma sombra fresca de uma árvore na margem de algum rio ou dormindo em qualquer lugar. Único esporte que a Jung é boa é maratona de quem dorme mais.
Mesmo ela não é nenhum pouco boa em natação, nem por isso deixa de entrar nos rios. Gosta de sentir a água em seu corpo e se sente livre bem nela, como se todas suas frustações fossem embora. (Notas: Ela entra em rios que não há vida, caso ela encostar-se a uma onde há peixes eles acabam morrendo).

Espírito de liderança – Nunca teve um espírito grande de liderança, mas quando vai comandar seu próprio time apenas vai e faz. Não é de desistir e é super orgulhosa quanto a isso. Odeia perder qualquer coisa e se sente frustrada quando é derrotada. Deseja a morte de todos e vai para o lugar onde apenas pessoas que a conhece bem sabem. Ela caminha para uma espécie de monte e se senta lá, olhando o nascer do sol; por do sol; tarde; anoitecer.

Narcisismo – É uma garota que realmente vê sua beleza acima da média, sempre desejando a si mesma e fazendo o melhor para os outros ficarem com inveja de seu corpo ou em sua aparência em geral. Odeia quando os comentários principais não são feitos para ela, por isso faz de tudo para conseguir o que quer. Machuca pessoas; pisa por cima de cada um, mas tenta conseguir o que quer.

Amizade – Consegue fazer amizade com facilidade, mas sua confiança é demorada para ser conquistada. Para ela tudo deve ser de pouco á pouco e assim as coisas vão se encaixando. Não é avoada para conseguir conquistar a confiança de uma pessoa, é por isso que odeia quando tentam fazer isso com ela.

Yin também gosta bastante de pessoas que são compreensíveis como ela neste quesito. Um de suas frases é: ‘’É difícil de eu ter uma amizade, por isso eu chamo todos de colega de grupo. Se um dia eu te chamar de irmão ou amigo, bem, se sinta importante’’.

HISTÓRIA
Yin Mi nasceu em Manhattan, no distrito de New York. Manhattan é o mais antigo e mais densamente povoado dos cinco boroughs que formam a cidade de nova Iorque. Quando veio ao mundo seu nome foi ligado com seu destino, sendo Yin por conta do Yin e Yang.
O Yin é o mal. Yang é o bem. O Yin significa o ‘’mal’’ que está no ‘’bem’’. A pessoa boa. Já o Yang significa o ‘’bem’’ que está no ‘’mal’’. Juntando os dois se forma o Yin Yang. Juntando os dois formou-se o bem e o mal, onde no caso, é ela e sua irmã.
Yang Mi Jung, sua irmã mais nova, sendo filha de Thantaros consegue lutar contra seus poderes e se isolou de todos para aprender a controla-los e não machucar ninguém e nem nada que há vida no mundo. Já Yin Mi Jung (a minha personagem) não se importou se iria continuar matando as coisas e começou a sussurrar nos ouvidos dos humanos. Os destinos de ambas já estavam traçados antes mesmo delas terem vida.
Yin cresceu em sua casa sem dar trabalho nenhum, ajudando sua mãe com as tarefas em casa e tirando notas boas e satisfatórias. Nunca saiu com os amigos para alguma festa, porque, mesmo sendo pré-adolescentes, muitos já estava indo para o caminho das bebidas e perdição.
Quando sua mãe contou sobre seus poderes ela foi enviada para o acampamento, afinal, tentava não machucar ninguém, mas mesmo assim seu pai encheu sua cabeça de coisas e ela começou a fazer o que uma filha de Thatanos faz.

HABILIDADES
Consegue transformar sua energia vital e mana em poder manipulável no mundo externo, tornando sua energia sólida para criar objetos de energia ou lança-la em forma de raios.

Tem extrema agilidade e força no campo de batalha, se tornando muito mortal no combate corpo a corpo, com golpes rápidos e precisos.

Ao tocar em algumas coisas consegue murchar. Ao tocar o inimigo machuca o rosto e dependendo do tamanho consegue mata-lo com facilidade.

Tem problemas grandes com animais que vivem na água.

ARMA

Assim como seu pai, gosta de usar uma arma chamativa e grande, sendo uma foice. Prefere o objeto pelo fato dele ser pesado e forte, ceifando a vida de vários monstros e pessoas. Quanto mais suga a vitalidade da pessoa, mais vermelha vai ficando.

GOSTOS

Leitura

Adora quando tem um tempo sozinha para poder ler. Sempre foi um grande prazer absorver cada vez mais conhecimentos verdadeiros em biografia e também uma satisfação poder imaginar as histórias que as pessoas escrevem. Seu estilo favorito é o romance, por incrível que pareça, esse coração de pedra e impermeável adora um romance.

Jogos de raciocínio

Aprendeu a gostar disso por causa de sua escola quando frequentava. Isso a fez pensar mais e mais, até que sua cabeça acabou por ter raciocínios com rapidez. Agradece muito por ter uma inteligência avançada por conta dos jogos.

Dormir

Sem sombras de duvidas dormir é a melhor que pode fazer na vida dela. Gosta de deixar seu corpo descansando para poder ficar com um físico melhor no dia seguinte e também não ter problemas com a aparência.

DESGOSTOS

Verão

Não suporta o calor. Odeia quando as pessoas fedem a suor e também quando seu cabelo fica encostando-se à sua testa. Não suporta o cheiro forme de sovaco, nem chulé de ninguém. Odeia qualquer tipo de inseto.

Areia

Não suporta nada que tenha ligação com areia, muito menos praia. Odeia a água salgada e a areia grudando em sua perna.

Promessas

Jung passou por muitas dificuldades durante muito tempo com promessas. As suas amigas prometiam que iriam ser amigas dela por anos e anos, nunca teria fim, mas no final, ela sempre era deixada.
Mas se um dia alguém que ela ama estiver realmente e gravemente ferido ela fará a promessa. Mas não uma com toda certeza, apenas irá fazer e tentará realizar o máximo para conseguir ajudar esta pessoa e cumprir com sua palavra.

MEDOS
Galinhas

Não suporta ver aqueles bichos que são tão indefesos e que servem para o consumo para sobrevivência. Mas em sua cabeça aquele animal vai cortar ela em pedaços e comer devagar, bicando pouco á pouco sua pele.

Medo de ter uma crise em público

Tem medo de ter uma crise em público e alguma pessoa ver e nem dar bola, começando a rir e espalhar para todo mundo a doença que ela carrega consigo.

FOBIAS
Araquibutirofobia – É o pavor irracional que algumas pessoas têm de comida pastosa (como manteiga de amendoim) ou casca (de pipoca, amendoim, entre outras peles fininhas). Mais especificamente, essas pessoas tem medo que a comida grude no céu da boca e na gengiva.

FAMÍLIA
Mostrar Spoiler: C L I Q U E A Q U I

Mãe – Gain Mi Jung – 43 anos


Relação – Sua relação com sua mãe sempre foi uma grande coisa. Adorava quando ela a pegava no colo e fazia vários mimos. Gostava das roupas caras que a mulher se sacrificava para comprar e ainda mais as maquiagens. Mas tiram o materialismo, Gain sempre foi uma ótima mãe.

Quando Yin pedia para ela assistir algum filme ou seriado a mulher sempre ia. Fazia pipocas, brigadeiro e separava as guloseimas num dia de frio para poder ficar abraçada com sua filha durante a tarde toda, aproveitando cada segundo.
Por isso que Yin adora ficar sozinha em lugares quietos, consegue lembrar muito bem do gosto de sua infância e sentir o braço quentinho de sua mãe em seu corpo. Para a pessoa começar a ter a grande privacidade da menina é preciso fazer os mimos que a mãe fazia. Não é atoa que ela é uma grande manhosa.

Irmã mais nova – Yang Mi Jung


Relação – Nunca gostou de sua irmã, principalmente por ela ser a querida de sua mãe. Se Jessica já se sentia confortável com mimos de sua mãe duas ou três vezes na semana, imagine Yang que recebia quase todos os dias. Isso a irritava. Ou melhor, ainda irrita. Pelo menos, na cabeça de Yin a irmã tem a mãe como predileta, uma simples humana mortal. Agora Yin tem seu pai como predileto, um grande Deus da morte.

Não suporta barulho, o que lembra sua irmã. Normalmente em combates ela ouve a voz dela sussurrando em seu ouvido, o que a faz ter raiva. Ela pode ou ficar muito forte ou ficar muito fraca, caindo de joelhos e colocando as mãos nos ouvindo. Tendo a tão e inesperada crise de esquizofrenia.

NAMORA?
Não, mas vai .

PAR:

Sook Kwon.
Personagem da @Eha te asmo <3

No começo da amizade, Yin era muito fechada. Não gostava de chegar perto dos outros, afinal, é filha de um Deus que vários temem. Felizmente depois de um grande tempo acabou por começar a se soltar mais e criar um vínculo.
Ajudou sua melhor amiga sempre que podia, mas nunca a tocava por ter medo de machuca-la. Quando teve seu primeiro contato físico relaxou ao perceber que nunca machucaria aquela menina. – Ou pelo menos, enquanto ela gostar. Seu poder não faz efeito ao menos que ela esteja de luva (proteção em suas mãos) ou uma pessoa que ama com seu coração e não suportaria ter a perda (como sua mãe, por isso o contato de ambas na terra era caloroso).
Não faz questão de mostrar afeto em público, por isso muitos acabam falando que seu coração é duro como pedra. Felizmente não liga aos comentários e prefere seus momentos sozinhas com sua namorada.

Yin faz jus ao seu signo; é uma grande ciumenta. Não suporta quando outras garotas dão em cima de quem gosta. Apenas faz cara feia, vira as costas e vai para o monte onde vive sentada para se acalmar. Em algumas ocasiões, dependendo do flerte, acaba surtando e partindo para cima de quem estiver cantando sua parceira.
Mesmo tendo sua pitada de quem é inocente (que de fato, é. Demora séculos para entender falas em duplo sentido), também tem um pouco de perversão em seu sangue. Adora principalmente bater em bundas e aperta-las. Para ela, sua mão apenas anda na direção da nádega.

Tem muitos segredos e quase não conta nenhum para sua namorada, deixando ela mesma descobrir. Yin é o típico ‘’deu merda, ninguém vai gostar... Vou calar a boca e culpar outra pessoa’’. Isso causa confusões no relacionamento das duas.

De qualquer forma, ambas se gostam muito e fariam de tudo pra uma proteger a outra.


ALGO A ACRESCENTAR?
Foi diagnosticada com esquizofrenia – Uma pessoa é dito a sofrer de esquizofrenia quando existem irregularidades no discernimento ou a expressão das coisas que estão ao seu redor. Quando uma pessoa sofre desta doença não tem o discernimento sobre o que é real ou não, ela pode ter um enorme efeito em sua capacidade de ouvir, ver, olfato, paladar e tato. Em cenários de pior caso, pode resultar em desilusões peculiares, alucinações, delírios ou fala arrastada seguida com uma enorme quantidade de disfunção social. O nível de esquizofrenia varia de uma pessoa para outra. Há aqueles que têm episódios psicóticos, em seguida, em um curto tempo continuam com suas vidas. Por outro lado há aqueles que constantemente sofrem com isso pelo resto da vida.

ESTÁ CIENTE QUE SEU PERSONAGEM, CASO ACEITO, PODE MORRER?
Sim!

ESTÁ CIENTE QUE SEU PERSONAGEM PODE NÃO SER ACEITO?
Pera, eu escrevi isso e ela não pode ser aceita?! Sei sim

Escutando: me sigam no twitter rs @babsamaislerda
Lendo: chama na dm do twitter @babsamaislerda
Assistindo: me sigam no twitter rs @babsamaislerda
Jogando: chama na dm do twitter @babsamaislerda
Comendo: me sigam no twitter rs @babsamaislerda
Bebendo: chama na dm do twitter @babsamaislerda
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Lembran&#231;as Mal Contadas
História: Lembranças Mal Contadas
— Senhora vampira, não sei por qual motivo todos estão assim, eu só queria que todos fossem felizes, é por isso que viemos ao mundo, para encontrarmos nosso lugar – ela parecia e..
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: &#193;gua salgada
História: Água salgada
A água salgada do mar me faz lembrar das lágrimas salgadas que eu derramei por não ter você aqui comigo, mas agora você está do meu lado, observando as ondas salgadas levarem nos..
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Aquela Chavosa
História: Aquela Chavosa
Taeyeon nunca imaginou que iria gostar daquele tipo de cantada ou daquela menina com Juliete. Ou, uma análise profunda sobre a incrível capacidade do pinta natalense de paquer..
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Qu&#227;o longe voc&#234; pode matar?
História: Quão longe você pode matar?
Quão longe você pode matar? Um inseto? Um peixe? Uma cobra? Um cão? Ou uma pessoa? (Nani Made Nara Koroseru)
Usuário: Seoyeone
Favoritei a história
História: Deuses Entre N&#243;s
História: Deuses Entre Nós
A vida certamente tinha seus mistérios dos quais Yuri nunca questionou. Tudo parecia seguir um padrão, como numa fórmula semelhante às de química e matemática. Mas que, num fr..